Batman - O Cavaleiro das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

post it Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Wo Aiolia em 09.08.08 15:20

Não pude me conter, tive que criar um tópico para isso! Very Happy Achei que o The Legend estivesse exagerando quando disse que esse seria o melhor filme do século, mas no dia do meu aniversário (02/08) assisti Batman - O Cavaleiro das Trevas e agora concordo plenamente.

Achei tudo muito legal, não vou contar spoilers pra quem quiser assistir, só digo que é mesmo demais! Adorei o jeito do Coringa realmente ele se mostrou ser um vilão de verdade. O próprio Batman também estava demais, que filme! Exclamation

Falou Smile
avatar
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 23
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por pedroca em 09.08.08 15:30

Boa Wo, nunca é demais constatar umas verdades! Esse filme é destruidor! Heath Ledger dá seu último brilho com muito estilo!
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por RedHotista em 09.08.08 15:44

Verdade, não tem como discordar, o cara atuou BEM PRA CARALHO nesse filme como Coringa, juro q merecia oscar de melhor ator... tem q ser PELO MENOS indicado, o cara é foda!!!!
Eu vi o filme no cinema tbm e saí da sala estupefato com a monstruosidade do filme, os 2 filmes do batman, o begins e esse pra mim foram os melhores filmes de super herói já feitos no mundo.
avatar
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 31
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Chrono Trigger em 09.08.08 15:52

Eu não vejo a hora de assistir este filme.
avatar
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Wo Aiolia em 09.08.08 15:56

Devo dizer que o Begins não foi lá essas coisas, mas este foi mesmo demais. Twisted Evil E o ator do Coringa foi simplesmente incrível, passou uma realidade à quem assistia anormal. Apesar de não estar mais entre nós, com certeza merecia algum oscar por ter trabalho tão bem nesse filme.

Falou Very Happy
avatar
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 23
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por zephyrous em 09.08.08 15:58

Eu curti esse filme demais!! muito foda!!! o cara foi muito foda como coringa mesmo, cada vez que ele aparecia eu já dava uma risada das possíveis merdas que ele ia aprontar, como aquela cena naquela perseguição com os caminhões, muito legal!!!
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Wo Aiolia em 09.08.08 16:04

O mais legal é quando ele mesmo se assusta com a bomba que explode o hospital, demais! Very Happy A explosão do hospital também foi muito bem feita, imagino a grana que eles gastaram com isso...

Falou Smile
avatar
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 23
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por pedroca em 09.08.08 16:06

O ápice para mim foi ele na polícia explicando a sua história, dizendo que ele é como um cão correndo atrás de um carro, não faz indéia do que fará se alcançar.
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Matheus Silva em 09.08.08 16:28

Esses dois últimos filmes do Batman, estão demais, pois mostra uma coisa mais realistica, mais plausivel, não como os outros que mostrava umas coisas fora do comum, e sem contar que o coringa esta realmente mal!!!
avatar
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Edyangel em 09.08.08 16:34

Ainda não tive o prazer de assistir a ultima atuação do Heath nesse filme .. mais curtia o trabalho dele.... e muitos amigos já falaram pra eu ver o filme pois é muito bom.... e vou fazer isso qdo voltar de ferias.... Vlw pela dica Wo!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Shiaoran em 09.08.08 18:42

Apesar de odiar o Batman(odeio 'super-heróis' que compram 'super poderes'... A não ser o Homem de Ferro, as armaduras dele são fodas XD) sempre gostei dos filmes desde que assisti aquele com o Danny DeVito quando era pequeno XD
Não estou muito ancioso pra assistir, os filmes antigos eram melhores(Batman Forever foi o último bom, mas já tinha umas cagadinhas feias), mas gosto dos 3 atores principais e isso acho que conta também(a anta do Heath Ledger se matou por quê quis. Bu-Hú!Chega de falar nele né? ¬¬ Já gostava dele desde que vi Coração de Cavaleiro).
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Alexei em 09.08.08 19:04

Po o Begins sempre me disseram que era um cocô...
Esse com certeza irei ver...
Heath Ledger é muito bom ator, pena que foi seu último filme... =/
avatar
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Apollo em 09.08.08 20:49

Esse é um filmaço. Atuações perfeitas. Sem dúvida o melhor filme do batman e de heróis já feito. O Begins inaugurou uma nova era do cavaleiros das trevas como ele realmente é inspirado na visão do frank Miller(quadrinhos DC) e nesse último com o coringa foi a consagração.
QUem não viu , assista pq vale cada centavo...
avatar
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Gemini2 em 09.08.08 20:56

Também adorei o filme. Só achei o Duas Caras meio podreca assim prefiro o do outro filme do Batman um dos antigos que aquele sim é bem parecido com o do desenho e do gibi. Mas tirando isso é o que todo mundo fala muito bom o filme e o coringa é quase o protagonista isso se não for!!!
avatar
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 22
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Pégasus Dourado em 09.08.08 23:51

Opiniões diversas e interessantes. Como especialista em DC COMICS digo que este filme relata realmente a essência de BATMAN que BOB KANE imaginou ao conceber o herói em sua mente e que FRANK MILLER eternizou em "O CAVALEIRO DAS TREVAS 1 e 2. Diferente de "BATMAN-1989" e "BATMAN O RETORNO-1992" de TIM BURTON, que quase conseguiram chegar perto da essência do morcego, somente CHRISTOPHER NOLAN conseguiu transferir o personagem com perfeição para uma "mídia viva". Os filmes "BATMAN ETERNAMENTE-1995" e "BATMAN & ROBIN-1997" do velho gagá JOEL SCHUMACHER são a poir cagada desde a telessérie "BATMAN DOS ANOS 60". Esses dois filmes do Schumacher são ridículos e horríveis, levando o universo do morcego a algo colorido como eram os heróis da Marvel nos anos 60, onde tudo parecia um desfile colorido de moda no Havaí e todos tinham aquela expressão "sorriso colgate". Com relação ao trio principal, Christian Bale novamente como Bruce/Batman arrasa, Aaron Eckhart detona como Harvey/Duas Caras e Heath Ledger humilha como Coringa. Realmente Nolan fez um ÓTIMO TRABALHO em "BEGINS-2005" e um DIVINO TRABALHO em "CAVALEIRO DAS TREVAS-2008". Bob Kane agradece onde quer que esteja.
avatar
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 35
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Shiaoran em 10.08.08 8:09

Por quê o post acima parece um Ctrl+C,Ctrl+V? Razz


'Telessérie' XD
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Richard em 10.08.08 10:57

Estou doido pra assistir esse filme...ainda não vi, sei q ganhou do spider man 3 em assunto de arrecadação de lucros...

o coringa ta fodaaaaaaa !!

PS: Se alguém daqui joga ou já jogou rpg de mesa "Vampiro a mascara" vai lembrar q esse coringa novo lembra muito o clã "Malkaviano". eu achei. =P
avatar
Richard

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : Alagoas
Ocupação : Empresa Volkswagen - Vendas e Adm

Data de inscrição : 20/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Grande CDZ em 12.08.08 21:33

Filme muito loco e assisti em um dia perfeito
Estava eu e minha namorada andando no shops pensando que ia só andar e ir embora pq tava sem grana, quando minha namorada me surpreende ela me comprou um Dhoko e um Camus de presente e ainda pagou um cinema adivinha que filme Batman.
Fime muito bom o melhor de todos os Batmans, do Coringa nem precisa falar, a melhor cena dele é a mágica do lapís quem assistiu sabe do que eu to falando.
avatar
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por TatyZ em 13.08.08 1:25

Quando eu assistir esse filme vai ser com mto carinho pq foi o último papel do Heath Ledger. Eu sou fã dele e não acreditei quando ele morreu... Pelo menos sei que mandou super bem ! Uma pena que não tenha vivido o suficiente para ver o Coringa brilhar...

Minha cidade é maluca e o filme não está passando aqui |o|
a gente só tem um cinema e ele é meio mais ou menos... xD
vou arrumar uma cópia com alguém Embarassed

é o jeito, né...

Ps: malkaviano, é Richard? Anotado!
=p


Última edição por TatyZ em 13.08.08 11:55, editado 1 vez(es)
avatar
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 28
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por psydoug em 13.08.08 11:08

Ei Tati o filme realmente é ultra bom, e a atuação do Heath é espetaculo viu... o kra atingiu um nível de interpretação com este personagem, puts...!
Pena ele ter morrido, pq vai fazer falta...
Se vc quiser conheço alguns sites que tem o filme pra baixar.
Abs
avatar
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Triple H em 13.08.08 12:54

Realmente o filme ficou sensacional, melhor filme de heroi feito tranquilamente, uma historia mto bem bolada, a parte ruim fica por conta da morte do Ledger, q foi tão bem q a gente fica chateado qndo pensa q nunca mais verá um filme novo dele novamente. Ouvi q ele tinha ficado 1 mes trancafiado no hotel sem ter contato com ninguem pra criar o perfil do coringa, mto louco isso Shocked De repente essas coisas leveram ele a morte, o cara começa a perder noção de realidade e fantasia
avatar
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 104
Data de inscrição : 25/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por gtrs7by5 em 13.08.08 13:05

Que filme é esse???

E aquele coringa doido????

Como disse um amigo acima, e a mágica do lapis???

E os estalos de beiço a lá Silvio Santos do coringa??

E o Batman pipocando em atropelar o Coringa de moto??

Mtooooo foda
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por pc_abreu em 13.08.08 13:22

@TatyZ escreveu:
Minha cidade é maluca e o filme não está passando aqui |o|
a gente só tem um cinema e ele é meio mais ou menos... xD
vou arrumar uma cópia com alguém Embarassed


Tbem TayZ quer o que??
Vc mora em Asgard, enton o filme deve demorar pra xegar ai né!!! Razz Razz
avatar
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 26
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Wo Aiolia em 13.08.08 14:22

@Grande CDZ escreveu:Filme muito loco e assisti em um dia perfeito
Eu também, assisti no dia do meu aniversário de 15 anos!

@pc_abreu escreveu:TayZ, vc mora em Asgard, enton o filme deve demorar pra xegar ai né!!! Razz Razz
Essa foi boa, mas é verdade! Coitada de você, Taty... (brincadeirinha, viu Embarassed)

Mas realmente o filme tá legal demais, não é o melhor filme de jerói como também o melhor filme que já assisti na vida. Muito bom, os atores e produtores estão mesmo de parabéns.

E ao contrário de muitos, gostei de terem mudado totalmente o Duas Caras. Aquele filme antigo dele com o Charada era ridículo com aquela maquina que tipo transformava as pessoas em zumbis... Evil or Very Mad E também o Harvey foi o personagem que mais fez jus àquela frase do filme: "Ou você morre herói ou vive o suficiente para ver a si próprio virar um vilão" (ou algo assim tongue).

Falou Smile
avatar
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 23
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Voltar ao Topo Ir em baixo

post it Re: Batman - O Cavaleiro das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum