Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por xRoxasx em 27.04.09 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

E ae galera, blz?

Não sei se esse topico já foi aberto, mas pelo que pesquisei não.

Queria saber se a galera vai marcar alguma coisa no Anime Friends desse ano (2009)?

Pelo que vi o evento vai ser em duas etapas: do dia 10 a 12 e do dia 16 a 19 de Julho, das 10h as 21h.

Os ingressos estão meio salgadinhos ainda mais na porta variam de R$ 10,00(meia) a R$25,00(meia) com opções de pacotes para todos os dias - ou seja, os "Tios" do forum e os que não são estudantes vão desembolsar o dobro se forem....hehehe - e o local é:

Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Bairro da Vila Guilherme - São Paulo - SP

Bom....se alguem quiser conferir o site com mais detalhes esta aqui: http://www.anifriends.com.br

Espero que tenha informativo e prestativo a todos e tenham uma otima coleção!

Abraços e T+



Para acessar o site clique no Banner










Like a Star @ heaven Lista

lol! Dia 10 Sexta
-

lol! Dia 11 Sabado
- Ishiyama, xRoxasx, Gtrs7By5, Rafaelft?

lol! Dia 12 Domingo
- Ishiyama, Pedrinhoo

lol! Dia 16 Quinta
- RedHotista, Pedrinhoo?

lol! Dia 17 Sexta
- Pedroca
lol! Dia 18 Sabado
- bumorgan,
RedHotista, Ishiyama, Pedrinhoo, Tio Alex, Leo Cotts

lol! Dia 19 Domingo
- Ishiyama, razyell


Última edição por xRoxasx em 12.07.09 15:01, editado 10 vez(es)
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Andy em 12.07.09 2:56

Belas fotos aew xRoxasx,e ainda mais com esses cosplays maneiros Álias,naum tinha cosplay dos CDZ???
Pena que naum estou ai no Brasil,se naum eu com certeza iria Razz
Parabens aew

Andy

Data de inscrição : 20/01/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Tio Alex em 12.07.09 12:44

Me explica esta, Elton:
O Elton quase tomo uma espadada do Tiozinho. Razz
Os cosplays estavam até bem melhores que no ano passado.Até os F-Men Fofos Men!) me agradaram, principalmente o Noturno.Mas me parece que este aqui é o melhor:

Uma pena o pessoal não poder se reunir no dia 18. Sad

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Matheus Silva em 12.07.09 13:09

Muito massa!!
Gostaria muito que os eventos de animes/mangás que existem aqui, tivessem esse nível!!
Mas um dia irei no anime friends!! Quem sabe ano que vem!!
avatar
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por xRoxasx em 12.07.09 13:17

@Andy escreveu:
Belas fotos aew xRoxasx,e ainda mais com esses cosplays maneiros Álias,naum tinha cosplay dos CDZ???
Pena que naum estou ai no Brasil,se naum eu com certeza iria Razz
Parabens aew

Valeu Andy.......Tinha somente um e ja to dando o Upload no video e ja posto.
Cara.....tu ta reclamando de barriga cheia....hehehe É só vc ir em Akihabara que ve de monte.....hauhauhauhauha e tu num foi na Tamashii Nation!? (se foi que inveja!! Enviesado )
Quando tu volta pro Brasil temos que combinar de ir!!!
Abraços

@Tio Alex escreveu:Me explica esta, Elton:
O Elton quase tomo uma espadada do Tiozinho. Razz

Ele foi pega o Machado que ai do Lado na foto e acho que num podia tira foto dele....e o Tiozinho fico meio bravo........hauhauhauhauhauha.
Tio escreveu:
Os cosplays estavam até bem melhores que no ano passado.Até os F-Men Fofos Men!) me agradaram, principalmente o Noturno.Mas me parece que este aqui é o melhor:

Uma pena o pessoal não poder se reunir no dia 18. Sad
Sinceramente Tio ja tinha visto cosplays melhores Sad ....mas os Fofos Men tavam bem engraçados... Very Happy
Esse ai eu vejo sempre em Eventos Cosplays.....(Bixa pa KCT Rolling Eyes )
Queria muito ir com o Pessoal tambem..... Crying or Very sad ...mas acho que vou viajar....

@Matheus Silva escreveu:
Muito massa!!
Gostaria muito que os eventos de animes/mangás que existem aqui, tivessem esse nível!!
Mas um dia irei no anime friends!! Quem sabe ano que vem!!

Cara....oque me deixa mais puto é que ontem teve um diluvio aqui que durou o dia todo......e hoje ta um dia muito lindo............ Enviesado
Tomara que possa vir ano que vem!! Estamos esperando!
Abraços

EDIT: Videos do Evento!

Cosplay do Hidan e Azuma




[size=18]Unico Cosplay de Saint Seiya no evento.......[/size] Enviesado



Eu no Arco e Flecha!



Elton na Batakha dos Cotonetes!
Mad



Última edição por xRoxasx em 12.07.09 15:01, editado 1 vez(es) (Razão : Videos)
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Saori em 12.07.09 18:18

Eba fotos e vídeos \o/ Obrigada por compartilhar conosco, xRoxasx!!
- Legais esses chapeis do Luigi e do Mário (Foto 01);
- Uma “ótima” paisagem digestiva esse bueiro transbordando 8DD (Foto 03);
- Eu tb quero tirar uma foto nesta prisão o/ (Foto 05);
- HAUHAUHAUHUA! *rindo da frase do xRoxasx* (Foto 07);
- Prefiro o Sub-Zero XDDD (Foto 10);
- Meu Zeus! Sério?! E o prêmio era o que, um carro?! 8DD (Foto 11);
- Adoro essa armadura do Soldado do Império *.* (Foto 17);
- Ficou muito bom o desenho! (Foto 22);
- O vídeo do cosplay do Shiryu ficou legal! Criativo o garoto!!
avatar
Saori

Feminino Câncer
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Eduardo Yagami em 13.07.09 1:57

Se não tem tosqueira não é Anime Friends!!!!!!!!! \o/

Nossa Realmente essa primeira semana pra quem foi fi bem molhada, eheheheh, com excessão do domingo que tava bom, pois não choveu.

Eu vou no últmo dia ao evento NERD (dia19), lógico, pois é o melhor, hehehehe, mas talvez vá outro dia, mas não depende de mim, infelismente parece que, do povo que vai, a maioria vai só no sábado, com certeza é difícil organizar algum encontro lá com o pessoal desse fórum mesmo....

EI, para os que foram, pesquisaram preços de CMs lá? E mais importante, acharam algum CM do Alberich HK? Seria interessante...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por gtrs7by5 em 13.07.09 9:53

Achei um Alberich HK lá por 200 mangos ¬¬
Todos os CM's estavam caros, LJ na casa dos 140 e hk 200, 220 reaus.

Foi bem loko aquilo, minhas fotos eu não vou por hoje, só amanhã XD

Como tem gente tosca nisso... Eu nem imaginava, aquele monte de otaku andando com aquelas plaquinha idiotas escrevendo coisas idiotas >D

Queria ir no dia 18 tb, mas não sei ainda... Fiquei duro depois desse evento, depois mostro o porque XD

EDIT: Pessoal, acho que seria legal se no ano que vem a gente conseguisse uma sala de vidro daquelas para o nosso fórum, com algumas coleções expostas e claro, gente perto pra ninguém por os dedos...
Tinham fóruns bemmenores que o nosso lá com salas, não custa sonhar...
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por F. P. em 13.07.09 10:02

Caraca, q pau q o Elton levou.... Razz
avatar
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por gtrs7by5 em 13.07.09 10:20

Caí pq eu errei o golpe pow... Dei duas cacetadas no cara e ele nem fez nada, caí sozinho...

Pro pessoal que quer ir no dia 18, no sábado eles estavam vendendo na hora por 25, acho melhor ligar lá e perguntar como ficará o preço, é quase impossível aquele local ficar totalmente lotado, é absurdamente grande o espaço...

Detalhe: não tinha nada de cdz lá praticamente mais quando o muleque fez o cosplay do Shiryu, levantou a galera, tinham vários cosplay de naruto, bleach e alguns animes que eu não conheço, mais quem manda é CDZ...
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por xRoxasx em 13.07.09 12:42

Cara....tinha uns Plains la por R$ 150,00 por ai.....o ROE tava R$ 400,00.... Shocked

@gtrs7by5 escreveu:
EDIT: Pessoal, acho que seria legal se no ano que vem a gente conseguisse uma sala de vidro daquelas para o nosso fórum, com algumas coleções expostas e claro, gente perto pra ninguém por os dedos...
Tinham fóruns bemmenores que o nosso lá com salas, não custa sonhar...

Concordo com o Elton.......podemos nos informar direitinho como faz
para ter o Espaço no evento e nos prepararmos para o Ano que vem! Very Happy
Só que tem que proteger os cloths com Cães Raivosos e Lasers, pois oque
tinha de criançada la num era bricadeira.....e pra piora era daquelas
bem desajeitadas! Evil or Very Mad


Detalhe: não tinha nada de cdz lá praticamente mais quando o muleque fez o cosplay do Shiryu, levantou a galera, tinham vários cosplay de naruto, bleach e alguns animes que eu não conheço, mais quem manda é CDZ...

E tambem poderiamos combinar de irmos de Cosplay tambem! * ou "COSPRAY" ou pior "COSPOBRE". Rolling Eyes

Felipeto: O Elton passou verginha uma vez só.....eu passei duas.......... Enviesado
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Kain em 13.07.09 15:18

Muito legal as fotos, como eu queria ir nesse evento xD

E so pra constar, o cosplay da foto 28 que voce nao sabe quem é, é o Kuwabara, de Yu Yu Hakusho, ta errado pq no anime o personagem é loiro e topetudo xD
avatar
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Tio Alex em 13.07.09 17:44

Putz, aquilo no 1º vídeo foi uma luta ou uma conversa entre Luciana Gimenez e Paris Hilton sobre suas aventuras sexuais?! Suspect
Bomzinho o micro Shiryu.Se o fundo fosse preto...
E tenho que defender meu amigo Eltonildo:o cotonete dele tava totalemente flácido!! Laughing
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por gtrs7by5 em 13.07.09 17:51

Isso aew Tio, me defenda, meu cotonete tava molão XD Razz
Se o pedroca tivesse lá, com toda certeza ele teria perdido pra mim, ele sempre perde em tudo, meu marreco favorito XD

Tem o vídeo do xroxasx levando um pau do irmão dele na minha cam, ele tá ferrado... Tomou cada cacetada na zoreba u.u
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por xRoxasx em 13.07.09 18:55

@Kain escreveu:
E so pra constar, o cosplay da foto 28 que voce nao sabe quem é, é o Kuwabara, de Yu Yu Hakusho, ta errado pq no anime o personagem é loiro e topetudo xD

Caraca.......Valeu Kain!! Wink ....acho que o cabelo do Kuwabara é meio laranja num é!? Se o cabelo tivesse laranja ai eu ia pelo menos tenta lembra dele...... Razz




@Tio Alex escreveu:Putz, aquilo no 1º vídeo foi uma luta ou uma conversa entre Luciana Gimenez e Paris Hilton sobre suas aventuras sexuais?! Suspect
Bomzinho o micro Shiryu.Se o fundo fosse preto...
E tenho que defender meu amigo Eltonildo:o cotonete dele tava totalemente flácido!! Laughing

É que eu num filmei a conserva das meninas do XXX-Holic......tava meio fraquinho mesmo as apresentações.............. Sad Eu acho que aquele Mini Shiryu era uma menina...... Rolling Eyes
Tinha que te dado um viagra pro cotonete do Elton antes.......hauhauahuahu
É que num deu pra eu o Elton Lutarmos....... Enviesado ....nem pra eu ganhe de alguem..... Very Happy

@gtrs7by5 escreveu:Isso aew Tio, me defenda, meu cotonete tava molão XD Razz
Se o pedroca tivesse lá, com toda certeza ele teria perdido pra mim, ele sempre perde em tudo, meu marreco favorito XD

Tem o vídeo do xroxasx levando um pau do irmão dele na minha cam, ele tá ferrado... Tomou cada cacetada na zoreba u.u

Ow loko!!!!! Só porque o Cara ta viajando ja ta chamando ele de "Frag" do povo!!!....hauhauhau
EI......num agita não!! Mad Num tenho culpa do meu irmão se uma experiencia genetica que fugiu do mesmo laboratorio do Wolverine........ Enviesado
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por gtrs7by5 em 13.07.09 21:36

Personas...

Fotos \o/

Showww!!!!! (O Kaue tirou as fotos dele do meu lado, mais não sei pq as minhas ficaram mais próximas Razz)
Sim, isso é a chuva




Isso é SP moçada!!!!!



Kaue tentando atirar...


Aquelas 2 flechas o instrutor colocou lá com a mão pra eu poder tirar as fotos XD


Kon e a herdeira dos cloths... Orihime


Moneyfriends, a moeda do AF XD

Carros de hot dog em frente ao local:



Sim, são 10 carrinhos XD


Cosplays




Meus destaques vão para esse Ichigo branco quando ele domina a Zangetsu e o Byakuya (tosco XD)...

Isso aew galera... Aos próximos que forem, tirem muitas fotos tb XD
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por I.A.T.W. em 13.07.09 21:43


  • @xRoxasx escreveu:13. Wolwerine e Gambit. Esse Wolwerine só usas as garras pra come..enquanto o gambit tava com umas cartinhas de pokemon na Mão... Rolling Eyes ;

Ah...cartinha de pokemon tudo bem, tem é que queimar mesmo drunken
avatar
I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 22
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por xRoxasx em 14.07.09 12:26

Mala escreveu:Showww!!!!! (O Kaue tirou as fotos dele do meu lado, mais não sei pq as minhas ficaram mais próximas Razz)

Enviesado Enviesado Enviesado ...........Só porque o tamanho da "Pica" da camera dele tem 18 cm (Digo vezes). Shocked ..fica se gabando........haauhuahauhauhauha Razz

Que mentiroso.......sou praticamente uma Fusao de Legolas com Ishida e fica me tirarando.....
Tinha esquecido de botar o "Comboio" de Carros de Dogs.... Mad
Cara.....acho que a Zampakutou (acho que é assim que escreve... Rolling Eyes ) desse Biakuya deve se transformar em 1000 Big-Macs ou seja o nome dela é: "SenbonSanduiche"....hauhauahauh lol!

Alguem mais foi no Evento!? Num vi mais foto de ninguem!?

Like a Star @ heaven PS: Enton num consiguiu upa os Videos!? *tomara que não ai eu num passo vergonha.... tongue


Última edição por xRoxasx em 14.07.09 12:42, editado 1 vez(es) (Razão : Num se podi falar mais nada nessa vida.)
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Chrono Trigger em 14.07.09 14:24

Esse evento foi bem legal pelas fotos que o roxas postou,deve te se divertido muito.Mandou bem no arco e flecha em amigo,rs,imagine eu,iria acertar alguem lá,uahauhauuahuha,ano que vem to afim de ir,alguem me acolhe?AUhauah,ano que vem agente se encontra.

Abração!!!!
avatar
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por gtrs7by5 em 18.07.09 9:54

Ninguém mais foi????
Pensei que teriamos fotos de vários cosplays toscos... Enviesado
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Ciprius em 18.07.09 10:56

No site do Anime Friends tinha sido anunciado um show do SHAMAN!
Quando eu fui comprar vi que o show tinha sido cancelado...então...AF talvez ano que vem só ^^
avatar
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2009 - Lista Pag.01 / Fotos e Videos 11/07 pag.04/05 (novas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum