Qual o jogo mais difícil?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Qual o jogo mais difícil?

Mensagem por L em 05.08.08 0:00

Relembrando a primeira mensagem :

Seguindo a linha da nostalgia, pergunto ao pessoal do fórum qual é o jogo de video game mais difícil que vocês já jogaram?

O mais difícil pra mim foi um tal de Battletoads da Nintendo. Fala sério, o jogo era quase infernal de tão foda!!! Fiquei uns três meses pra passar da terceira fase. Jogar de dois então era um desafio à parte (leia-se impossível). Ô época dos continues limitados... Demorei muito pra chegar ao final do jogo, até desmontar o controle do meu Phantom System tive que fazer pra passar de uma das fase.

Comentem aí!

L

Masculino Peixes
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

default Re: Qual o jogo mais difícil?

Mensagem por Alexei em 15.08.08 16:40

Noossaa... O Star Wars pra Super NES!
Parecia impossível, odiava aqueles escorpiões que ficavam no deserto! ¬¬

Megaman, também pra Super NES, era outro (todos), tu passava a primeira fase facinho, depois só vinha pedreira, com aqueles chefões que parecem nunca morrer! >_<

E outros que nem lembro mais... xD

Alexei

Mensagem por zephyrous em 15.08.08 19:01

Bom, não é que era um jogo dificil e tal, nunca fui bom com jogos assim e tal... mas o mais dificil, foi superman 64, do antigo, nintendo 64... agora não é porque é dificil... é porque era muito ruim!!!! hahahaha, mas ruim demais!!! jogar aquilo foi muito dificil,rs...

zephyrous

Mensagem por Chrono Trigger em 15.08.08 19:08

Para min os jogos mais dificeis,saõ mario do super nintendo,foi um custo zerar,Chrono trrigger,matei o ultimo chefão,e não consigo mais,Metal gera 1 e 3,apesar de já ter zerado uams trocentas vezes,foi complicado zerar a primeira.

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por pc_abreu em 15.08.08 19:51

Querem um jogo dificil, joguem CDZ The Hades! Rolling Eyes
Ah e quanto aos niveis de dificuldade, antigamente como não tinhamos esse preconhecimento de video-games, achavamos muito mais dificeis, por exemplo, antigamente ue num conseguia passar nem de 5 chefões, hoje eu peguei pra jogar e zerei em um dia Ôo

pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por pedroca em 15.08.08 20:18

Poxa, qualquer Castlevania para o NES ou Super NEs era e é impossível.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Aioros de Sagitario em 15.08.08 20:49

Po o jogo mais dificil pra mim que nem consegui fechar é Prince of Persia 2.
Eu não conseguia matar aquela mulher, ela tinha os poderes parecidos com a do principe.

Aioros de Sagitario

Masculino Libra

Mensagem por RedHotista em 15.08.08 20:49

@Jans escreveu:
@RedHotista escreveu:Ah lembrei de outro: Contra: Hard Corps (mega drive ou super nes)
É impossível tbm, é muito tirinho de inimigo vindo na sua direção!! E isso q eu tava no modo normal!! (Nem lembro se tem nível difícil rsrs, mas deve ter). Desafio qualker um a terminar esse jogo sem cheat!
po, eu fechei todos os contras de snes e genesis.
nem sabia de cheat
era vício mesmo
hahaha
este é o que podia escolher entre 4 bonecos?
cara, eu só lembro de 2 jogo que n fechei mesmo (sem cheat), MK2, apanhava muito pro Kintaro (acho que é este o nome) e um outro de Genesis que quando lembrar o nome edito e coloco aqui
haha
EDIT: KING'S BOUNTY
procurei num site de emulador e resolvi baixar, será que agora que sou mais velho consigo fechar?
haha
Pow Jans, acabou Contra e não acabou MK2?? Razz
Pra mim Contra era simplesmente IMPOSSÍVEL, já MK2 acabei várias vezes...

E concordo com o Shiaoran aí em cima, acho que ter menos frustração é muito melhor... hoje em dia não se fazem mais jogos impossííííííveis de zerar, mas são infinitamente mais gostosos de jogar e mais interessantes também.

E vem cá... alguém já zerou Sonic 2 com TODAS esmeraldas sem cheat algum?? Eu não rsrs
Eu zerei o Sonic 3+Knuckles, sabem akele q tu joga o 3 aí acontece uma continuaçãozinha na história e começa o knuckles, como se fosse um jogo só?? Eu zerei ele e peguei todas esmeraldas 2x, vc vira HIPER Sonic daí, mto legal!!!

RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Shiaoran em 15.08.08 21:05

@Wo Aiolia escreveu:Tive um jogo que eu não lembro muito bem o nome chamado "Neopets" alguma coisa, aquele jogo foi muito treta pra mim zerar no Play Station 2. Cheio de mistérios, mas um jogo muito legal! Very Happy
Neopets: The Darkest Fairy ^^

Difícil? O_o

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por melissio em 16.08.08 13:18

@x escreveu:bom... se vale jogo recente, tentem GOW I no modo god e GOW II nomodo titan!!! o primeiro eu zerei mais eh dureza pakas!!! jah o segundo to numa batalha infrnal pra conseguir!!!¬¬.....e warrior orochi, naum dah pra aguentar....uahuahuah... nem consigo jogar!!!!

Cara concordo contigo!!! Esse jogo é perfeito e dificil....( nesses modos)
Eu lembro que zerei bem rapido nos modos mais faceis... mais no modo god ....foi a peste para passar daquela parte que vem um monte de kratos e depois de Hades! isso no GOW 1!
Ja no segundo GW...preferi nem tentar os modos "quase imposiveis" rsrsrssrs
Deixo para os feras como vc!

Igual a devil may cry... quase impossivel...

Outro jogo que recordo era o LEGEND OF DRAGON, do PS1 4 cds rpg.
durou 1 mes +/-....mais numca rpg!! rsssrsrss

Flwss

melissio

Masculino Sagitário

Mensagem por Capricorn em 17.08.08 17:26

Vários jogos impossíveis da época de super nitendo.....não conseguia zerar nem....dos clássicos, tinha o top gear 3000, demorei bastante para zerar, e também rock'nroll racer. Tem outros, mas faz tanto tempo q nem lembro, rsrsrs. Do PS2, a linha de jogos prince os persia também não são simples de zerar.

Capricorn

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante

Mensagem por Fate em 26.09.08 19:21

Jogos impossíveis de zerar eram do Atari heueheuheueueheueuhe

Agora sem zoar, Devil May Cry 3 é realmente bem difícil (eu mal consigo passar da 5ª fase no nível FÁCIL ¬¬). Outro de PS2 difícil é Godhand, não sei se alguém aqui já jogou. E God of War II, lógico 8D

De PS1, eu achei difícil demais o Silent Hill (sem catar tutorial na net). Sofri com aquele jogo e levei um bocado de sustos (e assustava meus pais com meus gritos e xingamentos heueheuehueueuhe) Neutral

De SNES, hm, achei o Blackthorne (se não me engano, se encontra agora como abandonware pra pc =x) por ser um joo muito extenso e Seiken Densetsu 3, um rpg enorme e muito bom da Squaresoft.

Já para PC, eu achei difícil Painkiller no modo Trauma. É realmente um trauma ¬¬ mas eu amo esse jogo apesar de ser péssima em jogos de tiro Very Happy

Poxa, de SNES até que eu não tinha taaanta dificuldade de zerar (a não ser jogos extensos demais). Aquele Rei Leão por exemplo, eu zerava em 1 hora ou 1 hora e meia no Hard =/ (tá bom, aquele é extremamente fácil e duvido que ninguém tenha zerado XD).

Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por heric em 26.09.08 21:27

X-man mutant apocalypse e Power Rangers the movie, ambos do Snes

Mais eu zerei ambos \o/

heric

Masculino Áries
Ocupação : Estudante de Psicologia

Mensagem por Chrono Trigger em 26.09.08 21:33

Pra min jogos complicados,de ps2 são, god of war I no modo God,to agarrado no templo de pandora,e tá complicado,outro é o God of war II tambem complicado.
De super é o jogo Chrono Trigger,que eu já zerei umas 2 vezes,e olha que já tenho le a 7 anos,e zerei ele ano passado(meu antigo pc dava pau toda hora,e o jogo tava com problms,ai comprei um pc novo ano passado,ai consegui zera ele)e outro do super é um jogo que tambem tá dificli é o Tales of phantasia,complicadissimo.

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Wo Aiolia em 27.09.08 9:06

@Shiaoran escreveu:Neopets: The Darkest Fairy ^^

Difícil? O_o
Sim, esse mesmo! Very Happy Cara, ele não é difícil, mas chega umas hiras que você nãos abe mais pra onde ir, são vários caminhos! Eu curti esse jogo quando joguei, foi bem legalzinho! Wink

E como a Fate disse, God of War II é um pouco difícil, mas é muito loko. Ao lado do I, são dois dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Twisted Evil Pena que eu não vou poder jogar o III enquanto não tiver um Play3... Neutral

Falou Smile

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: