OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Cadinhu em 08.10.08 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

Em um outro forúm que eu costumava entrar achei esse vídeo:

Será verdade tudo isso ?
Cadinhu

Masculino Capricórnio

default Re: OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Haruka em 15.10.08 13:40

xD a gente, ontem a noite eu subi no terraco do predio pra procurar pela nave =P
Nao axei que foi tempo perdido pq eu pude ver o sol se pondo, e a lua brilhando vermelha (infelizmente por causa da poluicao) mas até q fui divertido ver luzes piscando no horizonte e ficas na espectativa e no final ser apenas mais um aviao!
Eu me diverti ontem procurando noticias e ets nos ceus. =P
Axo q parte de todo mundo sabia q era mais uma mentira, mas mesmo assim, ainda fica aquela pontinha de esperanca né =D

bjs =**

Haruka

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por Alexei em 15.10.08 15:33

Ontem só de ver os aviões passando já me cagava todo... hauhau xD

Alexei

Mensagem por Fate em 15.10.08 16:22

Ontem eu e meus pais fomos ao sítio pra ver alguma coisa no céu (odeio céu de verão, e amo céu de inverno Very Happy).
Foi engraçado que lá tinha um monte de vagalumes lá perto da lagoa do sítio (fazia tempos que eu não via um). Aí minha mãe apontou pra cima e falou: OLHEM, OLHEM!
Eu e meu pai procuramos o suposto OVNI, quando a gente vai ver, é vagalume ¬¬ heueheueheuheueueuehueh
Frustrante...
Pelo menos pude deitar na rede e ficar observando a Lua cheia, ela estava linda demais ontem.

Foda é que gente faz vídeos fakes de ovnis em nossa atmosfera, e deixa o povo ainda mais doido. Alguns ainda filmam avião e tals achando que é OVNI, esses eu não culpo, mas aqueles tipo que fizeram do UFO Haiti, são pessoas do pior tipo possível Neutral
Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por razyell em 15.10.08 16:38

Boa tarde. Ontem tbm fiquei procurando tudo que pude achar sobre este fato mesmo sabendo que era mentira como disse antes adorei a repercussão causada nas pessoas que souberam disso, pude observar as mais diversas formas de reação das pessoas a noite pelo pouco tempo que passei fora de casa tbm olhei para o céu algumas vezes foi muito divertido tudo isso.
razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por F. P. em 15.10.08 16:56

qual a diferença entre quem faz um video daquele (UFO Haiti), com quem faz esse video do tópico (invasão 14.10)??? e qual a diferença tb para aqueles q criam essas historias pra boi dormir??? tudo tem a mesma finalidade, pura chacota, zoação, ou algum tipo de interesse comercial...

pra mim eles ainda levam vantagem pois pelo menos deixam na cara q é fake devido a perfeição, e tem lugar garantido em qualquer produtora do mundo, pq manjam muito...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Fate em 15.10.08 17:11

Felipe Primo escreveu:qual a diferença entre quem faz um video daquele (UFO Haiti), com quem faz esse video do tópico (invasão 14.10)??? e qual a diferença tb para aqueles q criam essas historias pra boi dormir??? tudo tem a mesma finalidade, pura chacota, zoação, ou algum tipo de interesse comercial...

pra mim eles ainda levam vantagem pois pelo menos deixam na cara q é fake devido a perfeição, e tem lugar garantido em qualquer produtora do mundo, pq manjam muito...

Sei lá cara, mas enganar milhares de pessoas para fazer medo e/ou deixá-las na expectativa é foda =/ digo isso como uma das frustradas que acreditaram na "história pra boi dormir" Sad
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por F. P. em 15.10.08 17:27

Tô ligado....tb acho mancada, mas a questão é tentar levar mais na razão q na emoção...acreditar q exista algo de verdade sobre o assunto é uma coisa, cair em qualquer chacota desses sacanas e o pior, mudar algo na rotina ou ficar bitolado e "alien"ado por causa do assunto é outra bem diferente......
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 15.10.08 18:31

Vaila-me Cristo... e teve gente que acreditou eh?

Cura, Senhor (clichê emprestado)
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por RedHotista em 15.10.08 18:46

Felipe Primo escreveu:qual a diferença entre quem faz um video daquele (UFO Haiti), com quem faz esse video do tópico (invasão 14.10)??? e qual a diferença tb para aqueles q criam essas historias pra boi dormir??? tudo tem a mesma finalidade, pura chacota, zoação, ou algum tipo de interesse comercial...

A diferença é q o de 14.10 era por uma boa causa, foi uma tentativa de conscientização de q se a humanidade continuar do jeito q tá, logo tudo acabará (akele blá blá blá todo, né). Enfim... uma boa causa, uma boa intenção.
Já outros fakes por aí é simplesmente pra enganar o povo, o q aí sim é sacanagem.

O 14.10 era fake sim, mas kerendo ou não, fez com q mtas pessoas se unissem por uma causa única, unânime, o q foi uma boa coisa. A intenção dessa vez, foi a melhor possível... ^^
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Gafanhoto em 15.10.08 19:59

Eh ontem olhei pro ceu e vi algo redondo... brilhando... fiquei entusiasmado mas... vi que era familiar e... ops... era a Lua !!! ahiauhauihaiuhaiuahiuahauihauiha

Brincadeiras a parte... eu acredito em ovnis... tomara q nao seja somente especulacao =)
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por F. P. em 15.10.08 20:20

@RedHotista escreveu:

A diferença é q o de 14.10 era por uma boa causa, foi uma tentativa de conscientização de q se a humanidade continuar do jeito q tá, logo tudo acabará (akele blá blá blá todo, né). Enfim... uma boa causa, uma boa intenção.
Já outros fakes por aí é simplesmente pra enganar o povo, o q aí sim é sacanagem.

O 14.10 era fake sim, mas kerendo ou não, fez com q mtas pessoas se unissem por uma causa única, unânime, o q foi uma boa coisa. A intenção dessa vez, foi a melhor possível... ^^

Eu não vejo nunca boa causa em querer enganar os outros, um politico pode muito bem "enganar" o povo, unir a população porr uma causa unica, votar nele, apresentando ideias positivas, mas mentirosas...onde esta a boa causa nisso???

o q eles simplesmente fizeram foi deixar uma renca de gente ficar empolgada (ou assustada) olhando pro ceu o dia inteiro, não houve conscientização alguma, até pq o q eles disseram lá 99% já ta cansado de saber q tem q se resolver, mas ninguem resolve, e não vai ser por causa de um video fantasioso desse q vão resolver...foi pura zoeira mesmo...tão ruim qto os vídeos fakes de ovnis...
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por roddiretor em 15.10.08 22:43

Num sei se alguém viu a TV hoje, mas o dia todo, parece, eu passei numa padaria e tals, tava na Gazeta ou Record, mostrando reportagens sobre aparições de OVINS e ETs.
Num deu pra ver q canal era, mas se alguém viu podia contar aqui como é que foi, né??
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por smarpesh em 15.10.08 23:25

hahaha

Estou vendo uma coisa piscando aqui na janela!!!

http://img381.imageshack.us/img381/3865/imag1837fk6.png

Nao fui eu que tirei,mas é isso
smarpesh

Masculino Virgem

Mensagem por Alexei em 16.10.08 0:27

Na minha opinião, por um lado o Red está certo quanto as pessoas se unirem para esse possível acontecimento e pelo outro o Felipe, que disse sobre enganar as pessoas com vídeos e notícias fakes.

Resumindo, o bom é que pessoas como nós aqui do fórum, pudemos nos divertir debatendo sobre esse assunto (até descobrimos grandes interessados) mesmo que seja uma grande mentira. E o ruim é que o pessoal que teve esperança, se decepcionou.

"Já se foi o disco voador!" [2] Sad
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Fate em 16.10.08 10:53

Bom, esperança seguida de decepção é normal, já até acostumei Smile Como diz uma comunidade aí: decepção não mata, mas ensina a viver Razz
A Blossom Goodchild postou hoje um video no Youtube explicando-se. Dá pra notar que ela tá morrendo de vergonha e tals.
Nesse lance até entendo que ela queria o bem do mundo, assim como todos nós queremos, mas infelizmente são poucos os que lutam por essa causa. Infelizmente nós seres humanos somos egoístas =/ e raramente reúnimos para abraçar uma causa em comum a todos, a não ser quando acontecem catástrofes como aquela Tsunami. Fora isso... Suspect
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Gafanhoto em 16.10.08 13:15

Falow td Fate !!!

Eh por isso q ja larguei mão de achar que algum dia as pessoas vão mudar ¬¬
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.10.08 15:29

Kd o vídeo das desculpas dela fate? posta ai para a gente ver.

Eu que sou biólogo, desconfio de tudo então dificilmente caio em algo pois espero fontes seguras (e mesmo assim desconfio) para ver se é ou não verdade.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por RedHotista em 18.10.08 15:48

@Leonardo Cotts escreveu:Kd o vídeo das desculpas dela fate? posta ai para a gente ver.

Eu que sou biólogo, desconfio de tudo então dificilmente caio em algo pois espero fontes seguras (e mesmo assim desconfio) para ver se é ou não verdade.
No "brógui"
http://www.10-14-08.blogspot.com/

E tem um outro vídeo lá duma mulher dizendo q estamos com a data errada, por estarmos olhando no calendário errado, o certo era pra ser 24.10...
RedHotista

Masculino Touro

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.10.08 15:52

Ai depois vão dizer que 24 tb tava errado, rs e vão ficar nessa até um dia aparecer mesmo, ai vão falar: ta veeendo, depois da trigésima vez eu disse que apareceria, olha aí!!!
Leonardo Cotts

Mensagem por F. P. em 18.10.08 16:05

depois dessa vai pro dia 34 de fevereiro, escute o q eu digo!!!
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por Hemir em 18.10.08 17:36

Várias pessoas me enviaram e-mail, questionando sobre o suposto aparecimento de uma nave espacial, conforme Blossom Goodchild declarou e foi noticiado aqui no Buteco. Por esse motivo, busquei informações para passar para vocês.

Bom, como você deve ter percebido, Blossom errou feio na previsão e os ETs não apareceram conforme ela havia descrito. Desde o início da semana, o blog da médium está disponível apenas para convidados e um vídeo disponibilizado por um dos seus colaboradores, Brad Johnson tenta explicar o que ocorreu.

No áudio, Blossom explica que a chegada da grande nave deverá ocorrer A PARTIR de 14 de outubro, sem data específica para ocorrer. Ela também comenta que a materialização, prevista anteriormente para o dia 14, só não ocorreu porque "depende do nível de consciência coletiva".

Em seguida ela tranquiliza os fiéis: "isso não significa que estamos sozinho no universo, nem que fomos abandonados pela família galática".

Ah, se você também espera ansiosamente o surgimento da nave, ela explica: "a nave não poderá materializar-se se não estivermos psicológica e emocionalmente prontos, em forma coletiva".

Entenderam?

Fonte: http://z003.ig.com.br/ig/30/36/518052/blig/obutecodanet/

A culpa foi dos que não acreditaram! =P
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por Apollo em 18.10.08 17:50

Viu, galera...vamos acreditar que eles virão que aí a nave aparece....XD
Cada uma...nem pra admitir o erro, tipo errei os cálculos da data e tal...
E se for pra esperar o dia em que todo mundo estiver pronto para aceitar essas idéias então...Xiiiiiiiiii
Vacilo dessa Blossom heim... Neutral
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por Fate em 18.10.08 17:53

Já ouvi falar que vão aparecer 11/11 o.õ ah, Ets confusos ~.~
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Leonardo Cotts em 20.10.08 22:05

Po eu acho que os ets tão enrolando e vão vir dia 24/12 e só ir embora final de fevereiro, assim eles curtem natal, ano novo e embolam com o carnaval.
Leonardo Cotts

Mensagem por RedHotista em 20.10.08 23:08

@Leonardo Cotts escreveu:Po eu acho que os ets tão enrolando e vão vir dia 24/12 e só ir embora final de fevereiro, assim eles curtem natal, ano novo e embolam com o carnaval.
Descoberta a real data de vinda deles então!!! ETs malandros, hein.
RedHotista

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 21.10.08 2:55

@Leonardo Cotts escreveu:Po eu acho que os ets tão enrolando e vão vir dia 24/12 e só ir embora final de fevereiro, assim eles curtem natal, ano novo e embolam com o carnaval.
Na verdade não poderiam. O Natakwankah é muito importante pra Federação da Luz, é um dia em que eles sacam todo o dinheiro de suas contas e tentam gastar o máximo possível em 24h em presenter pra família e amigos, e depois espancar cada um com o presente que lhe comprou. Eles nãopoderiam estar fora de casa nesse dia.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Fate em 21.10.08 6:37

Pow, se for assim eu deixo eles ficarem aqui em casa Very Happy e peço CMs de natal Razz

EDIT: uma entrevista rapidinha com a Blossom Razz

http://www.youtube.com/watch?v=EbSpfL2-MU0

EDIT 2: Agora é coisa séria Very Happy

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080514_ovnisarquivos_fp.shtml
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: