Adeus... Meu avô/pai...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Adeus... Meu avô/pai...

Mensagem por AhlexTerry em 28.07.08 22:32

Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal !!!

Venho até aqui desabafar um pouco com vcs !!!

Ontem, dia 27/07/2008, as 19:15, faleceu meu avô/pai, depois de ter passado mal e ter tido várias paradas cardíacas em poucos instantes...

Sua esposa, filhos, netos e familiares, estão completamente tristes e alegres ao mesmo tempo, pelo anjo na terra que ele sempre foi...
Sempre alegre e feliz, todos amavam muito o "Vô Stênio", como a maioria chamava (Ele tinha milhares de pessoas que o chamavam de vô, pelo enorme carinho que ele tinha com todos).

Morando com ele a exatamente 20 anos, desde que meus pais se separaram... brincavamos muito, nor divertíamos, era muito bom... Mas papai do céu decidiu dar um descanso para ele, depois de seus 72 anos de pura batalha, já que ele teve de vencer sozinho, com a morte de seu pai aos 6 anos e de sua mãe aos 15 anos !!!!

Por essa e outras, era como um pai pra mim !!!

Tenho tantas coisas pra falar dele aqui, mas meu "coração esfaqueado" não me permite dizer agora... Porém, pelos amigos que aqui tenho, gostaria de compartilhar esta enorme dor que sinto... Saber que nunca mais vou poder abraça-lo ou dizer "te amo", é muito difícil para mim

No mais, estarei me ausentando por um tempo aqui do fórum... Tavez eu volte amanhã ou daqui há um mês... Não sei como vou reagir, porém eu precisava repartilhar minha dor com meus amigos que eu tanto tenho carinho...

Tenho alguns compromissos, já que vendi 3 cms esses dias... Quero dizer que todos eles serão depositados amanhã. O Saga para o Felipe, o Saga Busto para o X e o Shiryu Plain para o Penisio !!! Meus primos me acompanharão até os correios, já que mal tenho forças para levantar... Porém meu avô sempre dizia: "Um compromisso sempre deve ser honrado"...

Obrigado a todos, pela amizade de vocês !!!!

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Adeus... Meu avô/pai...

Mensagem por Admin em 29.07.08 10:35

Meus sentimentos. Muita paz e força nessa hora.

Admin
Administrador
Administrador

Mensagem por Master Penisio em 29.07.08 10:38

Nossa Ahlex... eu não havia lido antes sobre o fato ocorrido... meus mais sinceros pesames... e de fato, pode contar com a família CLoth Myth Brasil como fonte de conforto também, mas principalmente o conforto de Deus cara... peço a Ele forças para vc e sua família...

Abraços...

Master Penisio

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Mensagem por Pedrinhoo em 29.07.08 18:52

Caramba Ahlex. Sinto muito cara... tenho certeza que a dor que vc sente eh imensa. Há uns 3 meses perdi minha bisavó, e sei como é perder um ente querido. Desejo muita paz e que Deus ilumine a voce e toda sua familia ai, e saiba que sempre pode contar com esta familia que vc tem aqui!

Abraços!

Pedrinhoo

Masculino Peixes
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Mensagem por Shion em 29.07.08 20:58

Ahlex, sinto muito pela perda do seu Avô, é muito difícil aguentar uma situação dessas principalmente quando o ente querido representa algo a mais para nós, como vc deixou claro o que seu Avô representava e o que ele era para você, a grande admiração que você e todos sentiam por ele pode ter certeza foi um grande prêmio que Deus deu a ele pela pessoa maravilhosa que ele deve ter sido em vida.

A perda de um ente amado sempre causa muita dor e tristeza para qualquer um, como a maior perda que tive até hoje foi a de minha Madrinha quando eu tinha apenas 7 anos de idade, a dor da falta sinto até hoje, como na minha formatura do Colegial, na minha entrada na faculdade, em cada aniversário que se passa, principalmente nesse por ser meu aniversário de 18 anos e pelo fato dela ter feito meu aniversário de 1 ano e ver o vídeo e as fotos até hoje machuca muito, tanto que faço questão de carregar comigo uma foto dela em minha carteira.

Mais o que devemos aprender com isso que apesar de tudo aquela pessoa especial para nós que se foi, sempre estará lá para nos proteger, afinal as memórias e os momentos bons sempre estarão juntos com nós, guardados em nosso coração e essa pessoa estará olhando por nós seja lá onde ela estiver porque nem a morte é um obstáculo para o amor que existe entre duas pessoas, como no seu caso entre Você e Seu Avô.

Bem Ahlex essas são as palavras de conforto que tenho a oferecer a você, como toda sinceridade de um Amigo que sempre que precisar pode contar.
Força Grande Ahlex, e lembre-se todo sentimento entre vc e seu avô será eterno e nem o tempo pode apagar isso.
Um Grande Abraço do seu Amigo...

Léo.

Shion

Masculino Leão
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Mensagem por Matheus Silva em 29.07.08 21:12

Cara!!
Isso infelizmente acontece com qualquer um!!!
Mais o que podemos fazer, é levantar a cabeça e guardar as boas lembranças, pois ele deve estar um local melhor que todos nós, nessa vida corrida e que tem muitas coisas para nos chatear!!!
Então força, e cabeça para cima,!!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Wo Aiolia em 30.07.08 16:10

Nem posso imaginar o que você deve estar passando agora, nunca perdi alguém próximo de mim. Mas apesar de ser ruim para quem fica (como disse o Ciprius), a essas horas ele provavelmente está num lugar melhor, feliz.

Abraços, falou

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por roronoa em 31.07.08 0:20

Sinto muito ae Alex.

Sei q nem nos conhecemos ou nos falamos por aki, mas mesmo assim me emociona ver o carinho q tem pelo seu avô. Que Deus ilumine e dê forças a vc e sua família nesse momento difícil.

Mas levante a cabeça e viva seguindo os exemplos deixados pelo se avô, que com certeza está em paz.

Abçs ae amigo.

roronoa

Masculino Áries
Ocupação : Funcionário público trabalha? Bancário. Futuro Economista (se terminar a monografia)

Mensagem por pgp_rookwood em 31.07.08 2:20

Força, cara... Eu sei como é perder um mebro que vc convive 'diretamente' com ele... Mas vai passar, a pessoa se vai, mas as boas lembranças ficam eternamente fixadas em nosso coração...

Um abração..

Pedro(pgp_rookwood)

pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário

Mensagem por AhlexTerry em 11.09.08 10:58

Obrigado a todos pela força, amigos !!! Estou quase que 100% e voltando a ativa na maioria das minhas atividades !!!

Mesmo chorando de vez em quando pelos cantos, o sentimento do agradecimento, saudades e admiração, vão superando os da tristeza !!!

Obrigado a todos por tudo mesmo, é ótimo contar com amigos como vcs !!! Nunca vou esquecer as palavras de carinho de todos vcs !!!

Valews !!!

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:34

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: