OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Cadinhu em 08.10.08 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

Em um outro forúm que eu costumava entrar achei esse vídeo:

Será verdade tudo isso ?
Cadinhu

Masculino Capricórnio

default Re: OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Haruka em 14.10.08 18:51

Nota do Centro de Ufologia Brasileiro!

Sidney - Austrália

São aproximadamente 6h: 05min da manhã do dia 15 de outubro de 2008.

Nosso amigo Gary Holster passou a noite em claro olhando para o céu de Sidney e está aqui o relatório da vigília de Gary.

"Tirando os aviões, as estrelas, algumas estrelas cadentes, e dois helicópteros, não observei nada de anormal no céu de Sidney esta noite. Durante a vigília o céu estava nublado, mas não chovia. A temperatura oscilou entre 39 a 45 garus F. A visibilidade era de 10 milhas."

Gary ainda disse que na Austrália a maioria das pessoas interessadas pela previsão de Blossom Goodchild já desistiram da espera e que agora estão seguindo suas rotinas normais.

Mas uma história que termina de uma forma triste e lamentável.

A Equipe CUB agradece a Gary Holster pela vigília e pelas notícias sobre o Caso Blossom no território australiano.

O link:
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2714&Itemid=87

ai ai...sera q isso tb nao tem uma margem de erro q nem matematica? =P
bjs =**

Haruka

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por RedHotista em 14.10.08 19:18

No blog sobre o assunto tem um baita post lá falando sobre a "não aparição" da(s) nave(s). É uma bela explicação até e dá uma boa lição de moral na humanidade ^^
Eu nw acreditei desde o começo, embora kisesse muito acreditar e kisesse mto ver esse marco histórico pro planeta Terra >.<

Querendo ou não, toda essa história serviu pra uma boa coisa, muitas pessoas se mantiveram unidas por causa disso... a intenção foi a melhor possível, unir as pessoas e ver q o mundo é precioso e q precisamos cuidar dele e que não devemos precisar de naves e seres de outros planetas pra nos salvarem, podemos fazer isso nós mesmos... se a nave não veio, façamos nós então, não precisamos de ninguém... só depende de nós

*música dramática ao fundo*

Enfim... e pra akeles q ficam falando "haha eu sabia! Vcs são bobos em acreditar nisso" tipo... what's the point? O q vc ganha com isso? Com nave ou sem nave, a intenção era boa, era uma boa causa...

Inté mais ^^

RedHotista

Mensagem por smarpesh em 14.10.08 19:27

Existem "rumores" que se ETS viessem a terra seria para "salva-la" do que o homem está fazendo!!!
smarpesh

Masculino Virgem

Mensagem por Chrono Trigger em 14.10.08 19:28

Bom até agora não vi nada,só os orcks do Senhor dos aneis do jogo que tava jogando,nada demais,agora ovinis nada.
Mais galerá o dia não acabou ainda né.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Gemini2 em 14.10.08 19:40

Bom por enquanto nada aqui na minha city só chuva...
Gemini2

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante e Colecionador

Mensagem por Pégasus Dourado em 14.10.08 19:57

Ainda acho que KAL-EL aparecerá para nos salvar dos Kyptonianos malvados sobreviventes!!! Very Happy

Certamente que essa história é balela. Não sei se a NASA soltou algum pronunciamento a respeito, mas desde que me entendo por gente, existem histórias "quase reais" que nunca foram dadas como certas. Alguém já viu aquelas imagens do dissecamento (ou dissecação?) de um ET nos E.U.A em meados dos anos 40 ou 50? (não lembro bem a década). E a tal ÁREA 51? Será mesmo que existe?
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Chrono Trigger em 14.10.08 20:03

Sim eu me lembor eu até citei ele aqui nesse tópico nas primeiras paginas,eu acredito muito nessa coisas,pois se existi vida na terra pode existir vida em outra galaxia.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Alexei em 14.10.08 20:31

Po pessoal, por aqui só teve uma coisa que não é toda hora que acontece... A Lua tava laranja e o céu muito escuro! rsrs xD
Fora isso, nada. Só o ET do meu primo... tongue

Continuando o que falei em posts atrás sobre o programa do SBT, foi lá um ufólogo tentar explicar várias coisas, até mesmo sobre esse tal vídeo.

Ele deu um site também: www.ufo.com.br
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Fate em 14.10.08 21:06

PÉGASUS DOURADO escreveu:Ainda acho que KAL-EL aparecerá para nos salvar dos Kyptonianos malvados sobreviventes!!! Very Happy

Certamente que essa história é balela. Não sei se a NASA soltou algum pronunciamento a respeito, mas desde que me entendo por gente, existem histórias "quase reais" que nunca foram dadas como certas. Alguém já viu aquelas imagens do dissecamento (ou dissecação?) de um ET nos E.U.A em meados dos anos 40 ou 50? (não lembro bem a década). E a tal ÁREA 51? Será mesmo que existe?

Bom, acho mais legal pesquisar sobre a "Operação Prato" no youtube. É um documentário de 45 minutos que tem lá. É praticamente o caso "Roswell brasileiro". E dá pra ver que as pessoas que moram naquele lugar eram humildes demais e tudo... é interessante. E quanto a Área 51...

Por que fotografar lá deve ser proibido? :~ Não entendo como uma área para "testes militares" proibem o uso de fotos, a não ser que os EUA estejam tramando alguma uma realmente infame drunken
E concordo com o que o Red disse, pelo menos as pessoas no mundo inteiro voltaram-se pra uma questão em comum. Mas alguns rirem dos outros que acreditam ou acreditaram, como pudemos ver em muitos sites e blogs criticando, é tolice e falta de bom senso. Se fóssemos criticar as crenças deles, duvido que eles iriam gostar Smile

Última edição por Fate em 14.10.08 21:22, editado 1 vez(es)
Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por RedHotista em 14.10.08 21:20

@Fate escreveu:
PÉGASUS DOURADO escreveu:Ainda acho que KAL-EL aparecerá para nos salvar dos Kyptonianos malvados sobreviventes!!! Very Happy

Bom, acho mais legal pesquisar sobre a "Operação Prato" no youtube. É um documentário de 45 minutos que tem lá. É praticamente o caso "Roswell brasileiro". E dá pra ver que as pessoas que moram naquele lugar eram humildes demais e tudo... é interessante. E quanto a Área 51...

Por que fotografar lá deve ser proibido? :~ Não entendo como uma área para "testes militares" proibem o uso de fotos, a não ser que os EUA estejam tramando alguma uma realmente infame drunken
Já li pacas sobre a Área 51 tbm, existem todos akeles rumores de q cientistas humanos trabalham em conjunto com cientistas aliens lá... e q aviões como o B2 (sem certeza do nome) e o F-117, que são aviões com tecnologia stealth, foram desenvolvidos lá... E q nem o presidente dos EUA sabe do q acontece por lá... q ele talvez até saiba q exista, mas só tem uma vaga idéia do q acontece nakele lugar.
Nem vou me prolongar mto, pq senão fico horas aki kkkkkk
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por razyell em 15.10.08 0:22

Boa noite.Acho que todos ja notaram que não apareceu nada nos ceus(hhhhheeeeee quem não viu isso) bom eu pessoalmente adorei a repercussão que essa estoria toda gerou olha o que eu achei no orkut

e esse video então? http://br.youtube.com/watch?v=lD11SCO7hCg

Resumindo gostei muito pois acredito que haja vida fora deste planetinha que chamamos terra pena ser apenas mais uma mentira

agora esse me surpreendeu muito o cara fla que sua organização esta em contato com os aliens a doze anos Shocked Shocked Shocked http://br.youtube.com/watch?v=Rt0d86P9Bos&feature=related

bom isso é tudo que consegui sobre este caso espero que achem enteresante como eu achei.

Já se foi o disco voadooooorrrrrr!!!!!!!!!!!
razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por RedHotista em 15.10.08 1:08

@razyell escreveu:Boa noite.Acho que todos ja notaram que não apareceu nada nos ceus(hhhhheeeeee quem não viu isso) bom eu pessoalmente adorei a repercussão que essa estoria toda gerou olha o que eu achei no orkut

e esse video então? http://br.youtube.com/watch?v=lD11SCO7hCg

Resumindo gostei muito pois acredito que haja vida fora deste planetinha que chamamos terra pena ser apenas mais uma mentira

agora esse me surpreendeu muito o cara fla que sua organização esta em contato com os aliens a doze anos Shocked Shocked Shocked http://br.youtube.com/watch?v=Rt0d86P9Bos&feature=related

bom isso é tudo que consegui sobre este caso espero que achem enteresante como eu achei.

Já se foi o disco voadooooorrrrrr!!!!!!!!!!!
O primeiro vídeo é fake ^^
A foto, pelo fato de ser uma foto... não há indícios de q seja verdade essa notícia ali, pode ser Photoshop...

E o segundo vídeo é pra lá de interessante, thanks for posting ^^
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Fate em 15.10.08 5:41

Hm, acho que ninguém aqui ia querer ser torrado por uma nave heeueheuheueheueuhue XD
Mas convenhamos... pudemos ver ontem nos vídeos e nesta foto que nosso amigo postou como as pessoas utilizam algo polêmico para espalhar ainda mais coisas fakes na internet. Hoje já nem sabemos mais o que é confiável e o que não é.
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 15.10.08 7:23

@Fate escreveu:Hm, acho que ninguém aqui ia querer ser torrado por uma nave heeueheuheueheueuhue XD
Mas convenhamos... pudemos ver ontem nos vídeos e nesta foto que nosso amigo postou como as pessoas utilizam algo polêmico para espalhar ainda mais coisas fakes na internet. Hoje já nem sabemos mais o que é confiável e o que não é.

Por isso mesmo não dou muito crédito para coisas como essa que não têm pronunciamento oficial de órgãos que tratam diretamente do assunto como a NASA. Mesmo que fosse verdade e a NASA falásse que era balela, aí sim eu me importaria um pouco mais com o assunto. Very Happy
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shiaoran em 15.10.08 8:36

Ninguém ouviu o anúncio via telepatia que a Federação da Luz enviou ao planeta todo?
A reunião foi adiada pra 31 de fevereiro do ano que vem...
Mas a NASA falou (via uma mensagem em óculos de sol que se auto-destróem depois de mostrar a mensagem, que veio no email deles, é só imprimir, recortar, colocar, apertar o botão, e assistir. os óculos viram pó, então nem precisa tirar do rosto) que vão liberar mais informações dia 33 desse mês.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Fate em 15.10.08 10:04

NASA liberando informações? Shocked Hm, estranho. Parece que tem "dedinho" nisso tudo...
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Shiaoran em 15.10.08 11:07

@Fate escreveu:NASA liberando informações? Shocked Hm, estranho. Parece que tem "dedinho" nisso tudo...
Eu me teleportei pra NASA e li a mente do pessoal lá...
Parece que só enviaram os emails e vão liberar informações porque o et de varginha(o exército matou ele, mas depois de 3 dias ele foi ressucitado pelo: ), o coelho da páscoa(que deu uma mochila a jato pro et e as pessoas viram ele subir aos céus, mas aí falhou e ele saiu voando que nem uma bexiga, mas foi resgatado pelo: ) e o mothman(que tava voando por ali) entraram lá(esse mês. a ressucitação do et de varginha foi mais de 10 anos atráz, desde lá eles fazem parte do Stargate Command, do qual eles conseguiram roubar: ) com coletes explosivos com naquadah o suficiente pra fazer os EUA sumirem do mapa e ameaçaram a se explodirem caso não concordasem em liberar informações.
Como a NASA ficou sem opções, cederam.

Pelo visto só recebeu o email quem já foi abduzido pelo governo americano pra fazerem experimentos, tipo aquele da sonda anal...
PERAÊ! ... Neutral

Última edição por Shiaoran em 15.10.08 11:10, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por fasmgl em 15.10.08 11:09

@Shiaoran escreveu:Ninguém ouviu o anúncio via telepatia que a Federação da Luz enviou ao planeta todo?
A reunião foi adiada pra 31 de fevereiro do ano que vem...
Mas a NASA falou (via uma mensagem em óculos de sol que se auto-destróem depois de mostrar a mensagem, que veio no email deles, é só imprimir, recortar, colocar, apertar o botão, e assistir. os óculos viram pó, então nem precisa tirar do rosto) que vão liberar mais informações dia 33 desse mês.

Ah, eu vi! Mas meus óculos não viraram pó não, eles derreteram, tinham até um gostinho bom...devia ser a celulose. Mas essa história da sonda eu desconheço, acho que só foi com você!
Dia 33 eu quero ver!! Uhull!
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por Shiaoran em 15.10.08 11:11

Você lembra do que rolou quando você foi abduzido??? Ninguém lembra. Se bobear a sonda é o de menos Razz

@fasmgl escreveu:Ah, eu OUvi! Mas meus óculos não viraram pó não, eles derreteram, tinham até um gostinho bom...devia ser a celulose.
Vai ver deu defeito... Ou você imprimiu em papel fotográfico ou
vegetal... Ou pelo gosto pode até ter sido aquele que usam pra por
fotos no bolo...
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por fasmgl em 15.10.08 11:18

@Shiaoran escreveu:Você lembra do que rolou quando você foi abduzido??? Ninguém lembra. Se bobear a sonda é o de menos Razz

Eu lembro de tudo e não aconteceu nada que me comprometesse! Mas pra você deve ter sido realmente traumatizante affraid ... Huahuaehuae

Parei com esse flood!

-EDIT-

Mas os meus óculos serviam para VER msm...
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por Fate em 15.10.08 11:42

Agora sem zoeira XD
Queria ver algum pronunciamento da Blossom Badchild Goodchild depois desse lance todo. Twisted Evil
Ela deixou tanta gente empolgada com esse papo de ETs (inclusive eu que fui até o sítio só pra ver, e no final... só vi uma porrada de vagalumes e peguei um carrapato Neutral)
Espero que ninguém tenha suicidado com a notícia igual a menina lá quando ficou sabendo do LHC Rolling Eyes

Agora estão falando aí da profecia Maia de 2012, sobre o fim do mundo... se for tão verdadeira quanto a de Nostradamus em 1999, vai estar tudo de boa Cool
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Chrono Trigger em 15.10.08 11:57

Bom ontem não vi nada de anormal,o ceu estava clarinho aqui na minha cidade,o estranho que não estava nublado e não avia estrelas no ceu,mas nada fora do normal.
Chrono Trigger

Masculino Áries

Mensagem por F. P. em 15.10.08 11:58

Todas as profecias sobre fim do mundo, Et's, lobisomens, chupacabras e simpatizantes q sairam no youtube desde 1764 A.C são verdadeiras... é só acreditar, pois é, pois é, pois é... Rolling Eyes

Eu só não sei se quem mudou 1% de sua rotina pra fazer algo voltado a isso tem somente uma fé MUUUIIITTTO grande ou é pura e simplesmente ingênuo, pra ser educado...hehehe... Laughing
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Pégasus Dourado em 15.10.08 12:25

Felipe Primo escreveu:Todas as profecias sobre fim do mundo, Et's, lobisomens, chupacabras e simpatizantes q sairam no youtube desde 1764 A.C são verdadeiras... é só acreditar, pois é, pois é, pois é... Rolling Eyes

Eu só não sei se quem mudou 1% de sua rotina pra fazer algo voltado a isso tem somente uma fé MUUUIIITTTO grande ou é pura e simplesmente ingênuo, pra ser educado...hehehe... Laughing

It said everything!!! I agree!!! Twisted Evil
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Shiaoran em 15.10.08 12:56

Felipe Primo escreveu:Todas as profecias... ...q sairam no youtube desde 1764 A.C são verdadeiras... é só acreditar, pois é, pois é, pois é... Rolling Eyes
Lógico, o YouTube existe desde antes do Big Bang XD
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Haruka em 15.10.08 13:40

xD a gente, ontem a noite eu subi no terraco do predio pra procurar pela nave =P
Nao axei que foi tempo perdido pq eu pude ver o sol se pondo, e a lua brilhando vermelha (infelizmente por causa da poluicao) mas até q fui divertido ver luzes piscando no horizonte e ficas na espectativa e no final ser apenas mais um aviao!
Eu me diverti ontem procurando noticias e ets nos ceus. =P
Axo q parte de todo mundo sabia q era mais uma mentira, mas mesmo assim, ainda fica aquela pontinha de esperanca né =D

bjs =**
Haruka

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Ed. Física

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por Alexei em 15.10.08 15:33

Ontem só de ver os aviões passando já me cagava todo... hauhau xD
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: