Meus cenários !!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 28.07.08 11:56

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações a todos os meus confrades !
Aqui estão as fotos de meu cenário LEGO, o chamo assim pois ele foi projetado em módulos, já que não tenho espaço para mantê-lo montado, monto, fotografo e desmonto, além disso dá para montar vários cenários diferentes com as mesmas peças, espero que gostem, comentem e sugiram, abraços a todos!

Estes são os pisos que as vezes servem de parede:

40x40cm. 1mt.x80cm.
40x40x0,5 cm.

a parede 35x40cm o teto40x30cmcolunas, escadas e algumas pedras, esqueci as medidas
rochedos40x45cm e 40x70cm.

Em produção
monte

+ escadas ruinas.
Completo



É isso ai pppessoal!

Meu pequeno tutorial:http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/tutoriais-para-cenario-t54-165.htm


Última edição por arcanjo em 02.07.12 23:01, editado 24 vez(es)
avatar
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 22.10.08 8:49

@Brian escreveu:Cara... Muito perfeito!! òtimo trabalho mesmo!!! Oq tu usou de material?? Caramba não dá nem pra imaginar, parece q tu foi até a Grécia com uam makina de encolher e trouxe o cenário pra cá... Huahsuhaus... Muito bom mesmo cara... Parabéns
KKKKKKK! Máquina de encolher foi ótima! que bom que tu gosto!
Quanto ao modus operanti:
Tutoriais
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/tutoriais-para-cenario-t54-165.htm
http://www.clothmythbrasil.com/tutoriais-f180/tutoriais-para-cenario-t54-225.htm#131386
Valew memo, abraço!

arcanjo

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 19.01.09 13:55

Saudações!

Apresento proceis, minhas novas criações:

A flor de lótus feita com uma massa de modelar e folhada a ouro, afinal, o cavaleiro mais próximo de deus merece!





E a Estátua de Atena, com base de isopor e acabamento com a mesma massa da flor:


è isso aí ppp...ppppessoal!

arcanjo

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Tio Alex em 19.01.09 17:42

Caro Mestre,

A flor de lótus tá magnífica em proporção,detalhes e textura/cor.A estátua tb tá ótima (corpo,Deusa Nicky,escudo e detalhes do vestido),mas achei o rosto um pouco "bochechudo".Gostaria de ver o Shaka mostrando o que ele faz de melhor:meditando sobre a flor de lótus.Parabéns pela nova empreitada e forte abraço,amigo. Cool
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por pedroca em 19.01.09 17:53

Massa de modelar??? Você então é tipo o Edward Mãos de Tesoura mas com instrumentos de modelagem ao invez de tesouras! scratch
Quanto à Athena, olhando assim o rosto ficou meio cheio, mas para as cenas ficou linda! Parabéns Arcanjo, você é um artista e tanto! Fez curso? Nasceu assim? Qual o segredo???
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Shiaoran em 21.01.09 21:30

Acho que ele quiz dizer massa de bisquit... Massa de modelar(vulgo 'massinha') teria ficado um lixo, mole pra caramba e daqui á pouco já tava seco, quebradiço e cheio de 'berebinhas' brancas Razz (e com um gosto salgado... Rolling Eyes )

Ficou muito bom mesmo, mas concordo que a Athena tá com a cara quadradona... Pô, as estátuas daquela região daquela época chamavam mais a atenção por ter aquele padrão de belesa dos rostos gregos...(apesar de serem usados pela Europa e arredores todos)
Era tipo um estilo fixo de anime/mangá, que nem os personagens do Kurumada que sempre se repetem XD (tá, eu sei que é uma homenagem ao Osamu Tezuka, mas gosto de encher...)
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 22.01.09 10:16

@Tio Alex escreveu:Caro Mestre,

A flor de lótus tá magnífica em proporção,detalhes e textura/cor.A estátua tb tá ótima (corpo,Deusa Nicky,escudo e detalhes do vestido),mas achei o rosto um pouco "bochechudo".Gostaria de ver o Shaka mostrando o que ele faz de melhor:meditando sobre a flor de lótus.Parabéns pela nova empreitada e forte abraço,amigo. Cool
Grande xará! A ideia da flor me perseguia a tempos, mas como no caso da estatua, o problema surge na escolha do material. O biscuit é muito "platico" nao se tem liberdade de modelagem, a propria argila precesa ser queimada, argila plástica custa R$95,00 cada 400 gramas!!!! Procurando encontrei uma massa de modelar que se chama DAS, parece uma mistura de papier machê e argila, é muito boa para se modelar efeitos como no vestido, cabelo, mas dificulta modelagens mais trabalhadas como o rosto, pois a superficie reseeca rapidamente, alem de não ter a mesma firmeza que a argila, quando a superficie em que voce segura fica sempre achatada, por menos pressão que se faça, mas está aí, creio que ela cumpre seu papel, pelo trabalho não creio que fareu uma segunda versão. Mas suas sugestões me ajudaram bastante, o rosto estava bem, bem pior! valew pela força carissimo, grande abraço!
@pedroca escreveu:Massa de modelar??? Você então é tipo o Edward Mãos de Tesoura mas com instrumentos de modelagem ao invez de tesouras! scratch
Quanto à Athena, olhando assim o rosto ficou meio cheio, mas para as cenas ficou linda! Parabéns Arcanjo, você é um artista e tanto! Fez curso? Nasceu assim? Qual o segredo???
E ae!? Quem me dera ter tanta abilidade quanto nosso amigigo das tesouras...! Bom sempre goste de fazer coisas do tipo miniaturas, maquetes e coisa etal desde o tempo de escola( e olha que faz tempo!), fiz um curso de criação e ilustraçao na panamericana, as noções de desenho ajudam muito, e agora vou cursar faculdade de artes visuais, ai sim espero alcançar um progresso significativo...me aguarde hehehe Twisted Evil , valew maninho, abraço!
@Shiaoran escreveu:Acho que ele quiz dizer massa de bisquit... Massa de modelar(vulgo 'massinha') teria ficado um lixo, mole pra caramba e daqui á pouco já tava seco, quebradiço e cheio de 'berebinhas' brancas Razz (e com um gosto salgado... Rolling Eyes )

Ficou muito bom mesmo, mas concordo que a Athena tá com a cara quadradona... Pô, as estátuas daquela região daquela época chamavam mais a atenção por ter aquele padrão de belesa dos rostos gregos...(apesar de serem usados pela Europa e arredores todos)
Era tipo um estilo fixo de anime/mangá, que nem os personagens do Kurumada que sempre se repetem XD (tá, eu sei que é uma homenagem ao Osamu Tezuka, mas gosto de encher...)
Gosto salgado...como tu sabe???? Suspect !!!!
Deixa pra la! Wink Como disse ao Alex, tava bem, bem pior, depois das dicas de le e do HIPNUS tive que fazer alguns ajustes, principalmente com estilete depois de seca, o material nao ajuda muito alem de minha experiencia ser praticamente 0 !!! e bem diderente de cortar isopor, aplicar massa e pintar... Razz ! mesmo tendo estudado a arte grega e dificil chegar aquela gualidade, mas agente fazemos o que agente podemos...grande abraço!
avatar
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Damiein em 23.01.09 14:15

Ainda não tinha visto seu tópico de custons Mestre, comentei na sua coleção e faço questão de elogiar seu trabalho aqui também, parabéns pela perfeição e por cada detalhe... a Deusa Nicky ficou perfeita!
Parabéns !!!
avatar
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por zilionnet em 08.02.09 21:20

Perfeito trabalho, vc tem um talento muito bom amigo.
Se vc vendesse ficaria rico. Eu sou um dos que iria comprar com certeza

Very Happy
avatar
zilionnet

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Osasco / SP
Ocupação : Analista Importação e Logistica

Data de inscrição : 04/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Andy em 08.02.09 22:26

Meus sinceros PARABENS,pois seu trabalho ficou muito bom Se possivel,será que vc poderia fazer uma flor de Lótus pra mim???Qualquer coisa me manda MP falow?abraços
avatar
Andy

Masculino Peixes
Idade : 36
Localização : Ibaraki-ken ,Japão.
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Data de inscrição : 20/01/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 12.02.09 11:58

@Damiein escreveu:Ainda não tinha visto seu tópico de custons Mestre, comentei na sua coleção e faço questão de elogiar seu trabalho aqui também, parabéns pela perfeição e por cada detalhe... a Deusa Nicky ficou perfeita!
Parabéns !!!
Grande Damiein! desculpe a demora, mas pensei q ninguem mais ia postar!
Valew memo pela consideração carissimo! abraço!
@zilionnet escreveu:Perfeito trabalho, vc tem um talento muito bom amigo.
Se vc vendesse ficaria rico. Eu sou um dos que iria comprar com certeza

Very Happy
E ae! Brigado pela força caro! fico honrado com seu comentario, me incentiva a melhorar sempre mais! forte abraço!
@Andy escreveu:Meus sinceros PARABENS,pois seu trabalho ficou muito bom Se possivel,será que vc poderia fazer uma flor de Lótus pra mim???Qualquer coisa me manda MP falow?abraços
Grande grande! A palvra de um colecionador como voce confere grande responsabilidade! brigado memu! abraço!
avatar
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por arcanjo em 02.07.12 22:57

Olá povo, ressuscitando o tópico, segue as fotos dos ultimos cenários, para as expos., com foco nos detalhes que não consegui fotografar durante os eventos. É isso ae, espero que gostem, abraços!

Click na imagem para visualizar o álbum!







avatar
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Sankari em 02.07.12 23:01

Quando eu crescer eu quero ser igual a você heim !
avatar
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Tio Alex em 02.07.12 23:08

Caro, estas pedras e a água no set do Shun me transportam pra Porto de Galinhas de tão realistas! Foi um privilégio poder vislumbrar e me deslumbrar estas obras-primas lá na LE.
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Taiyo Rei em 23.07.12 12:31

Perfeitos!!!
Tenho o mesmo problema de espaço e por isso minha coleção teve que parar...
Uma dúvida, aliás 2:
Por ser isopor eles não quebram fácil?
Faz encomendas?

Taiyo Rei

Masculino Peixes
Idade : 38
Data de inscrição : 22/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por champier em 26.08.12 1:24

Adorei esse cenário...
avatar
champier

Masculino Peixes
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Game Designer & Saint Seiya Cloth Myth Hunter

Data de inscrição : 17/08/2006

http://yugiohtcg.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por centrix em 04.11.12 11:53

Muito bom Arcanjo!!!
Duas perguntas:

1 - como você guarda esses cenários afinal eles são grandes, né?
2 - Essa água do cenário do shun é acrílico?

Parabéns!!
avatar
centrix

Masculino Gémeos
Idade : 35
Data de inscrição : 05/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por kaskudu em 16.11.12 18:54

Nossa, excelente! Parabéns!!!

kaskudu

Data de inscrição : 20/11/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Fernando13 em 24.11.12 15:33

Simplesmente uma obra de arte. Isso que é ter talento para montagem de cenários. Parabéns.
avatar
Fernando13

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : Itabira - MG
Ocupação : Analista de equipamentos Caterpillar

Data de inscrição : 18/11/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11734-colecao-fernando13-collection#369762

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por flaviohcp em 24.11.12 23:06

Fantastico.. apenas isso resume
avatar
flaviohcp

Masculino Sagitário
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Youko xD em 20.02.13 23:43

Perfeito mesmo, você está de parabéns, trabalho perfeito e já está aceitando encomendas? xD
avatar
Youko xD

Masculino Libra
Idade : 28
Localização : São Paulo/Zona Norte
Data de inscrição : 20/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Emeraru em 21.02.13 13:35

bah que tipo de materiais vc usa?
Meus parabens, seus trabalhos sao lindos!
avatar
Emeraru

Masculino Libra
Idade : 33
Localização : Araranguá
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 14/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Dedinhu em 22.02.13 1:56

Muito perfeito é o cara mais criativo que já vi em termos de cenário, por favor nunca pare de fazer pois me motiva mais e mais de colecionar meus cloth's.

Abraço!
avatar
Dedinhu

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Geografo

Data de inscrição : 22/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Arioth em 05.05.13 15:54

Caramba!Esse cenário com o Radamanthys é dos melhores que já ví na vida!!!!Parabéns!!!
avatar
Arioth

Data de inscrição : 14/01/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por jeffdohko em 14.05.13 11:51

eu to enfeitiçado pelo cenario do mime, não se a minha fascinação é pela arte do cenário, pelo golpe do mime ou por ver tantos mimes assim?! hehehe

puxa corajoso mesmo comprar tantos mimes só para realizar esta cena! parabéns!
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por GabrielJKR em 14.05.13 12:37

Faz por encomenda não? rs

GabrielJKR

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Meus cenários !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum