Minha Katana

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Minha Katana

Mensagem por Tio Alex em 23.04.07 20:08

Já que aqui é um espaço livre,decidi postar estas fotos da minha nova aquisição (enquanto nenhum CM novo chega):uma Katana,espada de Samurai.Não se preocupem,pois não vou sair por aí matando ninguém,mesmo porque esta espada é decorativa.Não tem corte Cool

http://s133.photobucket.com/albums/q69/alex_olive/Katana/

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

default Re: Minha Katana

Mensagem por Stalker em 23.04.07 22:46

Mui bela! Eu como praticante de Kendo e Iaido sou grande apreciador de espadas, não apenas japonesas, mas em geral. É impressionante como essa arma está presente nas mais variadas culturas, das mais diferentes formas. Também tenho uma espada decorativa em casa, quando sobrar grana, pretendo comprar uma Iaitou, é uma espada para treino de Iai, ela é forjada como um katana real, mas não possui fio de corte. Bela compra amigo!

Stalker

Masculino Escorpião

Mensagem por Pleao em 23.04.07 23:06

Parabens Alex !!! Ela é linda. Um dia tambem terei uma....

Pleao

Masculino Câncer

Mensagem por Tio Alex em 24.04.07 10:29

@Stalker escreveu:Mui bela! Eu como praticante de Kendo e Iaido sou grande apreciador de espadas, não apenas japonesas, mas em geral. É impressionante como essa arma está presente nas mais variadas culturas, das mais diferentes formas. Também tenho uma espada decorativa em casa, quando sobrar grana, pretendo comprar uma Iaitou, é uma espada para treino de Iai, ela é forjada como um katana real, mas não possui fio de corte. Bela compra amigo!

Tb curto espadas medievais,Stalker! Lá na Liberdade,onde comprei esta de samurai,vi uma enorme por um preço maior ainda!! Ao empunhar uma espada, um passado distante e bem vivido se faz presente na minha mente.Louco,né?

Tio Alex

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Tio Alex em 24.04.07 10:31

@Pleao escreveu:Parabens Alex !!! Ela é linda. Um dia tambem terei uma....

Obrigado,Pleao!
Foi difícil escolher uma,pois elas são apresentadas em bege e branco,vermelho e preto...é uma loucura!!Quando o suporte for colocado,tiro uma foto dela na parede.Ah,falando nisso,finalmente criei vergonha na cara e comprei minha câmera cheers

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Convidad em 24.04.07 11:44

alex372007 escreveu:
@Stalker escreveu:Mui bela! Eu como praticante de Kendo e Iaido sou grande apreciador de espadas, não apenas japonesas, mas em geral. É impressionante como essa arma está presente nas mais variadas culturas, das mais diferentes formas. Também tenho uma espada decorativa em casa, quando sobrar grana, pretendo comprar uma Iaitou, é uma espada para treino de Iai, ela é forjada como um katana real, mas não possui fio de corte. Bela compra amigo!

Tb curto espadas medievais,Stalker! Lá na Liberdade,onde comprei esta de samurai,vi uma enorme por um preço maior ainda!! Ao empunhar uma espada, um passado distante e bem vivido se faz presente na minha mente.Louco,né?

Me conta ai que se tá usando que é do bom ahuahauhau

Cuidado para não sair cortando os outros.

Só afim de ter uma mas acho caro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tio Alex em 24.04.07 15:01

@nitsche13 escreveu:
alex372007 escreveu:

Me conta ai que se tá usando que é do bom ahuahauhau

Cuidado para não sair cortando os outros.

Só afim de ter uma mas acho caro!

Que isso,menino Shocked Titio é careta Laughing O lance é sobre encarnações passadas mesmo,sabe? E na última eu cortei a língua do engraçadinho que me acusou de porte de opium. lol! lol! lol!
(Tô brincando,hein?)

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Convidad em 24.04.07 17:01

Tu tem 38 anos??? caramba e colecionando Cloth Myth que doido, minha mãe me chama de criança porque tenho 26 e estou "velho".

Que isso cortou a lingua?? se tá maléfico demais

Convidad
Convidado

Mensagem por Tio Alex em 24.04.07 18:06

@nitsche13 escreveu:Tu tem 38 anos??? caramba e colecionando Cloth Myth que doido, minha mãe me chama de criança porque tenho 26 e estou "velho".

Que isso cortou a lingua?? se tá maléfico demais

As mães nunca estão satisfeitas,colega.Além disso,não sou o único "Matusalem" que coleciona CMs no mundo.Na comu do orkut tenho um "parceiro de sarcófago" :farao:
Maléfico,eeeeuuuu? Que nada,sou um anjo Twisted Evil

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Convidad em 24.04.07 18:51

Cara quais você tem de cm???

Convidad
Convidado

Mensagem por Tio Alex em 25.04.07 11:27

@nitsche13 escreveu:Cara quais você tem de cm???

A pergunta é pra mim?Bem,tenho aqueles que vc vê na minha assinatura.Ontem meu Shun V3 chegou finalmente,depois de mais de um mês e meio de espera Shocked Kanon,Ikki V3 e busto do Shaka estão a caminho.

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Convidad em 28.04.07 12:48

Alex: que massa essa sua katana. Eu gosto muito de espadas. O lado de minha avó é descedente de samurai hu.hu....

Eu queria uma que a Saya usa em Blood+.. hehehehehe, mó bacana.

Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 29.04.07 15:07

bela espada.....................eu gosto de katana..................mas gosto mais de cimitarras e gládios...............um dia ainda terei-as..............mas quero as de verdade, q cortam!¡! assim se um dia os mortos vivos aparecerem eu posso sair matando-os novamente!¡! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Ocupação : TI

http://www.fotolog.com/aquele_que

Mensagem por Convidad em 29.04.07 22:28

cara i love espadas I love you
principalmente katanas
so que ainda comprarei uma q corte

Convidad
Convidado

Mensagem por Hevanclei em 31.10.07 10:23

pq nao compro uma hanzo Razz
huhuh
massa cara.. eu ia comprar uma ano passado.. mais os 1,5k reaisinhu na katana e waksashi(nao eh assim q se escreve.. mais eu esqueci Razz) pesaram na minha descisao... acabei por gastar com cerveja aproveitar melhor o esforço pra conseguilos Razz
huhuhuhuhuhu
ahh.. aquelas vinham com corte Razz
[]'s

Hevanclei

Masculino Áries
Ocupação : o q q eh isso ?

Mensagem por Tio Alex em 31.10.07 16:29

lol! Se ela viesse com um manual a la Kill Bill... lol!

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Son Goku em 31.10.07 18:06

Parabens Tio Alex, muito bonita sua Kataná, vc mandou fazer aqui no Brasil ou importou?
Um dia terei a minha Wink

Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Tio Alex em 31.10.07 18:09

@Son Goku escreveu:Parabens Tio Alex, muito bonita sua Kataná, vc mandou fazer aqui no Brasil ou importou?
Um dia terei a minha Wink

Nem uma coisa nem outra,caro!Comprei numa loja de artigos Japoneses lá na Liberdade!!Só que a vendedora era falsificada:Koreana da gema!!lol!

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Shion em 31.10.07 22:46

Meu irmão também tinha uma aqui em casa Tio Alex, a espada era a coisa mais linda do mundo, eu adorava ficar vendo e tirando da bainha pra ficar olhando o corte da lâmina...mais ai meus pais começaram a encher ai ele deu pra um amigo dele...futuramente pretendo ter uma também, agora ele quer um Dragon Sword( espada de Ryu Hayabusa (nija Gaiden) ).

Shion

Masculino Leão
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Mensagem por elessar em 01.11.07 10:12

....mui legal...eu já peguei uma dessas nas minhas mãos...a sensação é incrivel....

elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por mistermike em 01.11.07 10:25

caramba alex... muito legal essas espadas, sempre qdo vejo aqueles conjuntos com 3 espadas e o suporte para guarda-las fico babando, um dia ainda crio coragem (R$) e compro pra mim acho muito lindo... parabéns!

mistermike

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Mensagem por Tio Alex em 01.11.07 20:56

Shion:
Meu irmão também tinha uma aqui em casa Tio Alex, a espada era a coisa mais linda do mundo, eu adorava ficar vendo e tirando da bainha pra ficar olhando o corte da lâmina...mais ai meus pais começaram a encher ai ele deu pra um amigo dele...futuramente pretendo ter uma também, agora ele quer um Dragon Sword( espada de Ryu Hayabusa (nija Gaiden) ).

Mas esta tinha corte?! Shocked Eu sou louco pra ter uma daquelas medievais tb.Na verdade,sou fascinado por tudo que está ligado á espadas,armaduras,elmos.Será que já fui um soldado Romano?Espartano?Samurai?Ou só um açougueiro com um facão enorme e um avental pesado pra caramba? Laughing

elessar:
....mui legal...eu já peguei uma dessas nas minhas mãos...a sensação é incrivel....

Nem me fale!!Quando a vendedora colocou a 1ª espada na minha mão,quase tive um orgasmo!!(por causa da espada,mente suja!) Twisted Evil

MisterM:
caramba alex... muito legal essas espadas, sempre qdo vejo aqueles conjuntos com 3 espadas e o suporte para guarda-las fico babando, um dia ainda crio coragem (R$) e compro pra mim acho muito lindo... parabéns!

Valeu,MisterM!Lá na Liberdade tem cada coisa que vc ia babar uma Itaipú!! :face:

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Shion em 01.11.07 21:07

[quote="alex372007"]Shion:
Meu irmão também tinha uma aqui em casa Tio Alex, a espada era a coisa mais linda do mundo, eu adorava ficar vendo e tirando da bainha pra ficar olhando o corte da lâmina...mais ai meus pais começaram a encher ai ele deu pra um amigo dele...futuramente pretendo ter uma também, agora ele quer um Dragon Sword( espada de Ryu Hayabusa (ninja Gaiden) ).

Mas esta tinha corte?! Shocked Eu sou louco pra ter uma daquelas medievais tb.Na verdade,sou fascinado por tudo que está ligado á espadas,armaduras,elmos.Será que já fui um soldado Romano?Espartano?Samurai?Ou só um açougueiro com um facão enorme e um avental pesado pra caramba? Laughing

Aham!!! A Katana tinha corte sim.....era mo facinho de corta com ela ( detalhe unca foi testada em humanos, mais que tinha corte bom a isso ela tinha hauahuahuauhahuahu).Juntando os fatos Tio Alex vc pode ter sido um de cada em cada vida, porque não???

Shion

Masculino Leão

Mensagem por Tio Alex em 01.11.07 21:39

E agora pago meus pecados como professor!! tongue

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Shion em 01.11.07 22:06

alex372007 escreveu:E agora pago meus pecados como professor!! tongue

auhauahuauhaua também como tantos guerreiros em vidas passadas, com certeza vc matou mta gente Tio Alex, ás vezes até gente inocente...mais tudo bem sem esses guerreiros o que seriam os filmes de aventura e histórias antigas cheias de sangue como 300 e Tróia?

Shion

Masculino Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: