Série do Jaspion será lançada em DVD oficialmente no Brasil em 2009.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Série do Jaspion será lançada em DVD oficialmente no Brasil em 2009.

Mensagem por Pégasus Dourado em 02.12.08 9:16

Relembrando a primeira mensagem :

Achei interessante divulgar isso para aqueles nostálgicos como eu que curtiram JASPION na infância e também para a nova geração conhecer. Seria ótimo lançarem outras séries daquela época como Jiraya, Jiban, Lion Man, Changeman, Flashman, Cybercops, Winspector, Solbrain, Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX (não sei se alguma já foi lançada em DVD oficialmente no Brasil). Facilmente encontramos essas séries em DVD mas de forma paralela, mas agora será algo oficial e com o devido tratamento. Comprarei na certa (apesar de ter os DVD's paralelos!!!).

A notícia é do www.omelete.com.br:

"DVD de Jaspion já tem data para sair no Brasil
Focus Filmes lançará os 46 episódios em duas caixas a partir de março.
01/12/2008 - Alexandre Nagado.

Na última sexta-feira, a Focus Filmes informou ao Omelete que um dos seriados japoneses de maior sucesso na TV brasileira será lançado em DVD. É o já clássico Jaspion, herói espacial que marcou toda uma geração com suas aventuras pela extinta TV Manchete no começo da década de 1990.
Seus 46 episódios serão lançado em duas caixas, com a primeira agendada para distribuição em março de 2009. Os DVDs trarão a dublagem original, que teve como grande destaque o trabalho do dublador, ator e apresentador de TV Carlos Takeshi.
A campanha de lançamento vai envolver eventos e palestras voltadas aos fãs nostálgicos. Ainda não há mais detalhes sobre o material, mas a Focus promete extras para acompanhar os episódios. Mantenha-se omeletado para mais informações, assim que elas surgirem."

Última edição por gtrs7by5 em 09.03.09 12:41, editado 1 vez(es) (Razão : Tirando caixa alta)

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

default Re: Série do Jaspion será lançada em DVD oficialmente no Brasil em 2009.

Mensagem por Pégasus Dourado em 03.12.08 5:24

@roddiretor escreveu:Poxa, que máximo, emoção total
Espero q mantenha a mesma dublagem de antigamente, por favor, né?

Ah,s erá q será a série inteira??
Pq me recordo q aki no Brasil não passou tudo.

Lembro q era uma fase do Jaspion de cabelo curto e tinha q qneocntrar num sei quantas crianças dourados, q colocava um ovo de ouro na mão e surgia uma ave(fenix??)

e qndo ele encontrasse todas as crianças, seria o fim da série.

tomara, tomara!
Rod, o Jaspion foi exibido na íntegra aqui, todos os 46 episódios. E pelo que foi divulgado no omelete, será o áudio original sim, com a voz do Jaspion sendo dublada pelo CARLOS TAKESHI, aquele japonês do canal de vendas SHOPTIME.COM. Quem já viu o Shoptime.com, sabe de quem se trata. Very Happy

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

default Re: Série do Jaspion será lançada em DVD oficialmente no Brasil em 2009.

Mensagem por Shiaoran em 03.12.08 21:23

Não sabia que era ele, eu adorava o programa dele no Shoptime quando eu era pequeno XD

É um milagre que Jaspion tenha sido exibido por completo por aqui, numa época em que várias séries paravam no finalzinho ¬¬

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Pégasus Dourado em 04.12.08 10:46

@Shiaoran escreveu:Não sabia que era ele, eu adorava o programa dele no Shoptime quando eu era pequeno XD

É um milagre que Jaspion tenha sido exibido por completo por aqui, numa época em que várias séries paravam no finalzinho ¬¬

É o Takeshi mesmo.

Kamen Rider Black e sua continuação RX não tiveram o episódio final exibido.

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Mensagem por Alexei em 04.12.08 16:49

Legal!
Po ser que lancem pra outros tokus tbm!

Eu me amarrava no Jiraya e no Black Kamen Rider! Very Happy

Jaspion eu gostava mas esses eu era mais ligadão! ;D

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Shiaoran em 04.12.08 20:15

Falando em Jiraya, acho que esse é outro que não exibiram até o final :/

Realmente, espero que venda bem e abra as portas pra outros tokutatsu seem lançados em DVD...

Especialmente os Super Sentai, que não se vê por aqui por causa dos Power Rangers, que começou ruim, foram equiparando á qualidade dos originais e depois que foi cmprado pela Disney viru programa de criança pequena ¬¬
Kamen Rider também... Não sei por quê pararam de exibir... Pensando melhor, foi depois daquele remake americano... ¬¬

Fugindo dos tokutatsu, mas ainda nos live action japoneses... Cadê os filmes do Godzila em DVD, hein? Razz (Gamera também seria bom, mas acho que quando era conhecido por aqui, nem era tanto assim)

E fugindo dos live action, mas ainda em filmes japoneses (XD), cadê o resto da série The Ring? Lançaram o primeiro e o segundo e pararam... ¬¬

Depois enchem o saco falando que baixar filmes é crime... Me deixa comprar a porra do filme LEGENDADO em um idioma que eu entenda que eu compro ao invéz de baixar ¬¬
(atualmente puto pela última descepção ter sido a coleção do Speed Racer, que só tem áudio em Português... ainda que foi lançado Razz)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Pégasus Dourado em 04.12.08 20:23

@Shiaoran escreveu:Falando em Jiraya, acho que esse é outro que não exibiram até o final :/

Shiaoran, vc não lembra do final de Jiraya? O Deus Jiray aparece (pra variar um robô gigante) e o Toha entra nele e combate Dokusai Gigante.

Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Matheus Silva em 04.12.08 20:26

Nossa! O.O
Agora poderei ter os originais, pois tenho os outros, como disseram paralelos do tupinikin, e com essa nóticia terei boa parte de minha infância de volta, quando sempre assistia na hora do almoço, antes de ir para a escola! Nossa como era massa, fiquei totalmente nostalgico agora!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Shiaoran em 04.12.08 20:36

PÉGASUS DOURADO escreveu:
@Shiaoran escreveu:Falando em Jiraya, acho que esse é outro que não exibiram até o final :/

Shiaoran, vc não lembra do final de Jiraya? O Deus Jiray aparece (pra variar um robô gigante) e o Toha entra nele e combate Dokusai Gigante.
Se eu já não tivesse assistido no meu PC eu teria te xingado feio agora ¬¬

XD

Eu disse que achava que não tinha sido exibido, não que eu tinha certeza.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por razyell em 06.03.09 22:14

Ola a todos peço desculpas por reviver um topico tão antigo, mas acho que todos vão gostar de saber que os dvds do jaspion ja estão perto de serem lançados segue link para o site com a noticia completa + tbm vou postala aqui: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=17&Data=032009:

Confira o DVD-Box de Jaspion

Por: Anime Pró - 05/03/2009

Finalmente os fãs poderão ver as capas do Box de Jaspion, que a Focus Filmes planeja colocar a venda dia 29 de Abril. O DVD será vendido de três formas distintas: ou uma caixa, ou em uma lata de luxo ou cada DVD individualmente. Para os fãs que comprarem a lata o presentinho é ótimo: ganhará um exclusivo boneco do personagem. A série, como já anunciado, será lançada em dois boxes e com a dublagem original da primeira exibição.

Última edição por razyell em 07.03.09 21:24, editado 1 vez(es)

razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por Matheus Silva em 07.03.09 21:18

EU quero a lata, não vejo a hora de ter!!
So não divulgaram o preço, que deve ser um pouco salgado!!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por razyell em 09.03.09 18:45

tambem quero a lata e ainda mais que ela vem com o boneco do jaspion que eu nunca tive quando pivete espero que saia logo

razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.03.09 9:05

Ôpa, ôpa!!!

Lata + DVD's + Boneco do Jaspion = Coleção Oitentista do Pégasus Dourado quase completa!!!

Será que o boneco é articulado e o melhor ainda: armadura cromada?

Rezo para que seja algo extremamente de luxo e que custe uns R$200,00 que pagarei sem dó nem piedade!!! Twisted Evil

Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:20

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: