O Fim da coleção se aproxima???

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por F. P. em 01.07.10 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal,

Um tema está crescendo na minha cabeça a algum tempo, e vendo comentários de amigos por mp e por msg, resolvi coloca-lo em discussão entre todos?

Essa acelerada drástica nos principais itens da coleção no momento (V1, Kamui e PBs), nos especiais (POGs e OCEs) e o quase certo cancelamento de outras séries q a tempos não vemos noticias (Brokens, Plains, Bustos) seria o indicio que a coleção está proxima do fim?

Estamos achando que tudo isso vai levar ao encerramento da coleção já em 2011, pois nesse ritmo V1 e Kamuis já estaria liquidados até fevereiro/11, OCE e POGs tb, não havendo mais esses itens aguardados por todos e motivo de espera da grande maioria dos colecionadores não haveria motivos para eles lançarem apenas os outros itens pausados, que não possuem uma venda tão grande para valer o investimento, e nem o lançamento de novas, como amazonas, Cavs de aço, os outros prateados, etc...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Pégasus Dourado em 30.09.10 16:45

@Lehefir escreveu:... e continuo achando que a coleção não tme muito tmepo de vida... O que me deixa triste, pois quero ter os prateados, e será um vazio na minha vida quando não tiver clothes a comprar ou novidades no forum...
Isso ficou meio emo!!! Razz

Bom, tirando as sandices de OCE's e o busto do Kanon, acho que a Bandai vai encerrar sim a série clássica e partir para o ND!!! Se pensar bem, ela já começou a coleção de Cloth Myth's do ND lançando os V3 OCE's!!!

Se eu conseguir completar a série clássica com mais 2 anos, morro feliz pois nada que venha do mangá me interessa, além do velho Poseidon ROE que já tenho e algo extremamente importante e fodástico que só será produzido nos OCE's ou ND's da vida!!! Essa é minha política de coleção, da qual meu bolso agradece imensamente!!! Cool

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por vinistrifezza em 01.10.10 14:20

Cara eu não acredito que a bandai vai acabar a coleção sem antes lançar os cav de prata, e os espectros, prq se nós fomos lembrar até os antigos vintage tinham começado os espectros (myu e giganto), prq eles acabariam tão cedo assim? E tem outra, eles não fariam a cagada de perder a chance da lost canvas que tem zilhões de personagens, lógico alguns são repetidos, mas eles provavelmente irião fazer todos os cav de ouro de novo com traço da lost canvas, só pra fufu os colecionadores hehehehehehe Twisted Evil Shocked

vinistrifezza

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por Vaakoo em 01.10.10 16:53

felipe concordo em todas as letras com vc...qtos mais cloths melhor...e pode esperar que logo logo eles vao lancar a esmeralda, guilty, e com certeza vem outros personagens menos importantes por ai..
essa colecao, vai ser igual aquelas de dragon ball...que tem trilhoes de versoes de varios personagens em todas as formas possiveis
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Ocupação : Colecionador de Cloths

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Mensagem por smashbrawl em 01.10.10 18:22

@Vaakoo escreveu:felipe concordo em todas as letras com vc...qtos mais cloths melhor...e pode esperar que logo logo eles vao lancar a esmeralda, guilty, e com certeza vem outros personagens menos importantes por ai..
essa colecao, vai ser igual aquelas de dragon ball...que tem trilhoes de versoes de varios personagens em todas as formas possiveis

ficou com o nick bonito de vermelho hein ? hahahahhaa parabéns !

sobre a coleção, a Tamashi 2010 já respondeu tudo que a gente pensou sobre ela ...

tem muiiiiiiito boneco ainda =)))))
smashbrawl

Masculino Escorpião

Mensagem por elessar em 01.10.10 19:34

..os cloths podem realmente ter seu fim próximo....junto com o planeta em 2012 Twisted Evil ...senão, será cloth até o * fazer bico! hauhauhauha
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por vinistrifezza em 01.10.10 20:35

Torcemos para isso elessar
prq seria lamentável terminar a coleção sem lançar espectros como valentine, syphird ....
e eu de novo ia me fu em tentar colecionar
da ultima vez quando eu queria colecionar os die cast e vintage, eu descobri que tinham encerrado Enviesado Enviesado
MACACOS ME MORDAM, SERÁ POSSÍVEL QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR COLECIONAR NUNCA, RAIOS, RAIOS DUPLOS, RAIOS TRIPLOS!!!!!! Mad Mad Mad

desculpem meu esbravejo Cool
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Mensagem por Ein em 02.10.10 14:23

Ah Vini, eu também vivo frustrado por não ter os die casts completos. Eu tinha vários mas ai tive a brilhante idéia de trocar nuns bonecos do Street Fighter... pqp... Bom, mas ALGUM dia desses eu ainda vou ter os die casts.

E os CMs, é questão de honra completar a coleção!
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Pégasus Dourado em 10.11.10 23:03

Não entendi o comentário de revolta com os Die Cast acima, afinal, foram os bonecos que fizeram de CDZ o maior sucesso no Brasil e sem esses bonecos, o anime poderia passar batido e ser mais um entre vários que foram fracassos no país...

Eu me orgulho e muito de ter toda a coleção de Die Cast, faltando apenas Seiya de Sagitário, Shiryu de Libra, Hyoga de Aquário e Grande Mestre Ares. Os 3 de Bronze com armaduras de Ouro que citei, posso comprar baratinho no mercado livre replicando e trocando cabeças, bem como Shun de Virgem e Ikki de Leão!!! Isso é fácil!!! O Grande Mestre já tenho um Die Cast que customizei, então minha coleção está completa e vai além do que a Bandai lançou, pois ainda tem os Die Cast customizados que eu mesmo fiz!!! Nas 3 últimas semanas chegaram 2 Cavaleiros de Aço e Armadura de Sagitário Fake e ainda está para chegar o 3º Cavaleiro de Aço!!! Não abro mão deles e certamente estarão na minha vitrine quando eu a tiver!!! Cool
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por bladerj em 10.11.10 23:39

e apagaram meu post pq, nao posso ter opiniao diferente aqui nao ? eu tive todos marinas q sairam por aki, 4 asgard, e os 5 bronze, alem do poseidon q comentei, mas nunca gostei mt deles na epoca pq eram meio gordos as armaduras, CM eh o q eu sempre pedi naquela epoca, por isso disse pq alguem com cloth myth com maior fidelidade iria querer colecionar aquelas bagaça hj em dia.

nao vi motivo algum pra apagar meu post, e sim de outro incauto que me atacou por ressucitar um topico anciao de APENAS um mes...fala serio.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por Davesmg em 11.11.10 0:26

@bladerj escreveu:e apagaram meu post pq, nao posso ter opiniao diferente aqui nao ? eu tive todos marinas q sairam por aki, 4 asgard, e os 5 bronze, alem do poseidon q comentei, mas nunca gostei mt deles na epoca pq eram meio gordos as armaduras, CM eh o q eu sempre pedi naquela epoca, por isso disse pq alguem com cloth myth com maior fidelidade iria querer colecionar aquelas bagaça hj em dia.

nao vi motivo algum pra apagar meu post, e sim de outro incauto que me atacou por ressucitar um topico anciao de APENAS um mes...fala serio.
Você fez double post, depois dá uma lida nas regras.

Também acho que os die casts tiveram (e muita) importância para o mundo cloth myth que, talvez, nem tivesse existido se não fosse seu sucesso.

Agora voltando ao tema do tópico...

O Hades acaba com a Terra, com o Seiya, mas não com a coleção! Very Happy
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por bladerj em 11.11.10 0:33

off topic, sim eu fiz double post, e pedi pra apagarem o post extra, mas apagaram a minha resposta junto com o double post.

Quanto a coleçao, se houver planos para relançamento de marinas e asgard, a coleção ainda tera uns 3-4 anos no minimo, a não se que eles relancem 2 por mês.

E se esse next dimension não for apenas palavra de marketing, o que eu acho, então ainda haverá ele apos a serie. O que eu acho na verdade é que vão tentar empurrar lost canvas sob a bandeira do ND pra parecer oficial, porque ND não tem nenhum personagem novo.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por Olympus em 11.11.10 0:56

Cessando o OFF agora de vez... voltemos ao assunto do tópico.
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Augustus118 em 11.11.10 9:20

Eu ainda acho que faltarão cloths para:

1- Espectros
2- Cavaleiros de Prata
3- Especiais Filmes (Abel, Lúcifer e etc...)
4- Lost Canvas ( com toda certeza teremos cloths para essa série).

E é isso...calculo que lá por 2014 a coleção acabe MESMO...

Última edição por Augustus118 em 11.11.10 9:23, editado 1 vez(es) (Razão : Verbo no futuro (faltarão).)
Augustus118

Masculino Escorpião

Mensagem por Drico em 02.02.11 11:26

Estava olhando o calendário atualizado e acredito q a coleção tá com fôlego ainda, viu? Já temos lançamento até junho e com o anúncio do Sho, mais 2 de aço estão garantidos. Fora o molde do corpo feminino q já renderia pelo menos 4 (amazonas, TEtis e Athena)...

Ou seja, pelo menos 6 incertezas q tiínhamos já estão confirmadas.
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Shiaoran em 02.02.11 11:40

O receio era coisa do fim do ano passado, quando não tinha praticamente nada anunciado pra 2011. Mas desde então mostraram aquele poster "To the Next Dimension", anunciaram alguns lançamentos normais, e uma enxurrada de lançamentos limitados/exclusivos.
FDP essa Bandai brincar assim. Parecia que os Cloths iam tomar o mesmo rumo dos Armor Plus.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por scorpiomilo em 02.02.11 11:43

Penso em Saint Seiya hoje quase como lançam brinquedo de Gundam (ta, meio exagerado isso XD). Com o Next Dimension aí e a probabilidade e um dia ele virar anime (primeiro eles precisam acelerar o mangá....ficar lançando capítulos pingados vai demorar um século pra ter conteúdo de anime) deve ter bastante corda ainda pra se lançar miniaturas.... ela pisou um pouco na bola com os cavaleiros de prata (por causa do Misty) mas poderia tentar denovo (o Argol ficou muito bom e esgotou em diversos lugares)...seria mais um pouquinho de lenha pra queimar....
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por GDIMASTER em 02.02.11 11:45

Galera vamos ter paciência. Creio que os Cloths das amazonas já estão quase confirmadas de serem lançadas. Espero que sim... É uma pena não ter mais nenhum projeto para os cavaleiros de prata e concordo que deveria lançar os personagens dos filmes, principalmente o Touma!!!
GDIMASTER

Masculino Virgem

Mensagem por vinistrifezza em 02.02.11 12:39

Não acho que o fim se aproxima, porque tem muitos futuros clientes da Bandai chegando por causa do LC. E acho também que a Bandai só irá lançar cloths do ND se lançarem efetivamente o anime de tal.
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Mensagem por tiago ausente em 02.02.11 12:43

eu acho que na verdade a bandai ta enrolando...esse ano so vem praticamentes os OCE e os negros(ate agora)mas tem o ND e o LC,ainda muita coisa vai rolar,acho que o kurumada vai nos dar uma grande surpresa....,as armaduras de bronze no lc ja tão um pouco detonadas,suponho que venha novas armaduras,mas o fim da coleção mesmo la pra,não acho assim uma data certa mas o ND ta crescendo,mesmo devagar,i ainda tem muito tempo de coleção.... Very Happy
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Mensagem por Dirk Gemini em 02.02.11 17:59

Galera acho q vai demorar muito ainda para terminar!!! Razz
Como toda empresa inteligente, enquanto eles verem q isso esta vendendo bem e dando lucro a eles...vão continuar vendendo!!!
Creio eu q até todos os cavaleiros de prata serão lançados...lembrando q para q começar uma coleção de prata se naum será completa???
Naum vejo eles nem lançando cloths pensando em nós..meros colecionadores do outro lado do mundo. Vejo eles inventando cloths e mais cloths para q ganhem mais e mais Very Happy
Jamais falando mal da empresa...mas é a logica do money..concordam?
Ainda teremos muitos anos e muitos cloths para a coleção!!!(creio eu) Cool
Dirk Gemini

Masculino Peixes
Ocupação : Tenente da Marinha

Mensagem por Ein em 12.02.11 0:28

Bom eu tenho uma meta que é fechar os da minha fase "infância" (até Hades). Pratas, amazonas e etc. O que vier depois, dependendo do CM eu nem vou mais comprar (ND/LC). Ando meio desanimado com a coleção, sei lá... O appendix do Aiolos deu uma gászinho bem legal até, mas no geral to meio "assim".
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Olympus em 22.02.11 22:47

Analisando as últimas novidades e datas de lançamentos, vi que este ano deve ser o ano mais caro pra colecionadores completistas. O pior não é saber que há muitos itens especiais, pois já era previsto que seriam lançados desde o primeiro anúncio de cada grupo. A surpresa é que estes lançamentos serão duplo ou então vários em um mesmo mês. São itens que custam para nós brasileiros 100% a mais do valor de um cloth normal.
Vendo a relação de itens normais e itens especiais, temos:

Lançamentos Especiais (14)
Cisne Divino O.C.E. (Fevereiro)
Athena O.C.E. (Fevereiro)
Pegaso Broken O.C.E. (Fevereiro)
Andrômeda V3 O.C.E. (Fevereiro)
Andrômeda V2 P.O.G. (Março)
Sagitário Galaxian War Version (Março)
Pegaso Negro (Abril)
Andrômeda Negro (Abril)
Sho (Cavaleiro de Aço) (Maio)
Cisne Negro (Junho)
Dragão Negro (Junho)
Fênix V2 P.O.G. (Julho)
Daichi (Cavaleiro de Aço) (Julho)
Usho (Cavaleiro de Aço) (Julho)

Lançamentos Normais (4)
Appendix Sagitário (Janeiro)
Hades Cloth Myth (Março)
Fênix Negro (Abril)
Fênix V1 (Junho)

Por hora temos uma inversão dos fatos. Até julho há mais itens especiais anunciado do que os itens normais. O 1º semestre do ano ultrapassou a quantidade de itens lançados em 2010 todinho.

Hoje em dia fica difícil de entender o que a Bandai pretende fazer. Sad
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por AhlexTerry em 22.02.11 23:11

@Olympus escreveu:Hoje em dia fica difícil de entender o que a Bandai pretende fazer. Sad

Eu sei o que ela pretende: TER MUITO LUCRO.

Mas uma coisa é certa... Para lançar tanta figura, significa que está tendo retorno, correto? Mesmo sendo versões repaints, a bandai arrisca em produzir em uma escala considerável e lançar cada um desses itens.

A cada dia que passa, vejo que a bandai pensa em estender mais e mais essa linha... Quem aqui não compraria os prateados restantes, como Babel, Asterion, Dante, Capela e etc??? Quem aqui não pensaria duas vezes em adquirir um Lune, Caronte, Valentine, Gordon e etc??? Sem contar os futuros lançamentos do Next Dimension e alguns personagens interessantes de Lost Canvas, como Yuzuhira e Hakurei.

Porém, o seu smile com a carinha triste e chorando, é exatamente a mesma que fico ao ter que deixar passar esses itens especiais lindos por falta de $$$.

Abs.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Shiaoran em 22.02.11 23:42

@AhlexTerry escreveu:Quem aqui não compraria os prateados restantes, como Babel, Asterion, Dante, Capela e etc???
Os viciadinhos na Saga de Hades.

@AhlexTerry escreveu:Quem aqui não pensaria duas vezes em adquirir um Lune, Caronte, Valentine, Gordon e etc???
Os viciadinhos na Saga de Hades.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por sephirothic em 23.02.11 0:02

Ela (Bandai) está forçando os itens "especiais e lançamentos casados" pois sinceramente não há mais nada de relevante a ser lançado dentre o univérso principal de Saint Seiya (exceto claro por Athena Cloth) e ela precisa de uma estratégia para empurrar coisas repetidas. Tudo que vier agora vai ser repinturas e mais do mesmo. Tô certo ou estou errado????
sephirothic

Masculino Libra
Ocupação : CM Collector

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por Sankari em 26.02.11 16:01

creio que , pela lógica do anime, se agora eles estão lançando os v1, os cav negro e os cav de aço, e tambem ja entraram com o prototipo da Shina, devem voltar a produzir os cavaleiros de prata em ordem cronológica.
Sobre vender os cav negros casados, é só uma estratégia de venda para garantir um lucro mínimo, da mesma forma que a inclusão dos rostos extras pros v1, pra ter um apelo...
mas nao acredito que a coleção terminará antes da bandai lançar todos os cavaleiros de prata, e mais itens do lost canvas... O lost canvas tá fazendo o maior sucesso por aí
Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por pedrolobao em 26.02.11 17:49

Espero que não, comecei minha coleção a pouco tempo e é uma coisa que eu tenho em foco terminar, apesar de ter poucos, mas são queridos, e quero um dia completar a coleção toda, sei que é dificil mas não impossivel, mesmo morando no interior da Bahia, sabendo das dificuldades.Creio que tem muitas coisas a ser feita!!
pedrolobao

Masculino Áries
Ocupação : Graduando em Eng.Ambiental!!

http://www.clothmythbrasil.com/t8342p15-lob-s-collection-the-beginning#265720

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: