Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por Scorpion Saint em 28.08.08 22:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aê galera um sujeito adicionou nosso amigo Rodrigo de Andrômeda no orkut, todo elogioso quanto a coleção de Cloths dele... só q o cara copiou as fotos e começou a divulgar como se fossem dele!!!

Aí segue o orkut do cara: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2949338239226920158

Vamos fazer uma visitinha e deixar um recado!!!

Acho q ninguém aqui iria gostar de ver suas fotos clonadas... abraços!!!

Colecionadores uni-vos!!!

Última edição por Scorpion Saint em 02.09.08 15:21, editado 3 vez(es)
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

default Re: Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por sainttails em 01.09.08 8:35

que cabra safado!!!!!!!!! diz que é a atena. MEUS CAVALEIROS !!!!! alguem não foi bloqueado ? se tiver alguem manda um recado assim : vc sabe qual o nome dessa coleçao ?

Última edição por TatyZ em 01.09.08 10:40, editado 1 vez(es) (Razão : Double Post)

sainttails

default Re: Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por elessar em 01.09.08 15:14

....o sacana me mandou um scrap com mais erros ortograficos do que uma ladrão de fotos pode escrever...eu sinto até pena do cara deve ser frustrado por não ter nehum cloth... Mad

elessar
Designer
Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Convidado em 01.09.08 16:22

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

De fato, agora ele realmente está abusando e se sentindo, pois ele vetou a possibilidade ao direito de resposta que tínhamos nos bloqueando !!! Mas tenham calma, estou só aguardando o posicionamento do Orkut em relação ao "javali bípede" para saber que providências tomar !!!

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 01.09.08 18:29

Galera !!! Conseguimos !!! Acho que o orkut deve tê-lo advertido, pois ele tirou TODAS as minhas fotos de lá !!! Uhuuuuuuu !!!!!

Mega obrigado a CADA UM de vocês, cada um MESMO. A união dos nossos cosmos conseguiu derrotar o "Javali bípede" !!!!

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Convidado
Convidado

Mensagem por x em 01.09.08 18:32

eeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! galerinha daki eh fogo na caçarola!!!!!!!^^..... que continuemos assim, unidos contra o mal!!!^^.......*fui meio seiya agora*O.o!!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Convidado em 01.09.08 18:34

E o legal é que ele deixou apenas duas fotos ( que não são da minha coleção ), dizendo que os bonecos da linha "Die Cast" eram muito melhores, pois os de hoje são muito "afeminados" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Rodrigo de Andrômeda em 01.09.08 18:42, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Chrono Trigger em 01.09.08 18:39

Rodrigo de Andrômeda escreveu:ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

E o legal é que ele deixou apenas duas fotos ( que não são da minha coleção ), dizendo que os bonecos da linha "Die Cast" era muito melhores, pois os de hoje são muito "afeminados" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,mais que palhaço em.Mais agora eu me pergunto será que tina alguém por tras disso,será que vai ter outra batalha.Hahahahahahahahah,Agora será a Saga do gelo,tó zuando,que isso nuncá mais aconteça.
Tudo deu certo,Rodrigo,ainda bem
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Pégasus Dourado em 01.09.08 18:47

Rodrigo de Andrômeda escreveu:ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun
Galera !!! Conseguimos !!! Acho que o orkut deve tê-lo advertido, pois ele tirou TODAS as minhas fotos de lá !!! Uhuuuuuuu !!!!!

Mega obrigado a CADA UM de vocês, cada um MESMO. A união dos nossos cosmos conseguiu derrotar o "Javali bípede" !!!!

_________________________________________________________________________________

E o legal é que ele deixou apenas duas fotos ( que não são da minha coleção ), dizendo que os bonecos da linha "Die Cast" eram muito melhores, pois os de hoje são muito "afeminados" !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora me diga quem realmente é afeminado? Os Cloth's ou o "JAVALI BÍPEDE DE SUNGA AZUL BEBÊ"?

Parabéns pela vitória Rodrigão!!! Gastamos 5 episódios para resolvê-la (do dia 28/08 início desse tópico até 01/09).
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Fec_rj_perseu em 01.09.08 20:15

Esse cara é umas das pessoas mais escrotas que já conheci na vida, e parece que é dono de locadora de vídeo. Deve dar um prejuízo fdp pro mongol auhauahauha

Copiar as fotos não chega a ser um crime ediondo, mas não deixa de ser revoltante a mongolisse do mané. E a cada vez que ele se manifesta fica mais claro a pessoa medonha que ele é. Esse último comentário sobre os die cast foi a prova final de que ele é mais infantil que minha prima de 6 anos.
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por Scorpion Saint em 02.09.08 15:23

Ahauhauahu.... fiquei com pena dos Die Casts do cara!!! Aê galera legal saber q dá pra contar com todos.... Moderadores, problema resolvido, podem trancar isso aqui!!!
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

Mensagem por Lehefir em 02.09.08 16:49

If is that what you want...
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: