endurecer articulações bonecos e armaduras

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default endurecer articulações bonecos e armaduras

Mensagem por felipea6 em 14.05.07 0:12

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém tem alguma dica de como manter ou melhorar as articulações de bonecos e armaduras...

vou dar um exemplo, o shiriu v2, tem o peitoral q da a volta e prende nas costas, na parte da articulação dele, um dos lados esta ate que durinho mas o outro eu vi q vai ficar mole rapido se ficar abrindo e fechando... tme algum modo de apertar alguma chave pra apertar essa articulação, pq se ficar mole não vai fechar mais a armadura...

alguém pode me ajudar, ou ja esta passandou ou passou por isso?

valeu galera!!
felipea6

Ocupação : .Net Developer

http://urbstuff.blogspot.com

default Re: endurecer articulações bonecos e armaduras

Mensagem por RaphaVader em 28.10.10 12:57

Eita! bem, quando tiver coragem usarei no meu Shaka que a articulação da perna mole me incomoda!

RaphaVader

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por pedroca em 28.10.10 13:02

Só pra constar, assim que eu tiver uma folguinha pretendo desmontar um de cada tipo de corpo para saber como endurecer cada articulaçãozinha! Aí sim eu venho aqui falar com propriedade!
Só fiz isso com g3 aé agora...

pedroca

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Apshion em 28.10.10 15:50

Gostei muito da dica!!!
Apshion

Masculino Áries

Mensagem por rafaelsee em 28.10.10 16:33

@pedroca escreveu:Só pra constar, assim que eu tiver uma folguinha pretendo desmontar um de cada tipo de corpo para saber como endurecer cada articulaçãozinha! Aí sim eu venho aqui falar com propriedade!
Só fiz isso com g3 aé agora...

Nossa eu não teria coragem de fazer isso, só o fato de pensar me da arrepios, mas se você se garante,...,

Ja tentei pingar verniz vitral incolor nas articulações dos braços, ficou bom, mas com o tempo, parece a perder a eficacia, to começando a pensar na ideia da famosa Super Bond..., quem sabe é melhor, e ainda mais que se caso ficar muito duro, pode-se colocar o removedor desta cola, e tentar de novo.

Boa sorte pedroca, e posta as fotos passo a passo da desmontagem e montagem desta aventura....

abraços
rafaelsee

Masculino Peixes

Mensagem por K' Rucasu em 29.10.10 18:55

@pedroca escreveu:
@K' Rucasu escreveu:
@pedroca escreveu:
@rafaelsee escreveu:
@K' Rucasu escreveu:uma das joelheiras do meu seiya broken está soltando, como faço para deixá-lo parado e é só com do joelho direito, alguem que tem esse cloth já aconteceu isso
help!!! pease!!!

Pessoal, Também to com esse problema no meu Bian de Cavalo Marinho, ele fica na estante, e cada vez que vejo, a joelheira esta caida, não esta segurando, e o detalhe, que é a ultima versão dos corpos G3? alguém tem uma solução????

abraços

Passa super bonder ou verniz no pino para engrossá-lo, deixa secar e encaixa a peça de novo. Wink

e quando o problema é na perna???? porque se fosse na peça a parte do joelho não encaixaria de ambos os lados e ela encaixa na outra perna
como faço?

Ah, isso pode acontecer sim, encaixar só de um lado. Tenta fazer isso que rola! Meu Bian mesmo tem isso em uma perna só!

valeu pedroca de novo vou tentar e arrumar meu cloth
Na real tanto faz! Se você engrossar o pino tanto faz onde é o problema pois vai começar a encaixar direito!
K' Rucasu

Masculino Libra

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16941170845855099733

Mensagem por Alison Nerv em 19.01.11 10:21

@pedroca escreveu:Só pra complementar, eu usei recentemente filme plástico entre a perna e a peça da armadura da perna de uns CMs pra evitar que fique caindo. Dá super certo!

sugiro veda rosca no boneco, em todo loca q ficar em contato com armadura.

1º veda rosca é um tipo de borraxa, evita q o metal da armadura aranhe o boneco
2º evita q peças fiquem caindo, como as proteçoes de canela, e coxa de cms, como aiolos e shaka
3º evita manchas no corpo dos cm, meu mu ganhou manchas douradas nos braços, e foi assim que tive a ideia do veda rosca, nenhum outro cm meu ganhou tatuagens na cor da armadura
4º tambem da pra usar nas articulaçoesque encaixam as pernas do cloth. (a perna do meu shaka e do corpo preto do saga ambos LJ ficavam caindo veio assim.

acredito q veda rosca é melhor q filme, por ser macio e não ser escorregadio
Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Thop em 26.01.11 21:06

Olá pessoal,

Recentemente comprei um Camus Dourado no ML, veio bem conservadinho e tal... Mas uma das dobradiças do peitoral está meio mole. Alguém tem alguma dica de como enrijecê-la?

Obrigado!

Thop

Masculino Virgem
Ocupação : Analista de Sistemas

Mensagem por rafaelsee em 08.05.11 20:38

Pessoal!!!

Eu tomei coragem neste final de semana, e comprei uma super bonder!!!

Sentei na mesa, com uma bucha feita de papel higienico, muita coragem, e meu cloth myth do Milo de Escorpião...

Coitado do mesmo, pois estava, desde quando eu comprei, com os dois pés moles, muito moles.... isso que não comprei usado. mas fazer o que né, é um risco que todos correm,

Pois bem, acabei lendo aqui no fórum como é para utilizar a cola, e fiquei com medo de deixar o pé dele esbranquiçado, mas que nada, para isso usei uma bucha de papel higienico. hehehehe

Pois Bem vou mostrar um passo a passo de como realizei a tarefa.

1º Peguei a cola e abri ela e deixei ao lado
2º providenciei uma bucha de papel higienico
3º peguei o pé do cloth, e deixei na posição de lado
4º dei um pingo bem certeiro num lado da furação, e do outro lado também
notem que neste caso do pingo reverso, o outro lado deu uma escorridinha, mas com muita agilidade eu limpei com o papel higienico muito rápido.

5º assoprei um poko para agilizar o processo de secagem

6º fiquei movendo as articulações do pé. em todas as direções, afim de que quando a cola secasse, não deixasse o pé fixo em uma unica posição

7º esperi cerca de 4 a 7 minutos e notei que ficou um poko mais rigida, então resolvi repetir o processo mais uma vez

resultado

o pé ficou perfeito, com uma pressão muito boa, movimenta em todas as direções ...

detalhe que eu notei:

A cola, ao secar ela se espandi, e quando se espandi na junta, gera uma certa pressão, e quanto mais cola se colocar, mais pressão vai realizar..

Caso escorra, limpe rápidamente, para não deixar marcas visiveis...
cuide também para não usar o papel duas veses, ja embebedado na cola, pois corre o risco de colar papel no modelo..

Espero poder ter ajudado...
rafaelsee

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: