Necessidade dos bustos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares em 10.06.10 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Eu sei que há alguns tópicos a respeito, mas são antigos, e não me ajudaram tanto.

Eu comprei um Milo recentemente, e estive dando uma olhada no busto dele... aqueles entre vocês que tem o busto, vocês acham REALMENTE necessário? Eu achei o cabelo longo demais, e o diadema me pareceu meio grande. O que vocês acham? Onde faz diferença mesmo?

E independente dele, quais bustos realmente fazem a diferença? Eu sei que o Aiolia fica com uma diferença gritante, mas e os outros? Quais eu realmente preciso para deixar os cloth bonitões, com cara de anime?
leonsoares

Masculino Capricórnio
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

default Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran em 11.06.10 19:57

Nenhum busto tem dobradiças, eliminando-as dos Cloths em que o peitoral do busto pode ser usado. (Mu, Aiolia, Miro e Seiya)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Pégasus Dourado em 11.06.10 22:14

@leonsoares escreveu:Eu estava notando, o tórax da armadura do busto do Milo é totalmente diferente ou é impressão minha? Me pareceram peças laterais separadas que travam com a peça do peito. Se for isso, ele não precisa das dobradiças e fica bem mais esbelto.

@Shiaoran escreveu:Nenhum busto tem dobradiças, eliminando-as dos Cloths em que o peitoral do busto pode ser usado. (Mu, Aiolia, Miro e Seiya)
O que estraga essas peças é o fato de serem de "prasticu" e com o tempo o encaixe vai desgastar...

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shiaoran em 11.06.10 22:32

Só se ficar "brincando de bonequinho" Razz
Se montar e deixar quieto exposto, não vai haver desgaste.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Pégasus Dourado em 11.06.10 23:22

@Shiaoran escreveu:Só se ficar "brincando de bonequinho" Razz
Se montar e deixar quieto exposto, não vai haver desgaste.
Ah vai haver desgaste sim. Vc não vai deixar seus bonecos eternamente montados. E a poeira, mofo, queda? Mesmo estando numa vitrine praticamente lacrados, algum dia vai mexer neles e aí pode ocorrer algum acidente ou desgaste nas peças. Acabei de comentar no CMR sobre o saiote de borracha dos antigos Samurai Warrios. Aqueles saiotes tinham pinos e com o tempo, mesmo sem mexer muito, ressecaram e estão cheios de gambiarras que fiz. Sim, fui radical, mas acidentes acontecem e são imprevisíveis, afinal é o conceito que aprendi quando fiz Segurança do trabalho.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por leonsoares em 11.06.10 23:23

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, então tem um "mas"...
Todas as peças dos bustos são de plástico? São um plástico resistente, pelo menos, ou aquele que você pega na mão e tem medo de quebrar?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 11.06.10 23:26

@leonsoares escreveu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, então tem um "mas"...
Todas as peças dos bustos são de plástico? São um plástico resistente, pelo menos, ou aquele que você pega na mão e tem medo de quebrar?
Ambos.

Alguns têm mais resistência outros não. Me dá medo mexer com o o conjunto de peças do busto do Aiória. Toda vez que vou montar no cloth, parece que vai quebrar...
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Mensagem por Shiaoran em 11.06.10 23:30

Porra, comparar borracha vagabunda com PVC é foda Razz

As peças dos bustos são do mesmo plástico das peças de plástico dos Cloths.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por leonsoares em 11.06.10 23:40

O plástico dos cloth não é ruim, o problema está no formato de algumas peças... eu me arrepio quando vou mexer em alguns diademas por exemplo, como os do Mime e do Shun Kamui, quando quero acertar os cabelos. O plástico é duro, sem flexibilidade. E tudo que não é flexível pode ser quebrado com o torque certo.
De qualquer forma, uma peça do tórax, por exemplo, não é submetida a força bruta, então não deve ser um problema.
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pisces Roustan em 11.06.10 23:55

@Shiaoran escreveu:Porra, comparar borracha vagabunda com PVC é foda Razz

O que não faz o PD deixar de ter razão. Realmente, em geral, ouço comentários de que montar as peças do busto do Aiolia dá a sensação de que um movimento errado e vai quebrar xD Eu já senti isso montando as peças do Appendix dele o_o' Tem que ter jeito, sim... principalmente nos infernais encaixes das ombreiras =|
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Fabrete em 12.06.10 11:23

@leonsoares escreveu: O Camus eu nem consigo dizer o que tá errado... apenas está. Manja quando você olha alguma coisa, acha estranha mas não sabe dizer porque?

O Camus sem busto, tem ´´algo`` de cara de índio apache, ainda mais sem o elmo.

Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por Pisces Roustan em 12.06.10 11:54

Hahahaha, bela observação, Fabrete! XD
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Shiaoran em 12.06.10 12:02

@Pisces Roustan escreveu:
@Shiaoran escreveu:Porra, comparar borracha vagabunda com PVC é foda Razz

O que não faz o PD deixar de ter razão. Realmente, em geral, ouço comentários de que montar as peças do busto do Aiolia dá a sensação de que um movimento errado e vai quebrar xD Eu já senti isso montando as peças do Appendix dele o_o' Tem que ter jeito, sim... principalmente nos infernais encaixes das ombreiras =|
Também tive esse problema. Isso se resolve gastando um pouco a tinta das bolinhas.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por leonsoares em 13.06.10 17:51

Eu estive dando uma olhada nos bustos, e na questão das dobradiças, e faz toda a diferença. Eles ficam mais delgados e parecidos com o original O Dohko precisa urgentemente de um busto assim... Os braços dele simplesmente não ficam pra baixo porque pegam justamente nas dobradiças.
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Ein em 13.06.10 22:01

Olha, 2 bustos são de tamanha necessidade que é um crime não comprar:

Leão e Aquário.

Os outros passam (até o Rada que você bota e o elmo e esquece), mas esses dois são mais necessários que preservativo em termas.
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Dark Dreamer em 13.06.10 23:39

LuisMendez escreveu:Olha, 2 bustos são de tamanha necessidade que é um crime não comprar:

Leão e Aquário.

Os outros passam (até o Rada que você bota e o elmo e esquece), mas esses dois são mais necessários que preservativo em termas.

Shaka também. Shaka sem busto é horrível.
Dark Dreamer

Masculino Libra
Ocupação : Professor de espanhol

Mensagem por leonsoares em 08.07.10 1:51

Eu peguei um Seiya V2 num rolo. Eu sei que o busto é V3, mas serve pra dar uma melhorada na cara do V2?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.07.10 10:12

@leonsoares escreveu:Eu peguei um Seiya V2 num rolo. Eu sei que o busto é V3, mas serve pra dar uma melhorada na cara do V2?
Serve sim, porém vc tem que ter um pescoço V3 e os pinos de encaixes extra pra fazer a adaptação. Eu consigo fazer esses pinos pra vc, desde que tenha o pescoço!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por leonsoares em 08.07.10 10:35

@Pégasus Dourado escreveu:
@leonsoares escreveu:Eu peguei um Seiya V2 num rolo. Eu sei que o busto é V3, mas serve pra dar uma melhorada na cara do V2?
Serve sim, porém vc tem que ter um pescoço V3 e os pinos de encaixes extra pra fazer a adaptação. Eu consigo fazer esses pinos pra vc, desde que tenha o pescoço!!!

Detalhes, detalhes...
1. Eu consigo usar o diadema do V2 na cabeça do busto?
2. Porque eu precisaria do pescoço do V3? O encaixe da cabeça no pescoço é diferente?
3. Eu não consigo usar o próprio pescoço do busto?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.07.10 10:50

@leonsoares escreveu:

Detalhes, detalhes...
1. Eu consigo usar o diadema do V2 na cabeça do busto?
2. Porque eu precisaria do pescoço do V3? O encaixe da cabeça no pescoço é diferente?
3. Eu não consigo usar o próprio pescoço do busto?
1: O que vc chama de Diadema, além da cidade de mesmo nome???

2: Vc precisa do pescoço V3 pois a cabeça V3 só serve nesse pescoço que é igual ao do Kamui, Odin, Broken. Ou seja, serve em todos os Seiya's, exceto o pescoço do V2 que é totalmente diferente por ser da geração 1.

3: O pescoço do busto é diferente e fica de um jeito onde deixa a cabeça numa posição torta para a lateral esquerda!!! Posso tentar adaptar o pescoço do busto, o que fica mais viável!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Shura_ddr em 08.07.10 11:06

axo q diadema seria o elmo, neh? bom eu uso o elmo do seiya v3 na cabeca do seiya kamui.. fica meio imperceptivel olhando de longe xD
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante

Mensagem por leonsoares em 08.07.10 11:11

Diadema é aquilo que a galera chama de elmo, tiara e o escabau. Não é tiara. É diadema. DIADEMA! Pronto, falei.

Dicionário Michaelis
diadema
di.a.de.ma
sm (gr diádema, pelo lat) 1 Ornato de metal, pedras preciosas ou estofo com que os reis e as rainhas cingiam a cabeça. 2 Ornato semelhante com que as senhoras cingem o toucado. 3 Penteado em forma circular. 4 Coroa. 5 Autoridade soberana; realeza. 6 Ictiol Espécie de acará (Geophagus brasi­liensis). D.-real: planta amarilidácea (Haerna­n­thus­ katharinae).

E já que ficamos ligeiramente off-topic... pessoas, nada nem ninguém é "poseável".
Aquilo que se pode cozinhar é cozinhável.
Aquilo que se pode roubar é roubável
Aquilo que se pode posar é POSÁVEL.
Ufa!

Voltando ao pescoço, o encaixe com a cabeça não é uma ball joint em todos eles?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.07.10 11:58

@leonsoares escreveu:...Voltando ao pescoço, o encaixe com a cabeça não é uma ball joint em todos eles?
Sim, todos os pescoços têm uma bolinha para encaixar as cabeças, porém os pescoços dos V2, que chamamos de geração 1, são menores e modelados para as cabeçonas V2. Não permitem uma junção perfeita da cabeça com o pescoço, o que deixa a cabeça V3 com aspecto de "embutida" nos ombros sem pescoço. Eu poderia postar fotos comparando, mas estou com preguiça de fazer isso. Se alguém quiser fazer, agradeço!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por leonsoares em 08.07.10 12:04

@leonsoares escreveu:...Voltando ao pescoço, o encaixe com a cabeça não é uma ball joint em todos eles?
Sim, todos os pescoços têm uma bolinha para encaixar as cabeças, porém os pescoços dos V2, que chamamos de geração 1, são menores e modelados para as cabeçonas V2. Não permitem uma junção perfeita da cabeça com o pescoço, o que deixa a cabeça V3 com aspecto de "embutida" nos ombros sem pescoço. Eu poderia postar fotos comparando, mas estou com preguiça de fazer isso. Se alguém quiser fazer, agradeço!!!

Aaaaaaaaaaaahhhhhh...
Então encaixar, ele até encaixa... mas fica atarracado, com pescoço curtinho. É isso?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Davesmg em 08.07.10 13:35

@leonsoares escreveu:

Aaaaaaaaaaaahhhhhh...
Então encaixar, ele até encaixa... mas fica atarracado, com pescoço curtinho. É isso?
Isso aí!
Ele fica igual o Maradona!
O buraco da cabeça V2 é mais na beirada, do V3 em diante é mais no fundo da cabeça (quase no "cérebro", se ele tivesse um).
Mas eu só apoiei o meu V2 com a cabeça do V3 aqui, até conseguir o pescoço, só não pode encostar que ela cai!!
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por leonsoares em 08.07.10 14:12

Fora o pescoço, o diadema V2 encaixa na cabeça V3?
leonsoares

Masculino Capricórnio

Mensagem por Pégasus Dourado em 08.07.10 14:42

@leonsoares escreveu:Fora o pescoço, o diadema V2 encaixa na cabeça V3?
Não encaixa. A cabeçona V2 é toda bizarra e nem de longe se parece com a cabeça V3.

Considere as cabeças V2 e de alguns dourados (Aiória, Shaka, Dohko, Miro, Aiolos e Camus), como cabeças de Cavaleiros de outra dimensão!!!

Enfim, para não prolongar muito o assunto, definitivamente as cabeças V3 não encaixam nos pescoços V2. Somente apoiam-se de leve e qualquer tentativa de movimento podem cair, como relatou nosso amigo Davesmg acima!!! O negócio é fazer a famosa cirurgia da troca de pescoços, recomendada pela própria Bandai, que dá pescoços extras na maleta V2 e também nos bustos já lançados dos outros cavaleiros!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Libra no Dohko em 08.07.10 18:29

Pegando o bonde.

Já vi fotos das cabeças do busto do Seiya com a tiara v2, porém na caixa do busto só vem com a tiara v3.

Seria a tiara v2 que veio na caixa do v3 que o povo colocou!?
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Ocupação : Tri Campeão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: