OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por Cadinhu em 08.10.08 12:17

Relembrando a primeira mensagem :

Em um outro forúm que eu costumava entrar achei esse vídeo:

Será verdade tudo isso ?
Cadinhu

Masculino Capricórnio

default Re: OVNI's na Terra no dia 14/10 ?

Mensagem por pedroca em 09.10.08 19:04

3,14297... é próximo do Pi. Lembra?

pedroca

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Wo Aiolia em 09.10.08 19:09

@fasmgl escreveu:
@Son Goku escreveu:
@Wo Aiolia escreveu:Talvez os ETs podem ter dado origem aos macacos, só que nossa "missão" é evoluir. Wink Sendo assim, alcançamos a forma atual.

Acho meio difícil eles terem feito sexo com macacos! xD Falou
Para a forma atual ou quem sabe a forma deles neh? xD
Provavelmente pra forma atual, pois um geneticista disse que a evolução humana chegou ao limite.

Eu não sei vocês, mas depois de assistir Heroes, até que deu vontade de evoluir mais um pouquinho... Razz
É verdade, ia ser daoa ter o poder daquele japonesinho de atravessar as linhas temporais! Wink Mas sobre a evolução, se está no limite, talvez eles sejam iguais à nós!

perdroca escreveu:3,14297... é próximo do Pi. Lembra?
É mesmo, o Pi equivale a 3,14 e mais uns números, que eu não lembro. Talvez sejam esses! Very Happy Falou

Wo Aiolia

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Alexei em 09.10.08 19:12

Po bem convincente essa história que o Red contou e muitos confirmaram. Po fiquei chocado com um site que passaram ae falando que Moisés podia ter sido um ET ou fruto de uma experiência genética com eles! O_O

Passem mais sites! :alien:
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por fasmgl em 09.10.08 19:17

@pedroca escreveu:3,14297... é próximo do Pi. Lembra?

Na verdade, Pi é "3,141592 e assim vai...", mas "there's no problemo"! A matemática egípcia usada em suas construções é realmente fantástica! Naquele livro que eu disse, "Eram os Deuses Astronautas", você fica affraid ao ler as informações!

Peraí que eu tô terminando o banner do Fenrir! Razz
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por RedHotista em 09.10.08 19:34

A teoria q li fala exatamente o q a Haruka disse, q eles misturaram seus genes com os dos macacos aki na terra. Mas misturar os genes é diferente de fazer sexo kkkkkk.
Mas mesmo essa teoria, eu ainda nw consigo me convencer de uma teoria plausível para a evolução humana. Não vejo possibilidades de uma célula há milhões de anos criar fauna e flora, diabo a quarto e o caralho de asa pelo mundo todo.
Mesmo q eles tenham misturado seus genes aos dos macacos e resultado em nós... como q o mundo chegou ao macaco??

Comentei num outro tópico aki uma vez q a teoria da evolução é meio falha... pois sabe-se q desde q o macaco existe, o dedo mindinho (ou minguinho, sei lá) do pé está diminuindo ao passar dos anos, por não ser usado pelo corpo humano. Esse dedo tende a desaparecer... mas se são necessários tantos anos assim pra desaparecer um simples dedinho (desde q o macaco existe até os dias de hoje), imaginem uma célula evoluir para um animal completo, com sistema digestivo e talz e ainda por cima, uma variedade quase INIMAGINÁVEL de animais diferentes, cada um com sua peculiaridade, sem falar nas plantas ainda né...

Tem muita coisa mal explicada nesse mundo e TOMARA q se esses ETs vierem mesmo, que nos expliquem de onde veio tudo isso ^^
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por pedroca em 09.10.08 19:43

Redhotista, na verdade eu estudei essa coisa do mindinho, e oque acontece é que estamos numa fase chamada "estase" ou algo do gênero, e essa fase é o seguinte: não tem porque mudar, então a natureza fica de boa. Como não vai fazer diferesna nenhuma mindinho ou não ele fica la de boa. Pelo menos isso foi oque meus professores de biologia disseram.
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Aioros de Sagitario em 09.10.08 19:49

Será que isso que vcs estão dizendo é verdade ow é apenas um trote?

Aioros de Sagitario

Masculino Libra

Mensagem por Wo Aiolia em 09.10.08 19:53

Nossa, que implicância com o dedo mindinho! tongue Apesar de não usarmos ele, prefiro que ele continue onde está! Razz

E tem gente que diz "sexo só pra reprodução", imagine o que aconteceria com a gente... Laughing Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Mensagem por Gemini2 em 09.10.08 19:59

Uau se o dedo mindinho desaparecer a cicarelli(sei lá se é ela e nem sei escrever o nome dela) vai ter 5 dedos viva as pessoas que tem 6 dedos no pé!!!!!

PS: não que eu tenha se duvidarem eu tiro uma foto dos meus pés só pra dizer que eu tenho 5.
Gemini2

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante e Colecionador

Mensagem por Wo Aiolia em 09.10.08 20:07

É verdade, Gemini2! Very Happy Mas lembrei de um negócio, sobre esse dedo mindinho... Haehaeuhaehaeuhaehaeuh, o Lula é um ET!

Falou... Laughing
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Mensagem por Fate em 09.10.08 21:24

@Aioros de Sagitario escreveu:Será que isso que vcs estão dizendo é verdade ow é apenas um trote?

Bom, quanto à vinda da nave na terça-feira, esperamos que seja verdade Very Happy e quanto ao debate de ETs, teorias da evolução, conspiratórias e etc não são trotes Smile muitos deles continuam como um mistério para a ciência.

Ah, só pra quem tiver curiosidade, três sites interessantes sobre o fato ocorrido em Varginha (MG... tinha que ser ¬¬): Caso Varginha e Varginha Online. Agora, para os céticos sobre o assunto, até o site da Prefeitura Municipal de Varginha. Lá é o "point" dos ufólogos (quem sabe um dia eu visite essa cidade Very Happy).

A propósito, só por curiosidade, tem alguém de Varginha aqui pra explicar melhor o ocorrido? :3

EDIT: Acabei de ver em um fórum aí que eles vão POUSAR na Terra Laughing invadir espaço aéreo tudo bem, mas pousar?! Hahá, duvido muito ¬¬

Última edição por Fate em 09.10.08 21:35, editado 1 vez(es)
Fate

Feminino Capricórnio
Ocupação : Assassina de codornas japonesas

Mensagem por Chrono Trigger em 09.10.08 21:31

Sobre esse caso eu fiquei sabendo,masi tem um que aconteceu nos EUA que tem até video,só não me recordo o nome do caso e o ano,os cientistas estavam abrindo o corpo do et,e estudando ele.
Agora sobre terça feira,vmaos esperar,mais eu acredito nessa coisas,eu já espiritos,aqui em casa,e na cas da minha ti a quando ela estava com depressão,quando ela dizia que tinha muito medo da morte e tal,o cara que foi benzer ela até passou mal.Agora terça feira espero que seja algo positivo para a humanidade,seja uma mudança,que a paz volte a reinar(com coisa que elea existiu nesse mundo)
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Fate em 09.10.08 22:09

@Chrono Trigger escreveu:Sobre esse caso eu fiquei sabendo,masi tem um que aconteceu nos EUA que tem até video,só não me recordo o nome do caso e o ano,os cientistas estavam abrindo o corpo do et,e estudando ele.
Agora sobre terça feira,vmaos esperar,mais eu acredito nessa coisas,eu já espiritos,aqui em casa,e na cas da minha ti a quando ela estava com depressão,quando ela dizia que tinha muito medo da morte e tal,o cara que foi benzer ela até passou mal.Agora terça feira espero que seja algo positivo para a humanidade,seja uma mudança,que a paz volte a reinar(com coisa que elea existiu nesse mundo)

OFF: sempre que me benzem dá uma dorzinha chata entre a testa e a parte de cima do olho esquerdo... SEMPRE o.õ
ON: acho que esse que aconteceu nos EUA é hoax (se for o que eu vi). Sei lá, tem muitos vídeos de UFOs e "entrevistas" com ETs que dá pra notar fraude neles. Vou passar alguns videos hoaxes que parecem bem reais, mas se analisar direitinho, verão que não são Smile

Video: UFO no Haiti
Provas: Brinquedo legal Very Happy e... Wanco (belíssima sátira, além de bem feita XD)

Video: UFO 5 min antes do WTC ir pro saco
Prova: ... acho que nem preciso comentar né? Esse UFO aí é movido a diesel por acaso pra soltar tanta fumaça?! Na boa, é FAKE!

Não lembro de mais agora, quando eu achar mais eu posto.
Abraços! :***
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Chrono Trigger em 09.10.08 22:18

Poxa esse ai do Haiti é muito doido,quando eles estão subindo uma luzes se juntam,agora esse de satirá maior engraçado,esse da senhora controlando um por controle remoto é maior engraçado.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por fasmgl em 09.10.08 22:42

Se a turma que chegar terça-feira por aqui, parecer com os que aparecem nesse vídeo: Espécies de Alien 2 - Greys e Reptilianos
então é melhor correr negada!
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por Fate em 09.10.08 23:02

@fasmgl escreveu:Se a turma que chegar terça-feira por aqui, parecer com os que aparecem nesse vídeo: Espécies de Alien 2 - Greys e Reptilianos

Será que dá pra correr?! Hueheeuheuheuheueheheh. Ai ser bem no tipo: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come Twisted Evil
E curti o video que você postou aqui Very Happy mas vamos ver se consigo dormir tranquilamente depois de ver algumas espécies de ETs alí =x
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Apollo em 10.10.08 0:26

Essas coisas de Ets vindo para Terra e se apresentar a nós, sempre me lembra um filme/serie dos anos 80 que passou primeiro na Globo depois em 1989 no sbt, que se chamava "V - A Batalha Final", que eram uns Ets com aparência de humanos e que diziam que vinham em paz e queriam nossa ajuda e em troca nos ajudariam com sua tecnologia avançada...mas eles depois se revelam maus Twisted Evil ..e tiravam a pele humana deles(disfarce) e eram tipo uns aliens/reptéis.
Espero que esses do dia 14, sejam sinceros mesmos no que diz respeito a nos ajudar... Razz
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por zephyrous em 10.10.08 9:56

@Apollo escreveu:Essas coisas de Ets vindo para Terra e se apresentar a nós, sempre me lembra um filme/serie dos anos 80 que passou primeiro na Globo depois em 1989 no sbt, que se chamava "V - A Batalha Final", que eram uns Ets com aparência de humanos e que diziam que vinham em paz e queriam nossa ajuda e em troca nos ajudariam com sua tecnologia avançada...mas eles depois se revelam maus Twisted Evil ..e tiravam a pele humana deles(disfarce) e eram tipo uns aliens/reptéis.
Espero que esses do dia 14, sejam sinceros mesmos no que diz respeito a nos ajudar... Razz

Hahahhaa nossa cara...foi longe!!! nem lembrava dessa série... mas está sendo muito engraçado ver os papos desse tópico, estão acreditando mesmo,rs... não sou hipocrita de achar que sou único no universo, mas não é um video assim que vai fazer eu ficar pensando nisso,rs... como falei... como o Silvio Santos... só acredito!!!! VENDO!!!! :alien:
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por psydoug em 10.10.08 11:26

Bom vamos ver no dia 14 no que vai dar!

Fate e Red

Consegui lembrar o nome da fundação que tinha comentado sobre uma cliente que levou um livro pra xerocar (qndo trabalhava em livraria), e lá contava sobre essa teoria de como a raça humana surgiu, as evoluções que tivemos e a duas proximas evoluções que já estão acontecendo com a nossa raça. Já ouviram falar de crianças cristais e crianças índigos?
Mas não lembro o nome do livro, mas se quiserem dar uma olhada no site da fundação ae vai... Eubiose
É bem interessante!
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Hemir em 10.10.08 16:38

Espero que eles não queiram levar os meus cloths! O_O'
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por luis alberto em 10.10.08 17:20

@Lehefir escreveu:Se isso for verdade, eu quero ser recrutado pelo conselho jedi! u,u
Acho que vou virar casador de reconpenças dai irei pedir cloth's entroca da caçada heehehehhe
luis alberto

Masculino Leão

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Chrono Trigger em 10.10.08 17:42

@fasmgl escreveu:Se a turma que chegar terça-feira por aqui, parecer com os que aparecem nesse vídeo: Espécies de Alien 2 - Greys e Reptilianos

Desses ai em eu cago de medo''no que cheiro é esse''.Bom agora já estamos entrando no final de semana,vamos esperar que eles venham em paz.

Viemos em Paz!
Chrono Trigger

Masculino Áries

Mensagem por Aioros de Sagitario em 10.10.08 20:12

Eu nao acredito nessas historias de OVNIS, pra mim isso é ficçao.

Aioros de Sagitario

Masculino Libra

Mensagem por arcanoo em 10.10.08 22:01

pelo menos se eles virem , pelo texto , n nos atacarao
imagina no finalzinho do meu recreio eu olha pro ceu e fala pros meus amigos , um O.V.N.I , eles vao achar q sou louco , mais na hora q verem o O.V.N.I ai vao me pedir desculp por ter e chamdao de louco
flws CCM's
arcanoo

Masculino Áries
Ocupação : Estudante e colecionador de CM's

Mensagem por Haruka em 11.10.08 10:19

Verdade arcanoo =P as pessoas q acreditam em ets sempre sao satirizadas T_T....porem se dia 14 eles vierem... uhuuuu vao nos pedir desculpas!
Quando falei do dia 14 p/ minha mae ela até riu >.<
Depois de terca ninguem nunca mais ira rir de mim HUHUHUHAHAHAHAHAHA(risada diabolica)
bjs =**
Haruka

Feminino Gémeos
Ocupação : Estudante de Ed. Física

http://www.usprugby.com.br

Mensagem por zephyrous em 11.10.08 10:23

rs, lembrei agora do chapolim, será que vai ter chuva de aerolitos?
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Fate em 12.10.08 20:56

Estava bom demais pra ser verdade... Very Happy
Depois que li esse blog, minhas "esperanças" desceram pelo ralo Sad

http://controleremoto.tv/blog/2008/09/olha-o-alien-ai-gente/
Fate

Feminino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: