O Fim da coleção se aproxima???

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por F. P. em 01.07.10 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal,

Um tema está crescendo na minha cabeça a algum tempo, e vendo comentários de amigos por mp e por msg, resolvi coloca-lo em discussão entre todos?

Essa acelerada drástica nos principais itens da coleção no momento (V1, Kamui e PBs), nos especiais (POGs e OCEs) e o quase certo cancelamento de outras séries q a tempos não vemos noticias (Brokens, Plains, Bustos) seria o indicio que a coleção está proxima do fim?

Estamos achando que tudo isso vai levar ao encerramento da coleção já em 2011, pois nesse ritmo V1 e Kamuis já estaria liquidados até fevereiro/11, OCE e POGs tb, não havendo mais esses itens aguardados por todos e motivo de espera da grande maioria dos colecionadores não haveria motivos para eles lançarem apenas os outros itens pausados, que não possuem uma venda tão grande para valer o investimento, e nem o lançamento de novas, como amazonas, Cavs de aço, os outros prateados, etc...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por Pégasus Dourado em 01.07.10 21:58

@Tio Alex escreveu:...acredito que já estarei usando fralda geriátrica, mas ainda estarei curtindo a montagem de tudo isso!!
Isso foi hilário Tio!!!

@Lehefir escreveu:Vai ser muito paia deixar os prateaos pela metade, assim como os plain tb... Mas como eu já temia eskecerem os plain clothes, eu ainda n gastei c eles, mas os prateados não. Se pararem no meio vai ser um belo chute no saco!
Bom, só digo uma coisa. Se no final da produção da Saga de Poseidon no anime o Tio Kuru teve um chilique e brigou com a Toei Animation, não seria surpresa ele ter brigado com a Bandai e por isso essa aceleração na produção dos bonecos. Ele pode muito bem não ter renovado o contrato com a Bandai e ela está apenas acelerando a produção dos modelos que ainda estavam previstos no contrato atual, visto que os plains, brokens, bustos e LC não tiveram mais nenhum modelo novo anunciado ultimamente. Eu creio nisso. Não me surpreenderia o fim da coleção em 2011 ou 2012.

Pégasus Dourado

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shura_ddr em 01.07.10 23:03

Até que faz sentido em PD. mas sei lah, vamos ir comprando e depois agente vê como acaba..
pelo menos as coisas importantes estão sendo lançadas neh? os V1, Kamuis e etc...
Tomara que eles não esqueçam da saori e do hades com kamuis

Shura_ddr

Mensagem por glopesf em 01.07.10 23:19

Só digo uma coisa, se depender de mim, eu continuo comprando enquanto tiver dinheiro.
Alias, minha meta, é ter 2 de todos, pra montar o boneco e o object.
Alias de alguns já tenho 2, mas ainda não de todos, fora que estou comprando os OCE tb.
Enfim, ainda tenho muito o que comprar, e não pretendo parar, vide a estife de gelo, o Pégaso Dourado tb achou da hora.
Quem sabe com o lançament de novos cenários, isso reverte.
Agora parar, tem coisa ainda de muita série velha no japão que a Bandai lança.
glopesf

Masculino Áries
Ocupação : Analista de Sistemas

Mensagem por elessar em 01.07.10 23:40

....Não....não acredito que a Bandai já está com planos de "parar" com a série....Eles não deixariam personagens como a marin, shina de lado....temos que ver ainda o hades, a armadura de athena...temos personagens dos filmes....temos personagens que surgirão no next dimension....
O do lost canvas sim pode parar...talvez saiam alguns personagens como o pai do tenma, ou os 4 deuses que apoiam hipnos...fora isso, não compensa lançar um cloth do Manigolg, ou do El cid...sim seria bacana mas a maioria pensaria "já tenho o shura".
Mas os cloths da série clássico, quero ter fé de que ainda há muitos para serem lançados....eu ainda quero um cloth do Tohma de Ícarus.
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por glopesf em 01.07.10 23:58

Então Elessar, mas podia ser como busto, acho que fcaria bem legal.
E forçaria o cara a comprar o antigo tb.
Droga, porque não sou da bandai.
glopesf

Masculino Áries

Mensagem por Davesmg em 02.07.10 0:35

Que acabe, que toquem fogo nos contratos, que mandem os fãs pra aquele lugar, mas PELO AMOR DE DEUS, relancem o Busto do Aiolia antes dessa p**aria!!!

Não, falando sério, se supormos que acabaria em 2011, dariam 14 cloths inéditos (fora bustos e edições especiais, que podem ter lançamentos simultâneos).

Claro que existem muito mais personagens a serem lançados, mas não passa muito mais de 14 personagens REALMENTE relevantes. Claro que um determinado prateado pode ser um Zé Ruela para um, mas um personagem incrível para outro, mas REALMENTE relevante para a trama, creio que 14 estaria bom.

Jogaria aí os últimos 2 V1, Ikki V4, 2 Amazonas, Hades, Athena e completaria com outros silvers (mais 7).

Mistério.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por glopesf em 02.07.10 7:54

É, tem lógica.
glopesf

Masculino Áries

Mensagem por cronostitan em 02.07.10 9:55

acxho q n vai acabar pq é um mercado lucrativo pra bandai
beja bm, temos lost canvaz, nd.
versões especiais aos montes
transformes e antigo e ainda sai coisa gundam
dificilmente vai acabar cedo
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Fabrete em 02.07.10 9:55

Antes que acabem com tudo, eu quero meu cloth do Pharaoh !
Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por Ikki_Fenix em 02.07.10 10:18

Ainda sonho no dia em que verei a familia do sono reunida, Hipnos e seus filhos, não pode acabar antes disso .... naum creio que a bandai deixaria eles passarem, acredito q esses deuses cativaram muitos dos fans e, na minha opnião, são uns dos ovos de ouro da linha LC. Fora V2 do Radamantys que tow louco pra ver em CM tb.
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Ocupação : Gestor

Mensagem por Vaakoo em 02.07.10 10:33

nao vai acabar tao cedo nao..a bandai lancou o seiya divino na epoca que estava acabando a saga de hades, entao ele veio no embalo.

os v1 sao o lancamento mais aguardados de todos, eles estao saindo agora...e em pesquisas anteriores ja foi provado que as amazonas tb sao uma grande espera dos fas e tb os cav de prata.

eu como fa da serie e grande fa dos bonecos, logico que quero ver os prateados lancados e as amazonas.

a bandai tb nao iria perder a oportunidade de lancar alguns spectros, como o myu, giganto, valentine, caronte, e etc. os mais conhecidos pelo menos.

e sem contar tb que ainda falta os grandes lancamentos que seriam SAORI COM ARMADURA DE ATHENA E HADES. a bandai nao iria fechar a colecao sem antes lancar esses cloths.

ja sobre os broken, o seiya ele nao foi um lancamento que a bandai escolheu e sim uma parceria com a revista figure-oh...entao nao podemos esperar muito dessa linha e os plain cloths e provavel que lance um dia.

eu acho que essa colecao vai ter pelo menos mais huns 5 anos de vida.
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Ocupação : Colecionador de Cloths

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Mensagem por Shura_ddr em 02.07.10 13:47

Deus te ouça Vakoo..
axo q essa aceleração para o lançamento dos cloths da série antiga se deve a ele quererem lançar os bonecos da série Lost Canvas..
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante

Mensagem por TheDarkness em 06.08.10 10:59

tomara que dure até lançarem todos que tinha nos Die Cast

acho ridiculo Cloth Myth n ter alguns lançados antigamente, como as Amazonas...

Lançando elas, os Aço, todos os Prateados, Athena e Hades de armadura, pra mim ja ta bom...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Betobh20 em 06.08.10 11:24

A Bandai tem obrigação de lançar o resto dos prateados, pois ela já lançou dois deles. Acho estranho ela ter acelerado o lançamento dos cloths. To na torcida para não terminarem a coleção agora...
Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por psydoug em 06.08.10 11:57

@Shura_ddr escreveu:Deus te ouça Vakoo..
axo q essa aceleração para o lançamento dos cloths da série antiga se deve a ele quererem lançar os bonecos da série Lost Canvas..

Na minha opinião é isso mesmo, a Bandai ta dando uma acelerada na série clássica agora, pq já ta pensando nos lançamentos de Lost Canvas, que tem muitos personagens foda, acho que até supera em alguns pontos a série clássica. Então meus queridos companheiros colecionadores, a coleção ta longe longe de acabar!
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Shiaoran em 06.08.10 12:02

@Betobh20 escreveu:A Bandai tem obrigação de lançar o resto dos prateados, pois ela já lançou dois deles. Acho estranho ela ter acelerado o lançamento dos cloths. To na torcida para não terminarem a coleção agora...
Quatro.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Betobh20 em 06.08.10 12:03

Esqueci do Cristal e do Lira....
Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por Pisces Roustan em 06.08.10 12:31

Apesar de estar longe de alcançar metade dos itens até hoje lançados - e contando já a vinda dos recém-anunciados -, eu temo, muito, a possibilidade de a linha Cloth Myth estar chegando ao seu fim.

É certo que ela já vem de muitos anos, com altos e baixos, e sempre foi um prazer acompanhar as novidades, boas ou ruins, que se mostravam diante de nós!~

Estranha-me, sinceramente, os lançamentos tão "corridos/apressados" que estão acontecendo. Qual o motivo disso se antes a BanDai tinha todo um marketing de enrolar, fazer um mistério, demorar séculos a mostrar a versão finalizada de um Cloth nas revistas??

E, desculpem-me os amigos, mas não consigo engolir a tese de que seria isso um plano para LC vir logo! Poderia, sim, e não acharia ruim. Entretanto, já pararam para pensar? Se o próprio Tenma, protagonista, "vingou" e virou uma raridade (como em geral acontece com os Seiya's da vida xD) - prova disso é que ainda é fácil, fácil encontrar esse modelo por aí -, o que levaria a sustentar que a BanDai investirá com força na série da Teshirogi??

Tomara, reforço, que a linha não acabe depressa! Há muitos personagens cujo lançamento adoraria ver! Ficam, todavia, essas dúvidas pairando na minha cabeça~~

Aguardemos.
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Hemir em 06.08.10 12:39

@Shiaoran escreveu:
@Betobh20 escreveu:A Bandai tem obrigação de lançar o resto dos prateados, pois ela já lançou dois deles. Acho estranho ela ter acelerado o lançamento dos cloths. To na torcida para não terminarem a coleção agora...
Quatro.

@Betobh20 escreveu:Esqueci do Cristal e do Lira....

O Cristal não é de prata, foram só 3.
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por Macaxeira em 06.08.10 12:44

O excluído Cristal...

Sempre relegado ao nada kkkk
Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por Drico em 06.08.10 12:54

Qto a pressa da Bandai em mostrar os V1 com suas fotos já praticamente finalizado sem mistério nem nada, tenho uma teoria:

A Bandai já tinha/tem todos os V1 finalizados na manga. Aí qdo a coleção deu uma miada no começo desse ano com Bado (repaint), Hilda bochechão, Shiryu cai-cai, abril vazio e maio com a merda do Misty, os caras virão q era hora de entrar com artilharia pesada.

Acho q o futuro da linha depende bastante das vendas dos V1 e últimos Gods...
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Vaakoo em 06.08.10 12:58

talvez acho que nao seja preca, pq se a bandai enrolar pra lancar "todos" a colecao iria demorar mais que uma decada pra acabar...

concordo que seja meio puxado para os colecionadores.mas o certo e isso ai mesmo, lancar 2 ou 3 e ate 4 cloths em um mes.
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Ocupação : Colecionador de Cloths

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Mensagem por Davesmg em 06.08.10 14:06

Também não acho que Lost Canvas seja uma prioridade, ainda mais retirando a série clássica de cena.

Eu apostaria no marketing para novos colecionadores.
Porque quem compra é quem comprava a bastante tempo.
Creio que estão querendo dar um gás na coleção para os que não conhece a linha muito bem, comprar estes lançamentos e aí... bom, nós sabemos o que acontece quando se compra 1 ou 2 cloths...
Os relançamentos dos Golds também devem influir nisso aí, afinal os de Bronze e Dourados são o ápice da série.

Mas que realmente não restam muitos personagens cativantes, isso é certo. 12 meses daria, tranquilamente, para terminar a linha com personagens importantes.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por TheDarkness em 06.08.10 14:12

com ctz, 2 anos seria um exagero, pelo menos pra terminar todos os necessarios...

Não esqueçam nessa contagem e Tetis!!!! ahuahuahuah

precisa ter a Tetis, Amazonas, e mais alguns de prata!!!

a cada ano a bandai lança uns 20 cloths aproximadamente.. sendo desses uns 12-14 normais e o resto OCE/Tamashii/Outro especial qualquer...

entaum tendo 28 regulares lançados, cobriria todos esses...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Lehefir em 06.08.10 14:37

A Bandai costuma lançar de 9 a 10 cloths regulares, sem ser os promocionais...

Olhando o ritmo que eles estão assumindo, fechando kamuis e v1 nessa "agradável" pressa, me questiono se eles darão seguimento no coleção com os bustos faltantes e os prateados restantes. Pela repercussão negativa dos prateados, tenho medo de acabar a coleção com estes grandes buracos.

Eu ficaria satisfeito com os demais bustos (ao menos shura e aiolos), marin e shina...
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por RaphaVader em 06.08.10 14:53

Pois é!!! Marin e Shina são itens que não podem faltar!!! sem falar na Tethis!!rezo para que continuem a lançar os prateados!! acho que são itens que enriqueceriam muito a coleção!!!
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por AhlexTerry em 06.08.10 15:45

Já disse uma vez e vou tornar a repetir: Os bustos são uma mina de ouro para a Bandai: Pouca armadura e preço absurdo.
Tenho certezq que os 12 dourados terão bustos... Torço para que eles lancem dos outros dois juízes também.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: