[Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aonde você prefere que o lote de capas chegue?

57% 57% 
[ 12 ]
43% 43% 
[ 9 ]

Total dos votos : 21

default [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Kusanagi em 26.05.09 11:12

Relembrando a primeira mensagem :

Olá miguxus do fórum! Laughing

Lotes totalmente enviados para seus donos!!!

Seguem os rastreios de todos os usuários:

Sombra: RC352833776BR

Fec_rj_perseu: RC352833762BR

Pégasus Dourado: RC352833759BR

natoferreira: RC352833745BR

Damiein: RC352833731BR

Kamus_17: RC352833728BR

Olympus: RC352817243BR

Jans: RC352773437BR

AntigoGuerreiro: RC352833983BR

Zillionet: EC719592468BR

Têagá: RC352834207BR

Hypnus_Sama: RC352834175BR

Grts7by5: RC352834184BR

William Pinheiro: RC352834198BR

Antes de mais nada, vamos esclarecer as tonalidade existentes para as capas:

Frente vermelha/costa branca

Frente vermelha/costa azul-marinho

Frente azul/costa branca

Frente azul royal/costa branca

Frente azul marinho/costa caqui

CONFIRMADOS = 92 unidades de capas

PAGAMENTOS JÁ CONFIRMADOS

Kusanagi (MT) = 06 costa branca/frente azul, 03 costa branca/frente vermelha e 01 costa branca/frente azul marinho (10 unid = US$ 50 = R$ 108,20)

Kusanagi (antigo lote do Rick Minamoto2 (SP) = 02 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca, 01 costa branca/frente Vermelha, 01 costa branca/frente Vermelha p/ Poseidon (05 unid = US$ 25,50 = R$ 55,20)

natoferreira (MG) = 01 costa branca/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul royal (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

Pégasus Dourado (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa pérola/frente branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

zilionnet (SP) = 09 costa branca/frente azul, 01 costa branca/frente azul para Aldebaran (10 unid = US$ 50,50 = R$ 109,40)

zilionnet (antigo lote do
Augustus118) = 01 costa branca/frente vermelha, 03 costa branca/frente azul royal (04 unid = US$ 20,00 = R$ 43,36)

zilionnet (antigo lote do brucechow) = 01 costa branca/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Damiein (MG) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 Frente azul royal/costa branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

Olympus (RN) = 02 costa branca/frente azul royal, 02 costa branca/frente azul, 02 costa preta/frente vermelha, 01 costa azul-marinho/frente vermelha, 01 costa branca/frente azul-marinho (08 unid = US$ 40,00 = R$ 86,72)

Kamus 17 (SP) = 01 costa branca/frente azul royal (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)

xRoxasx (SP) = 01 costa branca/frente vermelha p/ Poseidon
(01 unid = US$ 5,50 = R$ 11,82)

Sombra (SP) = 01 costa branca/frente vermelha, 05 costa branca/frente azul royal, 01 costa azul royal/Frente vermelho (para o Poseidon), 01 costas azulmarinho/frente vermelho, 01 costa preto/frente azul marinho (09 unid = US$ 45,50 = R$ 98,56)

*HIPNUS_SAMA (RN) = 06 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (07 unid = US$ 35,00 = R$ 75,88)

Fec_rj_perseu (RJ) = 03 costa branca/frente azul (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Jans (SC)
= 01 costa branca/frente azul, 01 costa caqui/frente branca, 01 costa azul-marinho/frente vermelha (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Têagá (RJ) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 toda branca (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

William Pinheiros Costa (SP) = 02 costa branca/frente vermelha, 02 costa preta/frente vermelha, 02 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente azul, 02 costa caqui/frente azul marinho, 01 costa caqui/frente vermelha (Aldebaran), 01 costa caqui/frente vermelha (Poseidon ROE) (11 unid = US$ 56,00 = R$ 121,24)

gtrs7by5 (SP) = 03 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

AntigoGuerreiro (??) = 01 costa branca/frente azul royal, 01 costa branca/frente vermelha (02 unid = US$ 10,00 = R$ 21,68)

zilionnet (1 capa) e natoferreira (2 capas) (antigo lote do PenPen) = 01 costa preta/frente vermelha, 01 costas caqui/frente azul marinho, 01 costa branca/frente azul royal (03 unid = US$ 15,00 = R$ 32,52)

Chrono Trigger (MG) = 01 costa azul-marinho/frente vermelha (01 unid = US$ 5,00 = R$ 10,82)

Os dados para depósito dos valores são:

Banco do Brasil
Agência 1216-5
Conta Corrente: 52804-8
Favorecido: Fabiano Isac da S Queiroz

E por favor, como de praxe, postem o comprovante aqui no tópico.

Última edição por Kusanagi em 08.08.09 0:58, editado 38 vez(es)

Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

default Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por zilionnet em 10.07.09 10:59

Comigo aconteceu uma coisa parecida numa importação. Fazendo a cartinha os caras liberaram sem pagar imposto.

O problema e que a gente nem sabe onde estão as capas !!!! Não aparece que chegou nos correios para retirada. Sad

zilionnet

default Re: [Totalmente enviadas!!!] Capas Custom by TWComics - Rastreio de enviadas na 1ª Página

Mensagem por Jans em 13.07.09 10:52

@Kusanagi escreveu:Mandei um email para os correios e para a receita federal, na terça-feira, perguntando somente do prazo que demora encomendas expressas vindas do exterior, e até agora nenhuma resposta...

Ah meu Deus, nos ajuda...

Nada de resposta deles ainda???
pó, já recebi item postado pelo Lau após a parada que deu lá no correio...

EDIT: hoje tive que ir ao correio e perguntei o prazo pra entrega de EMS após ser recebido no Brasil, e me disse que sao 48 horas
e quando vai pra fiscalização tem o lance de pagar e tal, mas mesmo assim, já devia ter andado a muito tempo!
O lance é descobrir onde ta...

Jans

Mensagem por zilionnet em 13.07.09 19:17

Cara preocupante isso, acho que perderam o negocio. Rsrsrs
Ou um dos fiscais é colecionador de Cloth Myths e pegou pra ele... Ahuahua

Fazer oque, o jeito é esperar... Ehhhh Brasilzão !!!!! Sad

zilionnet

Masculino Capricórnio
Ocupação : Analista Importação e Logistica

Mensagem por Olympus em 13.07.09 19:41

Acho que os caras esqueceram que EMS eh prioridade! Os caras tão enrolados.

Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Kusanagi em 13.07.09 21:41

natoferreira escreveu:Só para constar, Kusa,
você chegou a pedir na hora da compra para marcar como presente e declarar menos de US$50? Meio difícil uma loja fazer isso, né, mas por via das dúvidas...

Teve uma vez que eu fui taxado ao importar um produto da Inglaterra, mas consegui recorrer e não paguei nada para o retirar. Só que o vendedor tinha marcado como presente e declarado menos de US$50. Foi só escrever uma carta com vocabulário de advogado e pronto... em uma semana chegou ;D
Pedi sim Renato, mas só teremos a certeza quando vermos a encomenda ao vivo.

@Jans escreveu:Nada de resposta deles ainda???
pó, já recebi item postado pelo Lau após a parada que deu lá no correio...

EDIT: hoje tive que ir ao correio e perguntei o prazo pra entrega de EMS após ser recebido no Brasil, e me disse que sao 48 horas
e quando vai pra fiscalização tem o lance de pagar e tal, mas mesmo assim, já devia ter andado a muito tempo!
O lance é descobrir onde ta...
Então, recebi uma resposta da Receita Federal, só que eles me mandaram procurar a Unidade de Atendimento da cidade para ser realmente atendido, e a parada lá é só pessoalmente, e quase não tenho tempo pra isso. Vou sacrificar um almoço de amanhã ou quarta pra tentar obter informações sobre isso.

@zilionnet escreveu:Cara preocupante isso, acho que perderam o negocio. Rsrsrs
Ou um dos fiscais é colecionador de Cloth Myths e pegou pra ele... Ahuahua

Fazer oque, o jeito é esperar... Ehhhh Brasilzão !!!!! Sad
F*da viu... Crying or Very sad
@olympus escreveu:Acho que os caras esqueceram que EMS eh prioridade! Os caras tão enrolados.
É... espero que eles tenham esquecido do que terem perdido/extraviado.

Bom galera, desculpa não ter respondido esses dias aqui no nosso tópico, mas tô muito desapontado com os Correios, as vezes penso que foi minha culpa por ter atrasado tanto... sei lá... quem sabe se fosse pra SP eles teriam um tratamento melhor... e o pior que o meu Alberich que foi enviado dia 29 de HK - não veio por EMS - já chegou e as capas nada de chegarem. Absurdo mesmo!

Fico triste mesmo em não ter saído do jeito que esperávamos... desculpem-me qualquer coisa viu...

Kusanagi

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por gtrs7by5 em 13.07.09 21:48

Relaxa Kusa, vc fez o que devia
Poderia rolar o mesmo aqui em SP, além de uma bela taxa nos bagos...

Confiamos heim vc Seiya, opa, Kusa Laughing Laughing

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Natow em 14.07.09 17:04

Que isso, Kusa, como já disse, não sei se teria o mesmo empenho.
Vamos aguardar, daqui a uns dias eles liberam.

Abraços

Natow

Masculino Câncer
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

http://www.administradoraopcao.com.br

Mensagem por Kusanagi em 16.07.09 21:59

Depois de mandar email, resolvi ligar na central de distribuição domiciliar (CDD) responsável pelos recebimentos de mercadorias do estado de Mato Grosso. Me apresentei como um ex-funcionário da Secretaria de Fazenda ( e realmente eu fui), daí ele me atendeu melhor (nada como a camaradagem entre funcionarios públicos).

Daí ele me explicou que, com certeza, a Receita Federal ainda não mandou nenhuma informação sobre nossa encomenda, e que realmente por ser encomenda expressa, tá muito estranho e devagar demais... mas que infelizmente eles também tem que esperar a boa vontade dos fiscais.

Sei que para alguns essas informações já é de conhecimento, mas podia ser que algum outro não saiba como funciona essa parada de fiscalização.

Diante do nosso caso, e do caso da importação do Felipe dos Alberich's, tá parecendo que os fiscais querem regaçar com todo mundo, ainda mais que saiu no jornal que as arrecadações fiscais cairam nos últimos 6 meses e a diretora geral da SRF foi exonerada.

Ai meu Deus, olhe para nós...

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por Olympus em 16.07.09 22:02

Só nos resta manter a esperança. Vamos todo mundo

Olympus

Masculino Áries

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Lehefir em 16.07.09 23:32

Nossa.. Nem vi essa noticia ai..Isso ker dizer que alem das capas, elesvao começar a arrancar nosso couro nas outras encomendas... Que divertido, neh? Governo virando empresa, pena q a gente nao pode comprar o produto de outra empresa, simplesmente temos que pagar tudo que nos exigem... Yay...

Teremos fé que até o fim do mês entreguem nossas queridas capinhas!!

Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Pégasus Dourado em 17.07.09 10:28

É... esssa merda maldita de país não tem jeito mesmo.

O mais surpreendente é ver o Lula abraçando o Collor como se fossem velhos amigos... A bosta do atual Presitente (que estava nas manifestações para tirar o idiota do Collor da presidência em 1992) e o antigo Presidente que roubou o país, agora são amiguinhos... é foda!!!

E nós trabalhadores que nos matamos para comprar algo simples como essas capas, nos ferramos...

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por zilionnet em 17.07.09 15:24

Como disse anteriormente.. Ehhh BRASILZÃO !!!!

Mais fé galera... Esse mês libera. Senão pode entrar em contato com o fornecedor e mandar novas. Isso porque são simples capinhas, não são drogas, medicamentos, armas, nem nada de perigo, explosivo ou toxico. No

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por Kusanagi em 18.07.09 2:17

Bom, depois de uma explicação mixuruca, tinha solicitado do serviço do Fale Conosco uma orientação melhor de como proceder caso demore nossa encomenda. Leia a resposta na integra. Não sei se apressar as coisas pode piorar ou não, mas se demorar muito, vou pessoalmente na unidade da RF daqui de Cuiabá...

Enviado por: "Joao Jeronimo"
De:"FaleRFB04"
Para:fabianoqueiroz@seguranca.mt.gov.br
Data:17/07/2009 10:32
AssuntoRe: Encomendas e Remessas Expressas
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem e selecionamos as orientações abaixo que podem
ajudar na solução de sua dúvida. Por gentileza, consulte-as:

O Serviço de Fale Conosco do sítio da Receita Federal do Brasil não é o
caminho adequado para o envio de reclamações, denúncias, elogios e sugestões,
ele deve ser utilizado para consultas gerais de procedimentos e sobre as
normas que os regem. Casos específicos que necessitem a apresentação ou
análise de documentos deve ser procurada a unidade local da Receita Federal
mais próxima ao contribuinte.

De forma geral, as encomendas postais ao chegar ao Brasil são enviadas
pelos Correios para a fiscalização da Receita Federal e de outros órgãos.
Assim, alguns tipos de mercadorias podem necessitar anuência da Anvisa,
Agricultura, Polícia Federal, Exército, etc. E devem observar questões
como: prazo de validade, registro prévio, dentre outros itens o que pode
implicar em maior demora para liberação.

Havendo impostos a pagar (até US$ 500,00), de forma geral, será feita uma
nota de tributação simplificada e remetida para a agência do Correio mais
próxima ao contribuinte, se não houver impostos a pagar a encomenda será
entregue diretamente ao destinatário.

Poderá haver situações em que se necessitem esclarecimentos ou documentação.
Caso infrinjam alguma norma legal ou postal, pode inclusive ser proibido
o ingresso da mercadoria no país ou mesmo devolvido ao remetente. Todos
estes procedimentos serão comunicados ao destinatário.

Desta forma, se o interessado possui o número de rastreamento poderá acompanhar
o andamento da sua encomenda e caso haja demora excessiva poderá procurar,
dependendo de onde esteja a mercadoria, os Correios ou a unidade da Receita
Federal fiscalizadora para maiores esclarecimentos.

Para rastreamento das encomendas pelos Correios acesso o link abaixo:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/internacional/default.cfm

Para endereço e telefone das unidade da Receita Federal do Brasil acesse
o link abaixo.
http://www.receita.fazenda.gov.br/AtendContrib/sac/quemequem.htm

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por Olympus em 18.07.09 2:40

Eu acho que é melhor ir lá pra ver o que ocorre na íntegra. Pode ser essa questão de estarem aguardando a Anvisa. Se depender deles... Num chega tão cêdo. Acho que esse tá sendo a encomenda EMS que tá tirando recorde na demora. Very Happy

Olympus

Masculino Áries

Mensagem por zilionnet em 18.07.09 11:34

Eu trabalho com importação na minha empresa e faço classificação fiscal, etc. Essas capas não tem nenhuma anuência nem ANVISA nem DECEX nem nada. Acho que os caras perderam o negocio, impossivel demorar 1 mês só na Receita Federal !!!

Eu importei alguns cloths da LHJ algumas coisas do Ebay, todas chegaram em casa sem taxação nenhuma.

Com certeza teve algum problema nisso... Sad

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por Kusanagi em 18.07.09 18:14

@olympus escreveu:Eu acho que é melhor ir lá pra ver o que ocorre na íntegra. Pode ser essa questão de estarem aguardando a Anvisa. Se depender deles... Num chega tão cêdo. Acho que esse tá sendo a encomenda EMS que tá tirando recorde na demora. Very Happy
Eu precisava ouvir de vocês se aprovam eu ir ou não lá, mas então vou ver sim essa parada aqui na Regional.

@zilionnet escreveu:Eu trabalho com importação na minha empresa e faço classificação fiscal, etc. Essas capas não tem nenhuma anuência nem ANVISA nem DECEX nem nada. Acho que os caras perderam o negocio, impossivel demorar 1 mês só na Receita Federal !!!

Eu importei alguns cloths da LHJ algumas coisas do Ebay, todas chegaram em casa sem taxação nenhuma.

Com certeza teve algum problema nisso... Sad
Já que alguns concordam, vou ver pessoalmente isso. Eu também importei o Alberich entre esse período do envio das capas, e o Alberich chegou faz quase 1 semana. Vou providenciar isso, se der na segunda mesmo...

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por Pégasus Dourado em 18.07.09 20:57

Também apoio vc ir lá Kusa, afinal, nós é que sabemos o quão valiosas são essas capas para nós colecionadores exigentes!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Abração!!!

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por zilionnet em 19.07.09 11:24

Isso ai pessoal. Essas capas são oque tava faltando pra nossa coleção dos nossos caros, valiosos e importantes CMs !!!

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por zilionnet em 20.07.09 13:26

E ai Kusa news ???

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por Kusanagi em 21.07.09 0:05

@zilionnet escreveu:E ai Kusa news ???
Fiquem tranquilos que assim que eu tiver algo novo, os informarei.

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por Sombra em 21.07.09 21:04

Valeu Kusa,

Esperamos ansiosos!!!

Sombra

Masculino Leão
Ocupação : ...loading

Mensagem por Kusanagi em 23.07.09 22:33

Olha, finalmente tive tempo entre o almoço e fui mais que correndo pra lá. Porém quando cheguei no setor responsável o Sr. Ênio não estava lá, tinha saído para exames e tal, daí expliquei e me deram um telefone "especial" para poder falar com ele amanhã pela manhã.

Bom, continuem torcendo galera... amanhã com certeza teremos mais notícias.

Abraços...

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por zilionnet em 24.07.09 22:32

Parabens !!!

Fez ontem um mês das nossas queridas capas na RF.. Ehh brasilzão bão esse !!!

Na esperança de um dia liberarem essas capas [MODE ON]

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por Kusanagi em 24.07.09 22:48

Bem galera, hoje fui lá de novo:

O responsável lá me disse o seguinte: que depois do dia 16/06 as encomendas que antes eram conferidas pelos fiscais daqui de Cuiabá-MT, a partir desse dia estão sendo conferidas pelos fiscais de São Paulo, e ele me confessou que tá uma verdadeira bagunça isso. Daí ele pegou meu nome, telefone e nº do rastreio e disse que na terça-feira que vem ele vai resolver essa pendência junto aos correios e me retorna com uma resposta sobre o caso.

É gente, que problema viu...

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por zilionnet em 28.07.09 8:54

É hoje, vamos ver se nossas capas vão ou vem !!!

zilionnet

Masculino Capricórnio

Mensagem por Kusanagi em 28.07.09 19:28

É... graças a Deus meu esforço foi recompensado:

DataLocalSituação
28/07/2009 15:50CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/07/2009 15:49CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPConferido
23/06/2009 23:11BRASIL - BRASIL/XXEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
23/06/2009 23:10BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
18/06/2009 08:22TAIWAN (FORMOSA)Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
...e pelo jeito, sem tributação. Vencemos mais essa galera!!! \o/

Kusanagi

Masculino Touro

Mensagem por Lehefir em 28.07.09 19:54

Aeee.. Obrigado pelo esforço Kusanagi.

Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: