Cosplays

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Cosplays

Mensagem por Kursch em 16.08.06 14:13

Foto tirada no evento SuperHerocon em recife. Menina daqui de Natal venceu e ganhou um ps2 com seu cosplay de Hilda de Polaris!


Link: http://ubbibr.fotolog.com/nessa_usagi/?pid=14306855

E outra no evento SAGA aqui em Natal. Venceu com cosplay de Shiryu:


Link: http://www.fotolog.com/cosplay/?pid=13281496

Essa mesma garota fez outro cosplay, do Hyoga, em outro evento, e também ganhou.

Elas duas nunca participaram do mesmo evento.

Este ano vão se enfrentar no SAGA este ano (isto é mais um convite para vocês virem a natal participar do evento Razz)

Mostrem mais cosplays de cavaleiros Very Happy

UPDATE


Link: http://ubbibr.fotolog.com/yukilefay/?pid=8907098

Cosplay da Marin, ótimo!

Kursch

Masculino Touro
Idade : 29
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 15/08/2006

http://DiasComuns.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 16.08.06 14:24

Caramba, muito massa esses Cosplays!
Eu ia pro SuperHerocon em Recife, mas não deu por causa do trabalho... Crying or Very sad Sad
Deve se massa geral também esse evento SAGA em Natal!
Falow!



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Melhor Grupo de Cosplay de Cavaleiros do mundo!

Mensagem por Convidad em 18.08.06 16:32


lol!



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Admin em 18.08.06 21:22

Victor Maia escreveu:
lol!

Hwahwahwa! Esse Hyoga na foto tá parecendo a Hebe Camargo do SBT... Laughing Laughing Laughing :clown:

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 33
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por igorjl em 18.08.06 21:32

auehaeuhauahuhahae

kra essa ultima foto tah mto tosca!!
o menos pior desses daih... ah sei lah estão todos mto bizarros!!
lol!

igorjl

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF

Data de inscrição : 15/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por saulof em 18.08.06 23:31

pow essa cosplay da marin q o Kursch coloco ta muito foda!!!!essa ultima foto ai nem precisa fala nada neh nekinhu ate ja meteu a hebe ali no meio huahauahauhauahuahauha!!!!

saulof

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : Niteroi - RJ
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 19.08.06 14:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hebe foi foda!!!!!!!!!! Razz

E essa barba do mestre ancião tá pior do que barba de Papai Noel de rodoviária!


lol!



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Hack753 em 03.02.07 19:23

Nossa porq personagens de anime/games sempre ficam ridículos quando interpretados por pessoas reais? confused

Hack753

Masculino Touro
Idade : 24
Data de inscrição : 03/02/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por lydecker em 03.02.07 21:46

Que esse Pegaso tem a cara do chaves tem!

lydecker

Masculino Touro
Idade : 30
Localização : Vassouras-RJ
Data de inscrição : 09/09/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 04.02.07 1:12

Muiiiiiiiitoo legal, porém se vcs me pegarem um dia num evento vestida assim como Shina, Marin, me batam... mas batam mesmo, tá?? lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Jiraya83 em 04.02.07 9:36

Que nada acho bem divewrtido o pessoal fazndo cospaly, se ajuntasse uma galera bm legal eu ateh faria, mas ai teria q fazr uma fantasia mui perfeita!! e nunk de Shun, huahuahau!!! rosa num combina cmigo c ceerteza, huahauhauha!!!

Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 33
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Athena Exclamation em 04.02.07 11:32

Realmente alguns cosplays ficam horriveis, mas o que vale é a intenção. cheers O melhor é toda festa que acontece nos eventos, ai sim que é divertido

Tem pessoas que quando vão para o evento não usam apenas 1 cosplay, as vezes tem pessoas que fazem 6 diferentes para um mesmo dia, nessa correria de fazer 6 fantasias diferentes acaba ficando todas meia boca Razz , mas os que se impenham em apenas 1 fantasia fica muito legal
lol! lol! lol!

Athena Exclamation

Masculino Câncer
Idade : 27
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 15/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por kricek1 em 04.02.07 11:57

Nunca fiz cosplay, e se fizesse, seria de homem invisivel....ninguem me veria.......

kricek1

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Lehefir em 04.02.07 13:08

Dificil eh botar defeito nesses 2 cosplays...


Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Jiraya83 em 04.02.07 16:20

o pessoal realmente vai de kbeça, qm curte realmnte leva a serio, rs!! sepre vai c uma fantasia diferente no proximo encontro!!

Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 33
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 04.02.07 17:26

putz, ainda bem q eu tenho senso de ridiculo e não me visto assim huahuauhahuahuahua aquela foto do grupo q tem mohr galera eh bacana, mas curti mesmo a da marim bounce bounce bounce

Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por felipea6 em 16.05.07 8:55

mto dahora os cosplays!!

tem umas cosplay q são mto gata!

felipea6

Ocupação : .Net Developer

Data de inscrição : 10/05/2007

http://urbstuff.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 16.05.07 9:08

nossa....mto legal essas fotos!!!

Só que a ultima, meu deus, o mestre ancião parece o papai noel....ares parece um alce e o shun ta marrom!! ahahaha

No geral ta parecendo akele filme/teatro mágico de oz!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 16.05.07 9:52

nossa
me amarrei no cosplay da marim 1ªfoto e do shura
tao perefeitos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 30.05.07 19:40

alguns cosplays que achei aqui!!! muito foda Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Convidad em 30.05.07 19:48


saga

radhamanthys
shaka

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Ciprius em 02.06.07 17:32

bacana a idéia do rada!!
Uma vez vi um cosplay de uma mina com a armadura de Athena......
Foi o melhor cosplay q jah tinha visto!

Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Athena Exclamation em 02.06.07 18:28

Aproveitando o embalo dos cosplays, no Anime Friends devera ter bastante cosplay dos cavaleiros esse ano,eu ja tinha visto la no orkut que a galera tava se reunindo de se encontrar no Anime Friends, o pessoal aqui do forúm também ira?

Athena Exclamation

Masculino Câncer
Idade : 27
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 15/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Jiraya83 em 02.06.07 19:40

Vou estar sim, mas naum de cosplay

Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 33
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Ciprius em 02.06.07 21:26

Eu vou também mas não de Cosplay...

Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cosplays

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum