Em 2009...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Em 2009...

Mensagem por pedroca em 19.12.08 20:42

Galera, mais um ano se vai e estou criando esse tópico pra todo mundo expor seus desejos, planos, ambições, enfim, tudo que queremos que aconteça no ano que vem!
De cara gostaria de desejar muita sorte em 2009 para nosso amigo Gordo taub, que tudo dê certo pra ele e se resolva o mais rápido possível!

Bom, agora que eu me achei na faculdade, estou curtindo o curso e a profissão, quero arrumar um trabalho bem legal pra bancar minha coleção! Queria também me ajustar com meus sogros, ja que a relação não é das melhores.
E o mais importante, queria que o pc_abreu arrumasse uma namorada pra parar de me encher!

Feliz Natal e um ótimo 2009 pra todo mundo, que o Papai Noel não economize nos Cloth pra galera! santa santa

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

default Re: Em 2009...

Mensagem por Chrono Trigger em 19.12.08 20:52

Gostei do tópico uma boa ideia.

Bom primeiramente quero agradecer pela pessoa que conheci nesse ano que ja vai,uma pessoa que tocou o meu coração espero que ano que vem eu a reencontre e que fiquemos juntos para sempre,e tambem quero arranjar um trampo pra ai sim poder comprar uns presentin pra essa mina que eu conheci e sim comprar os meus cloths,e que ela tambem me de uns cloths(ela gostou das fotos que eu coloquei no orkut dos cloths,mais ela só disse uma coisa e alto e em bom som,CRIANÇAAAAAAAAAAAAAAA,mais tudo se reslveu com um beijo)bom quero tambem desejar muita felicidade neste ano que vem ai com tudo e que todos realizem os seus sonhos,e que o papai noel venha com um saco cheio de cloths pra todo mundo,e que a relação do pedroca com os sogros se resolva e que eles fiquem felizes.

Feliz Natal a todos e um Feliz ano novo( po o ano novo anda ta longe,maisja estou me adiantando)

Abraços!!!! santa :rendeer: :rendeer: :rendeer: :rendeer:

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 20:53

@pedroca escreveu:Galera, mais um ano se vai e estou criando esse tópico pra todo mundo expor seus desejos, planos, ambições, enfim, tudo que queremos que aconteça no ano que vem!
De cara gostaria de desejar muita sorte em 2009 para nosso amigo Gordo taub, que tudo dê certo pra ele e se resolva o mais rápido possível!
Se Deus quiser e a economia do EUA deixar ele vai recuperar a linda coleção dele e vai botar novamente um sorriso no rosto cheers

@pedroca escreveu:Bom, agora que eu me achei na faculdade, estou curtindo o curso e a profissão, quero arrumar um trabalho bem legal pra bancar minha coleção! Queria também me ajustar com meus sogros, ja que a relação não é das melhores.
Isso é o que da ficar sapecando com a filha deles né, é obvio que eles vão te olhar torto Razz

@pedroca escreveu:E o mais importante, queria que o pc_abreu arrumasse uma namorada pra parar de me encher!

Feliz Natal e um ótimo 2009 pra todo mundo, que o Papai Noel não economize nos Cloth pra galera! santa santa

Não podias deixar de me citar né, tambem te amo Pedroca I love you

Um feliz natal para todos estes desocupados e barulhentos meninos e mulheres que fazem do nosso fórum um lugar melhor (principalmente as mulheres).

Abraços GERAL ai hein galera!!!!
cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien: cheers :alien:
Bjosmeliga

pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por mpires em 19.12.08 21:04

Bem, eu primeiramente desejo um feliz Natal a todos do fórum, mas só que especialmente para alguns que criei bastante afinidade, com conversas no MSN e até por palavras amigáveis ou por encontrar tal pessoa fisicamente, Chrono Trigger, pgp_rookwood, Kain, ikkidegemeos, Gordo Taub, Tio Alex ( quem não gosta do bom velinho, quero dizer, do bom tio xD ) e melissio, essas pessoas foram muito especiais para mim esse ano no fórum, e espero que continue assim nesse novo ano que vem... E é claro, espero Cloths para todos, uma namorada a quem não tem T.T, esquecendo a que passou T.T e muita felicidade a todos, paz, sucesso, saúde e também a mim e minha família xD.... Então que venha 2009, abençoado por Deus!!
Abraços!! ;D

mpires

Masculino Áries

Mensagem por Aioros de Sagitario em 19.12.08 21:22

Bom no ano de 2009 eu desejo ter mtos cms e mta sorte tb

Aioros de Sagitario

Masculino Libra

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 21:38

@mpires escreveu:Bem, eu primeiramente desejo um feliz Natal a todos do fórum, mas só que especialmente para alguns que criei bastante afinidade, com conversas no MSN e até por palavras amigáveis ou por encontrar tal pessoa fisicamente, Chrono Trigger, pgp_rookwood, Kain, ikkidegemeos, Gordo Taub, Tio Alex ( quem não gosta do bom velinho, quero dizer, do bom tio xD ) e melissio, essas pessoas foram muito especiais para mim esse ano no fórum, e espero que continue assim nesse novo ano que vem... E é claro, espero Cloths para todos, uma namorada a quem não tem T.T, esquecendo a que passou T.T e muita felicidade a todos, paz, sucesso, saúde e também a mim e minha família xD.... Então que venha 2009, abençoado por Deus!!
Abraços!! ;D

Po esqueceram de mim 5, e eu que te prezo tanto Sad

pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por pedroca em 19.12.08 21:43

@Chrono Trigger escreveu:(...) mais tudo se reslveu com um beijo(...)

Esse é meu rapaz! Representa bem mais que o pc.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 21:57

@pedroca escreveu:

Quem você acha que ensinou á ele Rolling Eyes

pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por Chrono Trigger em 19.12.08 22:02

@pc_abreu escreveu:
@pedroca escreveu:

Quem você acha que ensinou á ele Rolling Eyes

KKKKKKKKK,esse pc é foda,kkkkkkkkkkkkk.Bom quem me ensinou foi um grande mestre meu,e super cara super gente boa advinhem................(Meu pai)

O pc é gente boa pacas,o pedroca tambem todos são.

Abraços!!!

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por mpires em 19.12.08 22:55

Ahhh esqueci de mencionar o PC, não só como umapessoa muito especial para mim aqui no fórum como um dos que também precisa de uma namorada xD... auhauahuaha
Abraços!! ;D

mpires

Masculino Áries

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 23:02

@mpires escreveu:Ahhh esqueci de mencionar o PC, não só como umapessoa muito especial para mim aqui no fórum como um dos que também precisa de uma namorada xD... auhauahuaha
Abraços!! ;D

¬¬

Papai Noel não ira te visitar este ano...

pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por Gordo taub em 19.12.08 23:15

caramba, obrigado pela lembrança pedroca !
fico muito feliz com suas palavras, muito obrigado !

grande abraço a todos e que todos possam seguir progredindo com suas coleçoes para que eu possa babar nos proximos cloths atraves das fotos das coleçoes da galera !!

muito obrigado mesmo e boas festa para todos !!!!

Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 23:20

@Gordo taub escreveu:caramba, obrigado pela lembrança pedroca !
fico muito feliz com suas palavras, muito obrigado !

grande abraço a todos e que todos possam seguir progredindo com suas coleçoes para que eu possa babar nos proximos cloths atraves das fotos das coleçoes da galera !!

muito obrigado mesmo e boas festa para todos !!!!

Você merece meu bom amigo Wink
E ano que vem quero ver você vir com força total e uma coleção novinha em folha maior que a sua antiga minha!! tongue
Agora vai trabalhar pra recuperar, e não quero desculpa que o dólar ta caro!!!!! Evil or Very Mad Ikki
Abração pra todos, e pelas costas no Pedroca!!

pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por Shiaoran em 19.12.08 23:30

Em 2009 eu desejo muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e tudo mais pra uma pessoa muito especial em minha vida. Uma pessoa que sempre esteve comigo, nunca distante, não importa o que acontecesse. Quando eu passo por dificuldades, está lá. Quando passo por alegrias, está lá... Enfim, amo muito essa pessoa muito querida. Eu. XD

Bom, acho que vai ser muito bem-vindo se eu disser:
Que em 2009 o dólar caia e fique no chão.(tá, nem tanto, mas que fique em torno de R$1,50, aí já tá bom)
Que o pessoal do design de produtos e planejamento de marketing da BanDai e da Tamashii tenham boas idéias e tomem boas decisões.(afinal já sabemos que só depende da estratégia de marketing pra definir as datas de lançamento, e os culpados pelas felicidades e infelicidades dos Cloths é o pesoal do design)
Que o ano que vem e os seguites sejam recheados de surpresas agradáveis(involvendo Cloths ou não).
...
E que todos arranjem empregos estupidamente fáceis e não entediantes/estressantes e muito bem pagos... Rolling Eyes

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por pc_abreu em 19.12.08 23:37

@Shiaoran escreveu:Em 2009 eu desejo muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e tudo mais pra uma pessoa muito especial em minha vida. Uma pessoa que sempre esteve comigo, nunca distante, não importa o que acontecesse. Quando eu passo por dificuldades, está lá. Quando passo por alegrias, está lá... Enfim, amo muito essa pessoa muito querida. Eu. XD
Realmente para aguentar você essa pessoa deve ter sido corajosa Laughing

@Shiaoran escreveu:
Bom, acho que vai ser muito bem-vindo se eu disser:
Que em 2009 o dólar caia e fique no chão.(tá, nem tanto, mas que fique em torno de R$1,50, aí já tá bom)
Apoio geral da massa!!!
@Shiaoran escreveu:
(afinal já sabemos que só depende da estratégia de marketing pra definir as datas de lançamento, e os culpados pelas felicidades e infelicidades dos Cloths é o pesoal do design)
Sempre culpa do pessoal do designer Rolling Eyes

Xiaourã escreveu:Que o ano que vem e os seguites sejam recheados de surpresas agradáveis(involvendo Cloths ou não).
Shiaoran corrija este português meu Filho!!O que irei dizer lá em casa? Laughing

@Shiaoran escreveu:E que todos arranjem empregos estupidamente fáceis e não entediantes/estressantes e muito bem pagos... Rolling Eyes
<.<
...
>.>
...
*Fazendo ola*

Última edição por pc_abreu em 20.12.08 0:21, editado 1 vez(es)

pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por psydoug em 20.12.08 0:07

Ah tem tantas coisas que desejo em 2009... rsrs
Mas as principais vou falar, desejo que essa crise mundial em que estamos vivendo não demore tanto a passar, que o dólar volte a fikar num preço razoável para podermos continuar nossa querido coleção de CM. Gostaria de agradecer as amizades feitas esse ano no forum, alguns me aproximei mais, os outros gostaria de estreitar o laço de relacionamento, em especial quero agradecer uma pessoa aqui do fórum que se tornou um amigão, mesmo apesar da distância ele demonstrou ser uma pessoa muito companheira, e ele passou por várias dificuldades, assim como todos nós passamos na vida, Flabiel desejo que em 2009 tudo comece a dar certo pra ti, que vc possa trabalhar na sua área e volte com a Débora.
Quero agradecer as amizades do RedHotista, Roddiretor, Marul, Dark Aquarius, Ex-Dreams, Nemen, Fhasob, Leozinho (e aos que esqueci o nome agora... rsrs) por passarmos horas e horas no chat conversando sobre os mais diversos assuntos, e que me faz rir muito... rs.
Quero agradecer tb ao AP Ferreira, por possibilitar o ínicio da minha coleção, e ao DD por ter contribuido tb. Um agradecimento especial a minha mãe que está sempre me ajudando muito, e a minha namorada que me faz muito feliz, e que em 2009 seja de muitas realizações para nós e claro que ela me dê uns 06 cloths já fiko satisfeito... rsrs!
Desejo a tdos um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO, e que aqueles são muito pessimistas, sejam mais OTIMISTAS, aqueles que são grossos, que sejam mais AMIGÁVEIS com os participantes do fórum.
Grande abraço a tdos e Deus nos ilumine bastante. cheers

psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Shiaoran em 20.12.08 1:09

@pc_abreu escreveu:"Xiaourã"
Não é assim que se pronuncia, tá! Razz (Xíáôrãn é o simplificado, já que o original que eu inventei era muito complicado. [Xíêlrdãn. Quem jogava RPG comigo quando eu era pequeno entendia por que a diferença de escrita e pronúncia ^^])
@pc_abreu escreveu:Shiaoran corrija este português meu Filho!!O que irei dizer lá em casa? Laughing
AAh, vai ccata coqinho/ tOmoreendo de ssono e... Sleep

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:59

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: