ATENÇÃO PARA USUÁRIO MARCOS JOSÉ GUTIERRE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default ATENÇÃO PARA USUÁRIO MARCOS JOSÉ GUTIERRE

Mensagem por cesar_usp em 06.10.08 19:32

Bom galera. A maioria do pessoal já está ciente do que ocorreu comigo. "Comprei" um Thanatos do usuário Marcos Gutierre no valor de R$240,00. Isso já faz 1 semana, sendo o depósito e a compensação já realizada (segundo informações do Banco). Sinto informar que o delinqüente e mulherzinha não honrou com o que tem no meio das pernas e não envio o produto e muito menos atendeu a qualquer contato.
Como já disse anteriormente, trabalhamos todos os dias para no final do mês termos o mínimo de prazer de ter um Cloth Myth, coisa rara num país onde o há pessoas passando fome e sendo injustiçada todos os dias.
Sei que este não é lugar para este tipo de reclamação ou informação, porém como muitos acessam somente esta área e neste momento o vendedor está online pelo que vejo aqui, resolvi prestar esta "homenagem" ao senhor Marcos Gutierre.
No final de semana estarei postando em local adequado todos os dados no miliante para outras pessoas não serem feitos de bobas como eu fui!
Espero compreensão dos MOderadores!
Abraços a todos do Fórum!

cesar_usp

Masculino Leão

default Re: ATENÇÃO PARA USUÁRIO MARCOS JOSÉ GUTIERRE

Mensagem por Kain em 06.10.08 19:56

É complicado mesmo viu cara, eu sei melhor que ninguem como é dificil juntar uma graninha pra comprar um cloth, mas no final espero que de tudo bem pra voce.
A um tempo atrás eu comprei um Saga de Gemeos de um usuario aqui no forum, nao tinha segurança nenhuma de que ia cumprir com o prometido. Fiz o deposito, esperei quase uma semana e nao obtive resposta nenhuma, outros users ficaram desconfiados tambem, uns 3 dias depois o cara me manda um email pedindo mil desculpas e meu saga chegou dois dias depois (por PAC, bom pra mim ne) perfeitinho.
Tenta esperar mais um poco, senao o melhor a fazer é esquecer um mané desses e bola pra frente.

Boa sorte!

Kain

Masculino Escorpião

Mensagem por juniorcarolino em 06.10.08 20:07

Cara sinto muito pelo acontecido, oq da mais raiva é q alem de termos a oportunidade em adiquirir cloths aki no forum, acaba-se tbm criando um circo de amizade e confiança, pois alem de compras o forum nos dá a oportunidade de trocarmos ideias sobre nossa coleção..
espero sinceramente q esse cara honre com seu compromisso, e q vc possa receber seu cloth!!!!!

boa sorte!!!
Abraço!

juniorcarolino

Masculino Peixes
Ocupação : empresario

Mensagem por pedroca em 06.10.08 20:11

Puts, isso é chato demais... E é bem para evitar isso que eu só compro por conta própria ou com caras que eu sei que são garantidos.
Fica aí a lição pra todo mundo!

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por cesar_usp em 06.10.08 21:26

POis é. Isso que falo: aqui criamos um circulo de amizade entre todos, pena que exista pessoas assim. Valeu pela lição!

cesar_usp

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 06.10.08 21:55

Cara, nem sei o que te falar... eu sinto muito cara...infelizmente existem esses fdp que sempre querem tirar algum tipo de vantagem da gente.. eu fico imaginando, como a pessoa fica matutando, pra fazer umas coisas dessa, tem gente que vem ao mundo pra ser muleque...sinto muito cara...

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Shiaoran em 06.10.08 22:18

Como sempre falo em casos assim:

Tomara que tenha acontecido algo de muito ruim com ele pra ainda não ter mandado o Thanatos e tomara que cedo ou tarde você receba ou o Thanatos ou um reembolso. Twisted Evil

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Chrono Trigger em 06.10.08 22:30

Bom que tudo se resolva rapidamente,e como o shiaoran disse:''que algo tenha acontecido com ele pra ele não ter enviado ainda o cloth''.Vamos torcer para que tudo se resolva.
Eu ainda fico imaginando,como que uma pessoa pode ter a coragem de roubar a grna da outra assim,nossa eu não teria coragem de fazer isso nunca.
Boa sorte

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Gordo taub em 06.10.08 22:39

sei como se sente cara..... nao sei nem o que dizer pra te confortar...
é impressionante como tem gente que tenta tirar proveito e sacanear os outros em tudo. Cedo ou tarde isso volta pra ele, acredito muito nisso....

ele nem te responde ?!?!?!?

acho que uma atitude cabivel pros mods é no minimo expulsar o cara...

um abraço

Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por Capricorn em 06.10.08 22:44

Meus pêsames também cara......esse é o medo que todos nós temos ao comprar cloths....felizmente pessoas como esse maldito são poucas aqio no fórum, a grande maioria dos vendedores são super honestos.
Essa sua iniciativa foi ótima, bom para avisar a todos de nunca fazer contato com um tipo desses.
Agora, idiota é ele ao pensar que tá passando a perna nos outros, pq aposto q nunca mais ele consegue vender nada a ninguém.

Abraços.........

Capricorn

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante

Mensagem por Apollo em 06.10.08 22:49

Acho complicado. Mas espero que ele te envie. Por isso é importante antes de comprar um cloth num valor alto como o thanatos de alguem...ter alguma referência dele. Ás vezes vale mais a pena pagar um pouco mais caro e ter um cloth garantido do que pagar mais barato sem ter referências do vendedor.
Boa sorte aí, e espero que solucione esse problema.

Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por zarumoraes em 07.10.08 0:33

Cara, se vc tem o comprovante de depósito e as mensagens dele gravadas, vai na delegacia fazer B.O, hoje em dia estão dando mais atenção a esse tipo de coisa, isso é estelionato, não perde tempo cara, antes que ele some (vai que ta mudando de endereço né?)
fica ai a dica e espero q a policia faça alguma coisa com esse merda.

zarumoraes

Masculino Peixes

Mensagem por Jotakhan em 07.10.08 0:41

Faça uma queixa, procure o juizado especial de pequenas causas em sua cidade, há meios de reverter isso, acredite!
Boa sorte

Jotakhan

Masculino Peixes
Ocupação : Servidor Público e estudante

Mensagem por Alexei em 07.10.08 0:55

Eita!
Que malz hein!
O bom é que nos alertou desse cara.
Qualquer um podia ter caído nessa. Espero que resolva tudo logo e consiga seu Thanatos.

Abração cesar!

@Chrono Trigger escreveu:Como que uma pessoa pode ter a coragem de roubar a grana da outra assim?

Esse é o Brasil. As pessoas fazem de tudo pra se mostrarem melhores que as outras. Fazer o que né?

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Dark_Dante em 07.10.08 1:59

O mesmo usuário deu lances altíssimos em um dos meus leilões e ganhou o Seiya Divino, ateh hj nem vi a cor do dinheiro ...

já falei para os demais administradores expulsarem o mesmo...

Dark_Dante

Masculino Capricórnio
Ocupação : Demon_ Slayer

http://www.bestcars.com.br

Mensagem por Ex_Dream em 07.10.08 7:04

@Dark_Dante escreveu:O mesmo usuário deu lances altíssimos em um dos meus leilões e ganhou o Seiya Divino, ateh hj nem vi a cor do dinheiro ...

já falei para os demais administradores expulsarem o mesmo...

Puts que situação hein DD......vc poderia ter relatado isso antes pra que o pessoal visse que tipo de pessoa esse canalha eh.... Evil or Very Mad

Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por Edyangel em 07.10.08 9:50

Esse verme tbm deu um lance num produto meu (Trono de hades + espada e colar) de R$ 120,00 e não honrou.... pra minha sorte outra pessoa comprou o item......!
Liguei pra ele qdo me forneceu o celular e tivemos uma breve conversa e de lá pra cá não atendia mais minhas ligações, bem se passava por outra pessoa dizendo que el não estava pois a voz era a mesma....... não recomendo a ninguém esse inútil.......!

Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por schindler em 07.10.08 10:00

Divulgue o ip do cara ai e todos os dados para ninguem mais cair nessa e se posível alertar outros forum também!
Depois de todo esse histórico de palhaçada é isso que ele merece!

schindler

Masculino Capricórnio

Mensagem por ThiagoSS em 07.10.08 11:32

Concordo com o que todo mundo disse, esse canalha deveria ser jogado no sétimo fosso!!!!

ThiagoSS

Masculino Virgem

Mensagem por Burningzero em 07.10.08 13:28

César,

Já passei por isso há muito tempo atrás quando ainda o Paypal não possuia vínculo com o Ebay e o sistema de segurança era falho (faz tempo.....). Como a coisa toda aconteceu com um cara da gringa, fiquei chupando dedo. Se o cara é daqui do Brasa, faz um B.O., vai no Tribunal de Pequenas Causas e tudo mais que tu puderes.....se não conseguir o teu dinheiro de volta, pelo menos tu crias uma dor de cabeça pra ele. Não fica parado!! Abração e boa sorte!!

Burningzero

Masculino Peixes

Mensagem por tatabolton em 07.10.08 13:50

Nossa, como existe gente cara de pau, esse cara deve ser um idiota, com problemas sérios!!!Mas, cesar, acredite, um castigo muito ruim ele ainda vai receber de Deus......E muito obrigado por alertar a todos no fórum!!!!!E eu acho q o certo seria vc fazer um B.O., e no minimo o fórum o expulsar...

Grande abraço, e q tudo se resolva para o seu lado, é só termos fé.....

Tatabolton

tatabolton

Masculino Gémeos
Ocupação : estudante

Mensagem por Kain em 07.10.08 16:12

E cara, tenta mesmo o B.O., quem sabe nao da certp?
Quanto a banir o cara do forum, tinha que ser por IP ou algo assim, senao ele simplesmente cria outra conta e rouba mais, que provavelmente ja deve ter mais umas duas contas reservas...

Kain

Masculino Escorpião

Mensagem por HEBER em 07.10.08 16:25

Compra quem quer de quem quiser!! Comprou de um usuário novato porque quis, nós administradores não podemos fazer nada quanto a isso. Essa área é livre de interferências administrativas, o máximo que pode ser feito aqui é moderação de floods e etc.

HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Ocupação : Analista de Sistemas

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Mensagem por GeminiSaga em 07.10.08 16:39

Acho que reclamar com a policia não deve adiantar, pois aqui não é um site de compras oficial. Aqui é pessoal.... Mas se ele deu nota fiscal ou vc tem um e-mail comprovando... o problema é que hoje em dia existem pessoas que fazem e-mails falsos, por isso, eu só compro em mãos ou em uma loja física. Mas boa sorte cara, pelo jeito vai precisar... mas boa sorte... e é melhor antes de comprar procurar informações com outros usuários... se tive-se feito isso, a situação poderia ser poupada...

GeminiSaga

Masculino Gémeos
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Mensagem por Ex_Dream em 07.10.08 16:44

@heber escreveu:Compra quem quer de quem quiser!! Comprou de um usuário novato porque quis, nós administradores não podemos fazer nada quanto a isso. Essa área é livre de interferências administrativas, o máximo que pode ser feito aqui é moderação de floods e etc.

Concordo que os admistradores e moderadores naum podem fazer nada quanto a isso mais heber, precisava falar desse jeito?....

Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: