[anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Mensagem por roddiretor em 08.01.09 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, pessoal!

Bom, to aqui simplesmente pq, como Moderador, acho que devo uma satisfação quanto a minha recente decisão de deixar o Fórum Cloth Myth Brasil.

Pois é, decidi que não serei mais Moderador e nem usuário normal do fórum, a partir de hoje.

Meu motivo...é totalmente pessoal.
Eu participo do fórum há mais de 2 anos, fui moderador por quase um ano inteiro, acho que colaborei da maneira que estava ao meu alcance, então sinto que essa missão está cumprida e é hora de partir pra coisas novas.

Sei que parece exagero tudo isso por causa de um fórum...rsrs...Mas não é.

Acho que, assim como na vida, aqui no fórum tb tempos opções...Seguir pelo caminho que nos é dado ou trilhar o caminho que acreditamos...
Infelizmente o atual caminho do fórum não é o que eu acredito e quero seguir...

...Então acho que o melhor agora é partir pro desconhecido e novos desafios.

É o que estou fazendo.

Adoro muito esse fórum, vou sentir falta daqui, com ctz...De comentar as coleções, ver a chegada dos cloths de todos vocês, de apagar msgs e reclamar qndo mudam o rumo dos tópicos...rsrs...Mas estou fazendo isso no momento certo.

Fiz grande amizades, conheci gente muito bacana, gente muito do bem...lógico, tb gente muito do mal, como em qualquer lugar...rsrs...E podexá que não vou esquecer...

E levo tb daqui o orgulho de ter trabalhos meus expostos em coleções que são verdadeiras obras-primas, q nem preciso citar os nomes, mas valeu a todos que confiaram nas minhas maquetes/cenários para enfeitar e dar vida as coleções.
Significou muito mesmo pra mim, cada encomenda uma motivação a mais e a certeza que eu estava fazendo a coisa certa.
Podem acreditar que meus trabalhso evoluiram muito na qualidade, nesses últimos anos, graças a opiniões e criticas que eu li aqui nesse tempo todo.

Graças a isso, hoje eu trabalho quase que exclusivamente de fazer maquetes, além de Saint Seiya, e cada vez mais busco novas técnicas, cursos e especializações.

Obrigado!

E aos outros amigos, de conversinhas noite a forae tudo e tal...Continuarei ligado as novidades no orkut, no msn, no fotolog, no e-mail, nos fóruns internacionais e sites especializados.

Não vão se livrar de mim tão fácil...hehehehehe...Apesar de ser o desejo de alguns...rsrs...

MEU ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4470297166168813221

MEU MSN: roddiretor@yahoo.com.br

Saibam que podem contar comigo sempre...PRECISANDO, GRITA!!!

Agradeço tb aos comentários que minha coleção teve, meus cenários tiveram, aos votos que obtive no Torneio de Fotos...E, claro, as muitas MPs que recebi, mostrando que o respeito e paciência que eu tive com vcs era retribuído da mesma forma.

Isso é o mais importante de tudo!

Claro, para não prejudicar o fórum, continuarei com meu cadastro ATIVO até o tempo limite, apenas não estarei mais presente...
E vou continuar fazendo minha colaboração de Moderador até o dia 15 desse mês de janeiro, acho que tempo suficiente de ser escolhido um substituto.

Então é isso, chega de delongas!!!

Valeu, galera!!

CLOTH MYTH FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roddiretor Moderador [mode of]
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

default Re: [anúncio] Despedida do Fórum - Roddiretor

Mensagem por TatyZ em 09.01.09 9:23

Agora a cobra vai fumar :S

Espero sinceramente q vc volte um dia, uma das estrelas desse forum (uma das mais brilhantes!) se apagou! xD

See u around, Rod !
=[

TatyZ

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por rafaelft em 09.01.09 9:29

Bom Rod, sei que não tive mto contato com vc (acho que apenas aquela vez em que eu comprei seu cenário), mas eu sei de uma coisa, vc vai fazer muita falta aqui no fórum, não só como Modderador mas como usuário tb.........

Mas já que vc tá decidido, a única coisa que podermos fazer é apoiar sua decisão, desejar boa sorte em sua nova jornada e torcer para que um dia vc volte ao fórum não só como usuário, mas também como moderador (ou mais).

Ahh e Também dizer que vc fez um ótimo trabalho aqui no fórum!!!!

Abraços e Boa sorte....

rafaelft

Mensagem por zephyrous em 09.01.09 9:34

Opa cara,
ao mesmo tempo que te entendo, fico triste pela situação... sempre é foda abandonar coisas que a gente gosta, mas espero ainda manter contato com você cara, você ainda irá aguentar a minha chatice pelo msn hahahah...
ja venho sentindo a algum tempo que a tendência aqui piorar... pena que não conseguem ver isso...
boa sorte ai nas suas escolhas...até mais!
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Marul em 09.01.09 11:30

Eu já esperava por essa decisão, mas ainda assim não consigo disfarçar o meu sentimento de "sei lá", como já diria o Rodrigo de Andrômeda.
Eu imagino quais sejam todos os seus motivos e não te tiro a razão, mas não posso negar q vc fará bastante falta por aqui, ficará sempre aquela sensação de vazio.
Mas isso é apenas uma despedida de um fórum, e naum uma despedida de uma amizade. Sabemos seu orkut, seu msn, seu telefone, onde vc mora, o q faz... ou seja, tá fudido!!! Não tem como fugir de nós!! Hahahahahahaha
Qualquer q seja o caminho q decida trilhar, q ele seja de bastante sucesso. E q seus planos (q já sei de alguns) te ajudem a expandir sua arte mais e mais!!
Conte com nossa amizade!! A trupe do chat e seus amigos q vc fez aqui agradecem!! XD
Abração!!
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Pedrinhoo em 09.01.09 11:43

Bom Rod, uma pena cara.

Mas faço das palavras do Marul as minhas! Vc tah saindo do forum, e espero que nossa amizade extra forum continue sempre, e que vc pode contar sempre com a tropa do chat. HSHAUHUHSUAUSHAUSUASUAHS!

E eh isso ai, num importa o que for fazer agora, que vc seja muy feliz e continue fazendo seus cenários matadores, e que vai dar saudade entra na sua collection e ver suas mais novas artimanhas vai dar.

Abração e fica com Deus, amigo!
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Mensagem por Matheus Silva em 09.01.09 12:17

Essa é uma perda muito grande para o fórum, mais como vc mesmo disse, tem que seguir novos caminhos e espero q nesse novo rumo que ira tomar, seja muito feliz e que tenha muito sucesso!!
O fórum sentira falta de sua presença e de suas obras maravilhosa, sucesso meu amigo!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Rfl em 09.01.09 13:10

Cara que coisa hein, fiquei feliz em voltar ao fórum e ver que ainda estão todos aqui (pelo menos os mais "famosos"), mais agora essa notícia é bem chata. Não chegamos a criar uma grande amizade, mais antes da minha ausência me lembro que já adimirava seus cenários maravilhosos, e tinhamos um certo contato através do fórum. Ficam aqui meus sinceros lamentos pela sua saída, espero que reconsidere. Te desejo muito sucesso, e sei que você terá com o seu talento único. Te adicionei no msn pra não perdermos contato, gosto muito do seu trabalho. Boa sorte.

PS: Que estranho, acho que perdi muita coisa enquanto estive fora do fórum. Parece que os ânimos por aqui não estão muito bons, isso não é legal. Espero que nosso fórum supere esses problemas, pra que não tenhamos mais perdas desagradáveis como essa!
Rfl

Masculino Câncer

Mensagem por Triple H em 09.01.09 13:43

Q pena q vc tá deixando o forum Rod, vai fzer falta dmais, mas se é essa sua vontade no momento, tudo de bom cara!! Espero q vc volte um dia, abração!
Triple H

Masculino Capricórnio

Mensagem por Sr.Allione em 09.01.09 14:32

Sinceramente sem exarcebos, e paparicações, mas a alma desse fórum foi embora junto com o Rodrigo, um cara super alto astral que contagiava a todos com seus trocadinhos............Rod amigão vai fazer uma puta falta.......mas se a decisão está tomada cabe a nós respeitarmos.

Abraços irmão........te vejo no MSN como sempre!
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Mensagem por pgp_rookwood em 09.01.09 15:08

Aé, esqueci de dizer que seu trabalho aqui foi muito bem-feito e que vc vá sabendo que seu trabalho foi cumprido. E foi comprido tbm, claro.

Rod, mais palmas pra vc.

pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário

Mensagem por vince_ em 09.01.09 22:22

rod, parabens ae pelo seu trabalho no forum, pelos cenarios, coleção e tudo. Espero q seus motivos pessoais se resolvam e quem sabe um dia tu nao volta ne? Um grande abraço e tudo de bom sempre!
vince_

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário/Ator

http://www.ronaldoviana.com.br

Mensagem por Tio Alex em 09.01.09 23:00

Tá certo que só tenho um neurônio e meio,mas esta eu não entendi! Suspect
A única coisa que ficou clara pra mim é que sua saída é resultado de conflitos pessoais.Bem,confesso que saí da comu do orkut por discordar totalmente das atitudes de alguns membros,mas creio que desta forma somente me safei de uma certa dose de estress,mas por outro lado não contribuí pra que as coisas mudassem.Não é positivo ficar num lugar onde não conseguimos estabelecer um clima de amizade e respeito,mas do meu ponto de vista,deixar de ser usuário é uma decisão extrema demais,caro.O fórum é público e tenho certeza que vc colecionou mais amigos que desafetos aqui.A decisão é sua,mas pense um pouco mais.Não quero depender de suas visitas em carne e osso á este tiozinho pra que a gente troque idéias e continuemos a ser amigos,já que vc é um rapaz ocupado demais e mora longe!
geek
Que Athena toque seu coração,amigão. Atena
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por FJAMF em 10.01.09 0:39

É só eu que tá achando isso um drama?Tá a cara dessa musica:
http://letras.terra.com.br/paramore/409001/
Além disso, acho uma besteira se ausentar totalmente do fórum sendo q vc ainda gosta de Cloth e faz os seus cenários.
FJAMF

Masculino Leão

Mensagem por razyell em 10.01.09 1:46

Pois é meu caro fique certo de que falta vc fara mas nossas vidas combram serio de nós e temos que decidir o melhor te desejo muita sorte em sua nova jornada, siga em frente sem nunca olhar para tras ( da um torcicolo terrivel!) sem brincadeira não se arrependa de seus atos nunca e vc sabera que esta fazendo a coisa certa para nos sempre resta a saudade por mais que não tenhamos um contato direto com todos a presença de cada um é muito importante mas as coisas são assim boa sorte.
razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por Edyangel em 10.01.09 9:10

É uma perca significativa para nosso forum... mais não questiono seus motivos Rod.... sei que aqui tem muita coisa errada e ninguem merece carregar o peso disso sozinho..... espero que tudo que vc planeja de certo... pois vc merece.... um grande abraço.

Edson Rodrigo (Edyangel)
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por patrickcdz em 10.01.09 11:35

é ralmente uma pena você estar deixando nosso amado fórum rod,mais se você tem seus motivos iremos respeita-los,nós sentiremos muita falta dos seus desenhos perfeitos e da sua maneira correta de moderar o fórum, mais mesmo assim não se esqueça de que aqui você tem muitos amigos que lhe querem bem e que em momento algum nós desejariamos que você deixasse nosso querido fórum por outro motivo que não fosse de sua livre escolha e vontade,enfim espero que você seja muito feliz com sua coleção e que ela nunca pare de crescer viu,vou te adicionar no msn para não perdermos o contato definitivamente.
Abração de seu amigo foreiro
Patrick
patrickcdz

Masculino Áries
Ocupação : Estudante/Colecionador

Mensagem por elessar em 10.01.09 22:12

...Sinta -se a vontade para seguir sua decisão Rod...mas vc sempre fará parte da Familia Cloth Myth Brasil!!!Abração!!!!!!!
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por x em 11.01.09 1:25

bom o que dizer....... que simplesmente vc tenha grandes sucessos na sua vida e que vc ainda possa entrar em contato com a gente!!! AFINAL, TAH PENSANDO QUE TU VAI SAIR ASSIM E NUM VAI FAZER MEU TRONO!!!!!.....auhauahuahauhauhauhauuahuahu..... a gente se esbarra por aew!!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Gafanhoto em 11.01.09 12:57

Rod !!!

Se essa é sua decisão, que seja feita da vossa maneira =D
Obrigado por toda a colaboração até hoje !!!
Creio que msm q um pouco que seja aprendi algo ctg... muito obrigado a você !!!
E muito obrigado pela paciencia em comentar em minha coleção haiuahiuahiuahaiuh

Um grde abraço e sorte na sua vida

Cleber Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por Alexei em 11.01.09 15:34

Apesar de eu estar meio sumido do fórum, até hoje só posso elogiá-lo, pelo talento e honestidade que nos mostra. Boa sorte amigão! Wink

Um grande abraço Rodrigo!
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Eduardo Yagami em 12.01.09 2:29

Realmente é uma decisão extrema e sem saber os motivos reais, meio confusa. Tu sempre foi um usuário fora de série e um excelente, embora vi poucas vezes em ação, moderador. Percas como a sua são graves feridas abertas para uma comunidade, que é esse fórum, mas creio que voce já tenha medido todas as possibilidades e tenha chegado a essa decisão de forma satisfatória a seus anseios. Enfim, se vai, vá com Deus.

Mas poxa, vou fazer níver dia 15, e voce me dá um presente desses? kkkkk

Falow ROD, foi um prazer ter voce aqui! o/

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Motta_17 em 12.01.09 14:10

Tenho pouco tempo de coleção e de fórum, tendo muito ainda a conhecer e aprender, tanto sobre o fórum quanto sobre os bonecos em si.

Entretanto, sempre que eu estou lendo um tópico específico, quando vejo seu avatar com o Shiryu, sei que a mensagem a ser lida será madura e respeitosa com os outros foristas.

As fotos de sua coleção são espetaculares e o seu trabalho, como artista, absolutamente incrível!

Por estes e outros motivos, todos têm sido constantes na afirmação de que você, xará, será uma enorme perda para este fórum. Entretanto, a decisão é sua e deve ser respeitada, sobrando a nós a certeza de que (praticamente) nada nesta vida é definitivo, e que, quando quiser, você encontrará portas mais que abertas para seu retorno.

Que isso ocorra logo e que, neste segundo momento, possamos travar mais contatos.

Um grande abraço,

Rodrigo Motta
Motta_17

Masculino Gémeos
Ocupação : Corporate Lawyer

Mensagem por arcanjo em 13.01.09 9:36

Bem, o que dizer alem da surpresa...!
Não sou dos usuarios mais ativos portanto nao tenho o mesmo conhecimento que os outros...mas em minha opiniao, mesmo sem termos uma conversa mais proxima, tu sempre foi inspiração para mim!
Persistente, talentoso, modesto, simples companheiro, perfeccionista... poderia dizer muito mais, alem de outras que outros conhecem melhor que eu!
Se esta e tua decisao final esteja certo que sua ausencia aqui deixara um buraco no forum e em nossas lembranças, um buraco daqueles que nao se fecha!
Foi uma honra e um prazer conhecer voce e seu trabalho, te desejo toda a sorte e que voce encontre o que procura, por aqui ficara a saudade...grande abraço!
arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

default roddiretor - agradecimentos

Mensagem por roddiretor em 15.01.09 4:11

Oi, gente.

Tentei responder a vcs lá no tópico de despedida, porém...trancaram antes da data q eu eu pedi lá, dia 15/01, enfim, né...

O de BOAS VINDAS fica mais de um mês aberto...E o de despedidas trancam mega rápido!

Então só me restou abrir esse tópico rapidinho pra agradecer a todos que comentaram lá.

Confesso que fiquei espantado com tanta gente pedindo pra eu não largar a moderação e nem o fórum...achei que iam festejar...rsrs

Alguns comentários lá, principalmente dos amigos que fiz nesse fórum, me deixaram emocionado. Emocionado mesmo!

Por alguns momentos quase pensei em voltar atrás na minha decisão, mas não, não...
Me mantive firme desde o começo, e lendo tudo aquilo eu percebi que o tempo q estive aqui fiz a coisa certa.
Sei exatamente o que fiz.

Não vou me demorar, tá, vai q me expulsam de vez daki...rsrs...

Só queria mesmo agradecer, pra não parecer q nem li e nem dei atenção.
Pelo contrário.
Li cada comentário, cada palavra de agradecimento, e eu que agradeço vocês pelo carinho.

Logico que alguns exageraram, tinha hr q lendo aquilo eu pensei:
"CARAMBA, SERÁ Q VOU MORRER?
rsrs
Mas todo ciclo que se fecha deixa marcas, e é bom saber que deixei muitas marcas boas, e podecrer q vcs todos aqui tb.
Foi Supimpa!

Valeu novamente...Não cito e respondo um por um pq senão isso vai longe e o pessoal do staff num vai gostar...
Mas falo pra todos, muito obrigado mesmo!

É bom saber que tem gente que ainda acredita que não precisamos de grosseria e brabeza pra se ter respeito.
Mas tb, num dá pra garadar a todos, né? Mas o que seria da mostarda se todos gostassem só de ketchup??

Apesar de alguns falaram que quis aparecer mais que os outros ou fazer barulho por nada, e causar revolução, sei lá...Minha intenção apenas foi me despedir do lugar que foi minha "casa virtual" durante mais de 2 anos...E é muito tempo!!

E é por isso que sempre vou ser assim, tolerante, paciente, brincalhão, e tentar fazer as coisas da melhor forma q elas possam ser feitas.

Se não for assim...Pra que fazer, né?

Obrigado, pipol!!!

AH, ia esquecendo...Alguns perguntaram da minha coleção...NÃO VOU PARAR.
Mas aí visitem o tópico da despedida q tem meu MSN e ORKUT e lá vocês poderão vê-la crescendo...E eu espero ver a de vocês todos muito enoooooooooorme!

E pra fechar (sim, agora pode trancar, né, sem resposta pro pessoal ficaria chato), dois trechos de duas músicas, que estão em alta agora e eu acho bacana..rsrs

"Que beijinho doce, que ele tem
Depois que beijei ele, nunca mais amei ninguem..."
(by Flora e Donatela)

"Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais (...)
Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais..."

(by Maysa)

========

PS: POR FAVOR, NÃO RESPONDAM ESSE TÓPICO. QUEM COMENTAR AQUI VAI LEVAR WARNNING!! AI, AI, AI...
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: