Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Mensagem por pc_abreu em 19.09.08 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ola galera, queria compartilhar com vocês um momento que acabou acontecendo recentemente comigo, pois foi algo que vai mudar minha vida (até financeiramente quem sabe), eu estava as 21:30 no meu quarto do segundo andar da minha casa, pronto para marcar alguns encontros com amigos pela net, quando de repente comesso a ouvir uns grunidos, vou até a janela e me deparo com um carro parado, e uma mulher mexendo na roda do carro, e para minha maior surpresa vi que ela estava tirando um cachorrinho debaixo da roda, e eu, que sou muito amante de cachorros, não resisti e desci para ver aquele momento infeliz.
Quando chego, la estava o cachorrinho, um filhotinho de 3 meses, de raça indefinida ainda (vou descobrir XD) atirado no chão, todo quebradinho, maior ódio me deu neste momento, ao que alem da curiosidade ter me levado para aquele lugar, tambem trouxe outros dois vizinhos, enquanto isto o pobre filhote gemia de dor, a mulher que havia atropelado foi perguntar para outro vizinho se não havia alguma casa para alugar nas redondezas, como se o seu atropelamento fosse algo banal (imagina se fosse uma criança =/), ainda mais dizendo que tinha que SACRIFICAR o próprio animal sem ao menos saber se ele tava bem!!
Pior foi meu ódio quando o meu vizinho, chamado Valdir Peixeira, 60 e poucos anos, começou a puxar e levantar o filhote com força pelas orelhas, e mexer na região machucada dizendo que ia botar os orgãos no lugar (isso com ele rindo), quão não foi meu ódio naquela hora, quase que alem do cachorro outra pessoa ia sair ferida naquela noite!!Me segurei para não avançar no velho!
Eu acabei quase que mandando eles tomarem todos naquele lugar, peguei o filhotinho e levei para minha casa!!Infelizmente como seu estado ja era meio deploravel, eu botei ele num cantinho, coberto, e deixei até o dia seguinte, se ele sobrevivesse eu iria tomar maiores providências...
E o quão não foi minha alegria que o filhotinho ( na verdade ela XD) estava la vivinho ainda!!Depois de um tempo, levei ele (ela XD) para o veterinario, e ele examinou, viu que estava tudo em ordens, e apenas recomendou que botasse uma tara em sua perninha, pois a mesma estava quebrada (e tinha gente que a queria matar, por causa DE UMA PERNA QUEBRADA Evil or Very Mad ) ainda disse a idade, uns 3 meses tinha o filhotinho (pra min aquela mulher que o atropelou teria abandonado o próprio e ainda atropelou sem querer Evil or Very Mad )!!
Após isso levei a pequena para casa, agora apelidada de Victoria (devido a sua grande Vitória) e acabo de descobrir que arranjei uma nova companheirinha para a minha casa =D!!
Olhem só a fofura que é esta coisinha de Deus (ah ai ela não está fazendo o que mais gosta que é dormir XD):

PS: Queria compartilhar isto com vocês, pois pra mim, como um louco por animais, foi um momento magico, aonde arranjei mais uma nova e fiel amizade, assim como muita gente aqui no forum! ^^
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

default Re: Acontecimento inesperado de vida! A cadelinha Victória!! =D

Mensagem por Tio Alex em 20.09.08 14:18

Este seu vizinho de 60 e poucos anos é prova de que idade não traz sabedoria se vc não souber observar as lições da vida.Que canalha nojento!!Parabéns a vc,pc, que não só acolheu esta criaturinha indefesa como tb deu uma aula de humanitarismo,mesmo que em relação a um animal.Aliás,nos Estados Unidos,eles têm a Humane Society,que cuida de animais abandonados até que alguém os adote.Humane vem de humanitário e não humano.O nosso distinto senhor seu vizinho não se mostra nem humano muito menos humanitário.O gentinha que tem o dom de me irritar,viu! Evil or Very Mad

Tio Alex

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por pc_abreu em 20.09.08 16:42

Jans: É, infelizmente num mundo tão
globalizado ainda existem pessoas tão atrasadas =/ Brigadão Jans, e
tomara q ela não seja sua vizinha tbem né XD Abração

Arcaano: Num chora não q ela ta bem
^^ Ganhou uma nova familia q a ama, e... ela é um pit bull, acho q foi
por isso q abandonaram, abrass!!

Chrono Trigger: E, ainda bem q ela sobreviveu, agora tenho este amorzinho do meu lado, muito querida ^^ Abrass!!

Guidcs:
Eu, exemplo? Huheuehue eu só fiz o que minha consciência mandava ;D Muito obrigado guidcs, tudo de bom pra você!!

heric:
Brigado heric, eu axo q pelo
menos nesta parte é de familia, pois muitos familiares meus ja fizeram
a mesma coisa =D Abração meu camarada!!

isaak: Eu de novo exemplo?? Huahuahua brigado Isaak, mas eu aposto que se vocês estivessem no meu lugar fariam o mesmo ;D Abração

mancha:
Nossa, brigado, se nem sabe, em 2 dias ela ja está mais apegada a mim do que muito cachorro q eu ja tive ^^ (afinal eu ja tive poucos cachorros, apenas 12 ^^)

Abração mancha ^^

alex.lastres:
Brigadão alex, se nem
sabe o estado q eu a peguei, cuspindo sangue na boca, eu, que estava
pronto para dormir, tive q limpar e tudo =D Abração Alex

alexei:
sdfgOpa, legal ter mais
alguem com esta atitude, se nem sabe, eu num sabia se ria ou chorava
com o velho rsrs XD Ainda bem que ela não tinha quebrado ou perfurado
nada, senão ele podia te-la matado =.!!Abraços e continua assim ^^

haruka:
"eu tenho mais do de animal machucado do que pessoas...pq elas sabem se defender..
"
Nossa Haruka, me falaram isto ontem acreditas =D!!Muito legal que muita
gente aqui pensa o mesmo!!Ah e tomara q quem seja perverso e leu (o que
eu acho q não tenha ninguem neste calibre aqui no fórum) por favor mude
de atitude, eu lhe imploro, afinal se bote no corpo do animal =(!! ;*
Bjos linda

shiaoran:
Eu tbem Shiaoran.O véio ja
ia fazendo cagada!!Ah e ela é cabeçuda mesmo XD Acho que ja puxou ao
novo dono!!E a montagem estilo Pedroca tbem vai sair ^^ Abração

Vaakoo:
Brigado Vaakoo, é bom ter
mais gente que faria isto neste mundo, e nos lugares especializados que
eu fui falaram que ela vai dar uma cachorra MUITO BONITA, ai eu fico me perguntando, porque abandonaram!! >=( Mesmo se fosse feia não iria ter razão para tal) >=( Abrass véio!!

Wo Aiolia: É verdade Woshington, tem cada gente olha, se querem brincar com algo, então compra um cloth humpfh!! Abração camarada

Gordo Taub:a Que legal sobre o seu gatinho Gordo Taub, são essas atitudes assim que melhoram o mundo XD Parabens meu camarada, abração!!

Aioros de Sagitário: Concordo cm você Aioros, querem esportes que machuquem animais vão fazer sadomasoquismo >=(!! Abrass
PÉGASUS DOURADO:a E é começando com animais que a gente fica mais humano senhor Super-Homem XD!!Muito obrigado, abrass!!

Kusanagi: Muito legal Kusanagi, é bom ter gente que tambem faz essas atitudes, e ta cheio de gente assim no fórum, meus parabens, e linda, ela ja é XD, meus abrações camarada ^^

Zephyrous: 8!!Ta parecendo minha tia Rsrs!! Eu tbem ja tive cachorro que num acabava mais!! E ainda pretendo ter mais XD, meus parabens pela sua atitude, abração!! ^^

Pedrinhoo: Que bom Pedro, num precisa ter animais em casa pra fazer esta atitude, meus parabens por não ser mais um maniaco ^^ Abração!!

Tio Alex:aÉ tio, as vezes sabedoria não se vem com o tempo, se vem com maturidade, e, se com 39 anos o tio ja a alcançou, a ponto de tambem não desejar mal a ninguem, então o tio é meu idolo XD!!Abraços

Ah só pra deixa-los informados, eu andei vendo, e a cadelinha num era de rua, foi abandonada (ódio ódio ódio) e com grandes possibilidades da mesma mulher q a atropelou tenha sido a que abandonou e atropelou sem querer (muito ódio muito ódio)!!
As fotinhas da minha filhotinha eu ja posto, muito obrigado por ter tantas pessoas humanitarias assim ^^ Meus grandes parabens pra todos Nós!!!! :alien:

Ah as fotenhas da poodle toy XD:

Dorminhoca XD

Manhosa...

E sua casinha improvisada XD

pc_abreu

Mensagem por Chrono Trigger em 20.09.08 17:08

Poxa agora ela tem do bom e domelhor,ai.Num é a toa que ela só fica dormindo.muito linda ela.Paraben spor esse presente de Deus.
abraços!!!
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Hellequin em 20.09.08 20:50

Palmas e mais palmas pra você irmão pc por esse ato de boa vontade! Acho que não se tem muito a dizer, a não ser agradeçe-lo por esse ato lindo! Parabéns por esse maravilhosos ato

(off)ps: alguém mais ficou indignado com aquele muleque (FILHO DA PUTA, BASTARDO DO INFERNO) batendo no canguru, ou fui só eu?
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Cadinhu em 20.09.08 21:03

São de pessoas assim que o mundo precisa.
Tá de parabéns meu velho, uma verdadeira atitude de homem.

Quando minhas irmãs leram o que aconteceu começaram a chorar, nós aqui de casa nos preocupamos muito com os animais ( temos 15 gatinhos e 2 cachorras ).

Mais uma vez, PARABÉNS pela sua atitude. Muito lindinha ela.

Abração !!
Cadinhu

Masculino Capricórnio

Mensagem por heric em 20.09.08 21:31

@Hellequin escreveu:

(off)ps: alguém mais ficou indignado com aquele muleque (FILHO DA PUTA, BASTARDO DO INFERNO) batendo no canguru, ou fui só eu?

Que canguru ? scratch
heric

Masculino Áries
Ocupação : Estudante de Psicologia

Mensagem por Son Goku em 20.09.08 21:31

Parabens brow se todos nos tivessemos uma boa vontade igual a sua seria tudo bem melhor.
E num precisa ficar com ódio, isso não leva a nada.
Pode ter certeza que ela esta muito melhor com vc do que com ela, se ela estivesse com a "dona/dono" que a abandonou ela estaria muito pior, podendo até estar apanhando.
Mas que fiquei bem claro brow odeio maus tratos aos animais.
Admiro muito vc pela sua ação.
Parabens
Abrção
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por guidcs em 20.09.08 21:48

auhhauhuahua que figura , uma casa com colchao mas ela vai e dorme no chão gelado ahuhuahuaha.Se deus quise ela não vai fica com nenhuma sequela na pata.ficaram otimas as fotos, abraço pc.
guidcs

Masculino Virgem
Ocupação : Estudante

Mensagem por Hellequin em 20.09.08 21:52

@heric escreveu:
@Hellequin escreveu:

Que canguru ? scratch

http://www.youtube.com/watch?v=tbeWQh7v2AY&feature=related

É desse FDP que tô falando!
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Son Goku em 20.09.08 22:22

@Hellequin escreveu:
@heric escreveu:
@Hellequin escreveu:

Que canguru ? scratch

http://www.youtube.com/watch?v=tbeWQh7v2AY&feature=related

É desse FDP que tô falando!
Afff cara, mas que repugnante
Isso da uma raiva tão grande dentro da gente.
Retiro oque disse anteriormente, pode sentir ódio desses desgraçados.
Como alguem tem coragem de fazer isso?
Eu num quero matar esse cara....
Eu quero mandar esse fila duma P*** pro Infernooooo
>.<
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Hemir em 22.09.08 23:18

pc, fiquei extremamente feliz com o final da sua história. Vc fez uma coisa muito bonita! Tb gosto muito de animais e me dá um puta ódio quando vejo um imbecil machucando algum como se não fosse nada demais. Meus sinceros parabéns pela sua bela atitude e longa vida para a pequena Vitória. Smile
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por AntigoGuerreiro em 22.09.08 23:26

Valeu pc que coisinha mais lindinha de papai!!!
Razz
O pior é que tem muita gente escrota no mundo! Odeio pessoas que maltratam os pets. vou mandar Luiza Mel passar na tua casa! cheers
Abraços
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por pc_abreu em 23.09.08 1:57

Chrono Trigger: Brigado Chrono, tbem axo ela muito dorminhoca ^^

Hellequin: Muito brigado mano ^^ Tudo de bom pra você meu camarada!!

Ps: É, tbem fiquei com sede de sangue de muleke depois daquele video!!

Cadinhu: !Poxa. elas choraram??Hehe mas
entãofala pra elas que ela está com um ótimo dono ^^ E que vai receber
muito amor e carinho e uma nova família ^^

Heric: http://www.youtube.com/watch?v=tbeWQh7v2AY&feature=related <-- FDP FDP FDP FDP FDP FDP!!!!

Son Goku:
É, é verdade, mas tem alguns canalhas que devemos
odiar, e sua opinião após ver um verdadeiro canalha sacaneando animais
muda completamente!!
guidcs: Huahuahauh, é vc percebeu né, ela não sei porque, não gosta de conforto, ela prefere ir dormir com meus sapatos, sabe se la por que?? scratch Abração e tudo d bom!!
Son Goku (2): Eu num falei q depois de ver uma coisa dessas ao vivo(bem não foi totalmente ao vivo XD) a gente muda de opinião!! ^^ Abraços véio!!
Hemir: Nossa, eu tbem to muito feliz de ter sido um final feliz ^^" E para ela tanto quanto para mim, que tenho essa coisa linduska aqui do meu lado ^^ Abração Hemir
AntigoGuerreiro: Huhauahauhauha quanto mais pessoas melhor ^^, isto aqui ja está virando um pet-shop, tem a Victória q é uma cachorrinha e eu que sou um cavalo Ôo!!Huahuaha abrações AG!!

Ah tbem queria falar de um "pré"-conceito que tenho sofrido muito!!Descobri que a Victória é nada menos que um Pit Bull, e muitos dizem que tem que "matar, sacrificar", PQP, melhor eles pararem de dizer besteiras e se atualizarem!!Pit bull é conhecido como uma das raças mais confiaveis possiveis, mas como eu ja mostrei, para quem não acredita, olha um trecho do WIKIPEDIA-PIT BULL:
"As características essenciais do APBT (American Pit Bull Terrier),
segundo o Padrão Oficial da Raça são a resistência, auto-confiança e a
alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. O
APBT é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por
crianças. Pode ter o focinho reto ou curvo, predominando o primeiro...
, a raça necessita de proprietários que os sociabilizem cuidadosamente e que treinem para obediência os seus cães..."
Leiam la e vão ver o que é realmente um pit bull, ah e pra quem tiver interessado, tbem tem esse video que mostra que o bom é o pitbull e o mal, o verdadeiro, é o ser humano:

http://fc01.deviantart.com/fs5/f/2004/335/4/8/pitflashportuguese.swf

Desculpem o post grande, mas é que eu to de saco cheio para o preconceito contra os pit bulls, tantos os que não são meus mais de amigos quanto a nova Victória!!!
-->Agora desclpem mas tenho q ir, a Victória cagou e ta deitada em cima do meu travesseiro!!! affraid affraid affraid affraid
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Mensagem por Sasuke em 23.09.08 20:52

Porra cara, fiquei tocado com tua historia !! Fico mto feliz por vc ter achado ela e tela salvo... Ainda bem q existe gente descente no mundo como vc, q ao inves de abandona e ignora o bixinho como os seus vizinhos fizeram, de uma certa a salvou e ainda ficou com ela.
Sasuke

Masculino Libra
Ocupação : Assistente de Marketing

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Mensagem por Chrono Trigger em 23.09.08 20:56

Poxa esse cara que bateu no kanguru é um fdp,po.........a,que falta de respeito com o animal,eu queria ver se fosse com um leão,ai ele iria ver,mais pelo menos uma grande pessoa que é o nosso amigo Pc,salvou essa cachorrinha,isso sim é um exemplo,que devemos respeitar os animais, e ajuda-los.
Abraços!!!

Última edição por Chrono Trigger em 24.09.08 19:59, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por nexusbrz em 24.09.08 11:34

pc, muito obrigado por esse seu gesto. também sou um grande amigo dos animais, e não suporto ver alguém fazendo maldade com um animal. tenho no momento 3 schnauzzer mini (2 femeas 1 macho), 1 cocker spaniel (f), 2 dobermans (f), e acabou de chegar uma rotweiller (femea).

fica a torcida pela pequena Victoria Smile

abraço
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Mensagem por RedHotista em 24.09.08 12:57

Cara... só uma coisa a dizer:
PARABÉNS pela sua atitude!!!!!
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 24.09.08 19:09

nossa, PC....

O troféu Autruismo deste ano vai para vc, amigo.... sua cadelinha é absolutamente linda.... dá vontade de agarrar e ela e dormir...

espero que ela realmente seja sua nova companheira (sem trocadilhos, pessoal :rabbit: ) e que sejam felizes juntos

Smile

abração e parabens
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: