O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Shiaoran em 14.12.08 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Estive reparando que muitas pessoastem como dourado favorito(ou favorito geral) o cavaleiro do próprio signo...(Isso também vale pro signo chinês)

O Seu é? Por quê?

Gosto do Miro, mas ele tá longe de ser meu cavaleiro favorito... O Shiryu é o meu favorito de um signo chinês, mas isso meio que nem conta... E não tem nada a ver com eu ser de dragão.

Meu dourado favorito é o Shura, e é pelo personagem mesmo, não é por ser do meu signo, ou por ter relação com um personagem que eu gosto, ou pela armadura ser legal(nem gosto muito da armadura de capricórnio)...
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: O seu Cavaleiro de Ouro favorito é o do seu signo? Por quê?

Mensagem por Jin em 15.12.08 16:47

Meus preferidos são Kanon e Saga!!!
E não sou de gêmeos, sou de peixes, e por isso eu prefiro o Albafica tbm!!!

Jin

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por vaKero em 15.12.08 18:01

Eu gosto bastante da armadura do Afrodite, mas acho que o personagem não foi bem desenvolvido no anime.

Fora a barreira cultural da principal característica do personagem, no Japão e algumas culturas orientais, homem andrógino (difícil definir a que gênero pertence, geralmente associada em lendas a entidades míticas) é considerado garanhão, conquistador etc.. seria o cara mais atraente e sedutor.
Na cultura ocidental e principalmente latina nem precisa dizer a fama que o Afrodite tem. Very Happy

No anime também é comentado que o Afrodite seria um dos mais impiedosos dos cavaleiros de ouro, algo tipo um anti-herói, mas isso não é explorado.

Acabou que não me apeguei a nenhum de ouro e acabei curtindo muito o Ikki de F6enix, o cara é anti-herói.
Não é perfeitinho, faz besteira, perde a paciência, quando fica puto some pra ficar sozinho, bate, apanha como todos nós, mas no final das contas tá sempre presente pra resolver as broncas Very Happy

Abraço

vaKero

Mensagem por Convidado em 15.12.08 19:10

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Tópico interessante, bem criado e desenvolvido, curto postar em tópicos como este ( parabéns ao cavaleiro que o criou ).

Muitos amigos aqui sabem o quão grande é carinho e a afeição que nutro pelo cavaleiro de Andrômeda. Pois bem, na verdade só comecei a gostar do anime por causa dele ( sua atuação no torneio galáctico foi PLENA e tenho dito ). Entretanto eu não me identifico em muitas coisas com o Shun, na verdade apenas duas. São elas:

Gostar e valorizar bastante as pessoas que me são caras e com aquele olhar e aquela tirada irônica que ele deu no Shido ( HUMPF, POR QUÊ NÃO EXPERIMENTA ??? ) , quando o mesmo "dando uma de louco" perguntou ao Shun se a corrente de Andrômeda era capaz de atacá-lo floresta adentro.

O mesmo já não acontece com o dourado que mais gosto e que coincidentemente representa o meu signo. Sou ariano do dia 31 de Março e tenho orgulho em dizer que Mu representa meu signo lindamente.

Geralmente as pessoas tem aquela idéia de que todo ariano é atrapalhado, impulsivo, mete os pés pelas mãos, é extremamente nervoso e impaciente com tudo. Well, não é bem assim e o Mu está aí pra mostrar isso.

Mu é fino, tem glamour, postura, é inteligente, místico, forte, parece um elfo, tem os golpes mais lindos dentre os 12 dourados, sabe pra que veio e é educadamente esnobe ( adoooro ). Na verdade, ele é a tipica personificação de um ariano mais maduro, digo, aquele cara que pode muito mas faz questão de parecer que nada pode. Desta forma, age no "pulo do gato" fazendo com que sua atitude não seja apenas um ato isolado em sí mesmo, mas sim um GRANDE EVENTO Cool !!!

Agora, o dia em que o Mu foi o mais ariano possível no anime, foi quando ele estava paralisado pelo "Zé Borboleta" lá e tinha ainda uma torcida do flamengo de espectros esperando pra cacetá-lo. Então o Ciclope pergunta se ele sabia pra onde o Saga e os demais haviam ido kkkkkkkkkkkkkkk... Pra quê ?!?!?!

" humpf, com tantos de vocês os seguindo ainda assim conseguiram perdê-los de vista !?!?! que patético kkkkkkk" Cool

Pra mim o Mu já vale só por essa parte, quem dirá todo o restante !!! Áries

ShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShunShun

Convidado
Convidado

Mensagem por Hellequin em 16.12.08 7:20

O Dohko é poderoso pacas e me indentifico bastante com a personagem, mas me favorito é o Mu de áries, como disse o mpires a personalidade "calma e explosiva" do personagem me chama muito a atenção e a armadura de áries com aqueles chifres enormes tem um design incrível!
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por elessar em 16.12.08 11:31

...meu signo e tbm meu cav.de ouro favorito é o Aiolia de Leão...Ele para mim representa a força e a coragem que um cav. deve ter...Lembro que quando assisti a série pela 1° vez (uns 6 ou 7 anos) fiquei super feliz quando ele aceitou saori como a reencarnação de atena e foi enfrentar o grande mestre!!!depois com o lançamento de episode G então...
..Tbm o admiro por ter as tecnicas mais simples dos cav. de atena e mesmo assim ser tão poderoso, assim como seiya que é o meu personagem favorito..
...assim como o seiya ele demonstra caracteristicas bem reais como o orgulho e a impaciência...
..Não vejo a hora de regulos de leão entrar em ação no mangá Lost Canvas...
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por roddiretor em 16.12.08 11:51

Bom, eu sou geminiano!
Adoro meu signo, porém, o Saga naum é meu favoriiiiiiito entre os 88 Cavaleiros de Athena, mesmo pq ninguem conhce os 88, né?
rs

Eu gosto do Saga,a cho ele bacana, boa gente...rs...Acho ele o mais foda de poderoso dos 12 dourados9juntamente com o Shaka), mas ele naum é o tipo de cavaleiro q eu gosto, principalmente por ser culpa dele essa coisa de GÊMEOS TER DUAS FACES e ae as pessoas acabam jogando isso pra mim..ahuahuaha

Mentira...Ninguem faz iso
Faz, sim.
Não faz
faz!

(olha ae o lado bom e mal em conflito)

Enfim...
Meum predileto dos 12 dourados é, como o próprio meu xarázito e amigo piranho, Rodrigo de Andrômeda disse, o MU DE ÁRIES.

Num sei pq, me identifico com o Mu pela calma, serenidade e bom senso com o qual ele resolve as coisas.
Só se utiliza da força em momentos extremos, sem hexitar, então acho que isso me deixa gostando do super Mu.
Lógico, tb gosto do Shaka, do AIolia, AIolos, então...E do Milo, mas o Mu é o meu preferido dos dourados.

E, lógico, de todos, sou mais o Shiryu, que se sacrifica pelos amigos, eprdendo a visão, e acredita na amizade desde o começo, e é muito disciplinado...

Sei lá, é isso aeeeeeeeeeeeeew
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por brucechow em 16.12.08 15:42

eu sou de aries e eu n gostava do Mu no anime original, ele n fazia nada, era um bosta, soh consertava as armaduras... então o meu preferido era o Milomas ai veio a saga de hades e o Mu me surpreendeu e ainda veio o shion junto pra completar... atualmente eu prefiro o Mu e logo após o Milo
brucechow

Masculino Áries

Mensagem por Shiaoran em 16.12.08 19:37

@brucechow escreveu:eu sou de aries e eu n gostava do Mu no anime original, ele n fazia nada, era um bosta, soh consertava as armaduras... então o meu preferido era o Milomas ai veio a saga de hades e o Mu me surpreendeu e ainda veio o shion junto pra completar... atualmente eu prefiro o Mu e logo após o Milo
Tenho que concordar e daruma brecha pros arianos... Na saga de Hades(mesmo no mangá) o Mu é PHODA. XD (Também gosto muito dele... é meu segundo dourado favorito, só por ser foda)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por TatyZ em 16.12.08 23:07

eu achu o MDM maraaa aushashuahsu, o afrodite (meu ascendente e lua) nem se fala XD

mas o Saga e o Camus são meus preferidos d longe. Milo chega perto.
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por FJAMF em 17.12.08 0:13

Sou de Leão, não gosto do Aiolia, muito sem sal.

Quando era criança gostava do cavaleiro de Libra (embora ele nunca aparecer mas era minha armadura favorita).

Quando Saint Seiya voltou com Hades comecei a gostar do MU.
Simplesmente porque a armadura dele é linda(os chifres são muuito legais!) e a personalidade dele me agrada; ele é astuto, prático e não joga conversa fora. Só luta quando precisa e quando luta é pra valer.

Parece que ele é queridinho aqui no fórum; Áries e Gêmeos na liderança.

P.S.:Todo o conceito do Afrodite me facina, ele é delicado mas também é muito perigoso; Era venenosa (ou seria rosa?).
FJAMF

Masculino Leão

Mensagem por Hemir em 17.12.08 11:15

Sou de Libra, mas prefiro o Shaka, ele é meu Gold Saint favorito e considerado por mim o mais poderoso.
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por declime em 17.12.08 12:21

eu sou de escorpiao e sim, meu favorito eh o Milo *.* Escorpião

porem, tmb gosto bastante so afrodite
declime

Masculino Escorpião
Ocupação : Eng. civil

Mensagem por melissio em 17.12.08 14:31

Para mim, meu cavaleiro favorito é o fenix, me indentifico com sua personalidade, (não sigo ordens de ninguem ^^), ajuda a galera nas piores situações e nao liga pra blablabla.
Mas o signo tb influencia sim, e desde muleque quando vi o aioros, gostei da sua armadura, hj gosto mais pelo que ele foi, infelizmente não se viu muito a seu respeito, mas vendo o aioria, ja da p se imaginar sua força , serenidade e senso de justiça, o que me faz acreditar o incrivel cavaleiro que foi.
Sagitário Leão Ikki
melissio

Masculino Sagitário

Mensagem por Alexei em 17.12.08 15:07

Isso é um pouco comum sim.
Mas...
"Eu do signo de Sagitário tenho como Cavaleiro de Ouro preferido Aiolos." Nem é bem assim.

Sempre fui frustrado por ele estar morto e nem aparecer muito. Com isso fui criando simpatia pelos outros.

Pode se dizer que meu favorito são os 12 Cavaleiros de Ouro.
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por rafapiva em 17.12.08 16:20

Com certeza eu goso mais do shaka. Primeiramente porque as suas habilidades são muito fortes, e depois de assistir a saga de hades não tem como negar que ele é muito sinistro.Até mesmo a voz dele (no anime legendado) é a mais loka, na minha opinião.

rafapiva
rafapiva

Masculino Virgem

Mensagem por Damiein em 17.12.08 19:07

Sim! Meu Cavaleiro de Ouro e personagem favorito de toda a série é o Milo Escorpião .
Desde que ele apareceu no anime e detonou a Ilha de Andrômeda (sem ofensa Rodrigo Razz ), gostei do personagem. Depois na batalha das 12 Casas dando uma surra no Seiya e Shiryu e depois salvando Hyoga e se redimindo. Só lamento ele não ter ido junto com o Aiolia detonar os Generais Marinas e Poseidon.
Gostei dele também na Saga de Hades... na batalha contra Kanon (fiquei emocionado Crying or Very sad ). Depois contra os Renegados e Radamanthys.
No Lost Canvas conheci o Kardia (antigo cavaleiro de Escorpião) e adorei ele também, bem mais impulsivo e com sede de sangue, sem falar da batalha contra o Radamthys que ficou irada!
Quanto ao meu signo chinês, não poderia ser melhor... afinal sou Atleticano de coração! GALOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por pedroca em 17.12.08 20:33

@Damiein escreveu:Sim! Meu Cavaleiro de Ouro e personagem favorito de toda a série é o Milo Escorpião .
Desde que ele apareceu no anime e detonou a Ilha de Andrômeda (sem ofensa Rodrigo Razz ), gostei do personagem. Depois na batalha das 12 Casas dando uma surra no Seiya e Shiryu e depois salvando Hyoga e se redimindo. Só lamento ele não ter ido junto com o Aiolia detonar os Generais Marinas e Poseidon.
Gostei dele também na Saga de Hades... na batalha contra Kanon (fiquei emocionado Crying or Very sad ). Depois contra os Renegados e Radamanthys.
No Lost Canvas conheci o Kardia (antigo cavaleiro de Escorpião) e adorei ele também, bem mais impulsivo e com sede de sangue, sem falar da batalha contra o Radamthys que ficou irada!
Quanto ao meu signo chinês, não poderia ser melhor... afinal sou Atleticano de coração! GALOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

É outro que gostaria que existisse uma Saint Cock Cloth. Razz
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por GoldenUnicorn em 18.12.08 7:40

Meu cavaleiro preferido é Saga/Kanon de Gemeos, adoro o golpe "Explosão Galacticaaaa!!" .cof cof
gosto da armadura de sagitario tbm, mas acho que esse não é um tópico de armaduras

antes eu achava o shura legal sim, mas agora nem tanto, e ter tido ele em die cast me faz nao ter vontade de ter em CM :cyclops:

PS: esqueci de falar que gosto do Mú tbm pelo fato dele consertar armaduras
GoldenUnicorn

Masculino Capricórnio

Mensagem por AntigoGuerreiro em 18.12.08 10:30

Gosto do mestre ancião pq ele tem uma figura muito bonita. Ele é o mentor dos cavs. e da muitos conselhos ao shiryu. Me familiarizo muito com ele por causa do meu avô Seu Mansinho. Depois que ele se transformou em jovem na saga de hades foi um susto!! Aquela imagem mudou muito, mas ainda é o meu preferido. Gosto do shiryu tb, poderia ficar o dia todo escrevendo sobre os preferidos mas é só isso mesmo.
Valeu
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por Motta_17 em 22.12.08 16:22

Meu preferido, na verdade e como não poderia deixar de ser no meu caso, são dois: Saga e Kanon! Gosto do estilo deles, dos poderes, das armaduras, me marrei no fato de eles, que são do meu signo, serem tão significativos no contexto das histórias.

Além deles, gosto do Dohko e dos cavaleiros de Áries, principalmente do Shion. Acho muito maneiro essa história deles terem sobrevivido à grande guerra!
Motta_17

Masculino Gémeos
Ocupação : Corporate Lawyer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: