Figure House - Mais um vendedor.

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por AhlexTerry em 28.05.10 17:04

Relembrando a primeira mensagem :

Nome do Vendedor: Figure-House
Localização: Hong Kong
Tipo de Pagamento: Pay-Pal
Produtos: Cloth Myths e Figuras de ação.
Tipo de Envio: Airmail com ou sem rastreio.
Opções de compra: Ebay e Figure-House.com

Prós:

- Preços excelentes.
- Variedades de Cloth Myths.
- Lançamentos e Relançamentos em estoque.
- Boa rapidez para responder e-mails.
- Alta aprovação dos compradores.

Contras:

- Cobra taxa de R$ 3,50 USD para enviar o código de rastreio.
- Se não pedir, não envia o código de rastreio.
- Em algumas oportunidades, não embala corretamente o produto, podendo trazer danos as embalagens.
- Site com poucas fotos e informações.

Compradores satisfeitos: Burkesk8, Coradi, Dark Dreamer, Kamus17, Kelmanynirvana, Olympus, Shiaoran, Thika, X e etc...

Compradores insatisfeitos: AhlexTerry, Dzk, Guedes, Macaxeira, Pifafa



Última edição por AhlexTerry em 02.03.11 15:23, editado 10 vez(es)
avatar
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por AhlexTerry em 02.03.11 15:21

O Figure-House está vacilando muito ultimamente. Geralmente eu pedia o tracking uma ou duas vezes no máximo. Agora já pedi mais de 5 vezes e nada. É foda... Não se sabe se ele mandou o produto ou não.

Não merece mais o título do tópico que eu fiz... Vou editá-lo já.

AhlexTerry

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 02.03.11 21:52

Dzk
Nossa senhora... Exatamente como recebi meus bronze secundários de um outro vendedor... Isso não é embalagem, é embrulho o.0

Ahlex
Põe: "Menos um vendedor"

Combina mais Wink

Macaxeira

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Shiaoran em 02.03.11 22:35

Essas cagadas tão sendo dos correios, é certeza.
Recebi hoje um SHFiguarts do Luffy da Figure House que tava envolto em tanto plástico bolha que tinha mais plástico ali do que no boneco Razz
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Kacas em 02.03.11 23:17

quanto a tracking
o meu ele enviou 1 dia depois do meu primeiro email
avatar
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 03.03.11 0:00

@Shiaoran escreveu:Essas cagadas tão sendo dos correios, é certeza.
Recebi hoje um SHFiguarts do Luffy da Figure House que tava envolto em tanto plástico bolha que tinha mais plástico ali do que no boneco Razz

Não é bronca dos correios... Veja a caixa em que o cloth veio e verá que a bronca é desleixo na embalagem.

Recebi hoje uma caixa da Locus e que externamente sofreu avarias, mas por dentro havia plástico bolha cobrindo as caixas dos cloths e um monte de jornal para evitar o contato das caixas dos cloths com as paredes da caixa externa, coisa que nem de longe a Figure-House fez.

Vale salientar que a caixa que a Figure-House enviou só possui uma camada de sanfonado, todas as caixas que recebi da locus possuem duas camadas.

Você tem sorte de receber com proteção em excesso e nós azar em receber com falta de proteção? Ou a Figure-House sorteia quem vai receber um pacote decente ou já sabe para quem enviar os pacotes decentes. Sad



Abraço.
avatar
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Shiaoran em 03.03.11 0:54

Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta Razz
Tá estranho isso.

Mas falo por experiência própria, quando a caixa não tá nos padrões dos Correios, como caixa só amarrada e não lacrada, ou a caixa abriu por algum motivo, eles usam fita adesiva escrito "REACONDICIONADO" e em alguns casos papel kraft pra consertar o pacote.
Essa caixa aí do Hyoga God tá com uma puta cara de que abriram nos Correios pra ver o que tinha dentro, já que aparenta estar com o lado rasgado.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por bugug em 03.03.11 3:47

nao eh culpa dos correios nao.. caixas do lau, da amiami, da hlj, da locus chegam mto bem... ja esse cara amassou caixas de umas 10 pessoas no topico.. e o risco eh ainda maior com caixas grandes, mais de um cloth, gods etc... eu me importo com caixa e fiquei puto.. mas acho q mesmo quem nao se importa prefere pagar mais 10 reais por um serviço com alguma qualidade..
avatar
bugug

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Dzk em 03.03.11 5:46

Ate acho que estamos todos sujeitos as cagadas dos correios, abrirem as encomendas e tal. Mas que o serviço desse vendedor esta suíno não há duvida. Sei que a maioria dos colegas aqui tem mais experiência que eu em importação, mas ate agora só as do FH chegaram assim. Já comprei de trocentos fornecedores e nunca veio nada parecido... =/
Não tinha nada dizendo que havia sido reacondicionado e nem sinal de que ali tinha fita adesiva em qualquer momento do história...
avatar
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 33
Data de inscrição : 07/11/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Huan em 03.03.11 7:35

Pois é..eu recebi meu hyoga v4 mais ou menos assim...ele coloco um rolo de saco bolha,mas a caixa é lamentavel...ainda bem que não teve danos a caixa do meu cisne v4...
avatar
Huan

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Gueds em 03.03.11 8:35

@Shiaoran escreveu:Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta Razz
Tá estranho isso.

Mas falo por experiência própria, quando a caixa não tá nos padrões dos Correios, como caixa só amarrada e não lacrada, ou a caixa abriu por algum motivo, eles usam fita adesiva escrito "REACONDICIONADO" e em alguns casos papel kraft pra consertar o pacote.
Essa caixa aí do Hyoga God tá com uma puta cara de que abriram nos Correios pra ver o que tinha dentro, já que aparenta estar com o lado rasgado.

Sem dúvidas, não é culpa dos correios. A Figure manda envolto no plastico bolha, porém como o amigo falou aí em cima, coberto com uma camada de papelão muitissimo fraco e sanfonado. Se o cloth fica embaixo de muitas outras coisas na viagem, é fatal que vai afundar e amassar em algum tranco que der. Nenhuma outra loja manda em embalagem tão ruim. Já deixei a reclamação no Paypal, mesmo que não tenha reembolso

Gueds

Masculino Áries
Idade : 31
Data de inscrição : 03/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Gueds em 03.03.11 8:44

Mas vale dizer que começaram a esculachar assim de uns meses pra cá. A maioria dos meus cloths veio de lá, e costumava vir muito bem embalado. Eu não falei nada porque achei que tinha sido exceção, mas no final de Dezembro veio pra mim um Aioria tambem mal protegido e amassado de lá (o que eu estou vendendo). Mas depois que veio esse Hyoga, eu tive que abrir a boca, ainda mais que o Macaxeira e outros já tinham reclamado recentemente.

Gueds

Masculino Áries
Idade : 31
Data de inscrição : 03/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 03.03.11 9:17

@Shiaoran escreveu:Putz, tinha esquecido dessa caixa aí ate meio aberta Razz
Tá estranho isso.

Mas falo por experiência própria, quando a caixa não tá nos padrões dos Correios, como caixa só amarrada e não lacrada, ou a caixa abriu por algum motivo, eles usam fita adesiva escrito "REACONDICIONADO" e em alguns casos papel kraft pra consertar o pacote.
Essa caixa aí do Hyoga God tá com uma puta cara de que abriram nos Correios pra ver o que tinha dentro, já que aparenta estar com o lado rasgado.
Então... não cabe aos correios abrir para ver o que tem dentro, cabe à RF e quando o faz, carimba e passa fita adesiva informando que foi aberto para fiscalização. Que o serviço dos correios tanto daqui quanto de fora são um lixo, todos sabem, tratam pacotes como quem está jogando merda no lixo... O foda é um vendedor que sabe que isso acontece e ainda embala dessa forma. De fato a caixa veio com uma das faces rasgadas como pode ser visto nas fotos, mas duvido uma caixa da Locus, por exemplo, vir com uma das faces rasgadas dessa forma... Dá trabalho abrir uma caixa da Locus Razz
avatar
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Huan em 03.03.11 17:01

Dá trabalho abrir uma caixa da Locus[2]
avatar
Huan

Masculino Libra
Idade : 29
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Davesmg em 03.03.11 17:50

Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
- AmiAmi e HLJ são lojas grandes e possuem toda uma estrutura de embrulho, com caixas próprias e tudo, portanto o valor de embalo praticamente some no valor final.
- A Locus COBRA a caixa dos correios de HK, tanto que na descrição do cálculo do frete eles mandam escolher o seguinte: "add shipping carton weight of 500 g"
- A Figure House, ao que parece, improvisa as caixas e aí já viu né... Sad
avatar
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por bugug em 03.03.11 18:55

no fim das contas td eh cobrado direta ou indiretamente.. nao tem caixa, frete, rastreamento, mao de obra.. nada de graça, sendo q na figure house ainda tem a taxa de 5% do paypal.. e o valor do frete malandro em varios produtos..
por ex. misty = 40 USD .. ai vc pensa "barato" e o frete = 30.. dai vira 70 + 5% =73,50 USD ... sendo q a principio nao tem codigo de rastreio, nao tem email informando o envio, a comunicaçao em geral eh zuada.. e qdo chegar na sua casa vc tem q abrir rezando pra nao tar estourado..
avatar
bugug

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 03.03.11 20:28

@Davesmg escreveu:Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
- AmiAmi e HLJ são lojas grandes e possuem toda uma estrutura de embrulho, com caixas próprias e tudo, portanto o valor de embalo praticamente some no valor final.
- A Locus COBRA a caixa dos correios de HK, tanto que na descrição do cálculo do frete eles mandam escolher o seguinte: "add shipping carton weight of 500 g"
- A Figure House, ao que parece, improvisa as caixas e aí já viu né... Sad

As caixas que recebi da HLJ são perfeitas, firmes e com um inteligente sistema para evitar contato da caixa do cloth com a caixa externa.

As caixas que recebi da Locus foram todas feitas por eles... chegam a utilizar material das caixas da própria Bandai. Muitas delas possuem o logo da Bandai, só que internamente. Mesmo sendo "manufaturadas", são resistentes e com boa quantidade de material para evitar danos nas caixas dos cloths.

O fato é, a Figure-House não cuida das embalagens, a que recebi mesmo se vcs perceberem nas fotos mais acima, vão perceber que nada mais é do que uma face de uma caixa qualquer bem fina e presa com grampos metálicos daqueles usados em grandes caixas de eletrodomésticos.

avatar
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Davesmg em 03.03.11 22:44

@Macaxeira escreveu:
@Davesmg escreveu:Creio que o que pesa na Figure House é que não é cobrado o valor do embrulho, explico:
- AmiAmi e HLJ são lojas grandes e possuem toda uma estrutura de embrulho, com caixas próprias e tudo, portanto o valor de embalo praticamente some no valor final.
- A Locus COBRA a caixa dos correios de HK, tanto que na descrição do cálculo do frete eles mandam escolher o seguinte: "add shipping carton weight of 500 g"
- A Figure House, ao que parece, improvisa as caixas e aí já viu né... Sad

As caixas que recebi da HLJ são perfeitas, firmes e com um inteligente sistema para evitar contato da caixa do cloth com a caixa externa.

As caixas que recebi da Locus foram todas feitas por eles... chegam a utilizar material das caixas da própria Bandai. Muitas delas possuem o logo da Bandai, só que internamente. Mesmo sendo "manufaturadas", são resistentes e com boa quantidade de material para evitar danos nas caixas dos cloths.

O fato é, a Figure-House não cuida das embalagens, a que recebi mesmo se vcs perceberem nas fotos mais acima, vão perceber que nada mais é do que uma face de uma caixa qualquer bem fina e presa com grampos metálicos daqueles usados em grandes caixas de eletrodomésticos.

Interessante, não sabia que a Locus passou a manufaturara suas próprias caixas, bom que deve ficar mais barato o envio.
Então a Figure house tem é que tomar vergonha na cara e começar a se virar também!
avatar
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por AhlexTerry em 23.03.11 15:46

Hoje é o último dia para ele me responder o e-mail... 44 dias e o cloth não chega. 5 e-mails enviados e nada de resposta. Vou abrir uma disputa... R$ 200,00 é um dinheiro muito suado para mim.

De um dos melhores vendedores, passou a ser um dos piores... Estou deixando de comprar com ele pelo mesmo motivo que deixei de comprar com o Lau.

Ps.: Abri a disputa. Recebi um e-mail automático dele dizendo que minha order foi cancelada... Mas o dinheiro não tinha sido excluído da minha conta.

Aff, aff!





avatar
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por N77 em 23.03.11 19:57

Há um tempo tava pensando em pegar um cloth com eles,ainda bem q desisti.
avatar
N77

Masculino Leão
Idade : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 23.03.11 19:58

Fez muito bem... O cara não é um vendedor mais... :/
avatar
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por AhlexTerry em 23.03.11 20:13

O mais chato é que quando fiz a abertura da disputa, no mesmo minuto chegou um e-mail:

Hi Alexander Magalhães,

the Status of your Order No. 976 has been changed.

New Status is: Cancelled


Isso é ridículo... Ou seja, ele não quer nem saber se já foi enviado, se está a caminho... Já mudou para pedido cancelado na mesma hora.

Tenho quase certeza de que não vou receber o produto... Não gosto de ganhar dinheiro em cima dos outros... Mas seria muito bom ganhar a disputa e ver os cloths chegando em casa depois... Se fosse outro, até devolveria o cloth. Mas pela sacanagem dele, ficaria com os cloths e com a disputa.

E o pior é que ele não era assim. Se não pode, não faça, já dizia meu avô.
avatar
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Kacas em 23.03.11 21:35

eita
que estranho
comprei com ele um CM dia 28/02
tah vindo normal...
avatar
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 31
Data de inscrição : 12/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Macaxeira em 23.03.11 21:52

Tomara que chegue e se não for pedir muito, intacto...

Boa sorte Kacas.
avatar
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por kelmanynirvana em 14.04.11 11:04

Chegou mais um item Boa Hancok POP megahouse!!!

sem impostos!!!

fiz a compra do Sanji strong agora é só esperar!!
avatar
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por nexusbrz em 14.04.11 13:10

Já comprei do figure house os seguintes:
1 busto do aiolos
12 cenários do yellow blue (os oficiais da bandai), divididos em 3 pedidos diferentes...

todos chegaram bem, mas realmente, a embalagem é das mais toscas possiveis: ele só faz colocar um papel colorido envolvendo a caixa do cloth e envia...
prefiro comprar no lau do que nele... só comprei nele pq ele vende os stands do yellow blue a preço bom, e eu queria ter todos os 12.
avatar
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por kelmanynirvana em 06.06.11 21:29

@AhlexTerry escreveu:O mais chato é que quando fiz a abertura da disputa, no mesmo minuto chegou um e-mail:

Hi Alexander Magalhães,

the Status of your Order No. 976 has been changed.

New Status is: Cancelled


Isso é ridículo... Ou seja, ele não quer nem saber se já foi enviado, se está a caminho... Já mudou para pedido cancelado na mesma hora.

Tenho quase certeza de que não vou receber o produto... Não gosto de ganhar dinheiro em cima dos outros... Mas seria muito bom ganhar a disputa e ver os cloths chegando em casa depois... Se fosse outro, até devolveria o cloth. Mas pela sacanagem dele, ficaria com os cloths e com a disputa.

E o pior é que ele não era assim. Se não pode, não faça, já dizia meu avô.

Terry estou na mesma situação que vc comprei um seiya plain fiz o pagamento mas ainda esta como eu ainda não paguei!!
vou abrir uma reclamação no paypal vc já recebeu o seu dinehiro?
avatar
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por kelmanynirvana em 07.06.11 12:40

hoje eles me mandarão um email dizendo que o cloth já foi enviado(20/05) só que o site esta com problemas.

mas foi só depois que disse que abriria uma reclamação no paypal ai eles me responderão infelismente cairão muito no conseito de vendedor!!
avatar
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Figure House - Mais um vendedor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum