Estou indignado com o país em que nós vivemos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Estou indignado com o país em que nós vivemos.

Mensagem por Chrono Trigger em 13.01.09 9:32

Bom galera hoje acordo com uma péssima nóticia,bom todo final de semana a minha família se reuni no haras do meu falecido avô,e bom hoje recebo a noticia que invadiram lá e arrombaram aporta de um comodo onde guardamos a ração dos cavalos,e sabem oque eles roubaram,um motor de uma maquina que corta o capim,poxa fiqui indignado com isso,sendo que o meu pai tinha acabado de arruamr a maquina toda,ela ficou uns 8 anos parada,ai o meu pai resolveu arruma-la,poxa estava tudo bem até acontecer uma coisa dessas,agora eu fico pensadno,poxa o cara roubar um motor,por que que elenum arranja um emprego e compra,poxa a gente se sacrifica pra ter as coisas e no final um #$#$##%#$# faz uma merda dessas,e ontem na cidade onde o mneu primo mora,assaltaram o banco e levaram 17 mil reais)olha que a cidade é pequena)Agora faço uma pergunta,será que nós evoluimos com o passar do tempo ou não?
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

default Re: Estou indignado com o país em que nós vivemos.

Mensagem por Pégasus Dourado em 13.01.09 9:37

Tenho uma resposta pra sua pergunta meu amigo Bruno:

Nós evoluímos sim. Evoluímos para animais sanguessugas que só querem saber do próprio umbigo e não estão nem aí para os demais seres humanos.

Esse planeta está se degradando a cada dia. Vide essas catástrofes da natureza. Mas merecemos isso pois o planeta nos foi emprestado apenas para um período nele. Nós poluimos, desmatamos, detruímos e a natureza tá cobrando a fatura. A mesma coisa com esse tipo de pessoa. Ele roubou seu motor, alguém rouba dele e assim vai, até um dia que todos sejam punidos aqui ou após morrer.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por F. P. em 13.01.09 9:50

Nossa, Chrono, sem querer ser chato, mas realista...só agora percebeu?... Rolling Eyes

Infelizmente temos o costume de só acordar pra essas coisas qdo acontecem com a gente, mas basta meia hora em qualquer site de noticias ou pegar qualquer jornal de qualquer dia q veremos q o q acontece com a gente as vezes é fichinha...só veremos assassinatos, roubos e coisas do tipo, hj em dia ta cada vez mais banalizada noticia como policia matando civis, pais matando filhos (ou vice-e-versa), casos de pedofilia, tem a guerra no oriente-médio q no momento onde quase todo dia saem fotos de mortos e mais mortos (inclusive várias crianças...), teve o pessoal q perdeu tudo la em SC, e mesmo assim o pessoal teve coragem de roubar donativos (quer coisa mais PODRE)...

Esse seu caso, sei q é complicado, mas de certa forma tem q dar graças a Deus de não ser algo q seja insubstituível (como a vida de um parente, ou a sua própria...)

Última edição por Felipe Primo em 13.01.09 9:58, editado 2 vez(es)
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Chrono Trigger em 13.01.09 9:54

É concordo com você pegasus,o mundo esta a cada dia se transformando em lugar pior.

Ainda bem msm que não ocorreu nada com nehum parente,Felipe,sei que o roubou foi uma coisa meio boba,mais tipo,meu pai ralo muito pra poder arrumar a maquina.E como você disse,a guerra no oriente medio esta a cada dia pior,sobre o roubo de donativos eu nem sabia,poxa acho que o mundo esta chegando ao fim.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Gemini2 em 13.01.09 10:00

Felipe Primo escreveu:Nossa, Chrono, sem querer ser chato, mas realista...só agora percebeu?... Rolling Eyes

Infelizmente temos o costume de só acordar pra essas coisas qdo acontecem com a gente, mas basta meia hora em qualquer site de noticias ou pegar qualquer jornal de qualquer dia q veremos q o q acontece com a gente as vezes é fichinha...só veremos assassinatos, roubos e coisas do tipo, hj em dia ta cada vez mais banalizada noticia como policia matando civis, pais matando filhos (ou vice-e-versa), casos de pedofilia, tem a guerra no oriente-médio q no momento onde quase todo dia saem fotos de mortos e mais mortos (inclusive várias crianças...), teve o pessoal q perdeu tudo la em SC, e mesmo assim o pessoal teve coragem de roubar donativos (quer coisa mais PODRE)...

Esse seu caso, sei q é complicado, mas de certa forma tem q dar graças a Deus de não ser algo q seja insubstituível (como a vida de um parente, ou a sua própria...)

Bom to com o felipe tu só percebeu agora?? Nunca aconteceu algo do tipo comigo mas nosso mundo hoje em dia pode se esperar de tudo. E como o felipe meio que disse tu teve sorte de não tirarem a vida de um parente seu. Vlw T+
Gemini2

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante e Colecionador

Mensagem por Rick Minamoto 2 em 13.01.09 10:07

Quanto ao mundo...Consiga dupla cidadania e vaze do brazil x-x'
Chrono,sinto muito pelo que aconteceu com vc,mas nem por isso deixe a petéca cair,eu acredito em uma coisa...providencia divina,aqui se faz aqui se paga...o mundo da voltas...bem se não recorrer a religião não da pra recorrer a nada x-x'''
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos

Mensagem por Chrono Trigger em 13.01.09 10:10

Gemini:Digo o msm ao queeu disse ao Felipe.

Rick:KKKK.Você tem razão não posso ficar preocupado com isso,porque um dia essa pessoa ira se escaldar no caldeirão do inferno.Bom sinto que Deus esta sempre comigo,sempre me ajudando,e me mostrando a luz no caminho,a minah vida era tranquila,amis deposi de mais ou menos 3 aos atras eu perdi varais amizades,é como se eu fosse mandado pro inferno,a minah vida se tornou um inferno,masi conheci um pessoa especial ano passado.

Bom eles estão fazendo a busca para acahr o filha de uma boa mãe que roubou o motor,e espero que o encontre.
Chrono Trigger

Masculino Áries

Mensagem por shunsuke em 13.01.09 10:13

Esse é o tipo de coisa que acontece todo dia em qualquer lugar mais da sua parte é uma coisa pra se ficar assustado não é se arrombaram a porta do comodo das rações poderiam ter arrombado a porta da sua casa tbm e sem querer ser ivestigativo tbm mais vc não acha estranho irem direto onde estava o motor que seu pai tinha acabado de arrumar??

É uma coisa pra ficar indignado msm pois uma vez eu e minha familia fomos para um sitio de um conhecido nosso ai nos roubaram e os fdp's dos ladrões fiseram até ovo cozido pra comerem e nois la trancado num quarto apertado por 4 horas......é complicado mais assim é a vida é dificil se assustar com alguma coisa num pais que se mata pessoas por 5 reais...
o que nos resta é a esperança de nós evoluirmos para melhor
(dificil)
shunsuke

Masculino Leão
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Mensagem por Fec_rj_perseu em 13.01.09 10:15

Chrono, vou me posicionar um pouco diferente do Felipe Primo. Concordo com 100% com o que ele disse, mas o seu tópico não é por "inocência" de achar que as coisas estão boas (acredito eu).

É um desabafo, de cabeça quente pela revolta que dá quando acontece... Eu te compreendo perfeitamente, acredite, pois já passei por coisa MUITO pior! Só de lembrar me dá vontade de ter uma arma Evil or Very Mad (exagerando... hehehe)

Enfim, falando de Brasil: Agente vive no país da corrupção, o dinheiro tá aí pra investir no povo, mas cadê? Pois é...

Fora a mentalidade (com exceções é claro) de que o brasileiro é mais malandro... tenho ódio disso, tem sempre alguém querendo se dar bem às custas dos outros em coisas pequenas até, já ta virando um desvio de caráter comum, infelizmente.
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por Motta_17 em 13.01.09 10:33

Cara, é um saco mesmo quando qualquer coisa dessas acontecem, e não importa tanto, no frigir dos ovos, a natureza do bem roubado, o que fica é a agressão.

Realmente o mundo está extremamente preocupante. Ontem, aqui no Rio, minha esposa viu um menino de cerca de oito anos cair e ficar preso no vão entre o metrô e a paltaforma (na estação Uruguaiana), porque as pessoas se comportam como animais na hora de entrar e sair dos vagões. Nem sabemos se o guri sobreviveu...

Infelizmente, as pessoas vêm sendo tratadas como bichos e parece que vêm se acostumando com isso, passando realmente a agir dessa forma.
Motta_17

Masculino Gémeos
Ocupação : Corporate Lawyer

Mensagem por Chrono Trigger em 13.01.09 10:34

@shunsuke escreveu:Esse é o tipo de coisa que acontece todo dia em qualquer lugar mais da sua parte é uma coisa pra se ficar assustado não é se arrombaram a porta do comodo das rações poderiam ter arrombado a porta da sua casa tbm e sem querer ser ivestigativo tbm mais vc não acha estranho irem direto onde estava o motor que seu pai tinha acabado de arrumar??

É uma coisa pra ficar indignado msm pois uma vez eu e minha familia fomos para um sitio de um conhecido nosso ai nos roubaram e os fdp's dos ladrões fiseram até ovo cozido pra comerem e nois la trancado num quarto apertado por 4 horas......é complicado mais assim é a vida é dificil se assustar com alguma coisa num pais que se mata pessoas por 5 reais...
o que nos resta é a esperança de nós evoluirmos para melhor
(dificil)

Poxa que foda,o pior que ainda eles acham graça,e o pior,que a gente sempre quer vingança,e a violencia gera mais violencia,acho que quando os humanos acordarem pra ver oque fizeram vai ser tarde demais.

@Fec_rj_perseu escreveu:Chrono, vou me posicionar um pouco diferente do Felipe Primo. Concordo com 100% com o que ele disse, mas o seu tópico não é por "inocência" de achar que as coisas estão boas (acredito eu).

É um desabafo, de cabeça quente pela revolta que dá quando acontece... Eu te compreendo perfeitamente, acredite, pois já passei por coisa MUITO pior! Só de lembrar me dá vontade de ter uma arma Evil or Very Mad (exagerando... hehehe)

Enfim, falando de Brasil: Agente vive no país da corrupção, o dinheiro tá aí pra investir no povo, mas cadê? Pois é...

Fora a mentalidade (com exceções é claro) de que o brasileiro é mais malandro... tenho ódio disso, tem sempre alguém querendo se dar bem às custas dos outros em coisas pequenas até, já ta virando um desvio de caráter comum, infelizmente.

A gene não sabe quem é pior,se são os que matam ou os que roubam.Eu fico nervoso tambem,é que o alguns brasileiros passam uma imagen ruim para fora,isso me da muita raiva,e cada vez mais vemos noticias ruins do Brasil,em vez de noticias confortantes.

Quero agradecer o apoio de todos vocês.Obrigado,achoq ue o mundo prescisa de pessoas assim como vocês.

EDIT:
@Motta_17 escreveu:Cara, é um saco mesmo quando qualquer coisa dessas acontecem, e não importa tanto, no frigir dos ovos, a natureza do bem roubado, o que fica é a agressão.

Realmente o mundo está extremamente preocupante. Ontem, aqui no Rio, minha esposa viu um menino de cerca de oito anos cair e ficar preso no vão entre o metrô e a paltaforma (na estação Uruguaiana), porque as pessoas se comportam como animais na hora de entrar e sair dos vagões. Nem sabemos se o guri sobreviveu...

Infelizmente, as pessoas vêm sendo tratadas como bichos e parece que vêm se acostumando com isso, passando realmente a agir dessa forma.

Eu não sei onde que aconteceu,amsi eu vi no Balanço Geral,que o povo estava destruindo um vagão do metro,que tinha dado problema,ai a gente fica pensando '' poxa o povo paga a passagen pra eles arrumareim os vagões,e as proprias pessaos que andam neles estão destruindo o metro".
Chrono Trigger

Masculino Áries

Mensagem por vaKero em 13.01.09 13:01

Consiga dupla cidadania e vaze do brazil x-x'
Infelizmente isso não é solução, os países considerados de primeiro mundo são extremamente xenofóbicos, são poucas as culturas que sabem receber estrangeiros, incluindo países de cultura latina como Espanha e Itália.

Mesmo que seja muito qualificado acaba em um trabalho que gringo (nesse caso nativo) não quer, trabalho sem futuro e ainda tendo que provar todo dia que merece aquilo.
Tem que enfrenter preconceito, a definição de raça dependendo do lugar onde esteja muda muito do Brasil, e seu status social será sempre inferior aos nativos. Isso estou falando de um trabalho legalizado, se estiver ilegal n páis é ainda pior, vai conhecer o significado da palavra exploração.

Claro que existe excessão, mas grande maioria dos brasileiros trabalha e sofre humilhação no exterior como um sacrifício para economizar algum dinheiro, a vida real passa a ser as férias no Brasil.
Que fique claro minha admiração por essas pessoas que procuram um trabalho honesto em outro país, mas temos que desmitificar essa estória de trabalhar fora ser solução.

A solução mesmo é mudar isso aqui, mas a gente reclama muito e de efetivo para mudar a realidade acaba fazendo pouco.
vaKero

Masculino Peixes

Mensagem por pc_abreu em 13.01.09 13:41

@vaKero escreveu:
Consiga dupla cidadania e vaze do brazil x-x'
Infelizmente isso não é solução, os países considerados de primeiro mundo são extremamente xenofóbicos, são poucas as culturas que sabem receber estrangeiros, incluindo países de cultuta latina como Espanha e Itália.

Mesmo que seja muito qualificado acaba em um trabalho que gringo (nesse caso nativo) não quer, trabalho sem futuro e ainda tendo que provar todo dia que merece aquilo.

Tem que enfrenter preconceito, a definição de raça dependendo do lugar onde esteja muda muito do Brasil, e seu status social será sempre inferior aos nativos. Isso estou falando de um trabalho legalizado, se estiver ilegal n páis é ainda pior, vai conhecer o significado da palavra exploração.

Claro que existe excessão, mas grande maioria dos brasileiros trabalha e sofre humilhação no exterior como um sacrifício para economizar algum dinheiro, a vida real passa a ser as férias no Brasil.
Que fique claro minha admiração por essas pessoas que procuram um trabalho honesto em outro país, mas temos que desmitificar essa estória de trabalhar fora ser solução.

A solução mesmo é mudar isso aqui, mas a gente reclama muito e de efetivo para mudar a realidade acaba fazendo pouco.

Vakero
, putz, foi dificil, mas existe alguem com a mesma filosofia do caso em questão que a minha!!Nunca fiquei tão fã de uma opinião quanto á sua.
VocÊ tem duas escolhas, mudar o País, ou mudar de país, são apenas duas.
EU prefiro mudar o país, pois nasci nesta terra, e escolho mudar ele nem que seja sendo um homem bom com uma vida boa, sem idéias de roubo, e que ensine isso para as minhas futuras gerações, se eu ensinar isso á elas uma hora esta bagunça se ajeita.
Mas pois bem, a escolha é sua, aproveite a que escolher.
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Shiaoran em 13.01.09 14:48

Olha, eu acho que o Braisl vai muito bem, obrigado. Não tenho muito do que reclamar, muito menos da violência e criminalidade.

Só um comparativo rápido: tenho um amigo turco que há uns anos atráz teve que ir morar na casa da avó no interior, porque a cidade dele tava sendo bombardeada com muita frequência e a família dele ficou com medo de a qualquer hora serem explodidos.

Motores são fáceis de se substituir(lógico que são caros, mas o dinhiro compra).

Só pra tentar ajudar a pegarem o FDP que roubou o motor, mas se tava quebrado há tanto tempo, a pessoa sabia que o motor tinha sido consertado... Fica de olho, quem rouba uma vez rouba duas.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por F. P. em 13.01.09 15:06

O Loko, o Brasil vai bem? certeza q vc mora no Brasil????
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por vaKero em 13.01.09 15:18

Olha, eu acho que o Braisl vai muito bem, obrigado. Não tenho muito do que reclamar, muito menos da violência e criminalidade.

Então você é um felizardo Shioran, essa semana, não recordo qual canal, vai exibir uma reportagem mostrando que os brasileiros tem problemas psicológicos pós-traumáticos idênticos aos encontrados em soldados que retornam de combate.

Resumindo, a reportagem vai sustentar a tese que vivemos em uma guerra velada, a violência virou tão cotidiana que passamos a ignora-la, mas os efeitos do estresse na qualidade de vida denunciam nossa realidade.

Outro dia estava assistindo uma reportagem com um jogador de futebol brasileiro que está vivendo em Israel a 45km da faixa de Gaza. Perguntaram para ele se valia a pena ter filha pequena e esposa em uma área de conflito ao invés de viver no Brasil.

A resposta dele deixou os jornalistas com cara de bundão, ele disse;

Aqui na cidade que eu moro, desde que a guerra começou devem ter caido uns 10 foguetes em casas vazias, ninguém foi ferido.
Os foguetes fazem no máximo um buraco no teto, eles nào tem poder explosivo.
Em São Paulo, colocaram revolver carregado na minha cabeça duas vezes e já me disseram que iriam estourar minha cabeça, minha esposa foi assaltada três vezes, uma dessas vezes com nossa filha pequena.
Apesar do país que moro hoje estar em guerra me sinto mais seguro em Israel que em São Paulo.

Acho que esse depoimento, no mínimo deve trazer um reflexão sobre nosso país.

Última edição por vaKero em 13.01.09 15:54, editado 6 vez(es)
vaKero

Masculino Peixes

Mensagem por F. P. em 13.01.09 15:27

Não estou dizendo q aqui seja ruim, até pq gosto muito daqui e não trocaria por lugar algum do muindo, e nem q não haja lugares muito piores do q aqui qto aos itens de violencia e roubo...mas dizer q tá tudo blz é o cúmulo...se não me engano, vi uma pesquisa uma vez q mostrou q SP e Rio juntos conseguiam ter mais mortes q a guerrra no Iraque no mesmo periodo, junto com as atrocidades q vemos todos os dias... aff
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por Chrono Trigger em 13.01.09 15:48

Motores são fáceis de se substituir(lógico que são caros, mas o dinhiro compra).

Só pra tentar ajudar a pegarem o FDP que roubou o motor, mas se tava quebrado há tanto tempo, a pessoa sabia que o motor tinha sido consertado... Fica de olho, quem rouba uma vez rouba duas.[/quote]

Bom o preço do motor ´de 1500 reais.o meu ficou sabendo da noticia gora,pois ele trabalha fora ,ele msm falou que alguem ja sabia que tinah sido concertado,agor aa policia esta fazedno a pericia.

Obrigado a todos.

Agora sobre o Brasil vai bem,só se for no turismo,porque a gente não pode nem sair masi na rua que ja olham pra gente nos discriminando,pensando que a gente é o bandido.

Última edição por Chrono Trigger em 13.01.09 16:22, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger

Masculino Áries

Mensagem por Shiaoran em 13.01.09 16:20

Quanto a ser assaltado na rua, basta tomar cuidado.
Lógico que tem lugares que é praticamente inevitável ser assaltado. e se você tem sorte de morar longe, evite passar por lá.
Hoje em dia e perigoso andar á pé em qualquer lugar do mundo.

Quando falo que o Brasil vai bem, é porque não tem guerra, o terrorismo em massa é raro, o país não é liderado por sangunários que ordenam o exército fazer coisas brutais, não é um país de terceiro mundo, desastres naturais são raríssimos, o custo de vida é mediano(tem países em que existem os podres de rico[criminosos] e os pobres de tudo[o resto])...

E vaKero, em muitos outros lugares você e sua família não teriam tido a oportunidade de ser assaltados uma segunda vez. Ao menos a escória do nosso país é 'noob' perto da escória de outros.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por F. P. em 13.01.09 16:32

Hj mesmo vi materias onde mostraram que um prédio no Jardins (área nobre de SP) e um condominio fechado foram assaltados e os caras levaram quase 1 milhão de reais, o esquema dos caras era tão bom q colocaram assaltante com roupas de vigia pra ficar rondando os locais, só pra ver como o negocio é organizado, ficaram mais de 4 hrs no local botando terror e catando tudo...desse jeito nem q paga mais caro por esse "cuidado", pra morar nesses locais "afastados" e "longe do perigo" estão a salva...
F. P.

Masculino Câncer

Mensagem por Andy em 13.01.09 16:49

Isso é normal no dia a dia dos brasileiros No Por causas desses vagabundos que o nosso País não vai pra frente....em vez de trabalhar e pensar no futuro!!! A começar pelos políticos ,que são um bando de ladrões e desonestos com o povo Crying or Very sad Tenho até medo de voltar ,só voltarei pq mesmo sendo um País violento e desonesto ,na minha opinião é o melhor lugar para se viver Aqui no Japão já é diferente,vivemos do bom e melhor...mas quase não tem diversões,Natal,Ano Novo,festas e as amizades são temporárias...por isso que eu falo que o Brasil é o melhor...não tem dinheiro,mas pelo menos o Povo vive !!! Razz
Andy

Masculino Peixes
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Mensagem por Matheus Silva em 13.01.09 19:44

Temos que conviver com isso, Infelizmente!!!
Uma coisa que me revolta no nosso país, é que é mais gasto dinheiro para manter um preso no presidio, que para melhorar a educação e infelizmente, muitos educadores em vez de trabalharem com responsabilidade para educar o povo brasileiro para que sejam conscientes e melhorem como pessoas, não o fazem, pois não tem bons salários, apesar que isso não justifica!! Então para que as coisas melhorem, temos que melhorar e mostrar aos outros isso!! E ate as coisas ficarem tranquilas, temos que conviver com isso!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por pedroca em 13.01.09 23:39

Chrono, infelizmente nesse país à medida em que ficamos mais velhos acumulamos histórias dessa. Impossível achar alguém que nunca tenha passado ou que tenha ouvindo algum parente ou amigo passar. Num país em que os políticos roubam, a polícia é corrupta, até a receita federal faz as suas malandragens, fica difícil cobrar boa conduta de alguém. Até arma nas costas dentro de um onibus eu ja tive...
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Xauá em 13.01.09 23:53

E isso é bem ligth meu amigo... vem pro RJ pra v o q é FDP!!!! ... pode ser Brasilia tb!

Fico P*&% toda vez q assisto um telejornal ou paro para ler alguma coisa sobre o país.
Xauá

Masculino Libra
Ocupação : Audio visual para eventos

http://www.saintseiyagallery.com/

Mensagem por gtrs7by5 em 14.01.09 10:20

Chrono,

Sei que é uma situação complicada mais essas coisas acontecem com todos, nossas vidas não são contos de fadas onde tudo é lindo e o céu está sempre ensolarado, com o passar do tempo você vai aprender que pra alguma coisa isso que ocorreu irá servir... Nd é em vão.

Porém para não desvirtualizar o tema de nosso fórum e gerar mais discussões desnecessárias a respeito do que é melhor, se sair ou ficar no Brasil e etc... O tópico será trancado.

Locked!
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: