Anime Friends 2010

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Anime Friends 2010

Mensagem por xRoxasx em 19.04.10 17:25

E ae povo do Forum.

Como ano passado este ano vou fazer um Tópico sobre um dos maiores eventos de Animes, Mangas, Games: Anime Friends

Bom....como não conseguimos a nossa Sala tematica......vamos apenas
contar com a companhia dos companheiros de Forum para bagunçar o
evento.

Os dias de Evento serão dias 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de Julho.

Aqui seguem por enquanto as pessoas e dias:


Dia 09 de Julho - Sexta


Dia 10 de Julho - Sabado


Dia 11 de Julho - Domingo


Dia 15 de Julho - Quinta


Dia 16 de Julho - Sexta

Marul (talvez), Edu Yagami (talvez), xRoxasx (talvez),

Dia 17 de Julho - Sabado

Marul, Gtrs7by5, Damiein, Redhotista, Tio Alex, X, xRoxasx,

Dia 18 de Julho - Domingo




Peço que postem aqui ou me mande por MP para podermos fazer uma lista legal.

E aqui segue os preços dos ingressos:



Última edição por xRoxasx em 09.06.10 10:08, editado 2 vez(es)
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Dark Dreamer em 19.04.10 17:30

Provavelmente irei. Boa sorte com a sala dos cloths!
avatar
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por jehhhfferson em 19.04.10 17:38

Eu estou dentro tbm =)
podem contar comigo caso haja confirmação =)
avatar
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por mariojvn em 19.04.10 17:59

É uma pena ser taaaao longe!! com certeza estaria la!

Boa sorte com a sala e organizaçao!
avatar
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Natow em 19.04.10 18:06

Moro em BH mas há 6 anos vou em todos os Anime Friends! Também estarei lá!
avatar
Natow

Masculino Câncer
Idade : 28
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por arcanjo em 19.04.10 18:38

Hum...mais uma novidade ! que ótimo ! pensas em algo como a exposição ?
avatar
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Gafanhoto em 19.04.10 23:36

a ideia do Gafa eh ir =D

Abrasssssssss
avatar
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 30
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por x em 19.04.10 23:51

confirmado!!! o/

vou estar de folga na ultima semana do evento!!! podem contar com o X aki!!!
avatar
x

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por elessar em 20.04.10 1:36

..eu ainda dependo do que o futuro me reserva para o mês de julho...mas com certeza algum dos dias estarei lá . Dependendo de minha situação (tempo e trampo) posso ser um colaborador na segurança e vigilância dos cloths...já que minha coleção é pequenina, ao menos nisso posso ajudar!
avatar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Eduardo Yagami em 20.04.10 2:17

OPA!! Sempre tive essa idéia depois da expo na Limited Edition, vai ser muito massa se isso rolar mesmo, tomara \o/ Fui no evento esses ultimos 3 anos passados, Caueee, dependendo de como for podem contar comigo... o/

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por psydoug em 20.04.10 12:02

Ótima idéia essa xRoxasx, se eu morasse em Sampa ajudaria numa boa.


@Natow escreveu:Moro em BH mas há 6 anos vou em todos os Anime Friends! Também estarei lá!

Tu vai de caravana saindo daqui de BH vou vai sozinho mesmo? Ano passado não pude ir, mas esse ano pretendo ir.
avatar
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Natow em 20.04.10 18:45

@psydoug escreveu:Ótima idéia essa xRoxasx, se eu morasse em Sampa ajudaria numa boa.


@Natow escreveu:Moro em BH mas há 6 anos vou em todos os Anime Friends! Também estarei lá!

Tu vai de caravana saindo daqui de BH vou vai sozinho mesmo? Ano passado não pude ir, mas esse ano pretendo ir.

Há seis anos vou na caravana da Bruxinha (Ana Paula). Posso te passar os contatos dela, sei que ela já tá ligando para a galera para confirmar.
avatar
Natow

Masculino Câncer
Idade : 28
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Matheus Silva em 21.04.10 17:40

Legal!!
Nos aqui em Natal vamos ter nossa sala temática, no Yujô fest, agora no dia 01 e 02 de maio! Vai ser muito legal, vamos ter cenários by Hipnus e outras coisas!
avatar
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por xRoxasx em 07.06.10 19:29

Bom gente........minhas provas não terminaram mas consegui um tempinho para os queridos amigos e companheiros de Forum.

Infelizmente nossa sala não foi aceita pela organização do Anime Friends......eu sei é uma merda.....aceitam sala de Harry Potter, Crepusculo, colocam duas salas de J-Rock, duas salas e Cosplay....(nada contras as salas anteriores)....mas fala serio...sala repetida!?

Confesso que não consegui montar um e-mail chamativo e que mostrasse todo nosso potencial......mas fazer oque....agente tenta denovo em outros eventos.

Mas agora quero falar de oque realmente importa.........o encontro do pessoal do Forum. Ano passado eu sei que muita gente foi mas ninguem combinou nada.....só postou que foi e acabou não encontrando ninguem. Queria que esse ano fosse diferente......por isso vamos nos organizar para fazer uma baguncinha legal esse ano.

Vou por a lista no primeiro post de novo e postem aqui os dias que cada um vai para podermos combinar algo.

E bola pra frente que tem muito Cloth Myth ainda!
avatar
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Eduardo Yagami em 08.06.10 0:23

POxa mas que merda, esse bando de Emo fica com as Salas e nós Nerds aqui nada, é dose, hehehehehehhehe

Eu não sei que dias vou, provavelmente na sexta ultima pq tem show do ANGRA, mas fora isso preciso ver direito, ai eu posto com exatidão

o/

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Marul em 08.06.10 11:20

Bom, dia 17 é certeza de que irei, e dia 16 ainda é uma possibilidade (iria mais pra acompanhar os amigos de longe que estão doidos pelo show do Angra...).
avatar
Marul

Sagitário
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Drico em 08.06.10 11:45

Um evento que chama ANIME friends e tem salas de Harry Potter e Crepusculo tá precisando rever seus conceitos... enfim... sem uma sala nossa, quem perde é o evento... azar deles...

No primeiro fim de semana com certeza não irei.
avatar
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por gtrs7by5 em 08.06.10 15:14

Dia 17 to lá pra causar mais que o Batman.
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Marul em 08.06.10 15:38

Simbora geral no dia 17 e fazer o maior encontro do fórum no AF!!
avatar
Marul

Sagitário
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Damiein em 08.06.10 15:49

Uai... agora que estou solteiro quem sabe não vou pra Sampa encontrar a galera hein Very Happy ?! Vou programar pra ir no dia 17... depois dou certeza.
avatar
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por gtrs7by5 em 08.06.10 15:53

Vamo que vamo galera, simbora...

Já to sabendo que o Redhotista vai pagar Muppy pra todo mundo do fórum que estiver no dia 17 XD
EDIT: Foi o MArul que me contou >D
avatar
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Tio Alex em 08.06.10 16:02

Bem, como disse ao Elton via MP, devo lecionar no dia 17, mas posso encontrar a sobrinhada lá no evento depois das 15:00. Podem confirmar!
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Marul em 08.06.10 16:15

@Damiein escreveu:Uai... agora que estou solteiro quem sabe não vou pra Sampa encontrar a galera hein ?! Vou programar pra ir no dia 17... depois dou certeza.

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! O vereador cogitou ir encontrar a gente!!!!!

P.S.: não foi deboche. Animei mesmo, rsrsrsrsrs
avatar
Marul

Sagitário
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Gafanhoto em 08.06.10 17:08

Bom... é capaz de eu ir só pra ganhar Muppy ^^"
avatar
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 30
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Marul em 08.06.10 17:28

@Gafanhoto escreveu:Bom... é capaz de eu ir só pra ganhar Muppy ^^"

Interesseiro...

Experimenta não ir pra vc ver.... XD
avatar
Marul

Sagitário
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Anime Friends 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum