É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama em 22.04.09 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...
Ishiyama

Masculino Gémeos

http://www.portalversus.com.br

default Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por trend7 em 04.05.09 10:08

Pois é, esse ano vai se uma m**** pra conseguir
novos cloths. É a Long Jump dando para traz por
causa da crise e as importações demorando dias
para chegar em casa por causa dessas epidemias
loucas. Vai dar muita gente desistindo... Neutral

trend7

Mensagem por zephyrous em 04.05.09 11:15

O bom é que não desistiram de vez, ainda pensam em trazer os cloths no futuro, já é alguma coisa... tá ruim, mas tá baum...

zephyrous

Mensagem por xantus em 04.05.09 12:47

A crise ferrou com a alegria de todo mundo mesmo...
Mas até que tem um lado bom nisso... com o pessoal desistindo, quem se mantiver fiel aos CMs vai poder adquirir itens usados mais baratos.
Os cloths que ainda não foram lançados pela LJ são relativamente faceis de se achar pois são recentes ainda, então quem se mantiver não terá tanto problema pra completar.
xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Pégasus Dourado em 04.05.09 12:47

@zephyrous escreveu:...tá ruim, mas tá baum...
Hehehehe!!! Very Happy É isso aí Zeph!!! A famosa expressão mineira para manter o ânimo sempre!!! Espero que tragam cloth's inéditos!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por vaKero em 04.05.09 14:19

Mas até que tem um lado bom nisso...
Sem lançamentos da LJ para segurar o preço dos importados.
Lançamentos recentes bastante procurados podem ficar mais caros para quem compra importado de revendedor.
vaKero

Masculino Peixes
Ocupação : Publicitário

Mensagem por zabimaru em 09.05.09 22:44

é muita sacanagem, ainda pq ,provavelmente,viriam poseidon e shura gold os cloths que mais quero... importar eles saem 200 reais cada um (já que não tenho cartão internacional) isso se não for taxado... e comprar com gente que tenha os cloths e queira negociar pra entregar em algum de sp é raro,e comprar via net da mo medo pq mesmo se chegarem podem vir zuados,já vi e "senti" isso no bolso e no odio.

outra coisa ... é claro que os ultimos lotes encalharam, miro e mdm 150 reais cada? se foi por culpa do dolar ou a crise é só as empresas que se ferram? e os desempregados como eu? e as pessoas que nunca tem aumento nos salarios? long jump ,se for pra ficar com viadagem não tragam mais cloths mesmo,bando de mercenarios ¬¬''''' e esse vilarinho é um VENDIDO,só poe coisas no site quando as empresas "dão" os cloths ou dvds pra ele,agora quando é pra postar coisas ruins delas ele "abafa"!
zabimaru

Masculino Áries

Mensagem por Matheus Silva em 10.05.09 18:33

Agora é ter paciência e esperar, enquanto isso não se resolve tentarei importar algum!!!
Mais é so isso!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Ishiyama em 10.05.09 22:39

Então agora é "oficial"!!!

Bom... fu***... Vou ter que terminar a minha coleção importando mesmo...
Ishiyama

Masculino Gémeos

http://www.portalversus.com.br

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.05.09 22:47

@zabimaru escreveu:...e esse vilarinho é um VENDIDO,só poe coisas no site quando as empresas "dão" os cloths ou dvds pra ele,agora quando é pra postar coisas ruins delas ele "abafa"!
Isso é verdade. Uma vez mandei uma mensagem comentando e criticando a notícia da troca de dubladores do Mú, Radamanthys, Aiólia e outros na dublagem da Fase Inferno se não me engano. Ele nem publicou quando meti o ferro na Playarte, na Dubrasil e nos dubladores que abandonaram CDZ, principalmente o Marcelo "Mú and Jabú" (eu sou a estrela e o resto que se fodas) Campos. É tudo um bando de vendidos mesmo. Só entro lá no cavzodiaco pra ver uma ou outra notícia. Nem comento mais. E algo muito ruim para eles que se dizem "o maior site brasileiro de CDZ": nunca deram um brinde sequer. Pelo menos não me lembro de nada assim desde que acesso lá... Evil or Very Mad
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Lehefir em 11.05.09 9:53

Pedirei denovo... Nao vamos prolongar assuntos fora do topico aqui, e resguardar este topico para noticias...
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por uliam em 21.05.09 15:30

Pelo que conversei com vários lojistas, sim, é verdade que para 2009 a LJ não trará novos lançamentos de Cloth Myth, tanto pela crise (que é desculpa para tudo) quanto pelos estoques (eles tem centenas de Scyllas encalhados), e porque no momento não está sendo um produto tão rentável para eles.

Tanto é verdade, que no stand na Long Jump na Abrin não haviam novos Cloth Myhtes. Nos resta torcer, para que ano que vem eles mudem de idéia, pois a Bandai está investindo bem na Europa novamente, e eles deveriam fazer algo na América Latina também.

Quanto à informação do Vilarinho, eles são muito políticos, e sempre relutam muito em dar qualquer informação ruim sobre CDZ, por isso sempre é bom desconfiar do que eles dizem.

[]'s

uliam

Masculino Aquário

Mensagem por EEEZZZMMM em 31.05.09 22:22

ae galera, a casa cai mesmo.
o jeito agora é agente pedir o cartão d credito internacional pra mamy ou pro papi, houvir um monte d esporro deles e fingir q não aconteceu nada.
é melhor agente rir do q chorar cara, q merda!!!!!!
EEEZZZMMM

Masculino Capricórnio

Mensagem por EEEZZZMMM em 31.05.09 22:31

cara, ja to ate vendo, parece q ta voltando os velhos tempos.
maaaaanhêêêê, cabei, vem me limpar.
pedir o cartão d cred. é o mesmo q dar um tiro no pé.
dai ela vai perguntar pra q é, e eu vou falar o q cara?:
-o mãe, é pra eu comprar um action figure japonês, é a nova moda pop q saiu no mundo, sabe como é né!?
-é nada seu muleque, eu sei o q tu quer, é um bunequinho pra tu ficar brincando, toma vergonha na ta cara seu crianção barbudo!
EEEZZZMMM

Masculino Capricórnio

Mensagem por AstroJack em 01.06.09 1:10

Pois é mas é sakanagem do CAVZOD nao postar nada a respeito disso q é uma coisa relacionada a CDZ postar fotos do Alberich e do Shun postao mas acho q é mais importante noticias sobre os Lotes q a Long Junp ia trazer mas nao nada sobre isso, isso q deixa o kara puto da kara entro no CavZodiac a muito tempo mais de anos e isso deixa o kara decepcionado com um site tao grande e tao antigo como ele é desculpa fugir do assunto
Mas oq a LJ quer q agente pague 250 num Thanatos 200 num Seya Kamui 190 num Scilla 170 num Aries pois é esse os preços q os cloths estao custando aki em Porto Alegre chinelagem isso achao q agente ca.. dinheiro è,é francamente prefiro importar mesmo
AstroJack

Masculino Leão
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Mensagem por xRoxasx em 01.06.09 6:30

Então Galera.......tava procurando um topico faz algum tempo ja, para postar um e-mail que eu tinha mandado para a Long Jung.

Olha ele:

Boa Tarde Cesar,

Agradecemos
o seu e-mail e informamos que até o momento não nos informaram quais os modelos
da linha Cloth Myth iremos trazer para o Brasil.

Para maiores informações estamos à disposição.

Atenciosamente,

Nane Santos

SAC Long Jump
sac@longjump.com.br
Fone: 0800-770-3993
Site: www.longjump.com.br

De:Cesar Caue Nakatsu
[mailto@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 19 de
maio de 2009 12:35
Para: longjump.com.br
Assunto:
Novo Lote Cloth Myth 2009

Nome: Cesar Caue Nakatsu
Email: ccnakatsu@yahoo.com.br
Telefone:
Mensagem:
Ola, Gostaria de saber quando e quais Bonecos da Linha Cloth Myth Cavaleiros do
Zodiaco vão chegar as lojas aqui do Brasil? Pois varios de meus amigos de
coleção esperamos ansiosos pelos lançamentos aqui no Brasil.

Ou seja.........agente que ....se .... ops............espere.........
Enviesado Enviesado Enviesado Enviesado

Faze oque....quem deixa de ganhar são eles.......porque agente nunca deixa de adquirir nossos cloths.

Abraços

Última edição por xRoxasx em 02.06.09 6:19, editado 1 vez(es)
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Drico em 02.06.09 0:42

Roxas, eu conversei com essa Nane já... mas acho q dá pra tirar algo daí: eles não sabem os modelos, mas parece q virá o lote... qdo falei com ela ela não sabia nem modelo e nem se ia trazer...
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por xRoxasx em 02.06.09 6:30

@Drico escreveu:Roxas, eu conversei com essa Nane já... mas acho q dá pra tirar algo daí: eles não sabem os modelos, mas parece q virá o lote... qdo falei com ela ela não sabia nem modelo e nem se ia trazer...

Incrivel cara........eles simplismente não sabem de nada........pergunta pra eles o Nome do "Desenho" (porque se fala anime ai que não vão entender mesmo)...

E pensar que eles preferem dar enfase a produtos como "Hannah Montana" ( que particularmente.......acho uma falta de respeito ao intelecto do Ser Humano.........onde o unico Objetivo é arrancar dinheiro das pobres Mães que deixam seus filhos assistirem coisas desse tipo e a mesma acaba tendo que comprar todos os Produtos relacionados, e não contente com isso ainda lança uma carreira paralela com outro nome [Miley Cirus] para arrecadar mais ainda)........... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

BOm.........que bom que desabafei um pouco........hehehe

Só nos resta importar nossos produtos e torcer, rezar, implorar, fazer mandinga e chorar para não sermos taxados.

Abraços a todos!

Arrow PS: Se alguem gosta de Hannah Montana........me desculpe por ser inteligente demais para isso Wink
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por uliam em 30.07.09 3:19

Conversei com um dos fornecedores, parece que a LJ pretende trazer um novo lote no fim de Setembro, mas ele não soubre me precisar quais modelos. Vamos aguardar, os lotes de quase todos os Clothes LJ estão acabando.

[]'s

uliam

Masculino Aquário

Mensagem por Zantus em 30.07.09 5:10

Lote de CM LJ novos* ainda este ano, que bom.
Achava que a Long Jump iria trazer só no começo de 2010.
Devido a crise, espero que os preços não fiquem salgados Rolling Eyes
Zantus

Masculino Aquário
Ocupação : Universitário

Mensagem por TheDarkness em 30.07.09 16:15

se formos ver na aminiatura por exemplo... eles fizeram uma megapromoção e muitos cloths ja estao esgotando...

gostaria que trouxessem os bronze secundarios... ta dificil achar o Ban e Nachi... mas acho brabo trazerem os antigos... vao focar nos novos... ja q faz tempo q n trazem nada... tem varios lançamentos pra buscar...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Drico em 30.07.09 23:17

Se fossem espertos traziam novos, tipo shun god, alberish... até o Thor... mas talvez façam merda pois são burros mesmo...

Mesmo assim acho (espero!) q tragam shura, debas e afrodite, já q são os únicos dourados q a LJ não relançou
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por zephyrous em 30.07.09 23:25

@TheDarkness escreveu:se formos ver na aminiatura por exemplo... eles fizeram uma megapromoção e muitos cloths ja estao esgotando...

gostaria que trouxessem os bronze secundarios... ta dificil achar o Ban e Nachi... mas acho brabo trazerem os antigos... vao focar nos novos... ja q faz tempo q n trazem nada... tem varios lançamentos pra buscar...

T+

Seria bem legal mesmo a LJ trazer esses cloths, não seria impossível já que no penultimo se não me engano eu consegui o Geki da LJ... seria bem interessante,mas gostaria de ver uns cloths mais atuais, tipo fenrir... e por ai... mas essa coisa com a Lj ainda está muito estranho... o jeito é esperar... Enviesado
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por renan.tome em 03.08.09 22:30

Fala pessoal!

Estive na Miniatura faz 2 dias, aproveitando a mega promocao de Cloths deles lá, ja que tinha parado de colecionar por um tempo e fui atulizar minha colecao...

Eu nem tinha perguntado nada, mas o dono da loja (vou ficar devendo o nome dele) comentou comigo que que realmente tinha coisa vindo em Setembro...ele nao sabia quais nem quantos viriam, mas comentou que um deles deveria ser o Poseidon...

Nao posso garantir nada, obviamente, mas acho que a Miniatura é uma das lojas mais interessadas em vender Cloths no Brasil e minha impressao é que podemos confiar na informacao...deve sim ter coisa chegando!!!

Abracos!

renan.tome

Masculino Escorpião

Mensagem por EEEZZZMMM em 06.08.09 11:33

@renan.tome escreveu:Fala pessoal!

Estive na Miniatura faz 2 dias, aproveitando a mega promocao de Cloths deles lá, ja que tinha parado de colecionar por um tempo e fui atulizar minha colecao...

Eu nem tinha perguntado nada, mas o dono da loja (vou ficar devendo o nome dele) comentou comigo que que realmente tinha coisa vindo em Setembro...ele nao sabia quais nem quantos viriam, mas comentou que um deles deveria ser o Poseidon...

Nao posso garantir nada, obviamente, mas acho que a Miniatura é uma das lojas mais interessadas em vender Cloths no Brasil e minha impressao é que podemos confiar na informacao...deve sim ter coisa chegando!!!

Abracos!

Tomara q venha novos cloths pro Brasil, vai facilitar pra muita gente, inclusive pra mim.
EEEZZZMMM

Masculino Capricórnio

Mensagem por Flabiel em 06.08.09 11:43

Esses três golds me interessam! Vamos esperar pela LJ. E, se for o caso de não vir nada em setembro, a gente se reune e aí, vou ter que contar com a colaboração do povo, aqui, e manda e-mail pros caras. Pra eles verem a força q a gente dá pra eles, comprando seus produtos. E tb, q a linha cloth myth vende bastante ainda. Mesmo com o desenho não sendo veiculado em nenhuma tb aberta.
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por elessar em 07.08.09 17:39

nossa....tomara que venha o pôpô mesmo!!!!!!!!!!to rezando pra ser verdade!
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por AhlexTerry em 07.08.09 17:50

A LJ poderia pegar nesse lote o Seiya V3 que irá ser relançado. Eu tenho certeza de que o estoque deles acabará rapidinho!

Abraços!
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: