MAUS TRATOS A ANIMAIS NA CHINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default MAUS TRATOS A ANIMAIS NA CHINA

Mensagem por roddiretor em 03.10.08 1:22

Pessoal, peguei esse vídeo CHOCANTE E TRISTE no site do Peta, uma entidade que luta pelo fim dos casacos de pele e pela preservação dos animais).

Olha...
NÃO ASSISTA SE VOCÊ SE IMPRESSIONA COM FACILIDADE.

O que vemos nesse vídeo é um amontoado de atos bárbaros(no pior sentido da palavra), com uma violencia sem fim, e crueldade sem tamanho...Contra alguns animais que simplesmente não podem se defender.

E tudo por que??

Pela sua pele!!!

Ao que entendi, foi gravado escondido, na CHINA.
Mostra onde os animais são "guardados", criados e a retirada da pele COM ALGUNS VIVOS.
Sim, cara, é foda, mas os CHINESES mostrados aqui retiram a pele dos bichos vivos!!

Por isso.
Não recomendo assistir ao vídeo pessoas que podem vir a passar mal.
Eu mesmo não consegui ver mais do que 20 minutos.

O motivos de postar aqui é tentar conscientizar as pessoas da realidade!
Por mais fria e dura q ela seja, esse tipo de coisa acontece o tempo todo...E não só na china.

Então..se tiverem chance de fazer algo, seja cuidar de um bicho por um dia que seja, ou doar milhões pra essas entidades séries...FAÇA!!

Se você NUNCA fizer isso...Estará colaborando pra que esse tipo de carnificina nunca acabe!

Site p/ ver o vídeo: http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

default Re: MAUS TRATOS A ANIMAIS NA CHINA

Mensagem por Shiaoran em 03.10.08 2:19

Já viu aquele dos minks tendo a pele arrancada? Razz

Em minha opinião, tanto as pessoas que 'adquirem' as peles, as pessoas que fabricam roupas usando pele, as pessoas que usam pele* e o PETA estão errados.
Os que 'adquirem' as peles por torurar os animais e deixá-los sangrar até a morte.
Os fabricantes por serem gananciosos o bastante pra ignorar a fonte das peles.
As pessoas que usam por serem ignorantes ou estarem pouco se fodendo.
E o PETA por ser extremista. Ativismo extremo não leva á nada além de desgraça.

Quero que todos os 4 tipos de pessoa se fodam.(bem que podiam ter a pele arrancada também...)

*pele de animais que não são mortos apenas por esse fim** são ok de se usar, não se pode desperdiçar materiais á toa.
**boi, cobra, coelho, carneiro, peixe***, rã***... todos são mortos também pela carne, alguns até por outras coisas.
***100% de certeza de que são usados, talvez não comumente. até couro de arraia é usado Razz

Aqui vai um desafio pra quem usa pele:
Vá a uma loja de animais.
Escolha o bicho mais bonitinho e compre-o.
Chegando em casa, pegue uma faca cega e, sem matar o bicho, arranque a pele dele.
Vê se você gosta. Se gostar, se mata.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por zephyrous em 03.10.08 6:58

É complicado cara, nem tenho coragem de ver um video desses, aqui aconteceu numa cidade em minas, que a carrocinha pegava os cachorros na rua.. e ao invés de tratarem para doação na cidade... eles jogavam água no chão de um galpão, e eletrocutava todos os cães até a morte... cara fiquei muito puto quando vi o video... o pior que no caso das peles se a pessoa tem vontade de usar esse tipo de coisa, existem as peles sinteticas, que são muito fieis e tal... mas as pessoas preferem esse tipo de coisa, porque se não, esse tipo de absurdo nem existiria mais... é foda que ainda tem pessoas com a mente tão pequena assim...

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Hellequin em 03.10.08 7:24

Não vou ver o video, mas tenho certeza de quão absurdo pode ser o homem por ganância, ou por pura e simples estupidez. Vide um video grotesco que postei em um outro tópico, em que um imbecil espanca um canguru por pura "diversão"! E infelizmente sou bem realista quanto a esse assunto e sei que nada que fizermos pode mudar a idéia de que somos superiores ao restante dos animais e de que temos o direito de extinguir espécies pra satisfazermos nossas "necessidade" mais básicas, como por exemplo: nos aquecermos em um "insubstituível" casaco de peles, ao invés de nos protegermos com simples casacos de algodão ou outro material sinntético! Acho que o que podemos fazer é nos abstermos dessa matança passando bem longe de comprarmos essas aberraçoes que são criadas com as vidas de outros seres vivos!

Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Alexei em 03.10.08 15:39

Também não vou ver o vídeo. Maus tratos aos animais é uma coisa que eu detesto! Mad
Fico pensando o que passa na cabeça dessas pessoas, fazendo essas crueldades.

@zephyrous escreveu:O pior que no caso das peles se a pessoa tem vontade de usar esse tipo de coisa, existem as peles sinteticas, que são muito fieis e tal.

Pois é... Então porque as pessoas usam a pele do animal podendo usar uma coisa praticamente igual e que não vai prejudicar algo nem ninguém?

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Edyangel em 03.10.08 15:53

Lamentavel.... Deus cria e o Homem mata pra usar a pele como trofeu ou casaco... atitude torpe e ridicula...... juro por Deus se eu tivesse num lugar assim eu poderia levar uma surra mais eu ia arrebentar pelo menos 1 desse verdadeiros animais que fazem essas atrocidades..... espero que esses inuteis queimem no colo do capeta ...... pois no céu esses pragas não passam nem perto....!!!!!!

Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por arcanoo em 03.10.08 18:42

caramba , q crueldade , pegar animais , tacalos no chao , batelos com um pau
sao caras muito cara de pau mesmo , n devem ter alma
flws

arcanoo

Masculino Áries
Ocupação : Estudante e colecionador de CM's

Mensagem por Chrono Trigger em 03.10.08 18:55

Nossa mais isso é muita sacanagem com os animais,poxa eles diviam respeitar o animais,se eles como Humanos comuns,gostam de ser respeitados,poderiam tambem respeitar os animasi,poxa taca um pobre e indefeso animal no chão,isso é muita sacanagem,mais essa pessoas vão um dia pagar por isso que estão fazendo.
Abraços!!!

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Ciprius em 03.10.08 20:38

Ativismo extremo é uma merda...ele esfregam na nossa cara esse vídeo podre mas vai continuar a mesma coisa...

Maltratam crianças, mulheres e animais...tudo muito relativo...

A fonte de consumo do homem virou o fardo de animais...quem não gosta de uma churrascada regada de carne e cerveja?!
A situação vai mudar quando a população parar de comer carne e desenvolver tecidos que vão suprir o que é retirado de um animal...

Impossível decretarem algo para evitar o sofrimento de animais...no popular...entrará por um ouvido e sairá por outro...
Ninguém gosta de ver animal sofrer mas é uma utopia evitar a matança de animais...o capital e a produção rápida incentiva esses atos...cruéis porém inevitáveis...

E esse tópico jah jah vira zona para floods como ja podemos ver mais pra cima....

Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Gordo taub em 03.10.08 20:46

sou da mesma opiniao do ciprius.

pode parecer absurdo, mas oq as pessoas fazem com animais no abatedouros por ae é crueldade em cima de crueldade, as vezes pau a pau com isso ae ou ate pior. So por que é casaco é absurdo? comida pode ?
é uma bela hiprocrisia todo mundo ficar revoltado com isso, vira as
costas e vai jantar um bifao sangrento.

Acho que é um assunto muito delicado pra se discutir neste forum...mas é uma mensagem legal, galera ja se toca...
quem tiver interesse sobre esta mesma questao de crueldade com animais, so que envolvendo comida, assiste a carne é fraca, é um documentario bem interessante... tem varios outros, mas esse nao é muito pesado e fala a verdade.

Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por TatyZ em 03.10.08 21:40

eu n vou assistir. Simplesmente n tenho capacidade de entender certas barbaridades q as pessoas fazem. Eu erdei da minha mãe uma sensibilidade e piedade enormes, sem contar o amor pelos animais. Se eu vejo isso eu n durmo por noites sentindo mto ódio -.-
Não quero me submeter a essas sentimentos, embora as coisas q o rod escreveu ja tenham despertado eles.

Certas atrocidades nem parecem reais! Muitas pessoas ainda tem um sentido de mundo mto... mtoo... nem tenho uma palavra p isso! Certamente n é humano, no sentido bom q a gente possa arrumar p esse termo!

A esposa do meu pai tava me contando q os caras aki das arabias não vem os animais como nós, tipo, com uma alma. Não dão a importancia q damos (só gostam d cavalos, falcões e camelos pq rendem dinheiro). Quando há um gatinho atravessando a rua, eles perseguem com o carro e atropelam! E eu n consigo entender por q! Eu n sei se tem a ver com ignorancia.. Com ser ou naum primitivo... mas Maldade é uma coisa q eu n consigo compreender. Nem se usar toda a minha capacidade!

Vou ficar aki sentindo indignaçao interna agora.. =/

Edit p comentar o q o gordo taub escreveu: Pois eh, realmente vc me fez pensar! Tipo, humanos ainda são animais. Nós não vamos morrer se naum comermos carne, mas os animais em questão são as presas e nós os predadores. É mais "perdoável" (por favor, lembre-se das aspas q coloquei nessa palavra) por q é natural. Há um sentido menos futil por detrás disso e acabamos por esquecer a brutalidade por detrás do bife que está no seu prato. Mas se as pessoas verem o q realmente acontece, de certo vão repensar!

Sei lá, a gente meio q superestima a nossa inteligencia. De fato temos muita capacidade (é só olhar p computador q vc ta usando agora), mas as filosofias por detrás da violencia q ainda fazemos... A gente se depara com um grande paradoxo. Somos mais uma especie vivendo da melhor forma q podemos! Ainda é tudo instinto puro! Só q a gente n ve na natureza uma violencia tão brutal quanto a dos seres humanos... isso sempre me faz parar p pensar. N sei se tem a ver com consciencia. N há uma resposta p isso!

Edit 2: Concordo totalmente com o Ciprius

TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por pc_abreu em 04.10.08 0:00

Olha, pra mim, o que é destas pessoas ta guardado, ai delas se eu reconhecer uma na minha rua
Mas se todos fizerem sua parte, eu acho que andaria bem mais essa idéia, organizações sem-fins-lucrativos, para né, sem fins como elas teriam barcos, carros, e um monte de parada, não acho q só doações deem tanto!!
Cada um faça q nem eu, eu adotei uma cachorra abandonada q tava pra ser sacrificada, eu fiz a minha parte, e você, fez a sua??

pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Wo Aiolia em 04.10.08 15:32

Cara, lamentável... Mad Concordo com o que o Ciprius disse, quando envolve dinheiro ninguém tá nem aí mais pro resto. Eu sou totalmente contra à maus tratos com animais, mas admito que como carne, frango e essas coisas...

Já pensei nisso e tem gente que quer virar vegetariano, mas não dá! Todo lugar está cercado de algum tipo de carne, não como não comer. Neutral Mas é uma baita idiotice esse pessoal que usa roupa com pele de animal, acho nada a ver isso...

Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por roddiretor em 04.10.08 15:41

@Wo Aiolia escreveu:Cara, lamentável... Mad Concordo com o que o Ciprius disse, quando envolve dinheiro ninguém tá nem aí mais pro resto. Eu sou totalmente contra à maus tratos com animais, mas admito que como carne, frango e essas coisas...

Já pensei nisso e tem gente que quer virar vegetariano, mas não dá! Todo lugar está cercado de algum tipo de carne, não como não comer. Neutral Mas é uma baita idiotice esse pessoal que usa roupa com pele de animal, acho nada a ver isso...

Falou

Bommm...
O lance principal do vídeo é q eles matam animais pra pegar a PELE.
E não só matam...como maltratam, judiam,e sfolam vivos e com requintes de crueldade!

Quanto a comer carne...

Bom, esse assunto as pessoas não levam em conta q o cara só investe e cria akeles bois pra isso.
Ele naum pega o boi na natureza, um de estimação de alguem e faz filé.
Ele investe nisso.
Pq nós humanos comemos de tudo, precisamos nos alimentar.

Q nem o leão, come carne, ele mata o cervo, sei lá oq, e come.
Nós vivemos numa sociedade em q hj em dia, os caçadores são os criadores de bovinos.

Agora...
Pros vegetarianos!
Já pensaram q os vegetais tb são seres vivos?
E q estudos comprovam q conversar com planta vfaz ela crescer mais?
Ou seja...
De alguma forma ela sente algo...Não possui consciencia, mas tem algo q num sei oq é.

Imagina...
O desespero de um pezinho de alface qndo o agricultor vai tirá-lo da horta, e ele num pode gritar, se mexer..rsrsrs

AGora, qnto ao radicalismo, q falaram ae, o PETA é bem radical...
Mas e aew...
Enquanto videos assim forem divulgados e as pessoas se revoltarem com isso, há esperança!

Imagina...
Antes disso, eu imaginava q eles simplesmente davam um tiro...E pronto. tiravam a pele.
Mesmo sendo contra, claro, mas é uma atitude mais digna do q esfolar um castor VIVO, com os olhos pedindo PIEDADE...

Achoq tem q ser radical.
FOI sendo radical q o GreenPeace hoje é o grupo mais famoso e bem sucedido, contra caçadores de baleia japoneses, por exemplo.

Sei q nem tem a ver com CDZ, mas acho q toda forma de conscientização pras coisas melhorarem é válida!

E se um dia eu tivesse a chance de esfolar todos esses caras vivos, com ctz, teria o maior orgulho de fazer!!!

roddiretor

Masculino Gémeos

Mensagem por Gordo taub em 04.10.08 16:00

"Bom, esse assunto as pessoas não levam em conta q o cara só investe e cria akeles bois pra isso.
Ele naum pega o boi na natureza, um de estimação de alguem e faz filé.
Ele investe nisso.
Pq nós humanos comemos de tudo, precisamos nos alimentar.

Q nem o leão, come carne, ele mata o cervo, sei lá oq, e come.
Nós vivemos numa sociedade em q hj em dia, os caçadores são os criadores de bovinos.

Agora...
Pros vegetarianos!
Já pensaram q os vegetais tb são seres vivos?
E q estudos comprovam q conversar com planta vfaz ela crescer mais?
Ou seja...
De alguma forma ela sente algo...Não possui consciencia, mas tem algo q num sei oq é."

Criar o boi só pra isso é pior ainda, pq ele tem uma vida voltada pro abate. Galinhas por exemplo, tem seus bicos retirados para que nao selecionem os graos e comem e por consequeincia comem mais, animais que sao desde filhotes criado num cercado que nao podem nem andar ( literalmente ) para que seus musculos nao se endureçam, boi que sao submetidos a grande estresse antes do abate pois isso libera a adrenalina que amacia a carne, isso é melhor do que retirar um animal da natureza ?

é comprovado que o homem sobrevive sem comer carne, algum mais radicais nao comem nem produtos de origem animal ( ovos, leite) e tem uma vida mais saudavel que o resto. O homem esta no topo da cadeia alimentar nao por sua força, mas por sua inteligencia. Nao usa instinto pra se alimentar, pode selecionar sua dieta para suprir uma falta eventual de proteína da carne ( a refeição mais basica do brasileiro é um poço de proteina: arroz e feijão )

Quanto aos vegetais, pode procurar qualquer livro de biologia básica, plantas nao tem sistema nervoso, logo nao sentem dor de forma alguma, logo nao há sofrimento, logo nao há crueldade em arrancar um alface da terra.

Gordo taub

Masculino Aquário

Mensagem por roddiretor em 04.10.08 16:43

@Gordo taub escreveu:
Quanto aos vegetais, pode procurar qualquer livro de biologia básica, plantas nao tem sistema nervoso, logo nao sentem dor de forma alguma, logo nao há sofrimento, logo nao há crueldade em arrancar um alface da terra.

Essa do alface foi uma piadinha, amigo!!!

roddiretor

Masculino Gémeos

Mensagem por Gordo taub em 04.10.08 17:51

sim sim !! desculpa se soou agressivo ou ironico !! nao foi a intencao!! so tava usando o exemplo que voce deu.

nao quero iniciar uma discussao, achei um topico muito interessante !!

Gordo taub

Masculino Aquário

Mensagem por Hemir em 06.10.08 21:14

Sou contra matar animais por motivos fúteis (casacos de pele, por exemplo), mas a favor quando se trata de alimentação. Exemplo: pescar por esporte e deixar o peixe pra morrer acho errado, mas pescar pra comer acho certo. Eu sei... tb sinto pena dos peixes e outros animais q matamos, mas eu não vou ser hipócrita, como carne sim e gosto muito. O que eu não concordarei nunca, mesmo q para fins de alimentação, é q se mate sem o mínimo de humanidade, com requintes de crueldade! Fico extremamente puto quando vejo os tais pratos q se come com os bichos vivos! Vcs lembram!? Acho q passou no Fantástico uns japas comendo uma lagosta ainda viva! Vai ser doente assim lá no inferno! Se é pra matar, q se faça sem sofrimento e da forma mais rápida. É oq eu penso.

Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por ikkidegemeos em 06.10.08 21:23

Realmente [e algo totalmente revoltante uma coisa dessas!
Ainda mais pra mim que sou vegetariano.
É o cúmulo o que o ser humano e capaz de fazer para saciar seus desejos futeis!
Realmente sou radical quando vejo atos assim! Deveriam ter suas proprias peles arrancadas para ver se é bom!

ikkidegemeos

Masculino Leão
Ocupação : Estudante

Mensagem por Chrono Trigger em 06.10.08 21:30

Bom é realmente revoltante ver a que ponto o ser Humano chegou.
Para quem viu o video ,vocês deram para notar a pobre face do animal,com seu olhar triste,e sofrendo tanto daquele jeito,e outra,depois que eles vendem esse maldito casaco de pele,oque acontece,tem gente que compra e só usa uma vez e depois num quer nem ver masi,pó é muita sacanagem né.

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: