Data da chegada do 1° cloth!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Data da chegada do 1° cloth!!!

Mensagem por elessar em 14.01.09 22:15

Olá amigos...antes que o dia acabe gostaria de compartilhar com vcs como o dia 14 de janeiro significa para mim: Hoje ~, além de ser o aniversário de minha querida e amada(e inimiga de minha coleção) esposa, como tbm é o dia em que completo aniversário de coleção cloth myth...Pois é...exatemante há 2 anos atrás eu recebia meu 1° cloth: Seiya V3...muito tempo já passou...Alguns meses depois eu entrava neste forum que hj é uma parte importante de minha vida!!!
para muitos minha coleção nem deve ter saido do começo, mas para mim já estou com uma coleção digna de admiração, pois foi por causa dela que fiz grandes amizades aqui neste amado forum!!!!!!
Espero que até o 3° aniversário eu já tenha completado a segunda etapa de minha coleção: os 12 golden saints..
...Gostaria de agradeçar a todos do forum que nos ajudam e dão certos empurrãozinhos para que nossa coleção continue sempre a crescer!!!

...Aqui é meu 3° lar!!!!( o segundo é a casa da mamãe)

Abraços!!!!

Última edição por elessar em 16.01.09 16:26, editado 1 vez(es)
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

default Re: Data da chegada do 1° cloth!!!

Mensagem por Lehefir em 14.01.09 22:25

Hj eu fiz 16 meses de namoro! XD
Eu ja n sei dizer qnd comecei minah coleçao nao.. Axo q foi em setembro.. Foi logo que chegou o 1º lote da LJ, e eu comprei o Hyoga na pre-venda, todo empolgadão... Minha 1ª compra online e tals! XD
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por AhlexTerry em 14.01.09 22:29

Minha coleção começou em Maio de 2006. Me dei um Seiya V3 de presente.

Já meu aniversário de namoro, é dia 26 de março. Vou completar 8 anos de namoro. Dia 25/05, completo 6 anos de noivado.

Namoro desde os meus 15 anos, conheci minha amada no 2º grau.

Ah, ela é minha meia-inimiga dos cloths, ahaahuahuauaa
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por pedroca em 14.01.09 22:32

Bom, a minha coleção acho que começou em maio de 2006 com o Mu. Era pra ser o único... Rolling Eyes
E faço dois anos com a patroa dia 28 de Março.
Eita povo namorador desse fórum! I love you
Ah! E hoje meu sobrinho, o carinha mais legal e bonito do mundo faz 2 meses de vida!
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Chrono Trigger em 14.01.09 22:36

A minha coleção começou depois do caarnaval com o sig,tambem vai completar 1 ano com a minah coleção,e quando entrei no forum foi em março,mais começei a postar em julho.

Paraben elessar,que vc continue nessa família por muito tempo.

Abraços!!!
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Ciprius em 14.01.09 23:13

Acho que minha coleção vai fazer uns 2 anos e não tenho nem 1/3 da coleção huauhahuahua

Vida longa a nossas coleções e aos namoros xD

Eu comemoro 2 horas de pegação no cinema ontem sem nem saber o nome do filme uhauhauhahuahuahua
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por elessar em 15.01.09 13:40

hauhauhaua..que legal ver vcs comentarem suas histórias!!!!
É muito legal lembrar da sensação de receber o 1° cloth não!?Parece coisa de outro mundo!!!!É como lembrar do 1° beijo, de quando aprendeu a andar de bicicleta ou o 1° encontro com sua amada!!!!
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por zephyrous em 15.01.09 20:39

Sei como é isso cara, meu primeiro cloth foi um fenix v2, comprei em 30/10/2007, (acabei de olhar a nota fiscal,rs)... me lembro de ir na rihappy, e ver aquele ser cabeçudo, e na época achei ele perfeito!!! comprei ele todo feliz, e minha mulher ficou me olhando com uma cada de ódio,rs... mas hoje ele virou o meu xodó,rs...parabens pela data,rs...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Mpl_cdz em 15.01.09 21:47

Bom, estava na rihappy, e quando vi, o primeiro cloth, Virgem, eu achei o perfeito,(so tinha visto die cast), depois disto comecei minha coleção em Outubro de 2006, meu primeiro cloth foi seiya v2, no meu aniversario no mesmo ano, shiryu v2, em 2008 ganho meu terceiro cloth io Very Happy
Mpl_cdz

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante, Colecionador de Cloth Myth e Designer

http://ssmythology.forumeiros.com/portal http://www.clothmythbrasil.com/colees-f24/mpl_cdz-collection-dohko-de-libra-19-07-09-pg-05-t4160-60.htm

Mensagem por vince_ em 15.01.09 22:10

A minha começou quando eu fui demitido da agencia de pp q trampava. peguei o acerto e deixei uma parte pra compra dois cloths. comprei o sieg e o isaak numa promoçao da miniatura q tava 99 cada, algo assim. isso foi a quase 2 anos. no carnaval passado comprei o sirene, e um tempo depois o orfeu...ae fui comprando conforme a grana dava, olhava o que tinha nas lojas on line e pegava o que gostava mais..lembro a uns anos atras q tava numa loja do magazine luiza e vi o shhun v2. nem abri a caixa, olhei o preço, tava uns 100 reais, e coloquei de volta...eu lembro q na foto, eu pensei q era um die cast tipo relancamento, numa caxinha mais caprichada! uauahn
vince_

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário/Ator

http://www.ronaldoviana.com.br

Mensagem por Triple H em 16.01.09 1:50

Dia 14 foi meu niver Embarassed
Triple H

Masculino Capricórnio

Mensagem por Motta_17 em 16.01.09 9:15

@Triple H escreveu:Dia 14 foi meu niver Embarassed

Parabéns, cara! Felicidades, saúde, sucesso e muitas realizações!

Abraço,

Rodrigo
Motta_17

Masculino Gémeos
Ocupação : Corporate Lawyer

Mensagem por Triple H em 16.01.09 20:26

@Motta_17 escreveu:
@Triple H escreveu:Dia 14 foi meu niver Embarassed

Parabéns, cara! Felicidades, saúde, sucesso e muitas realizações!

Abraço,

Rodrigo

Valeu cara, as com o título do topico alterado meu post ficou com uma cara de flood q eu to qse me dando uns ptinhos de warning Laughing Laughing Laughing
Triple H

Masculino Capricórnio

Mensagem por Matheus Silva em 16.01.09 21:21

Minha coleção começou com o Shiryu V3, e se não me engano foi um a dois meses antes de me cadastrar no fórum!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Hellequin em 18.01.09 15:38

Meu primeiro foi o Saga, recebi ele dia 30/04 o dia em que fui ao médico da empresa me reapresentar após um acidente de moto que me deixou três meses de molho.Três meses esses em que sem nada pra fazer descobri a linha Cloth Myth e me apaixonei! Comprei 1º o Mu, mas como foi encomenda chegou somente n dia 12/05 se não me engano. O Saga comprei no dia 29/04 e recebi por sedex no dia 30.
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Edyangel em 18.01.09 19:45

Me lembro como se fosse hj..... foi no dia 14/10/2007 ... comprei meu Siegfried numa loja de colecionadores no centro de SP..... e de lá pra cá não parei mais.... hj já são 19 Cm's..... mais como muitos aqui tbm tenho uma inimiga da coleção minha esposa odeia meus cloths rsrsrsrs....
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por sandro.le em 18.01.09 21:08

O meu 1º cloth comprei na americanas.com na pre-venda foi o Camus de aquario em 03/09/04 e estava super ancioso para receber, ligava toda a hora para saber se tinha chegado em casa p/ minha esposa.E a principio só seria este cloth, gostei tanto que hojê tem 12 de ouro. E a minha esposa gosta também
sandro.le

Mensagem por Damiein em 19.01.09 15:30

Minha coleção começou dia 12/11/2007 com Aiacos e Minos ganhados de aniversário dos meus brothers.
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por Kiaro em 20.01.09 21:38

12 / 01 / 09 (ou 15 / 01 / 09), dia que não vou esquecer... ou já esqueci?
Foi quando o Kasa caiu lá em casa... credo... de ansiedade de montar, levei pro trabalho e montei lá mermo... o boss entrou e viu aquela poha toda e fiko olhando... pra quebrar o silêncio perguntei "e aí?"... ele só respondeu... "maneiro! quanto foi?"... kkkk... chefe mó zoera... finO!
Kiaro

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Direito

Mensagem por Olympus em 20.01.09 23:49

Meus primeiros Cloth's (Minos e Pandora) foi no dia 26/01/2007. Comprei-os no Mercado Livre. Lembro como se fosse hoje também. E para ajudar a não esquecer, eu fiz uma planilha contendo todas as datas de aquisição, vendedores do ML e preços de todos os meus 31 cloth's (até agora). Pois é! nessa amada coleção eu só gastei até agora R$ 6.612,00. Smile Eu tinha uma namorada q morria de medo do Aldebaran por causa daquelas pontas nos ombros, joelhos e cotovelos. kkkkkkkkkkk. Vivia fazendo susto nela. Hoje estou com outra namorada q graças a Deus acha muito bonita minha vitrine, e tudo indica que eu ainda vou casar com ela. Rss
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por rikke17 em 21.01.09 12:33

Comprei meus dois primeiros cloths em out/07... forma o Minos e o Aiacos...comprei pelo site da A Miniatura....

A minha intenção era somente ter o Minos e o Dohko... porém logo de kra já vi a oportnidade de ter um Aiacos...rsss.... logo pensei... vou ter soh os juízes.. então... comprei o Rada... porém logo veio o Orfeu, no lote da LJ,e o relançamento do Saga.... ai ferrou tudo....rsss.....
rikke17

Masculino Libra
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: