[anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Mensagem por roddiretor em 08.01.09 22:51

Olá, pessoal!

Bom, to aqui simplesmente pq, como Moderador, acho que devo uma satisfação quanto a minha recente decisão de deixar o Fórum Cloth Myth Brasil.

Pois é, decidi que não serei mais Moderador e nem usuário normal do fórum, a partir de hoje.

Meu motivo...é totalmente pessoal.
Eu participo do fórum há mais de 2 anos, fui moderador por quase um ano inteiro, acho que colaborei da maneira que estava ao meu alcance, então sinto que essa missão está cumprida e é hora de partir pra coisas novas.

Sei que parece exagero tudo isso por causa de um fórum...rsrs...Mas não é.

Acho que, assim como na vida, aqui no fórum tb tempos opções...Seguir pelo caminho que nos é dado ou trilhar o caminho que acreditamos...
Infelizmente o atual caminho do fórum não é o que eu acredito e quero seguir...

...Então acho que o melhor agora é partir pro desconhecido e novos desafios.

É o que estou fazendo.

Adoro muito esse fórum, vou sentir falta daqui, com ctz...De comentar as coleções, ver a chegada dos cloths de todos vocês, de apagar msgs e reclamar qndo mudam o rumo dos tópicos...rsrs...Mas estou fazendo isso no momento certo.

Fiz grande amizades, conheci gente muito bacana, gente muito do bem...lógico, tb gente muito do mal, como em qualquer lugar...rsrs...E podexá que não vou esquecer...

E levo tb daqui o orgulho de ter trabalhos meus expostos em coleções que são verdadeiras obras-primas, q nem preciso citar os nomes, mas valeu a todos que confiaram nas minhas maquetes/cenários para enfeitar e dar vida as coleções.
Significou muito mesmo pra mim, cada encomenda uma motivação a mais e a certeza que eu estava fazendo a coisa certa.
Podem acreditar que meus trabalhso evoluiram muito na qualidade, nesses últimos anos, graças a opiniões e criticas que eu li aqui nesse tempo todo.

Graças a isso, hoje eu trabalho quase que exclusivamente de fazer maquetes, além de Saint Seiya, e cada vez mais busco novas técnicas, cursos e especializações.

Obrigado!

E aos outros amigos, de conversinhas noite a forae tudo e tal...Continuarei ligado as novidades no orkut, no msn, no fotolog, no e-mail, nos fóruns internacionais e sites especializados.

Não vão se livrar de mim tão fácil...hehehehehe...Apesar de ser o desejo de alguns...rsrs...

MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4470297166168813221

MEU MSN: roddiretor@yahoo.com.br

Saibam que podem contar comigo sempre...PRECISANDO, GRITA!!!

Agradeço tb aos comentários que minha coleção teve, meus cenários tiveram, aos votos que obtive no Torneio de Fotos...E, claro, as muitas MPs que recebi, mostrando que o respeito e paciência que eu tive com vcs era retribuído da mesma forma.

Isso é o mais importante de tudo!

Claro, para não prejudicar o fórum, continuarei com meu cadastro ATIVO até o tempo limite, apenas não estarei mais presente...
E vou continuar fazendo minha colaboração de Moderador até o dia 15 desse mês de janeiro, acho que tempo suficiente de ser escolhido um substituto.

Então é isso, chega de delongas!!!

Valeu, galera!!

CLOTH MYTH FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roddiretor Moderador [mode of]
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

default Re: [anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Mensagem por pedroca em 08.01.09 22:57

Poxa, é uma pena que fiquemos no oficio juntos por apenas uma semana.
Mas não questionarei seus motivos, nem me importam. Você parece seguro disso e isso que mais importa. Boa sorte nos novos caminhos, você é um cara com um talento que eu poucas vezes vi, espero poder conhecê-lo ao vivo em breve no Anime Dreams. Abraço do Pedroca, qualquer coisa estou à disposição, como amigo, companheiro de hobby, moderador, baterista, oque for!
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por F. P. em 08.01.09 22:58

Eu já tinha pescado...vou reescrever a ultima mp q te mandei...

"Putz, de coração to muito triste cara, vc é um dos caras q fazem esse forum mais alegre, com o topico da sua coleção e seus comentários...será q vale deixar essa forma de contato com alguns amigos...pô, fico tristão mesmo...mas continuaremos mantendo contato pq sua amizade foi uma das coisas mais bacanas q ganhei desse forum...e temos muitos negocios loucos pela frente ainda.... Very Happy Sad ..."
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Chrono Trigger em 08.01.09 22:59

Poxa Rod que pena,fiquei muito triste de saber que você vai sair,bom temos varios caminhos para escolher,e espero que você tenha escolhido o caminho certo,bom sentiremos saudades te tu aki no forum,sempre com o seu jeito engraçado de ser,ainda bem que ganhei um grande amigo,que sempre me deu muito apoio,espero que você consquiste os seus sonhos como eu conquistei os meus.

Valeu Rod,pela grande participação aki no forum e pela Grande ajuda que você nos deu aki.

Abraços!!!!
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Light em 08.01.09 23:02

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDD =D

Sei que vc tem seus motivos para não participar do fórum...

Como eu tbm estou me afastando mais do fórum ^^

Abraços, até o chat =D

PS: Light que eu to passando!
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por RedHotista em 08.01.09 23:04

Que malz Rod! =\
Mas a gente num perde o contato não, o/

Não irei perguntar também seus motivos, vc é um cara sensato e deve ter tomado a melhor decisão, mas q tu vai fazer falta nesse forum... ah vai rsrsrsrs

Abraço amigo, a gente se fala daki pra frente por orkut e msn então! =]
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Ciprius em 08.01.09 23:06

Poxa Rods...confesso que me espantei com a notícia...achei que a moderação iria partir com força total mas é uma pena que vc vai nos deixar!

Nunca tivemos muito contato mas sei que vc eh um cara super gente fina e uma pessoa de bem!
Espero que tenha tomado a decisão certa e tenha certeza que sua presença fará MUITA FALTA!
Todos os trabalhos que você apresentava só me servia de incentivo a tentar melhorar ainda mais minhas "obras" hehehe

Boa sorte cara, vai na fé que tu tem muito talento!
Espero que reconsidere um dia e volte ou então pelo menos algumas visitinhas mostrando novos cenários!
Abraços
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.01.09 23:13

Lamento sua decisão pois vc é um dos mais bem humorados e dinâmicos membros desta família. (ainda caio na risada quando vejo uma caixa de suco ADES e lembro daquela paródia que vc fez: SEIYA x ADES ).

Sei que os novos farão um bom trabalho.

Espero que vc se realize em todos seus projetos e que nosso (pouco, é verdade) contato, seja mais amplo por MSN, orkut e tudo mais.

Espero em breve combinar algo sobre uns cenários com vc.

Te agradeço pela paciência com os novatos (uai!!! já fui novato aqui tb!!!).

Espero que essa sua "saída" do fórum, dure pouquíssimo tempo e que em breve vc se arrependa de nos deixar e volte!!!

Abraços Rod!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por darkaquarius em 08.01.09 23:16

Rooood!!!!!!!! Puts kra, chato vc ta deixando o Forum, mas sei ki p/ vc tomar essa decisao eh pq pensou mto e decidiu ser esse o caminho ki deve seguir!! Fiko feliz por vc e saiba ki naum perderemos contato, afinal eu, vc, Red, Nmn e o povo formamos um forte grupo!!!!!!
Tbm naum kero deixar passar algo que ja esta entalado em minha garganta... infelizmente o Forum naum eh mesmo o ki foi outrora... acho ki sabemos do ki eu estou dizendo, existem aki, pessoas com atitudes completamente ridiculas, se vangloriam disso e ainda acham ki estao rumo ao topo... Deixemos ki acreditem nisso... logo veremos uma linda ironia... Reis sem Suditos... \o/
Abracao kra!! Mto sucesso, pq vc mereceeee!!!!!!
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Teste em 08.01.09 23:24

Uma pena, eu sempre gostei dos seus comentários. São poucas as pessoas que dão uma impressão forte como a sua de que realmente se importam com o fórum. Boa sorte com os seus novos planos.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por Beto em 08.01.09 23:34

Rod, como todos já comentaram tb fico bastante triste com essa notícia. Apesar de ter seus motivos, com certeza vamos sentir muito a falta de sua participação alegre e com decisões justas, sempre procurando ajudar e acrescentar aqui no fórum. Fotos divertidas e cenários de arrebentar. Desejo muita sorte e sucesso nesse novo caminho a ser trilhado, porque vc merece e tem grande coração. Um grande abraço amigo.
Beto

Masculino Localização : Espírito Santo
Ocupação : Comerciante

Mensagem por Rick Minamoto 2 em 08.01.09 23:36

Sei que voce tem seus motivos,mas as vezes não ta tomando a decisão certa,ou esta...!!!
Uma verdadeira BOMBA para todos,seus queridos amigos e companheiros!!!
Desejo de coração mesmo,que voce seje feliz e busque sua felicidade,corra atraz dos seus sonhos...e os realize!!!
Abração
mesmo cara,sei que agente não se falava muuuuito,mas eu me inspiro na
sua arte,seu trabalho é incrivel,não falo pra puxar o saco...é
simplismente incrivel...
Se cuida...(vo te add no orkut e no msn *rizada maligna*)
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos

Mensagem por Fec_rj_perseu em 08.01.09 23:52

Me pegou de surpresa! Quem sou eu para dizer alguma coisa, mas gostaria que (se possível) reconsiderasse sua decisão. Como vários já disseram, seus trabalhos incríveis e seu bom humor farão MUITA falta.

Mas por outro lado, acredito que tenha refletido muito antes de tomar esta decisão. Pelo menos não deixe de visitar de vez em quando hehehe. Desejo o melhor pra você!

Tivemos pouco contato, com certeza gostaria de bater um papo contigo, quem sabe por msn (apesar de eu raramente usar ). Mais uma vez sucesso pra ti!
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por AhlexTerry em 09.01.09 0:04

Poxa Rod, que pena kra. Vc é um exemplo de mod/user a ser seguido, sua partida será uma grande perda para o fórum... Mas saiba que sempre poderá contar com os seus amigos nos momentos difíceis...

Tenho vc no Orkut tb... Como disse, qualquer coisa é só gritar...

Queria que vc tivesse mais um tempo para pensar, para saber se realmente é isso que vc quer.

Não esqueça que as famílias se desentendem de vez em quando... Mas sempre estão juntos quando o "bicho pega"... Assim é a moderação de um fórum tb...

Qualquer coisa, pode contar comigo sempre... Ah, não esqueça o que eu disse em outro tópico: Estou pensando em um cenário fodástico pra vc fazer, eheeheh...

Abração kra!!!
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Gordo taub em 09.01.09 0:27

opa cara,

nunca tivemos muito contato, mas sempre visitei sua coleçao e e digo com sinceridade que voce tem enorme talento! Faz trabalhos realmente incriveis. Espero que esta descisao seja a mais acertada e que atenda suas necessidades.

Boa Sorte e grande abraço.
Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por psydoug em 09.01.09 1:07

Poh tu é um kra que vai fazer falta ae, pela pessoa que vc é, pelo talento que tem e pela amizade que temos com vc, mas se é para um bem maior seu, que Deus ilumine ainda mais seus caminhos Rod.
Grande abs.
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por pgp_rookwood em 09.01.09 1:10

Putz Rodd. Fiquei tristão agora.. ='( Vai fazer falta aqui, tenha certeza, amigo! Apesar de ter pouco contato com você, eu sei que é um amigo que aqui (MSN não é aqui!) que vai fazer falta pra cacete! Cara,espero que vc seja feliz fora daqui.. Pra sempre Rodd!! ^^/

Eu Aderi: Rodd, we love you!!
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 09.01.09 1:21

Se o negócio aqui ja tava choco, agora sem vc.....

to vendo as aranhas fazerem um grande congresso aqui
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por Shiaoran em 09.01.09 1:47

Ah, se f...
Falou um monte de blablabla e não falou o motivo real...
O Rod não gosta mais da gente... Sad

To zoando XD

Mas vê se aparece de vez em nunca.
Você vai continuar a colecionar e a fazer cenários? Se sim(qualquer um dos 2 ou ambos), continue postando a cada coisa nova... Não precisa visitar o fórum todos os dias nem ler tópicos...

T+ ^^
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por sephirothic em 09.01.09 7:07

See You Space Cowboy...
sephirothic

Masculino Libra
Ocupação : CM Collector

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por Jin em 09.01.09 7:35

Aê, rod vai simboraa

Brincadeirinha, agora é serio...

Cara, é fogo oxx!!!
Um dos melhores moders do fórum, mt legal, talentoso em fazer cenários se vai!!!

Espero q continue colecionando cloth's, dá umas passadas por aqui as vezes, blz cara!!!
Boa Sorte no novo caminho q vc está para trilhar e q deus te abençoe cara!!!

* * CONGRATULATIONS * *
Jin

Masculino Peixes
Ocupação : Estudante e Colecionador

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Hemir em 09.01.09 8:32

WTF!?!? ROD IS LEAVING!?!? PUTZ! Shocked

Também faço time daqueles que não trocaram muitas msgs diretamente com você e tal (acho que só quando te vendi o DVD do Episódio 0), mas acompanhando seus tópicos e sua moderação deu pra ver que você é um cara criativo e muito gente boa, ou seja, é o tipo de gente que faz falta em qualquer lugar. Eu até imagino motivos pra você deixar de ser moderador do fórum, mas pra você deixar de usuário... bem... cada um sabe o que é melhor pra si mesmo.

Boa sorte nos seus novos caminhos, cara! Espero que você continue buscando seus sonhos e não deixe nunca o cosmo da determinação se apagar no seu coração! Abração!
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por shunsuke em 09.01.09 9:21

Poxa rod tu vai sai cara Shocked...apesar de não termos contado sempre vejo sua coleção os comentarios que vc posta e da pra perceber que vc é uma pessoa mto legal e bem humorada vc vai fazer falta aki cara

Abraço e boa sorte na sua nova empreitada qualquer coisa tbm não exite em gritar
Razz
shunsuke

Masculino Leão
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Mensagem por TatyZ em 09.01.09 9:23

Agora a cobra vai fumar :S

Espero sinceramente q vc volte um dia, uma das estrelas desse forum (uma das mais brilhantes!) se apagou! xD

See u around, Rod !
=[
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por rafaelft em 09.01.09 9:29

Bom Rod, sei que não tive mto contato com vc (acho que apenas aquela vez em que eu comprei seu cenário), mas eu sei de uma coisa, vc vai fazer muita falta aqui no fórum, não só como Modderador mas como usuário tb.........

Mas já que vc tá decidido, a única coisa que podermos fazer é apoiar sua decisão, desejar boa sorte em sua nova jornada e torcer para que um dia vc volte ao fórum não só como usuário, mas também como moderador (ou mais).

Ahh e Também dizer que vc fez um ótimo trabalho aqui no fórum!!!!

Abraços e Boa sorte....
rafaelft

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: