OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Cadinhu em 08.10.08 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

Em um outro forúm que eu costumava entrar achei esse vídeo:

Será verdade tudo isso ?
Cadinhu

Masculino Capricórnio

default Re: OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por guidcs em 08.10.08 18:09

@Haruka escreveu:Bom...não sei se é verdade q eles virão dia 14, porem axo de um egoismo TAMANHO as pessoas axarem q em bilhoes de planetas existentes somente UM teve condições ideais p/ formacao de vida!
É possivel q somente esse tenha vida? É
Porém, tb é possivel alem desse outroS tenham tb!
Axo q o pessoal (não do forum, mas a populacão em geral) deveria ser um pouco mais mente aberta com relacão a isso! Mas dexa pra lá eu to fugindo do foco =P
Voltando...bom...se eles vão fazer oq diz no video, é uma otima hora pra isso não é mesmo? Afinal o planeta ta morrendo aos pocos e com toda a tecnologia deles podem salvar nosso planeta e finalmente acabar com a corrupcao e desavenças geradas pela politica e sua pessima administracao!
bjs =*
Ninguem acha que só existe vida aqui , o problema é que pela lei da física e pelo número de planetas , estrelas e galaxias que existe no universo ,que ainda por cima está em expansão, seria estatisticamente impossivel chegarem aqui.Simples assim.

guidcs

Mensagem por psydoug em 08.10.08 18:14

@roddiretor escreveu:OFF:
Nós q sumiremos...A Terra vai continuar, durante muito tempo...E vai dar graças a Deus qndo a raça humana sumir de vez!

Pode ter certeza!

===========

ON:
Bommmm, claro q se fosse verdade SERIA TRI LEGAL, imagina, como ser~]ao esses E.Ts?...

Tá precisando dar uma balançada nesse mundo ehehehe...Quem sabe eles ajudam a baixar o dólar e compraremos cloths mais em conta??

Eu já to prerando aas faixas:

JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!!!

Hahaha.... o Rod não perde a piada neh... rsrs...

Hum Rod eu descordo em partes da sua opinião, acho que a raça humana não vai extinguir por completo, acredito que haverá uma limpeza no planeta, a raça humana vai chegar num nível de evolução maior, e aqueles que não conseguirem alcançar essa evolução, estes sim, morreram.

psydoug
Redator
Redator

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por x em 08.10.08 18:26

nuss!!!!! achei um video mei suspect, baseando-se nas imagens finais!!! mas como todos, naum sou egoísta ou hipócrita a ponto de achar que somos unicos nesse universo!!! mas digamos que...... se realmente acontecer, o que vai ter de gente dizendo: " o fim dos tempos chegou!!! vai começar o apocalipse....e etc....."!!!!O.o......
bom, eh esperar pra ver!!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Chrono Trigger em 08.10.08 18:31

Eu acredito nessas coisas,nunca vi mais já vi noticias.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por psydoug em 08.10.08 18:42

@Fate escreveu:
psydoug: opa, mais um fã
dele \o/ antes eu vivia pesquisando sobre esses assuntos, só que dei
uma paradinha, porque meus pais estavam achando que eu estava ficando
louca, pois eu só falava e pesquisava coisas de OVNIs e OSNIs o dia
todo eheueheueheuheuheuehueh. Mas uma boa fonte pra achar essas coisas,
é a bíblia do antigo testamento. Você lê cada coisa que deixa de cabelo
em pé.
Interessante também é todo aquele mistério que gira em torno
do Stonehenge. Já li muita coisa de OVNIs relacionadas a ele. Além
disso, não podemos esquecer das grandes pirâmides do Egito e a Esfinge,
que também são um mistério para os estudiosos até hoje Twisted Evil Pirâmides que são réplicas exatas do Cinturão de Órion.
Fora pinturas de Maria e Jesus com um objeto estranho no ar em forma de prato. Seria apenas um "oops, falha técnica"? Razz
Vou te dar um presente psydoug, por ser fã dessas coisas também: "Operação Prato" Very Happy Quem gostar do assunto também, recomendo assistir esse documentário!

Caraca, empolgo demais com esses assuntos e escrevo demais. Malz aí scratch

Ae Fate valeu pela dica, ow pois é tem muita coisa nesse mundo que eu acho que está relacionado a seres extraterrestres bons, que vieram pra nos ajudar, e claro tem os extraterrestres ruins que só querem sugar nossa energia vital e recursos de nosso planeta. Uma questão misteriosa tb são as contruções das pirâmides incas, maias e astecas, que até hj não se chega a uma conclusão de como foram construidas com tanta perfeição e duram anos e anos.

@x escreveu:nuss!!!!! achei um video mei suspect, baseando-se nas imagens finais!!! mas como todos, naum sou egoísta ou hipócrita a ponto de achar que somos unicos nesse universo!!! mas digamos que...... se realmente acontecer, o que vai ter de gente dizendo: " o fim dos tempos chegou!!! vai começar o apocalipse....e etc....."!!!!O.o......
bom, eh esperar pra ver!!!!

Pior que é verdade viu X, vai ser um tal de falar que é fim dos tempos, que Deus vai castigar todos akeles que profanaram... e etc, etc.
Acho que por isso e outras coisas, que as autoridades que tem o conhecimento e artefatos ET's, não divulgam a sociedade, pq tem muita gente que não ta preparado pra isso, e pode acontecer virar o maior Caus. E não vai faltar neguin dizendo que é um profeta enviado do Céus, e que veio dar a salvação akeles que o seguirem. Tem gente que não tem escrupulos e vai tirar proveito da situação.
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Mensagem por vaKero em 08.10.08 19:45

Quem diria que o power point seria usado para anunciar contato extraterrestre! Laughing
Fiquei com pena do pessoal do SETI ter torrado tanta grana, era só pegar um windows piratão. Twisted Evil
vaKero

Masculino Peixes
Ocupação : Publicitário

Mensagem por MacFly em 08.10.08 20:09

Bom............digamos que isso fosse verdade............(o que acho difícil, já que deve ser mais uma daquelas correntes passadas por e-mail ou similar - fake -). Mesmo assim: Vcs estariam confiando demais ! Essa mensagem está muito bonitinha pro meu gosto.........Falando de amor e tudo o mais......muito suspeito........se vier a acontecer (hipótese quase nula) melhor ficar com um pé atrás............
MacFly

Masculino Peixes
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Mensagem por Fate em 08.10.08 21:50

@MacFly escreveu:Bom............digamos que isso fosse verdade............(o que acho difícil, já que deve ser mais uma daquelas correntes passadas por e-mail ou similar - fake -). Mesmo assim: Vcs estariam confiando demais ! Essa mensagem está muito bonitinha pro meu gosto.........Falando de amor e tudo o mais......muito suspeito........se vier a acontecer (hipótese quase nula) melhor ficar com um pé atrás............

Bom, eu como espírita, vejo muitos relatos de menagens psicografadas de extraterrestres. A maioria realmente fala de amor ao próximo, orar, e tals. Procure saber sobre as mensagens de Ashtar Sheran, por exemplo. Se não me engano, tem até no youtube um trecho que foi gravado de uma rádio de uma cidade onde Judas perdeu as botas, meias, calças e etc. Depois, caso se interesse por isso, eu até procuro o link pra ti Smile

E psydoug, esses que você citou são os Greys, né? Razz De certa forma tenho pena os Greys, pode ser que nem sejam tão ruins assim, mas eles tem uma má fama que pqp silent
Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por Haruka em 08.10.08 21:53

MacFly: ahh eu nao diria "quase nula" né...mas de certa forma concordo...se isso chegar a acontecer é claro q todos a um primeiro momento ficaram com o pé a traz afinal todos "temem"oq nao conhecem....mas nao gostaria de ver, por exemplo os EUA mandando mísseis e toda essa parafernaria nos "pobres" visitantes! Isso sim poderia causar um desastre =x

Maaaaas...calma gente...dia 14 todas as perguntas serão respondidas...e esperar pra ver!
bjs =**
Haruka

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Ed. Física

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por juniorcarolino em 09.10.08 8:07

Rapaz... se é verdade ou ñ eu ñ sei... mas se eles vinhecem bem q podiam dar um jeito na crise Norte America, pra ver se esse dolar da uma baixada, pq eu ñ to mais aguentando essa alta dos cloths!!!!
E como nosso amigo Lehefir tbm quero ser recrutado pro conselho Jedi!!!!!!!
juniorcarolino

Masculino Peixes
Ocupação : empresario

Mensagem por Pégasus Dourado em 09.10.08 8:21

Poxa!!! Até agora não consegui ver esse vídeo. Alaguém tem o link aí? Em casa não abriu e aqui no serviço tb tá dificil.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por psydoug em 09.10.08 9:12

@Fate escreveu: E psydoug, esses que você citou são os Greys, né? Razz De certa forma tenho pena os Greys, pode ser que nem sejam tão ruins assim, mas eles tem uma má fama que pqp silent

Fate como já tem um tempo que não leio a respeito, não sei o nome deles, so conheço a fama.... rs

PÉGASUS DOURADO escreveu:Poxa!!! Até agora não consegui ver esse vídeo. Alaguém tem o link aí? Em casa não abriu e aqui no serviço tb tá dificil.

Ae galera tb to afim de ver o vídeo, mas como expliquei, aki no trampo é bloqueado, será que alguém poderia passar o link ae?
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário

Mensagem por fasmgl em 09.10.08 9:29

O endereço do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vXDQl1ewaJU
Tentem um site proxy como o ctunnel.com .

São os Greys, sim. São as "almas sebosas" do espaço! =P
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por elessar em 09.10.08 9:38

...não me preocupo com isso...mesmo que aliens invadam o planeta, os cavaleiros de athena virão nos proteger...
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por RedHotista em 09.10.08 10:13

Caraca, discussão interessantíssima rolando aki e eu nem tinha visto!!!!
Eu me amarro nessas coisas tbm, tinha uma época q eu só ficava lendo e assistindo coisas sobre OVNIs e talz.

Existe uma teoria evolutiva que diz q somos descendentes de ETs!! Que eles estiveram aki há muito tempo atrás e misturaram os genes deles com animais existentes aki e acabou nascendo o ser humano!!! E q desde então eles nos visitam pra estudar como está a criação deles! E é por isso q eles tem amor por nós, pq tipo... são nossos "pais" saca?
Vendo esse vídeo até q a teoria faz sentido, eles são nossos criadores e não kerem ver a gente foder com o planeta, por isso vem em missão de paz, pra intervir aki e cuidar da gente ^^

Nussa, meio bizarro o q eu falei, mas seria legal se fosse verdade xD

Tbm não vou me extender mto, senão fico HOOOOORAS escrevendo, "amo mto td isso" kkkk

Tomara q seja verdade \o/
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por zephyrous em 09.10.08 10:15

Eu só acredito.....VENDO!!!
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por psydoug em 09.10.08 11:32

@RedHotista escreveu:Caraca, discussão interessantíssima rolando aki e eu nem tinha visto!!!!
Eu me amarro nessas coisas tbm, tinha uma época q eu só ficava lendo e assistindo coisas sobre OVNIs e talz.

Existe uma teoria evolutiva que diz q somos descendentes de ETs!! Que eles estiveram aki há muito tempo atrás e misturaram os genes deles com animais existentes aki e acabou nascendo o ser humano!!! E q desde então eles nos visitam pra estudar como está a criação deles! E é por isso q eles tem amor por nós, pq tipo... são nossos "pais" saca?
Vendo esse vídeo até q a teoria faz sentido, eles são nossos criadores e não kerem ver a gente foder com o planeta, por isso vem em missão de paz, pra intervir aki e cuidar da gente ^^

Tbm não vou me extender mto, senão fico HOOOOORAS escrevendo, "amo mto td isso" kkkk

Opa mais um que é chegado nesse assunto... hehehehe... bem vindo ao assunto Red.
Kra tb já li a respeito desse lance que vc falou.
Daí se deu a 1º raça de humanos na terra, que foram os arianos e com o passar do tempo fomos evoluindo até onde estamos, e segundo esse livro que li, eles fazem constantes visitas para ver o nosso grau de evolução, so que tem uma outra raça de ET's que querem apenas roubar nossas energias, que foi citado pela "Fate e o Fasmgl" são os Greys.
A bastante tempo qndo trabalhava numa livraria, tinha uma cliente que participava de um grupo, e eles tinham vários livros explicando muitas coisas para as quais não temos resposta. Vou tentar lembrar o nome e posto aki o endereço do site desse grupo de estudo.
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário

Mensagem por sainttails em 09.10.08 13:02

@RedHotista escreveu:
E é por isso q eles tem amor por nós, pq tipo... são nossos "pais" saca?

se for verdade que eles sejam nossos pais, vou mandar a conta dos cloths para eles Laughing
sainttails

Masculino Áries

Mensagem por Son Goku em 09.10.08 13:22

@William Pinheiros Costa escreveu:Galera, a critica foi tao grande ao traler do filme Dragon Ball que resolveram convidar o Goku de verdade, se preparem, essa pode ser nossa unica possibilidade de se salvar dos sayadin malvados!!!hehehehehheheh

Terei que ficar de olho no ceu na prixima quarta né!!!!hehehhe

Poxa vida como vc descobriu? Só que é na Terça e não na quarta xD
É verdade terça-feira as 13:30 estarei divulgando meu filme ao vivo em rede mundial, imperdivel. So que num tem nada de nave não, estarei divulgando meu filme juntamente com ShenLong imperdivel em pessoal Wink
Quem sabe rola uma luta contra Vegeta, Nappa, Turles, Raditz, etc, neh não?
xD

Voltando ao assunto, num acredito e nem deixo de acreditar nisso. Mas vo dar uma olhadinha na quarta, num vo ter paciencia pra ficar olhando o dia todo na terça xD
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Fate em 09.10.08 13:43

@psydoug escreveu:
@RedHotista escreveu:Caraca, discussão interessantíssima rolando aki e eu nem tinha visto!!!!

Opa mais um que é chegado nesse assunto... hehehehe... bem vindo ao assunto Red.
Kra tb já li a respeito desse lance que vc falou.
Daí se deu a 1º raça de humanos na terra, que foram os arianos e com o passar do tempo fomos evoluindo até onde estamos, e segundo esse livro que li, eles fazem constantes visitas para ver o nosso grau de evolução, so que tem uma outra raça de ET's que querem apenas roubar nossas energias, que foi citado pela "Fate e o Fasmgl" são os Greys.
A bastante tempo qndo trabalhava numa livraria, tinha uma cliente que participava de um grupo, e eles tinham vários livros explicando muitas coisas para as quais não temos resposta. Vou tentar lembrar o nome e posto aki o endereço do site desse grupo de estudo.

Também já li sobre essa teoria. Mas sei lá, ao mesmo tempo que acho lógica essa idéia, eu também não acho (pessoa indecisa é fodz Razz ). Há muitas provas de que viemos dos primatas, quanto a isso vejo mais pelo lado darwinista.
Mas agora, sinceramente sou doida para saber o que há por trás da "cortina de ferro" da Área 51. Duvido que seja apenas uma área de testes militares, porque até quando houve o caso dos ETs de Varginha, houve intervenção militar tanto brasileira quanto americana.
E sobre os Greys, já ouvi falar que eles estão por trás da evolução dos EUA ao longo do século passado, mas acho que isso é apenas mito. Agora sobre a possível queda dos EUA, a culpa é do Busho mesmo Twisted Evil
Já li várias histórias também de contatos alienígenas que pra mim não passavam de mentiras. Inclusive vídeos no Youtube editados com Adobe After Effects e outros programas do gênero. Eu costumo confiar mais nas passagens históricas mesmo. E fico me questionando como os nossos ancestrais (digo, a civilização egípcia, grega, asteca e etc) tinham tamanho conhecimento de astronomia, matemática ("A pirâmides de Queóps tem uma base com 230,38m de comprimento , e uma altura de
146,6m. Se você pegar duas vezes o comprimento da base e dividir pela altura, você
chega a um valor de “3.14297...” Bem estranho, né?), medicina e teológica. Se for parar pra pensar, todos eles acreditavam em uma força maior (os gregos por exemplo, que veneravam Athena, Zeus, Apollo, e etc). De onde será que tiraram isso tudo? Do sovaco eu acho que não foi silent

E se eles forem nossos "pais" (apesar de nos chamarem de irmãos o.õ) mesmo, vou pedir logo uma nave de natal dar apostar uns rachas com os ETs pela galáxia XD
Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por Haruka em 09.10.08 17:02

Bom, tb acredito no Darwin e talz...mas os aquiologistas ainda nao descobriram oq eles chaman de "Elo perdirdo" o ser q deu definitivamente origem aos humanos a partir do macaco...talvez seja o cruzamento do elo perdido com os ets q tenham nos criado? e seilá...os ets gostaram tanto do sexo q levaram todos os individuos pra casa =P
E otra...essa de sexo com "macacos"....se os ets sao mesmo nossos pais, entao essa atracao é genetica pq...au ainda quero saber quem foi o Hippie LAZARENTO q resolveu comer o macaco de estimacao dele e deu origem a AIDS velho... Evil or Very Mad

bjs =**
Haruka

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Ed. Física

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por Wo Aiolia em 09.10.08 17:31

Talvez os ETs podem ter dado origem aos macacos, só que nossa "missão" é evoluir. Wink Sendo assim, alcançamos a forma atual.

Acho meio difícil eles terem feito sexo com macacos! xD Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Ricardo Bordino Trevisani em 09.10.08 17:35

@elessar escreveu:...não me preocupo com isso...mesmo que aliens invadam o planeta, os cavaleiros de athena virão nos proteger...

a menos se eles forem vaporizados com pistolas laser Laughing
eu ñ acredito em et pq ja falaram so nesse ano que eles invadiriam sete vezes e ...
Ricardo Bordino Trevisani

Masculino Leão

Mensagem por Son Goku em 09.10.08 17:42

@Wo Aiolia escreveu:Talvez os ETs podem ter dado origem aos macacos, só que nossa "missão" é evoluir. Wink Sendo assim, alcançamos a forma atual.

Para a forma atual ou quem sabe a forma deles neh? xD
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por fasmgl em 09.10.08 18:59

@Fate escreveu:("A pirâmides de Queóps tem uma base com 230,38m de comprimento , e uma altura de
146,6m. Se você pegar duas vezes o comprimento da base e dividir pela altura, você
chega a um valor de “3.14297...” Bem estranho, né?)

E se eles forem nossos "pais" (apesar de nos chamarem de irmãos o.õ) mesmo, vou pedir logo uma nave de natal dar apostar uns rachas com os ETs pela galáxia XD
Santa ignorância a minha!
"3,14297..." está relacionado com o quê? scratch

@Son Goku escreveu:
@Wo Aiolia escreveu:Talvez os ETs podem ter dado origem aos macacos, só que nossa "missão" é evoluir. Wink Sendo assim, alcançamos a forma atual.

Provavelmente pra forma atual, pois um geneticista disse que a evolução humana chegou ao limite.

Eu não sei vocês, mas depois de assistir Heroes, até que deu vontade de evoluir mais um pouquinho... Razz
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por pedroca em 09.10.08 19:04

3,14297... é próximo do Pi. Lembra?
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Wo Aiolia em 09.10.08 19:09

@fasmgl escreveu:
@Son Goku escreveu:

Provavelmente pra forma atual, pois um geneticista disse que a evolução humana chegou ao limite.

Eu não sei vocês, mas depois de assistir Heroes, até que deu vontade de evoluir mais um pouquinho... Razz
É verdade, ia ser daoa ter o poder daquele japonesinho de atravessar as linhas temporais! Wink Mas sobre a evolução, se está no limite, talvez eles sejam iguais à nós!

perdroca escreveu:3,14297... é próximo do Pi. Lembra?
É mesmo, o Pi equivale a 3,14 e mais uns números, que eu não lembro. Talvez sejam esses! Very Happy Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: