Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por Scorpion Saint em 28.08.08 22:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aê galera um sujeito adicionou nosso amigo Rodrigo de Andrômeda no orkut, todo elogioso quanto a coleção de Cloths dele... só q o cara copiou as fotos e começou a divulgar como se fossem dele!!!

Aí segue o orkut do cara: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2949338239226920158

Vamos fazer uma visitinha e deixar um recado!!!

Acho q ninguém aqui iria gostar de ver suas fotos clonadas... abraços!!!

Colecionadores uni-vos!!!

Última edição por Scorpion Saint em 02.09.08 15:21, editado 3 vez(es)
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

default Re: Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por zephyrous em 30.08.08 9:07

Ainda continuo sem entender o que um safado desses quer com fotos de coleção dos outros... no minimo é aplicar golpes pela internet... com uma amigo meu caiu a uns dias atrás... que fez uma troca de bonecos e tal... mandou direitinho, o cara até tirou fotos dos bonecos e colocou no orkut... em troca, esse amigo só recebeu uma carta... escrito...."PEGADINHA DO ZODIACO"... é foda esse tipo de coisa acontecer, e um cara que faz isso, é capaz de fazer qualquer coisa...

zephyrous

default Re: Fraude no mundo cloth myth - sanada, galera mata a cobra e mostra o pau!!! Tranquem o tópico!

Mensagem por Wo Aiolia em 30.08.08 9:48

Esse cara é muito idiota, não sei pra que fazer esse tipo de coisa... Mad Bom, adicionei o Rodrigo de Andrômeda no orkut, me aceita lá!

Falou Very Happy

Wo Aiolia

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Pégasus Dourado em 30.08.08 9:50

@zephyrous escreveu:Ainda continuo sem entender o que um safado desses quer com fotos de coleção dos outros... no minimo é aplicar golpes pela internet... com uma amigo meu caiu a uns dias atrás... que fez uma troca de bonecos e tal... mandou direitinho, o cara até tirou fotos dos bonecos e colocou no orkut... em troca, esse amigo só recebeu uma carta... escrito...."PEGADINHA DO ZODIACO"... é foda esse tipo de coisa acontecer, e um cara que faz isso, é capaz de fazer qualquer coisa...

Putz!

Seu amigo mando o boneco pro cara e o safado mandou uma carta escrito isso? Só isso que tinha na carta? Pelo endereço do remetente não dá pra ir atrás do safado pegar o boneco de volta, com a polícia é claro?
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por zephyrous em 30.08.08 10:25

PÉGASUS DOURADO escreveu:
@zephyrous escreveu:Ainda continuo sem entender o que um safado desses quer com fotos de coleção dos outros... no minimo é aplicar golpes pela internet... com uma amigo meu caiu a uns dias atrás... que fez uma troca de bonecos e tal... mandou direitinho, o cara até tirou fotos dos bonecos e colocou no orkut... em troca, esse amigo só recebeu uma carta... escrito...."PEGADINHA DO ZODIACO"... é foda esse tipo de coisa acontecer, e um cara que faz isso, é capaz de fazer qualquer coisa...

Putz!

Seu amigo mando o boneco pro cara e o safado mandou uma carta escrito isso? Só isso que tinha na carta? Pelo endereço do remetente não dá pra ir atrás do safado pegar o boneco de volta, com a polícia é claro?

Veio só isso, "PEGADINHA DO ZODIACO"... o safado mentiu o endereço, e o nome... começamos a procurar aqui, um membro aqui do forum, descobriu que o endereço era de uma embaixada...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Chrono Trigger em 30.08.08 11:14

Ai pessoal eu to vendo as fotos dos ''cloths dele'' hahahahahahaha,e te uma foto do cristal e ele diz,''esse eu ganhei do meu brother''.
E ainda teve a cara de pal de pegar o avatar do Rodrigo!
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Convidado em 30.08.08 13:26

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Salve irmãos de bronze, prata e ouro...

Mais 1 capítulo da saga " plagiador da sunga azul"

Eu fui hoje deixar um scrap pra ele e deixá-lo ciente de que, eu estaria impetrando hoje contra ele uma denúnica por abuso, e qual não foi a minha surpresa quando percebi que ele havia vetado a possibilidade de que eu postasse scraps lá !!!

Esse seria o scrap:

Muito bem caro "colega"... Infelizmente percebo que além de ter colocado a minha coleção INTEIRA no seu álbum como se sua fosse, de me mandar scraps em tom de gozação e depois apagar os mesmos, e se valer das legendas nas MINHAS fotos para ME chacotear e por conseguinte as pessoas que me rodeiam, você não me deixou outra alternativa senão tomar medidas sérias e mais drásticas.

Pois bem, depois de tamanha afronta estou indo agora denunciar o "zé da sunga azul" !!!

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Convidado
Convidado

Mensagem por Alexei em 30.08.08 13:31

Boa Rodrigo...

Esse "denunciar" que você diz é no orkut né?
Também acho que seria o único jeito não?

Seria bom colocar seu nome nas fotos.. Wink

Abração!

Última edição por Alexei em 30.08.08 13:33, editado 1 vez(es)
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Edyangel em 30.08.08 13:32

É isso ai Digão... denuncia esse viadinho mesmo.... além de afrontas a vc ele zombou e xingou todos aqui do forum que deixaram scraps lá na pagina dele.... tomara que seja banido esse merda.... conte com nosso Apoio Rodrigo!
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Convidado em 30.08.08 13:51

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Ae galera !!! Gostaria de agradecer o apoio de todos vocês aqui !!! Vocês realmente são demais !!! São mesmo irmãos de coleção e quanto a isso não existem dúvidas !!!!!!!

Acabei de denunciá-lo, coloquei até o endereço aqui do fórum para que se necessário, os responsáveis pelo Orkut venham e confiram que de fato as fotos são as minhas, e que o Shun usando terno realmente sou eu !!!

Agora nos resta aguardar o resultado e ver que fim essa história ridícula terá. Gostaria de contar com o apoio de vocês e pedir que vocês também denunciassem ( cada um ) esse cara, pois vocês estariam DIRETA e EFETIVAMENTE atuando como provas formais neste "processo" ( uma vez que vocês oficialmente fazem parte aqui do fórum ).

É isso aí irmãos, conto com o cosmo de todos vocês nesta batalha, que agora é questão de honra !!! Valeu !!!

NEBULA CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN

Última edição por Rodrigo de Andrômeda em 30.08.08 14:17, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Wo Aiolia em 30.08.08 13:57

Isso aí, Rodrigo de Andrômeda, todo mundo tem que ajudar! Very Happy Somos uma comunidade inteira, mecheu com um mecheu com todo mundo!

Falou Smile
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Pégasus Dourado em 30.08.08 13:57

Rodrigo de Andrômeda escreveu: ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Ae galera !!! Gostaria de agradecer o apoio de todos vocês aqui !!! Vocês realmente são demais !!! Vocês são mesmo irmãos de coleção e quanto a isso não existe dúvida !!!!!!!

Acabei de denunciá-lo, coloquei até o endereço aqui do fórum para que se necessário, os responsáveis pelo Orkut venha e confiram que de fato as fotos são as minhas, e que o Shun usando terno realmente sou eu !!!

Agora nos resta aguardar o resultado e ver que fim essa história ridícula terá. Gostaria de contar com o apoio de vocês e pedir que vocês também denunciassem ( cada um ) esse cara, pois vocês estaria DIRETA e EFETIVAMENTE atuando como provas formais neste "processo" ( uma vez que vocês oficialmente fazem parte aqui do fórum ).

É isso aí irmãos, conto com o cosmo de todos vocês nesta batalha, que agora é questão de honra !!! Valeu !!!

Ok Rodrigão!!! Pode contar comigo!!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por pc_abreu em 30.08.08 13:58

Vamos todos nos unir e formar a GENKI-DAMA!!!
Ops desenho errado XD
Vamos fazer a EXCLAMAÇÃO DA ATENA!!!! EM UNIÃO!!!
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Alexei em 30.08.08 14:05

"Tamo junto!" Wink

Eu pensei nisso:

Todas as fotos contidas nesse albúm são copiadas de um membro do fórum Cloth Myth Brasil: www.clothmythbrasil.com
Sendo que este membro do orkut (Gohan) está usando-as como se fossem suas!
Isso é um desrespeito a quem gastou muito dinheiro para fazer uma coleção e ver suas fotos roubadas no orkut de outro.
O membro do orkut (Gohan) alega que estes são seus itens de coleção quando na verdade não são...

Por favor resolvam este problema.
Grato.

Rodrigo, se você aprovar, estarei denunciando! Wink
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por pgp_rookwood em 30.08.08 14:42

Kkkkkkkkk, coitadinho...do CARA! Tá achando que tá enganando, talz.. Que viva a Coleção do Rodrigo de Andrômeda(e que é só dele!)!!

'Essa posição em Tríade... ATHENA EXCLAMATION!!!!!!!!!'

Tamo junto, Rodrigão!!'

Última edição por pgp_rookwood em 30.08.08 14:48, editado 1 vez(es)
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário

Mensagem por Chrono Trigger em 30.08.08 14:45

Rodrigo de Andrômeda escreveu:ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Ae galera !!! Gostaria de agradecer o apoio de todos vocês aqui !!! Vocês realmente são demais !!! São mesmo irmãos de coleção e quanto a isso não existem dúvidas !!!!!!!

Acabei de denunciá-lo, coloquei até o endereço aqui do fórum para que se necessário, os responsáveis pelo Orkut venham e confiram que de fato as fotos são as minhas, e que o Shun usando terno realmente sou eu !!!

Agora nos resta aguardar o resultado e ver que fim essa história ridícula terá. Gostaria de contar com o apoio de vocês e pedir que vocês também denunciassem ( cada um ) esse cara, pois vocês estariam DIRETA e EFETIVAMENTE atuando como provas formais neste "processo" ( uma vez que vocês oficialmente fazem parte aqui do fórum ).

pde contar comigo rodrigão
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Ex_Dream em 30.08.08 14:54

Pronto...denunciei o infeliz...¬¬
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por zephyrous em 30.08.08 16:05

Fiz o mesmo...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por FJAMF em 30.08.08 16:33

Acabei de ver, fiquei até assustado; esse maluquinho é certamente perturbado.

Tem até a foto do avatar do fórum. -medo-
FJAMF

Masculino Leão

Mensagem por Matheus Silva em 30.08.08 20:08

Infelizmente isso acontece!!!
Tem pessoas que adoram tomar o lugar de outras!!!
Boa sorte ai Rodrigo!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por pgp_rookwood em 30.08.08 20:17

AAAAaaa, só pra constar, também denunciei o Béciooo!!
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário

Mensagem por Richard em 30.08.08 20:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa..eu até chorei de tando rir aqui, puts e a legenda q ele colocou lá nas fotos! " meus cavaleiros massa kkkkkkkkkkk " sahusahsuahsuahsuahs agora só faltava essa No
Richard

Masculino Libra
Ocupação : Empresa Volkswagen - Vendas e Adm

Mensagem por Fec_rj_perseu em 31.08.08 22:59

Denunciei o álbum de fotos dele, recebi hoje um email do orkut!!! Shocked

Dizendo que averiguaram, mas não acharam nada irregular. Pediram que enviasse mais dados caso houvesse outras evidências. Aí reenviei linkando o perfil do rodrigo.

Espero que eles vejam logo essa situação e dêem um BAN eterno naquele jumento analfabeto hahahaha.
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por Convidado em 31.08.08 23:22

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Puxa amigo, sério que você recebeu esse email ??? Putz, pra mim não chegou nada !!!! E eu mandei um mega texto pra eles, mandei o link daqui do fórum e o da minha coleção também !!! Vamos ver o que eles vão achar agora !!!

Só que tem uma coisa, desculpa o termo, mas PQP se o orkut achar aquilo normal e não fizer nada a respeito, quem vai tirar as fotos de lá serei eu, deleto o meu álbum !!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Fec_rj_perseu em 31.08.08 23:54

Rodrigo de Andrômeda escreveu:ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Puxa amigo, sério que você recebeu esse email ??? Putz, pra mim não chegou nada !!!! E eu mandei um mega texto pra eles, mandei o link daqui do fórum e o da minha coleção também !!! Vamos ver o que eles vão achar agora !!!

Só que tem uma coisa, desculpa o termo, mas PQP se o orkut achar aquilo normal e não fizer nada a respeito, quem vai tirar as fotos de lá serei eu, deleto o meu álbum !!!

Sério, vou colar a resposta deles aqui por curiosidade:

Olá, Felipe, Agradecemos sua denúncia de abuso no orkut feita em "2008-08-30". Com base em nossa análise e levando em consideração os Termos de Serviço do orkut, entendemos que esse conteúdo, no momento, está de acordo com as políticas do orkut. Se você achar que um erro foi cometido, reenvie sua queixa com informações adicionais para ajudar a nossa equipe de suporte a entender melhor suas preocupações com relação a esse conteúdo. Para obter mais informações sobre nossas políticas do orkut, consulte o link a seguir. http://help.orkut.com/support/bin/answer.py?answer=16198&hl=pt-BR Conteúdo revisado: "GoHaN Scofield TaVaReS"

ta aí, espero que eles revejam a situação... É chato alguém usar algo seu, mesmo que seja virtualmente. Pessoal que puder denunciar faça isso também. Vai no álbum do jegue e clica lá em baixo em denunciar abuso.

EDIT: Rodrigo, eu fiz a denúncia em uma frase só. Talvez seja por isso que eles já me responderam, devem ter uma política de checar primeiro as denúncias mais "simples".
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por pc_abreu em 01.09.08 0:48

Gohan disse:
Fla bicha de calcatéia kkkkkkkk

Puta q pariu ofende mas não assassina o português, olha só o que ele disse p min, agora o mais estranho é q eu num falei nada pra ele, ai rodrigo, ce num sabe nem aonde ele mora, to afin de dar um corretivo nele Mad
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por sainttails em 01.09.08 8:35

que cabra safado!!!!!!!!! diz que é a atena. MEUS CAVALEIROS !!!!! alguem não foi bloqueado ? se tiver alguem manda um recado assim : vc sabe qual o nome dessa coleçao ?

Última edição por TatyZ em 01.09.08 10:40, editado 1 vez(es) (Razão : Double Post)
sainttails

Masculino Áries

Mensagem por elessar em 01.09.08 15:14

....o sacana me mandou um scrap com mais erros ortograficos do que uma ladrão de fotos pode escrever...eu sinto até pena do cara deve ser frustrado por não ter nehum cloth... Mad
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: