Tv aberta: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar os direitos de Saint Seiya.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Tv aberta: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar os direitos de Saint Seiya.

Mensagem por Pégasus Dourado em 09.03.09 16:34

A Band cagou mesmo em CDZ quando adquiriu os direitos de exibição... Evil or Very Mad Que lástima. Sad

Isso pode afetar diretamente as poucas importações da Long Jump (rezo para que não afete).

A notícia lamentável é do cavzodiaco.

http://cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4278

"Volta para a TV: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco e a Saga de Hades + leia e entenda!

Segundo informações que levantamos junto ao licenciador da série no Brasil, o SBT
teria desistido de adquirir os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco,
depois de ter visto os índices de audiência que a série teve na BAND,
principalmente no final do contrato, quando a audiência foi bem baixa.
Nem o fator Saga de Hades teria motivado a emissora do Silvio Santos a
repensar a idéia. Com isso, as negociações não estão encerradas,
mas estão paralisadas, sem qualquer previsão de retorno! Esta decisão
do SBT não tem relação alguma com a crise mundial, é apenas uma questão
de estratégia, já que a emissora reavaliou o histórico do anime e na
opinião dela não vale a pena investir nos Cavaleiros do Zodíaco neste
momento!

Já com relação a outra emissora, no caso a Rede TV,
a informação que recebemos é que a emissora acabou optando por outros
animes, tais como Chaotic, Ryukendo e Pokémon. Ainda assim, a emissora
demonstrou que gostaria de contar primeiramente com outro anime da Toei
Animation neste momento: o Dragon Ball, mas este está ligado a Rede
Globo pelo menos até 2014, quando deve vencer o contrato!

Podemos concluir que a situação de momento é: nenhuma previsão de retorno da série Os Cavaleiros do Zodíaco para a TV aberta.

Comentário CavZodiaco.com.br:
Com relação a audiência da BAND, infelizmente ainda estamos sentindo os
efeitos de uma péssima transmissão realizada pela emissora, com cortes,
horários ruins e restritos a regiões etc. Nem tudo está perdido, mas
praticamente voltamos a estaca zero!
"
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

default Re: Tv aberta: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar os direitos de Saint Seiya.

Mensagem por Chrono Trigger em 09.03.09 19:17

Essa band é muito filha de uma mãe querida(pra não dizer outra coisa).Pra falar a verdade eu nunca assisti CDZ na band,o horario não deixava eu assistir,e outra aquele canal Play TV,passava eu assistia,só que parou aqui na região de MG,agora se eu fosse o Silvio santos eu colocava CDZ sim,e outra tirava aquela Maisa que ta muito chata,e ainda chamou a mãe do Silvio de vaca.
Dragon Ball na Globo?Até 2014?Que isso,pra mim ja tinha acabado o contrato,porque nem passar passa.
Silvio,pensa direitinho.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

default Re: Tv aberta: SBT e Rede TV teriam desistido de comprar os direitos de Saint Seiya.

Mensagem por Shiaoran em 09.03.09 20:12

Manda a versão dublada em Espanhol que o Silvio Santos vai querer comprar e redublar Razz

A rede TV preferiu o comercial de meia hora que é o Chaotic? Razz (tá, é legalzinho, mas é um desenho do tipo comercial longa-metragem. e nem é anime)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Rick Minamoto 2 em 09.03.09 20:49

Mas tbm,a Band passava os episodios todos os dias,dps ficava repetindo,dps mudava de horario,dps mudava pro domingo (band Kids) dps o band kids mudava de horario...Bem,quem consegue acompanhar isso?Por isso o indisse de audiencia baixo! Crying or Very sad
Ja a rede TV,pelo menos no estado de São Paulo até pouco tempo so tinha pra quem pagava,ou quem morasse na capitial o.0
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos

Mensagem por Shiaoran em 09.03.09 23:01

@Rick Minamoto 2 escreveu:Ja a rede TV,pelo menos no estado de São Paulo até pouco tempo so tinha pra quem pagava,ou quem morasse na capitial o.0
Pelo que eu saiba sempre foi tv aberta Razz
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Rick Minamoto 2 em 09.03.09 23:16

@Shiaoran escreveu:
@Rick Minamoto 2 escreveu:Ja a rede TV,pelo menos no estado de São Paulo até pouco tempo so tinha pra quem pagava,ou quem morasse na capitial o.0
Pelo que eu saiba sempre foi tv aberta Razz

Aqui no interior de SP e em algumas cidades só tinha pra quem tivesse parabolica,tv a cabo ou sky Ç_Ç
O sinal não pegava aqui,até que colocaram uma antena(não sei aonde) que começou a pegar,mas não passava mais cavaleiros não,só o maldito pokemon.
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos

Mensagem por Fec_rj_perseu em 09.03.09 23:46

A band é uma emissora lixo, sempre foi e nunca vai deixar de ser. Teve uma época que só passava pra SP... E ainda querem medir se teve ibope ou não? Só rindo mesmo.

Como já disseram também, mudanças constantes de horário... E o pior é ainda levantarem dados do anime na band como se servisse pra alguma coisa .

O que mais me impressiona, claro que a grosso modo, é a total falta de inteligência (ou preguiça) de quem trabalha nessa área. A melhor forma de entender e buscar saber se vale a pena ou não é através dos fãs.

Tanto no anime como na nossa amada linha CM, falta aos empresários a visão de, ao menos tentar, entender o que os fãs querem, aquilo que não agrada e por aí vai...
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.03.09 8:41

@Fec_rj_perseu escreveu:A band é uma emissora lixo, sempre foi e nunca vai deixar de ser. Teve uma época que só passava pra SP... E ainda querem medir se teve ibope ou não? Só rindo mesmo.

Como já disseram também, mudanças constantes de horário... E o pior é ainda levantarem dados do anime na band como se servisse pra alguma coisa .

O que mais me impressiona, claro que a grosso modo, é a total falta de inteligência (ou preguiça) de quem trabalha nessa área. A melhor forma de entender e buscar saber se vale a pena ou não é através dos fãs.

Tanto no anime como na nossa amada linha CM, falta aos empresários a visão de, ao menos tentar, entender o que os fãs querem, aquilo que não agrada e por aí vai...
Concordo com tudo que vc disse!!! A Bunda...Ops!!! A Band é uma porcaria e deveria ser fechada!!! Só quem é viciado mesmo em futebol para aguentar assistir esse canal. Coisa mais chata esses campeonatos da Europa. Eles passam tudo de lá. É um saco assistir isso e a tal Fórmula Indy que é outro porre!!! Um bando de pilotos babacas correndo de madrugada por horas em circuito oval...Aff!!! Ainda tem as novelas ruins e a tal "Escolinha do Magal"... Vamos quebrar a Band só por ela ter ferrado com CDZ!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por zephyrous em 10.03.09 9:08

Bom, questão de jogos europeus e tudo mais,rs.. eu gosto,rs... apesar da band só passar 1 jogo por semana do camp. italiano, então acho que não é muito assim, e é coisa de gosto, como isso não se discute, rs...
infelizmente a televisão brasileira vive de audiência, tudo é voltado pra isso, se não me engano, acho que nos EUA, não existe mais essa de audiência, colocam na tv o que acham bom, e vê no que da...aqui as vezes deveria ser assim. mas no fundo, fico feliz de não ter ido para o SBT também... onde a visão pela audiência lá... se na primeira semana não da certo... já correm com aquilo... ai vai ficar sem passar do mesmo jeito, e sem liberdade para outro ter o direito de passar...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.03.09 9:29

@zephyrous escreveu:Bom, questão de jogos europeus e tudo mais,rs.. eu gosto,rs... apesar da band só passar 1 jogo por semana do camp. italiano, então acho que não é muito assim, e é coisa de gosto, como isso não se discute, rs...
infelizmente a televisão brasileira vive de audiência, tudo é voltado pra isso, se não me engano, acho que nos EUA, não existe mais essa de audiência, colocam na tv o que acham bom, e vê no que da...aqui as vezes deveria ser assim. mas no fundo, fico feliz de não ter ido para o SBT também... onde a visão pela audiência lá... se na primeira semana não da certo... já correm com aquilo... ai vai ficar sem passar do mesmo jeito, e sem liberdade para outro ter o direito de passar...
Bom, concordo que é questão de gosto. Não quis ofender quem gosta desses campeonatos. Longe de mim querer fazer isso!!! Very Happy

E realmente é uma boa não passar no SBT, vide agora o que estão fazendo com meu ídolo Superman em Smallville ("As aventuras do Superboy", por conta do Tio Silvio, que tem a velha caduquice de renomear os filmes e etc). Reprisam uma temporada 4 vezes por ano até liberar a temporada seguinte...Aff!!! É fo*a!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Ex_Dream em 10.03.09 9:44

Sbt eh meio complicado pra passar series....eu prefiro ver saint seiya longe do canal.....tipo......eu gosto bastante de supernatural e smallville, mais nunca assisti la, porque alem de serem dubladas (naum aguento ouvir ele falando português), repetem sem parar.....parece um loop infinito....ai eu comecei a assistir na warner....mais ela começou a esculachar muito na legenda, cortando frases e não usava pontuação tb.....ai desisti.....agora só baixo na net......

Obs: Pegasos Dourado, pensou se, ao invés de "As aventuras do Superboy" eles traduzissem como "Pequenópolis"???.....HAUAHUAHUAHUA.....eu só assistia o começo pra dar risada....
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.03.09 10:04

@Ex_Dream escreveu:Sbt eh meio complicado pra passar series....eu prefiro ver saint seiya longe do canal.....tipo......eu gosto bastante de supernatural e smallville, mais nunca assisti la, porque alem de serem dubladas (naum aguento ouvir ele falando português), repetem sem parar.....parece um loop infinito....ai eu comecei a assistir na warner....mais ela começou a esculachar muito na legenda, cortando frases e não usava pontuação tb.....ai desisti.....agora só baixo na net......

Obs: Pegasos Dourado, pensou se, ao invés de "As aventuras do Superboy" eles traduzissem como "Pequenópolis"???.....HAUAHUAHUAHUA.....eu só assistia o começo pra dar risada....
Ihhhh!!! Se traduzissem como Pequenópolis, não teria vingado e nem a 2ª temporada teria passado!!!

O Silvio Santos tem a mania de mudar nome de filmes, séries, novelas e programas que ele compra. Isso já é conhecido do povo há anos. Creio que CDZ no SBT ficaria como "Os Cavaleiros das Estrelas" ou "Guerreiros do Cosmo"!!! drunken Sem noção!!! Very Happy Hehehehehehe!!!

Eu prefiro assistir dublado mesmo. Não tenho paciência para ler e ver as cenas ao mesmo tempo. Assisti Watchmen legendado sexta passada. Só fiquei sabendo na hora que no shopping que fui tinha apenas uma sala
com esse filme na estréia e que era legendado. Assisti e e tive paciência pq já conhecia o texto da HQ que praticamente foi usado igualzinho como a fala dos personagens no cinema, sem tirar nem por. Aí deu para conciliar legenda+cenas!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Edyangel em 10.03.09 10:10

Puts que chato seria muito bom rever tudo na Tv aberta..... mais pelo visto a band cagou no pau com a serie...... tomara que seja revista essa decisão e umas dessas emissoras comprem os direitos de cdz....!
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Shiaoran em 10.03.09 12:45

@Pégasus Dourado escreveu:Creio que CDZ no SBT ficaria como "Os Cavaleiros das Estrelas" ou "Guerreiros do Cosmo"!!! drunken Sem noção!!! Very Happy Hehehehehehe!!!
E você acha que 'Cavaleiros do Zodíaco' já não é zoado o bastante? Razz

Uma coisa que sempre falo, cavaleiros do zodíaco são só os dourados, eles não são denominados como tal e o termo 'cavaleiro' nem existe(o certo é 'santo').

...Se a primeira saga de destaque fosse a de Hades, a serie até poderia chamar 'Os Neguinhos do Inferno' Razz
Ou se fosse a de Poseidon, 'Os Cavaleiros Marinhos'
Ou Asgard, 'Os Cavaleiros Mitológicos e as Sete Safiras de Odin' Razz
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: