Alguns Custons Legais que achei na net

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por octaviu em 18.03.07 2:06

Mascara da Morte de Cancer


Myu de Papillon


Orfeu


Atlas de Carina


Odin


Poseidon


Hades


Maya de Sagita


Dócrates


Flégias


Aioros


Argol de Perseu


Odin²


Shiryu

avatar
octaviu

Masculino Escorpião
Idade : 26
Localização : Botucatu - SP
Ocupação : Setor Logística

Data de inscrição : 16/02/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3756622463569876227

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 18.03.07 10:26

muito legais os custons do mascara da morte e do aiolos
o do seiya e do posseidon ja rolaram por aki muitas vezes
mas q armadura é essa do shiryu Question

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por CloMyColl em 18.03.07 12:26

O melhor é o do Poseidon.. o resto não gostei não!!!
avatar
CloMyColl

Masculino Sagitário
Idade : 32
Localização : Santo André - SP
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis

Data de inscrição : 13/09/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 18.03.07 14:52

Achei bem legal o Poseidon mesmo. Mas o primeiro, MDM, não é custom é cosplay e não achei muito legal não. É estranho. E bem interessante essa armadura do dragão, alguém sabe mais informações?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 18.03.07 14:56

entao bad angel
tbm gostaria de mais informaçoes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Jiraya83 em 18.03.07 20:53

o Cosplay acho q tah c a mao na kra de vergonha q tah meio feio o coitado!! o Poseidon ficou bm feito assim como o papillon!! o resto eh resto!!
quanto ao Shiryu, achei ele bm legal tirando ualgumas coisas q fikram estranhas (no desenho) a ombreira c o rosto, parece q teve o fucinho amassado coitado e o pé esquerdo dele meio gordo!!! mas a estilizaçao tah bm legal, o traço bm manga com traços chineses (no estilo do desenho) e deixou bm caracteristico na armadura tbm caracteristiks chinesas tbm!! pelo q vejo eh algo independente, quem fez o Custom criou a armadura tbm!! o kra tem dom, tanto no criar o design da armadura qto no fazer o Custom!!
soh qeuria saber como q ficou o kbelo do shiryu no custom!!! q achei bm legal do jeito q ele fez no desenho dele!!
avatar
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 33
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Shion em 19.03.07 0:13

gostei bastante dos custons, alguns eu jah tinha visto mais achei mto dahora o do mascara da morte!!
e essa armadura do shiryu achei mto fodah!!!
avatar
Shion

Masculino Leão
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Data de inscrição : 05/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Leonardo Cotts em 19.03.07 10:43

cosplay do mdm parece uma planta,chifre de veado,igualzinho!!

os custons são razoáveis,esse shiryu é péssimo,só o desenho que ta legal!!
avatar
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Hack753 em 19.03.07 13:57

Não sei se alguém já viu:



O object desse custom do hades.



E o mesmo só que sem máscara.
avatar
Hack753

Masculino Touro
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 20.03.07 11:28

muito legal esse custom
onde vc achou ele Question

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por guga_de_gemeos em 20.03.07 11:54

Eu gostaria de saber quem eh esse de dragao....eh o proprio shiryu???
essa eh a kamui deli???
avatar
guga_de_gemeos

Masculino Gémeos
Idade : 31
Ocupação : mecanico...vou começar a colecionar cdz cm

Data de inscrição : 25/09/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Hack753 em 20.03.07 15:23

@guga_de_gemeos escreveu:Eu gostaria de saber quem eh esse de dragao....eh o proprio shiryu???
essa eh a kamui deli???

Eu acredito que esse Shiryu seja uma fanart estilizada.
Só pra curiosidade, a Kamui dele é essa aki:
.

Tulio Shun, a pergunta foi pra mim ou pro dono dono do tópico?
Se for pra mim, eu achei aqui ó:
http://legrimoiredemu.free.fr/francais/custom_rubrique.php?rubrique=figurines
avatar
Hack753

Masculino Touro
Idade : 25
Data de inscrição : 03/02/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 21.03.07 11:02

era pra vc sim hack 753
tem uns muito locos nesse site q vc passou vlw

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Convidad em 22.03.07 16:04

Todos muito bons com exceção do orfeu e do atlas, o boneco do orfeu ficou bom mas a armadura não tanto, e o atlas parece que está com uma armadura de papel lol! mas o poseidon o algol e o airos ficaram da hora!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por octaviu em 22.03.07 20:10

@guga_de_gemeos escreveu:Eu gostaria de saber quem eh esse de dragao....eh o proprio shiryu???
essa eh a kamui deli???

Ae desculpa a demora pra responder, é o Shiryu sim...
Só que é um Fan Art que uns Japoneses fizeram ficou bem legal até...

FLW!?
avatar
octaviu

Masculino Escorpião
Idade : 26
Localização : Botucatu - SP
Ocupação : Setor Logística

Data de inscrição : 16/02/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3756622463569876227

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Leonardo Cotts em 26.03.07 8:22

Putz,será que só eu que não gosto desse shiryu japa? Peixes Câncer Escorpião
avatar
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por igorjl em 26.03.07 13:07

Len escreveu:Putz,será que só eu que não gosto desse shiryu japa? Peixes Câncer Escorpião

eu também não gostei não, sei lá... ele ficou meio estranho... O desenho até que tá maneiro, tirando a parte do cabelo, mas o custom tá estranho demais
avatar
igorjl

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF

Data de inscrição : 15/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Leonardo Cotts em 26.03.07 20:13

eu não gostei nem do desenho,rs.

Peixes Câncer Escorpião
avatar
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Sirius em 28.03.07 11:12

Realmente ficou ... daquele jeitinho "especial" e diferente , não Gêmeos ESPECIAL !!
avatar
Sirius

Masculino Gémeos
Idade : 22
Localização : São Paulo / Poá
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Va de Leão em 13.12.07 13:35

De todos o único q se salva é o Custom do Seiya com a
armadura de Odin, akele q a armadura brilha, agora o
resto ta mto feio....
avatar
Va de Leão

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Votorantim - SP
Ocupação : Estoquista

Data de inscrição : 23/11/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por sagitarius_chico8 em 16.12.07 22:23

meu esse cosplay de deathmask ta um pii
o myu ta muito cartunizado
o orfeu eh um hyoga pintado com uma armadura pessima encima
o atlas eh o ikki pintado com uma armadura vagabunda
o Odin eh a cabeca do seiya que vem no aiolos com uma armadura malfeita
o poseidon ta com a armadura do vintage com uma cabeca sei la daonde
uns outros que vem depois nao tao aparecendo
o aiolos ta bem bonZINHO mais que bebe athena eh essa?
o Algol eh uma coisa estranha e eu sei la que cloth ele estragou pra fazer isso
esse segundo odin ta bem bom mesmo
eu tambem odiei esse drag~ao que tah super tosco no cunton como no desenho
avatar
sagitarius_chico8

Masculino Sagitário
Idade : 21
Localização : sao paulo
Ocupação : estudar

Data de inscrição : 28/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Pedrinhoo em 16.12.07 22:30

Nssa o custon do seiya de odin2 eh animal!adorei! os outros nao gostei naum!
avatar
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 24
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Light em 16.12.07 22:44

@sagitarius_chico8 escreveu:
o poseidon ta com a armadura do vintage com uma cabeca sei la daonde

Tá doidão de ácido meu?
essa armadura não é o do vintage não, no fórum vc encontra imagens desse poseidon, e ele é um dos melhores custons q eu já vi na vida xD
avatar
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por vince_ em 30.12.07 13:52

caçamba, quanta ponta tem na armadura desse mdm, capaz de furar alguem se chegar perto! o custom do poisedon e o pappilon ficaram bons. o d orfeu nao gosstei tanto, se nao tivesse visto cloth original dele antes, talvez tivesse curtido!
avatar
vince_

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por gabe_bilo em 18.01.08 5:43

@Va de Leão escreveu:De todos o único q se salva é o Custom do Seiya com a
armadura de Odin, akele q a armadura brilha, agora o
resto ta mto feio....

apoiado.

e tenho dito.
heheh
avatar
gabe_bilo

Masculino Gémeos
Idade : 30
Localização : RJ
Ocupação : Colecionador incurável e Músico

Data de inscrição : 18/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Alguns Custons Legais que achei na net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum