Adeus... Meu avô/pai...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Adeus... Meu avô/pai...

Mensagem por AhlexTerry em 28.07.08 22:32

Bem pessoal !!!

Venho até aqui desabafar um pouco com vcs !!!

Ontem, dia 27/07/2008, as 19:15, faleceu meu avô/pai, depois de ter passado mal e ter tido várias paradas cardíacas em poucos instantes...

Sua esposa, filhos, netos e familiares, estão completamente tristes e alegres ao mesmo tempo, pelo anjo na terra que ele sempre foi...
Sempre alegre e feliz, todos amavam muito o "Vô Stênio", como a maioria chamava (Ele tinha milhares de pessoas que o chamavam de vô, pelo enorme carinho que ele tinha com todos).

Morando com ele a exatamente 20 anos, desde que meus pais se separaram... brincavamos muito, nor divertíamos, era muito bom... Mas papai do céu decidiu dar um descanso para ele, depois de seus 72 anos de pura batalha, já que ele teve de vencer sozinho, com a morte de seu pai aos 6 anos e de sua mãe aos 15 anos !!!!

Por essa e outras, era como um pai pra mim !!!

Tenho tantas coisas pra falar dele aqui, mas meu "coração esfaqueado" não me permite dizer agora... Porém, pelos amigos que aqui tenho, gostaria de compartilhar esta enorme dor que sinto... Saber que nunca mais vou poder abraça-lo ou dizer "te amo", é muito difícil para mim

No mais, estarei me ausentando por um tempo aqui do fórum... Tavez eu volte amanhã ou daqui há um mês... Não sei como vou reagir, porém eu precisava repartilhar minha dor com meus amigos que eu tanto tenho carinho...

Tenho alguns compromissos, já que vendi 3 cms esses dias... Quero dizer que todos eles serão depositados amanhã. O Saga para o Felipe, o Saga Busto para o X e o Shiryu Plain para o Penisio !!! Meus primos me acompanharão até os correios, já que mal tenho forças para levantar... Porém meu avô sempre dizia: "Um compromisso sempre deve ser honrado"...

Obrigado a todos, pela amizade de vocês !!!!
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Adeus... Meu avô/pai...

Mensagem por Ciprius em 28.07.08 22:42

Fala Ahlex, meu irmão!!

Sinto pela morte do vô Stênio, torço para você e para sua família!
Lembre-se que terá sempre meu apoio para o que quiser falar, conversar, desabafar!

Admiro o amor que você tem pelo seu avô...um exemplo a ser seguido por muitos que não dão o devido valor e respeito a seus segundos pais!

Que Deus proteja e dê forças a toda sua família e saiba que o vô Stênio está num lugar maravilhoso!

A morte é dolorosa apenas pra quem fica!
Força Ahlex, FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Leonardo
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por x em 28.07.08 23:04

pow ahlex!!!! que chato!!! espero que vc encontre a força para poder caminhar e voltar aos poucos ao nosso meio!!! que DEUS ilumine a sua família e a vc!!! estamos aki com vc!!! e pode contar comigo!!! abçs!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por zephyrous em 28.07.08 23:06

Poxa cara, sinto muito ai pela sua perda, é uma situação bem complicada, mas ele está em um bom lugar cara, pode ter certeza, força ai pra você, e pra toda sua familia...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por ferio em 28.07.08 23:09

Meu pêsames Ahlex.
Eu tb passei por isso, perdi o meu a alguns anos, mto difícil msm. Eu n tinha mto contato com ele, era do tipo linha dura, japones militar, toda aquela tradição e rígido, mas eu admirava ele por tda dificuldade que passou da segunda guerra e tb da de vir pra cá, um país distante e lingua totalmente diferente, admirava sua força de vontade.....
Mas é isso que fica, boas lembranças.
Torço por toda sua família também e que tenham ótimas coisas pra se lembrar.

Abraços
Fábio "Ferio"
ferio

Masculino Libra
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Mensagem por roddiretor em 28.07.08 23:16

Poxa,s empre é triste perder alguém muito querido.
Mas é sempre gratificante saber q tivemos uma pessoa que sempre nos guiou por perto.

Espero q ele esteja feliz aonde quer q esteja!
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por pedroca em 28.07.08 23:18

Poxa, Ahlex, não nos conhecemos, somente pelos coments pelo fórum mas aqui vai meu "sinto muito" também porque todos sabemos como é chato perder pessoas de quem amamos.
Abraço do Pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Alexei em 28.07.08 23:34

Sinto muito Ahlex.
Não tive oportunidade de conviver com você aqui no fórum, já que sou "novo" não deve me conhecer. Mas venho dar uma força à você que veio até nós para ser amparado.
Sei como é isso pq a minha situação foi parecida, em 2003 meu avô que também era como um pai pra mim, já que minha mãe é separada, faleceu.
Que Deus te ilumine e que você tenha forças pra enfrentar essa barra.

Abração Ahlex!

Alexei (Mauricio)
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Andy em 28.07.08 23:36

Ahlex,sinto muito pela perda do seu amado avô!!! mas,com certeza ele está nesse momento ao lado do nosso Deus pai todo poderoso ,protegendo vc e sua familia...abraços do seu amigo Andy...Deus te proteja sempre.
Andy

Masculino Peixes
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Mensagem por Marul em 28.07.08 23:41

Meu amigo Ahlex... o q aconteceu foi uma coisa muito triste e chata, imagino o sofrimento q esteja sendo pra vc ter q encarar essa grande perda, ainda mais para um ente q é querido como um pai. Sofro com o seu sofrimento, foi difícil pra mim, q estou acostumado a ouvir um Ahlex bem animado ao telefone, ouvir um Ahlex com voz abatida, mas eu sei q isso vai passar pq vc eh forte, guerreiro e vai superar mais essa.
Disse antes e repito: leve o exemplo de alegria do seu avô para a sua vida. Por mais difícil q os obstáculos sejam, encare com um sorriso no rosto e a postura de um vencedor. Seu avô naum gostaria de te ver entristecido e arrasado, mas sim feliz e lutando cada vez mais pela sua vida e pela concretização de seus sonhos. Naum desanime, brother, pois ele está te olhando e vai guiar sempre vc e toda a sua família.
Nunca tivemos a chance de nos encontrar pessoalmente, mas para o q precisar estou aqui pra te ajudar, nem q seja para conversar ou simplesmente te ouvir. Quero muito te ajudar!
Rezarei por ele e por vcs. Fica com Deus, irmão!
Força e fé! Grande abraço!!
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por nexusbrz em 28.07.08 23:46

AhlexTerry, sinto muito por sua perda, pelo falecimento de seu ente querido. desejo que você encontre forças para superar esse momento, que é sempre muito doloroso. que sempre lembre de seu avô, do amor que você sentia por ele e o dele por você, e que mesmo ele em outro plano, vocês continuem tendo uma ligação espiritual.

tudo de bom pra você! grande abraço
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 28.07.08 23:50

Eh Ahlex.... nunca é facil dizer adeus a quem a gente ama, sobretudo quando a convivência diária vai regando e cuidando deste sentimento...

Tenho certeza, pelo que vc escreveu, que hj ele descansa em paz e olha por vc e por seus familiares... tenha certeza!

Quem fica deve sempre aprender a lidar com os lugares vazios que ficam na mesa... e olha.... eu ate poderia dizer "Não chore, n fique triste" mas estaria sendo hipócrita falando assim.

Chore, grite, sapateie. Se tiver vontade de dizer ao seu avó q o ama, diga. Ele sempre soube disso e certamente o escutará.

O tempo, que é senhor de todas as coisas, é que fará a dor e tristeza se transformarem em ausência, a ausência em saudade e a saudade em esperança.

A amor é e sempre será a ligação de vcs..

Fique em paz e qq coisa q precisar, eh so buzinar q a gente vem acudir

Smile
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por pc_abreu em 29.07.08 0:01

Nossa, sinto muitissimo mesmo pela sua dor colega, passei algo mmuito semelhante, meu avô, há quem eu admirava como pai, morreu ano passado,(e eu o admirava mesmo, pra quem tem meu orkut o velhinho tem até foto la)Só creio te dizer que palavra nenhuma vai te ajudar nesse mmento de dor, creio eu que você terá que superar essa angustiante dor, mas que depois do sofrimento vem a esperança, e ai sim você vai saber que tem um anjo da guarda olhando por você á todo o instante!!
Um forte abraço de amigo e qualquer coisa estamos aqui para ajudar!!
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Têagá em 29.07.08 0:09

Força ae brother!
Têagá

Masculino Aquário
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Mensagem por RedHotista em 29.07.08 0:23

Legal sua atitude de postar aki compartilhar isso como se fossemos uma família, confesso que me emocionei...
Somos todos amigos aki e não servimos apenas para horas felizes, estamos juntos tbm nas horas tristes...
Sinto muito pelo seu avô/pai, mas pense que agora vc tem mais um anjo da guarda, pois se ele cuidava de vc aki, agora com certeza ele tá fazendo isso lá de cima =]
Abraço amigo.
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por fhasob em 29.07.08 1:31

Puxa puxa.... Precisando d ajuda pode contar comigo ahlexterry!

"Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram." 1Ts 4.14 Exclamation

Abração!
fhasob

Masculino Áries
Ocupação : Analista de TI (achando q é gente)

http://www.clothmythbrasil.com/t2932-colecao-do-fhasob

Mensagem por Sr.Allione em 29.07.08 6:44

Sei Extamente Alex o que você está sentindo, perdi meu avô/pai João há dois anos de um câncer de pulmão, e sei que a sensação de perda é algo que perdurara por muito tempo, mas temos que ter fé e pensar que a vida um dia acaba para todos e que temos que ser fortes o suficiente que a morte é o fim para todos.É triste mais pense que nesta hora ele está em um lugar mais do que maravilhoso e mais do que merecido. Meus pesames e nesses momentos a única coisa que posso lhe desejar é conformação e conforto amigo.
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Mensagem por vince_ em 29.07.08 8:34

Bom alex, a dor da perda eh msm muito ruim, mas como tudo na vida, as pessoas vem e vao...desejo tudo de bom pra vcs ae, muita força pra viver sem ele e muitas alegrias! abração!
vince_

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário/Ator

http://www.ronaldoviana.com.br

Mensagem por sephirothic em 29.07.08 8:48

Que Deus lhe dê forças e serenidade nesse momento que você esta passando! Embora não esteja mais junto de vocês, os momentos felizes que passaram juntos estará, pois é eterno! Ele sempre estará vivo dentro de seu coração!!! A morte é apenas uma viagem...
sephirothic

Masculino Libra
Ocupação : CM Collector

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por Edyangel em 29.07.08 8:49

Meus sinceros pesares a vc Ahlex e a toda sua familia..... é uma dor terrivel.... eu perdi minha Avó e sei como é dolorido.... mais sei que o Vô Stenio está num lugar muito melhor e deve estar olhando cada um de vcs lá de cima... pois Deus deve ter dado um lugar maravilhoso pra ele descansar.... Força e um grande Abraço.....!
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Kusanagi em 29.07.08 9:17

Caro Ahlex,

Sei muito bem a dor que você está sentindo, pois em 2006 perdi também uma avó/mãe, pois depois de 2 dias de nascido, minha mãe teve complicações e acabou falecendo. E quem ficou cuidando de mim na maior parte da vida, foi minha Vó, depois de alguns anos foi que meu pai voltou a cuidar de mim juntamente com ela. E por coincidência, ela também era chamada de Vó por maior parte dos meus colegas de infância, por que ela "adulava" por demais todo mundo, e fazia bolinhos-de-chuva, bolos... ou seja, era muito querida, sem contar que ela ajudou a "criar não só os seus filhos como também os sobrinhos dela". E a dor que senti naquele 28 de outubro de 2006 foi terrível, mas meus amigos também me apoiaram, me confortaram e com a ajuda deles e de meus familiares, reencontramos o caminho da vida normal.

Bem, o que posso lhe oferecer é meu apoio, minha amizade, e se quiser conversar por MSN, estamos aí pro que puder ajudar!

Minhas condolências... e um forte abraço!
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por NeMeN em 29.07.08 9:18

Poxa, meus sentimentos kra
Saiba que ele foi para um lugar melhor, com toda certeza
E ele estará sempre ao seu lado não importa onde ou quando

Força, amigo.

T+!

[]'s
NeMeN

Masculino Sagitário
Ocupação : Técnico em hardware // Estudante

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12336598711397545806

Mensagem por gtrs7by5 em 29.07.08 9:39

Meus sentimentos...

A dor é tremenda, mas, infelizmente é algo que acontece. Neste momento, lhe desejo muita força para assimilar os fatos, pois se aconteceu dessa forma, tem um motivo, e Deus sabe qual é.
Com certeza seu avô neste instante esta sorrindo para ti em um lugar melhor...

Abraço, e caso precise de algo não exite e nos procure, pois certamente você percebeu diante de um fato ruim como esse, que tem muitos amigos por aqui, como eu digo, acreditar em alguém na internet é muito difícil, mais aqui nesse fórum é diferente, isso aqui funciona como uma família e estamos aqui para ajudá-lo no que for preciso...
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Admin em 29.07.08 10:35

Meus sentimentos. Muita paz e força nessa hora.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Master Penisio em 29.07.08 10:38

Nossa Ahlex... eu não havia lido antes sobre o fato ocorrido... meus mais sinceros pesames... e de fato, pode contar com a família CLoth Myth Brasil como fonte de conforto também, mas principalmente o conforto de Deus cara... peço a Ele forças para vc e sua família...

Abraços...
Master Penisio

Masculino Libra
Ocupação : Doutorando / Professor

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: