Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Mensagem por pc_abreu em 19.09.08 22:28

Ola galera, queria compartilhar com vocês um momento que acabou acontecendo recentemente comigo, pois foi algo que vai mudar minha vida (até financeiramente quem sabe), eu estava as 21:30 no meu quarto do segundo andar da minha casa, pronto para marcar alguns encontros com amigos pela net, quando de repente comesso a ouvir uns grunidos, vou até a janela e me deparo com um carro parado, e uma mulher mexendo na roda do carro, e para minha maior surpresa vi que ela estava tirando um cachorrinho debaixo da roda, e eu, que sou muito amante de cachorros, não resisti e desci para ver aquele momento infeliz.
Quando chego, la estava o cachorrinho, um filhotinho de 3 meses, de raça indefinida ainda (vou descobrir XD) atirado no chão, todo quebradinho, maior ódio me deu neste momento, ao que alem da curiosidade ter me levado para aquele lugar, tambem trouxe outros dois vizinhos, enquanto isto o pobre filhote gemia de dor, a mulher que havia atropelado foi perguntar para outro vizinho se não havia alguma casa para alugar nas redondezas, como se o seu atropelamento fosse algo banal (imagina se fosse uma criança =/), ainda mais dizendo que tinha que SACRIFICAR o próprio animal sem ao menos saber se ele tava bem!!
Pior foi meu ódio quando o meu vizinho, chamado Valdir Peixeira, 60 e poucos anos, começou a puxar e levantar o filhote com força pelas orelhas, e mexer na região machucada dizendo que ia botar os orgãos no lugar (isso com ele rindo), quão não foi meu ódio naquela hora, quase que alem do cachorro outra pessoa ia sair ferida naquela noite!!Me segurei para não avançar no velho!
Eu acabei quase que mandando eles tomarem todos naquele lugar, peguei o filhotinho e levei para minha casa!!Infelizmente como seu estado ja era meio deploravel, eu botei ele num cantinho, coberto, e deixei até o dia seguinte, se ele sobrevivesse eu iria tomar maiores providências...
E o quão não foi minha alegria que o filhotinho ( na verdade ela XD) estava la vivinho ainda!!Depois de um tempo, levei ele (ela XD) para o veterinario, e ele examinou, viu que estava tudo em ordens, e apenas recomendou que botasse uma tara em sua perninha, pois a mesma estava quebrada (e tinha gente que a queria matar, por causa DE UMA PERNA QUEBRADA Evil or Very Mad ) ainda disse a idade, uns 3 meses tinha o filhotinho (pra min aquela mulher que o atropelou teria abandonado o próprio e ainda atropelou sem querer Evil or Very Mad )!!
Após isso levei a pequena para casa, agora apelidada de Victoria (devido a sua grande Vitória) e acabo de descobrir que arranjei uma nova companheirinha para a minha casa =D!!
Olhem só a fofura que é esta coisinha de Deus (ah ai ela não está fazendo o que mais gosta que é dormir XD):

PS: Queria compartilhar isto com vocês, pois pra mim, como um louco por animais, foi um momento magico, aonde arranjei mais uma nova e fiel amizade, assim como muita gente aqui no forum! ^^
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

default Re: Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Mensagem por pedroca em 19.09.08 22:32

Que coisa mais fofa!
Parabéns pc, tenho que admitir, você mandou bem demais.
Na verdade tinha que ter uma primeira vez.
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por pc_abreu em 19.09.08 22:37

@pedroca escreveu:Que coisa mais fofa!
Parabéns pc, tenho que admitir, você mandou bem demais.
Na verdade tinha que ter uma primeira vez.

Sinceramente obrigado Pedroca Razz
Achei q você ia dizer q foi palhaçada e tals, mas vc até (ATÉ!!!) q foi legal ^^
Eu não posso ver animal sofrendo cara, não sei se é um defeito ou qualidade, pra mim é como se fosse um humano indefeso, e é legal que compartilhamos a mesma idéia!! XP
PRA MIN ELA É MAIS UMA NOVA AMIGUINHA, SINCERAMENTE, COMO VCS TODOS AQUI SÃO!! (Até vc Pedroca ^^)
pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por Jans em 19.09.08 22:41

Cara, linda sua cadelinha, é uma infelicidade que existam pessoas como estes seus vizinho, e tomara que esta mulher n se torne sua vizinha.
Jans

Masculino Sagitário
Ocupação : Advogado

Mensagem por arcanoo em 19.09.08 22:47

uau , graças a Deus q ela esta viva , senão eu ia acabar chorando
eu tmb adoro animais
xD
fica mandando novidades sobre ela
a , e seu cachorro ta mais pra um labrador ,pitbull ou dogo-argentino
flws mano
arcanoo

Masculino Áries
Ocupação : Estudante e colecionador de CM's

Mensagem por Chrono Trigger em 19.09.08 22:55

Cara eu tambem sou amante dos cachorros,cara eu tenho duas bases,quando,vou até elas eu caio no chão e elas começam a me lamber todo.Ai pc GRAÇAS A DEUS que ela sobreviveu,e ela é uma gracinha muito fofa,parabnes pela bela companheira que vc tem agora.
Abraços!!!

Última edição por Chrono Trigger em 20.09.08 0:24, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por guidcs em 19.09.08 23:12

Cachorro é td de bom mesmo , parabens pc vc é um exemplo pra todos.A cadela é linda mesmo ,se der tira mais fotos !Abraço !
guidcs

Masculino Virgem
Ocupação : Estudante

Mensagem por heric em 19.09.08 23:51

Meus singelos parabéns Pc !
Estou admirado com sua história ! Foi um belíssimo feito.
Poucas pessoas possuem um grau de consiência com os animais neste ponto.
Parabéns !
heric

Masculino Áries
Ocupação : Estudante de Psicologia

Mensagem por Isaak em 19.09.08 23:58

Meus parabéns Pc_Abreu, gosto muito de animais e digo que você fez um grande feito realizando uma boa ação dessas, afinal, no mundo de hoje, nos precisamos de um exemplo como o seu!!! 

Falou 

Isaak

Masculino Aquário

http://ssmythology.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t8903-highway-to-the-hell-of-isaak#263821

Mensagem por mancha em 20.09.08 0:03

Que historia hein cara, parabens pela atitude, são poucos os que tem bom coração tenho certeza que vc arrumou uma companheira fiel para o resto da vida, t mais
mancha

Masculino Áries
Ocupação : PCP

Mensagem por alex.lastres em 20.09.08 0:21

Po cara,muito manero sua açao de solidariedade,vc salvou uma vida e ainda ganhou uma grande companheira,muitos nao teriam a coragem q vc teve para adota-la.
Parabens MESMO pra vc e q vc e sua cadelinha sejam muito felizes,e q ela fique bem logo,ela eh muito linda XD!!
alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por Alexei em 20.09.08 0:28

É isso ae pc!
No teu lugar faria o mesmo!
Até já fiz, mas o cachorro não estava machucado..

Parabéns pelo seu ato! Wink

Desculpa mas o velho falando que ia colocar os órgãos no lugar foi tosco demais.. xD hsuahuahsuahsau
Véio sem noção, já ia fazendo cagada...
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Haruka em 20.09.08 0:32

Como tem gente perversa nesse mundo neh Sad eu tenho mais do de animal machucado do que pessoas...pq elas sabem se defender...e tadinho dos animais...so sao judiados nesse mundo =/
pc_abreu foi muito bonito da sua parte cara...e espero q todos q lerem a sua hisotria pensem um poco mais sobre essas pobres criaturas e levem isso de exemplo pro futuro e quem sabe algum dia fazer o mesmo por outros animais ^^
bjs =*
Haruka

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Ed. Física

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por Shiaoran em 20.09.08 3:00

Gente filha da puta, odeio gente ignorante ¬¬

Ainda bem que ela tá bem ^^
Parece queles cachorros cabeçudos daquelas fotos e pelúcias, não sei se foi a foto que deixou ela assim ou se ela é cabeçuda mesmo XD

*quer ver uma montagem dela mordendo um Cloth* Rolling Eyes
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Vaakoo em 20.09.08 8:03

legal pc parabens mano. eu tb adoro animais e odeio ver gente maltratando eles...e ela é bonitinha hein. rtsrs
flw mano
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Ocupação : Colecionador de Cloths

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Mensagem por Wo Aiolia em 20.09.08 8:53

Muito legal sua atitude, Pc_Abreu! Very Happy Merece nossos parabéns, você salvou a vida da pobre cadelinha!

Mas tem gente que parece que é idiota mesmo, quer dar uma de louco... Mad Eles acham que animais são brinquedos, isso também me irrita, mas ainda bem que deu tudo certo ao final das contas!

Falou Smile
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Gordo taub em 20.09.08 10:26

Que lagal da sua parte pc !

tem gente que é impressionante o quanto nao se importa com animais mesmo, da raica de me imaginar ma sua situacao.

eu ja adotei um gatinho tb, mas por sorte minha namorada arrannjou uma dona otima pra ele...

parabens pela atitude, mostra realmente como voce é.

um abraço.
Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por Aioros de Sagitario em 20.09.08 12:19

Eu tenho um amigo que é sentimental pelos animais, vcs devem saber pq? pq os animais são indefesos.
E esportes cm rodeio e tourada deverião ser proibidos pq judia muito dos bichos.

Aioros de Sagitario

Masculino Libra

Mensagem por heric em 20.09.08 12:20

@Aioros de Sagitario escreveu:Eu tenho um amigo que é sentimental pelos animais, vcs devem saber pq? pq os animais são indefesos.
E esportes cm rodeio e tourada deverião ser proibidos pq judia muito dos bichos.

Concordo
heric

Masculino Áries
Ocupação : Estudante de Psicologia

Mensagem por Pégasus Dourado em 20.09.08 12:25

Parabéns PC!!!

O mundo precisa de mais atitudes como a sua. Tanto no tratamento aos animais quanto no tratamento aos humanos
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Kusanagi em 20.09.08 12:44

Um pouco parecido com tua história, eu estava em mais de uma das manhãs da semana passada, no ponto de ônibus perto de casa esperando a "baleia", quando vi uma pequena vira-lata (uns 4 meses de idade) tremendo e toda encolhidinha, meu coração ficou meio "apertado" (também gosto de animais), quando decidi e liguei pra minha esposa pra apanhá-la. Hoje ela tá fortinha, alegre, anda no terreiro dos vizinhos e eles também ajudam a cuidar dela! Very Happy

Por isso, admiro tua atitude, meu caro pc_abreu! Parabéns mesmo! E que ela se torne uma linda cadelinha! Very Happy

Última edição por Kusanagi em 20.09.08 12:54, editado 1 vez(es)
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por zephyrous em 20.09.08 12:48

parabéns pelo feito cara, é sempre bom tirar um animal da rua, fico com pena, as minha casa não cabe mais,rs... mas já fiz atos assim também,rs... pra se ter um exemplo... no total aqui temos 8 cães, só um de raça, o resto pegamos abandonados na rua... parabéns pelo feito cara...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Pedrinhoo em 20.09.08 13:52

Noosssa pc!

Isso sim eh uma atitude digna de um ser humano, amigo. Eh de emocionar essa história, e a gente ve como existem pessoas sem bom senso e coração neste mundo e que maltratam os pobres animais. Eu adoro animais tbm, num tenho nenhum em casa, mas nem por isso os despreso!
Parabens pela atitude cara, e tenho certeza q vcs serão felizes!

Abraços!
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Mensagem por Tio Alex em 20.09.08 14:18

Este seu vizinho de 60 e poucos anos é prova de que idade não traz sabedoria se vc não souber observar as lições da vida.Que canalha nojento!!Parabéns a vc,pc, que não só acolheu esta criaturinha indefesa como tb deu uma aula de humanitarismo,mesmo que em relação a um animal.Aliás,nos Estados Unidos,eles têm a Humane Society,que cuida de animais abandonados até que alguém os adote.Humane vem de humanitário e não humano.O nosso distinto senhor seu vizinho não se mostra nem humano muito menos humanitário.O gentinha que tem o dom de me irritar,viu! Evil or Very Mad
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por pc_abreu em 20.09.08 16:42

Jans: É, infelizmente num mundo tão
globalizado ainda existem pessoas tão atrasadas =/ Brigadão Jans, e
tomara q ela não seja sua vizinha tbem né XD Abração

Arcaano: Num chora não q ela ta bem
^^ Ganhou uma nova familia q a ama, e... ela é um pit bull, acho q foi
por isso q abandonaram, abrass!!

Chrono Trigger: E, ainda bem q ela sobreviveu, agora tenho este amorzinho do meu lado, muito querida ^^ Abrass!!

Guidcs:
Eu, exemplo? Huheuehue eu só fiz o que minha consciência mandava ;D Muito obrigado guidcs, tudo de bom pra você!!

heric:
Brigado heric, eu axo q pelo
menos nesta parte é de familia, pois muitos familiares meus ja fizeram
a mesma coisa =D Abração meu camarada!!

isaak: Eu de novo exemplo?? Huahuahua brigado Isaak, mas eu aposto que se vocês estivessem no meu lugar fariam o mesmo ;D Abração

mancha:
Nossa, brigado, se nem sabe, em 2 dias ela ja está mais apegada a mim do que muito cachorro q eu ja tive ^^ (afinal eu ja tive poucos cachorros, apenas 12 ^^)

Abração mancha ^^

alex.lastres:
Brigadão alex, se nem
sabe o estado q eu a peguei, cuspindo sangue na boca, eu, que estava
pronto para dormir, tive q limpar e tudo =D Abração Alex

alexei:
sdfgOpa, legal ter mais
alguem com esta atitude, se nem sabe, eu num sabia se ria ou chorava
com o velho rsrs XD Ainda bem que ela não tinha quebrado ou perfurado
nada, senão ele podia te-la matado =.!!Abraços e continua assim ^^

haruka:
"eu tenho mais do de animal machucado do que pessoas...pq elas sabem se defender..
"
Nossa Haruka, me falaram isto ontem acreditas =D!!Muito legal que muita
gente aqui pensa o mesmo!!Ah e tomara q quem seja perverso e leu (o que
eu acho q não tenha ninguem neste calibre aqui no fórum) por favor mude
de atitude, eu lhe imploro, afinal se bote no corpo do animal =(!! ;*
Bjos linda

shiaoran:
Eu tbem Shiaoran.O véio ja
ia fazendo cagada!!Ah e ela é cabeçuda mesmo XD Acho que ja puxou ao
novo dono!!E a montagem estilo Pedroca tbem vai sair ^^ Abração

Vaakoo:
Brigado Vaakoo, é bom ter
mais gente que faria isto neste mundo, e nos lugares especializados que
eu fui falaram que ela vai dar uma cachorra MUITO BONITA, ai eu fico me perguntando, porque abandonaram!! >=( Mesmo se fosse feia não iria ter razão para tal) >=( Abrass véio!!

Wo Aiolia: É verdade Woshington, tem cada gente olha, se querem brincar com algo, então compra um cloth humpfh!! Abração camarada

Gordo Taub:a Que legal sobre o seu gatinho Gordo Taub, são essas atitudes assim que melhoram o mundo XD Parabens meu camarada, abração!!

Aioros de Sagitário: Concordo cm você Aioros, querem esportes que machuquem animais vão fazer sadomasoquismo >=(!! Abrass
PÉGASUS DOURADO:a E é começando com animais que a gente fica mais humano senhor Super-Homem XD!!Muito obrigado, abrass!!

Kusanagi: Muito legal Kusanagi, é bom ter gente que tambem faz essas atitudes, e ta cheio de gente assim no fórum, meus parabens, e linda, ela ja é XD, meus abrações camarada ^^

Zephyrous: 8!!Ta parecendo minha tia Rsrs!! Eu tbem ja tive cachorro que num acabava mais!! E ainda pretendo ter mais XD, meus parabens pela sua atitude, abração!! ^^

Pedrinhoo: Que bom Pedro, num precisa ter animais em casa pra fazer esta atitude, meus parabens por não ser mais um maniaco ^^ Abração!!

Tio Alex:aÉ tio, as vezes sabedoria não se vem com o tempo, se vem com maturidade, e, se com 39 anos o tio ja a alcançou, a ponto de tambem não desejar mal a ninguem, então o tio é meu idolo XD!!Abraços

Ah só pra deixa-los informados, eu andei vendo, e a cadelinha num era de rua, foi abandonada (ódio ódio ódio) e com grandes possibilidades da mesma mulher q a atropelou tenha sido a que abandonou e atropelou sem querer (muito ódio muito ódio)!!
As fotinhas da minha filhotinha eu ja posto, muito obrigado por ter tantas pessoas humanitarias assim ^^ Meus grandes parabens pra todos Nós!!!! :alien:

Ah as fotenhas da poodle toy XD:

Dorminhoca XD

Manhosa...

E sua casinha improvisada XD
pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte