O Fim da coleção se aproxima???

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por F. P. em 01.07.10 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal,

Um tema está crescendo na minha cabeça a algum tempo, e vendo comentários de amigos por mp e por msg, resolvi coloca-lo em discussão entre todos?

Essa acelerada drástica nos principais itens da coleção no momento (V1, Kamui e PBs), nos especiais (POGs e OCEs) e o quase certo cancelamento de outras séries q a tempos não vemos noticias (Brokens, Plains, Bustos) seria o indicio que a coleção está proxima do fim?

Estamos achando que tudo isso vai levar ao encerramento da coleção já em 2011, pois nesse ritmo V1 e Kamuis já estaria liquidados até fevereiro/11, OCE e POGs tb, não havendo mais esses itens aguardados por todos e motivo de espera da grande maioria dos colecionadores não haveria motivos para eles lançarem apenas os outros itens pausados, que não possuem uma venda tão grande para valer o investimento, e nem o lançamento de novas, como amazonas, Cavs de aço, os outros prateados, etc...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: O Fim da coleção se aproxima???

Mensagem por centrix em 17.09.10 12:56

Espero que não.

Última edição por centrix em 18.09.10 11:11, editado 1 vez(es)

centrix

Mensagem por dark_RYO em 17.09.10 17:23

A Bandai ainda tem muitos personagens pra lançar ainda, e acredito que muitos personagens tem apelo comercial bom.

Fora isso, com Next Dimension, a Bandai pode faturar mais ainda!

Não duvido que um anime de Next Dimension seja lançado ano que vem, e além dos personagens novos, podemos ter novas versões para as armadura de bronze. No mangá a armadura do Ikki já foi quebrada pelo Suikyo, as demais armaduras de bronze continuam quebradas...

Não acredito que a Bandai abandone a coleção tão cedo
Razz

dark_RYO

http://ryukonoken.deviantart.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t7012-colecao-do-dark_ryo-atualizado-11-12-2010-seiya-v3-oce-1-ano-de-colecao

Mensagem por scorpiomilo em 17.09.10 18:05

Thoma de Ícaro logo logo aparece em ND... e nem tudo o que planejava o Kurumada naquele Prólogo do Céu foi estragado pelos roteiristas pelo jeito.... e como tinha o Seiya com uma "V5" quem sabe elas aparecem no ND logo logo

dark_RYO: se bem q discordo um pouco...a armadura de fênix quebrar e se regenerar dps sozinha é mais fácil XD. Quando a do Shun for estraçalhada daí sim..hehehe
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por dark_RYO em 17.09.10 18:58

Sim, a armadura de Fênix poderia simplesmente se regenerar, mas a armadura já estava quebrada antes do Suikyo terminar de quebra-la. E depois, ela pode voltar com outra forma, como depois do confronto do Ikki contra o Shaka.

E Next Dimension tem vários personagens a mais para a Bandai ganhar dinheiro. Os cavaleiros dos outros deus, 11 dourados diferentes a mais, cavaleiros de prata que não tinham dado as caras antes, espéctros, etc...

Inclusive essa história de V3 OCE, pra mim, é mostra que a Bandai vai investir no ND. O anime parece uma questão de tempo, já que este ano Saint Seiya teve um grande stand na feira de animes japa, e a Bandai aproveitou para anunciar o relançamento do Seiya V3 OCE lá.
dark_RYO

Masculino Capricórnio
Ocupação : nerd

http://ryukonoken.deviantart.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t7012-colecao-do-dark_ryo-atualizado-11-12-2010-seiya-v3-oce-1-ano-de-colecao

Mensagem por afreis2805 em 17.09.10 19:35

Putz !! Eu já não sei mais nada...

Acredito firmemente que os Cavaleiros de Bronze Negros vem aí mas qualquer coisas fora isso (Amazonas ? Cavaleiros de aço ?) me geram dúvidas.

Acho que só com a Tamashii Nations deste ano (Faltam 15 dias !!) para ficar mais claro o que nos espera ou não.
afreis2805

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Ein em 17.09.10 21:31

Pra mim, já está com cara que acabou. Não tenho carinho por Lost Canvas e só comprei os 2 da série por pura falta do que comprar à época.

Fora os V1 e o Ikki V4, pra mim, quando lançarem o Hades e Athena com suas armaduras fechou a coleção. Se lançarem os de prata/aço/espectros, ok, eu compro. Mas se não lançare me sinto satisfeito.
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Pisces Roustan em 18.09.10 0:33

LuisMendez escreveu:Pra mim, já está com cara que acabou. Não tenho carinho por Lost Canvas e só comprei os 2 da série por pura falta do que comprar à época.

Fora os V1 e o Ikki V4, pra mim, quando lançarem o Hades e Athena com suas armaduras fechou a coleção. Se lançarem os de prata/aço/espectros, ok, eu compro. Mas se não lançare me sinto satisfeito.

Satisfeito? Sem Marin nem Shaina? Duas personagens cujas participações são essenciais ao longo da série do Kurumada? xD Po, não dá para pensar no fechamento da coleção sem elas duas... muito menos da Thetis!
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Razor em 18.09.10 0:36

Acho que lançando o resto das coleções q já foram abertas (V1, V4, até os Plain), alguns bustos (Libra e Sagitário principalmente), as amazonas e outras figuras femininas (Thetis e Armadura de Athena) e Hades, fechou a coleção pra mim... E se a gente for contabilizar, isso tudo sai facinho no ano que vem...

Na verdade eu duvido que a coleção tenha força pra continuar depois desses lançamentos...
Razor

Masculino Libra
Ocupação : Pos doutorando

Mensagem por dirtydids em 18.09.10 0:37

@Pisces Roustan escreveu:
LuisMendez escreveu:Pra mim, já está com cara que acabou. Não tenho carinho por Lost Canvas e só comprei os 2 da série por pura falta do que comprar à época.

Satisfeito? Sem Marin nem Shaina? Duas personagens cujas participações são essenciais ao longo da série do Kurumada? xD Po, não dá para pensar no fechamento da coleção sem elas duas... muito menos da Thetis!

Também considero elas essenciais...E um ítem que embora não seja essencial,eu queria muuuito que fosse lançado, seria o Cassius. Sei lá, eu acho ele fodinha visualmente...pra pôr do lado do Seiya: "AHHHH MINHA ORELHAAAA"
dirtydids

Masculino Aquário
Ocupação : Arte-finalista

Mensagem por Ein em 18.09.10 12:09

Realmente, Marin e Shaina são muito importantes. Mas, EU, não boto fé que vão sair... Sei lá, só acho que não.
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Libra no Dohko em 18.09.10 12:30

Podem apostar que 2011 teremos o anúncio do Hades e Athena com suas respectivas surplice e armadura.

Finalização dos v1, mais alguns de prata (entre eles Shina e Marin), início dos de Aço, dos cavaleiros Negros e continuação dos V3 e Divinos OCE.

Dúvida pra mim seria se retomassem os Plains, Appendix busto e Broken, não acredito muito, mas gostaria imensamente que viessem.

Lost Canvas além de Youzuhira e Yato, não sei quem mais poderiam lançar, a não ser dourados no traço da Shiori, mas acho que ja seria forçar a barra demais.

Acho que a aposta mesmo vai ficar com Next Dimension, apesar das lutas manjadas e temas repetidos a exaustão pelo Kurumada (Grande Mestre traidor, dourado injustiçado acusado de rebelação, atravessar as 12 casas, etc) é bem provável que vá ser o grande trunfo da BanDai para continuar com a coleção.

E com certeza mais cénarios do Yellowblue93, alguma nova linha "Appendix" e outros itens enxedores de linguiça...
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Ocupação : Tri Campeão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Mensagem por vinistrifezza em 18.09.10 20:48

Galera.....
Essa história de que naum passa de 2011, eh prq eles vao parar de lançar novos personagens????
ou vao parar de fabricar todos os cms????prq se sim eu nem começo a coleçao Sad e de novo eu me fu em tentar colecionar os bonecos (assim como die cast)

Boa Coleção a Todos!!!!
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por AhlexTerry em 18.09.10 21:14

Já disse antes... Tem muito boneco para rolar ainda...
Por que vocês acham que o Kurumada está reescrevendo a série com o ND? Cara, os produtos vendem muito... Com certeza Toei e Bandai forçam o Kurumada a fazer mais e mais capítulos... Assim como o Akira Toryama deu autorização para que refaçam o DBZ, simplesmente por mais investimentos (Mesmo sendo os mesmos episódios):

Bronze V1
Next Dimension
Lost Canvas
Hades Elíseos
Prateados
Cavaleiros Negros
Bustos
e etc...

Tem pelo menos gás para mais uns 3 anos de coleção, no mínimo.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por xantus em 19.09.10 17:44

Todo mundo já penso nessa lista, mas vamos lá. Como temos personagens em CM que apareceram por 1 capítulo e foram pro saco (sim Bian, é com vc), e outros que não tiveram a menor relevância pra série (não fuja Ban); eu acho que alguns outros mereciam virar boneco. Não acho muita graça nos plains, mesmo alguns personagens importantes não tendo armadura. Os plains ficam muito fora do contexto quando vc arma a coleção, e ficam parecendo Barbies sei lá. Tanto que mesmo tendo o Shiryu, Kanon, Saga e o Mestre, não gosto muito e os deixo num canto mais escondido da prateleira hauehuae. Então, contando só o povo armado, eis uma listinha:

5 cavaleiros negros: repaint, ok, mas a saga deles foi bem legal, mesmo sendo um truque manjado pegar seu herói e fazer um inimigo tingido de preto aheuaheuaeh. Pelo Pégaso Negro que mostraram acho que iam ficar muito bonitos.

Cavaleiros de prata: acho que nem todos mereciam... Tem uns buxas que aparecem de relance meio capítulo só pra justificar alguma coisa. Fora os fillers que na maioria são toscos. Mas de todos, principalmente as amazonas mereciam!

Filmes: acho irrelevante. Principalmente pq nenhum deles conta pra história do anime. Eu gostaria de ver o pessoal do prologo do céu, mas sabemos a treta que foi esse filme e acho que nunca iam fazer.

Thetis: porra, ela aparece mais que a maioria dos Marinas haeuhaeuhae

Espectros: acho que todos que os protagonistas realmente pararam pra lutar, e que a luta durou pelo menos um episódio inteiro mereciam aheuhaeuaeh.

Lost Canvas: ai meu bolso falaria mais alto. Como a maioria dos personagens é igual eu ficaria com muito receio de comprar tudo denovo; MAS alguns personagens eu faria questão. Acho muito difícil essa linha pegar já que não é um anime/mangá tão popular quanto o original foi, mas quem sabe saiam mais alguns dos principais.
xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Tanner em 19.09.10 19:02

Concordo com você. Sem Shina e Marin, não termina a coleção. Elas são essenciais. Ainda espero por elas, desde o dia que comecei minha coleção. Fora que também estou louco pelos cavaleiros de ouro do lost canvas, pelo menos um busto, já que o que muda mais e a parte da cintura pra cima. Se a bandai fizer eles, ai sim estarei satisfeito. Cavaleiros de aço? Acho que não é necessário, apesar de que eu compraria. Os outros de prata, nem todos são precisos. Very Happy
Tanner

Masculino Câncer
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Mensagem por Espectro em 23.09.10 12:43

Bom, sinceramente, eu espero que termine logo a coleção, mas com algumas ressalvas. Tenho meus motivos: a Bandai já lançou/anunciou os cloths mais importantes da série; a coleção completará 8 anos neste ano; o lançamento de itens promocionais e caros em grande escala está causando desinteresse de mtos colecionadores, como eu; a longa duração da coleção, priva mtos colecionadores de iniciarem outras coleções.
Enfim, são "n" motivos. Apesar de ser uma coleção bonita, chega um momento em que enjoa, ao menos para os mais veteranos, já que para os novatos, ainda é novidade.

Mas a ressalva que fiz foi para alguns cloths importantíssimos que ainda não foram lançados, como: amazonas (Shina e Marin), Tetis, cavaleiros de prata (Capela, Dante, Babel e outros mais marcantes). Os cavaleiros de aço e os cavaleiros negros certamente serão lançados, já que existe até protótipos praticamente prontos.
Eu gostaria mto que a Bandai lançasse estes cloths antes de fechar a coleção.

É isso...

Abraços!
Espectro

Masculino Peixes
Ocupação : Estudante/Advogado

Mensagem por TheDarkness em 23.09.10 14:18

Pra mim tendo os mesmo personagens que ja sairam em Die Cast ja tava bom...

Shina, Marin, Thetis, Aço, Negros, Dócrates, Papilon e se possivel um Cassius...

ahhh tb n pode faltar aquele Plain do Dohko e do Guilty com a Esmeralda que a Bandai ja tem pronto...

o q vier A MAIS dos q citei vai ser só pros completistas mesmo... principalmente OCEs que são só repaints...

claro que a Bandai deve relançar todos para dar a chance a quem começou agora adquirir os que mais interessam...

e isso ela esta fazendo juntamente com os Dioramas do YellowBlue93, ja que vai sair todos de Ouro e possivelmente todos os Asgards, n duvido que na sequencia tenha o relançamento dos Generais Marina com uma reedição do Poseidon ROE DX pra quem comprar dois GM e mandar os cupons...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Espectro em 23.09.10 16:07

Concordo inteiramente contigo, The Darkness!

Estaria de bom tamanho o lançamento dos mesmos personagens lançados da linha Vintage!

Vc me lembrou que também precisarmos URGENTEMENTE de uns appendix (bustos) para o Aiolos, MDM, Dohko e Shura! Eu não permitirei que se encerre a coleção sem antes lançarem estes itens hauhauha...
Tb seria de mta valia o lançamento dos plains dos demais cavaleiros de bronze. Eu gostei dos plains do Seiya e Shiryu.

No entanto, eu tenho que admitir que a Bandai perdeu mto tempo lançando esses cloths repintados. Na minha opinião, a verdadeira intenção da bandai não foi presentear os fãs do mangá, mas auferir mto lucro com a venda desses produtos limitados e caros. Tanto é que não temos nenhuma previsão sobre o lançamento dos V1 versão mangá. Além do mais, não tiveram sequer o trabalho de remodelar as armaduras dos bustos da versão mangá dos dourados! O App do Camus, por exemplo, ficará estranho sem aquela peça do antebraço. Enfim, continuo dizendo que esses itens são dispensáveis para quem não é completista.

Bom, fugi um pouco do foco do assunto, mas é isso...espero que a Bandai alcance a meta que espero ehehhe...

PS.: Airon, The Darkness, parabéns pela mega coleção! Eu já a conhecia, mas é sempre digna de elogios heheheh...abração!
Espectro

Masculino Peixes
Ocupação : Estudante/Advogado

Mensagem por AhlexTerry em 23.09.10 16:53

@TheDarkness escreveu:Pra mim tendo os mesmo personagens que ja sairam em Die Cast ja tava bom...

Shina, Marin, Thetis, Aço, Negros, Dócrates, Papilon e se possivel um Cassius...

HUahahauha, não seria o Giganto de Ciclope????

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por TheDarkness em 23.09.10 17:11

@AhlexTerry escreveu:
@TheDarkness escreveu:Pra mim tendo os mesmo personagens que ja sairam em Die Cast ja tava bom...

HUahahauha, não seria o Giganto de Ciclope????

huahauha é vdd!! me confundi!!

mas bem q podia ter o Docratres em Cloth Myth tb, é só usar o corpo do Thor!!

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por afreis2805 em 23.09.10 19:45

Eu tinha esperança de alguma novidade de Janeiro já nas páginas das revistas deste mês mas não saiu nada. Apenas o que já temos de certo até o fim deste ano.

Sinto que é certo sim pelo menos mais sete lançamentos (Ikki V1, Hades, Atena, Shiryu V3 OCE e Shun V3 OCE, Hyoga V4 OCE e Ikki V4 OCE). De resto, apenas probabilidades...

Continuo achando que muito provável a saída dos Caveliros Negros e dos de Aço mas tenho pouca fé nas Amazonas e menos ainda em qualquer além desses (novos de Prata e Espectros).

Mas quero muito estar enganado...

Essa Tamashii Nations que não chega !!
afreis2805

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Shiaoran em 23.09.10 19:56

@afreis2805 escreveu:Eu tinha esperança de alguma novidade de Janeiro
Você mesmo já respondeu por quê a falta de novidades Razz

@afreis2805 escreveu:Essa Tamashii Nations que não chega !!
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por maidenmaniaco em 23.09.10 22:11

Sinceramente espero que a Bandai pelo menos leve em consideração a importancia de algumas personagens para o encerramento da coleção.
Acho que eles ja ganharam muita grana com o CDZ, mas sempre é possível retirar mais um colelho da cartola.
Apenas poderemos aguardar e torcer para que esta coleção se estenda por mais 2 ou 3 anos.
Abraços

maidenmaniaco

Ocupação : Professor

Mensagem por Ikki_Fenix em 24.09.10 9:23

@Libra no Dohko escreveu:
Lost Canvas além de Youzuhira e Yato, não sei quem mais poderiam lançar, a não ser dourados no traço da Shiori, mas acho que ja seria forçar a barra demais.

Fazendo uma pequena adição ao que o amigo Libra no dohko disse.... eu acredito que a linha Los Canvas ainda pode render muito mais.... personagens como os Filhos do Hypnus deram um bom incremento para a história e na minha opnião já seriam indispensáveis, além da V2 do Radamantys que apareceu recentemente no manga.
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Ocupação : Gestor

Mensagem por vittinhu... em 24.09.10 11:40

Eu acho que já está acabando a coleção sim. Bandai não vai ter prejuizo só pra alegrar os colecionadores, não vão lançar um boneco coadjuvante pra vender meia duzia, vão fazer os bonecos que a grande maioria das pessoas que gostava da série iria assistir.

Eu pelo menos espero que as amazonas, alguns cavaleiros de prata e os de aço ainda sejam lançado. Eu gosto dos cavaleiros fantasmas, mas não sei se a Bandai lançaria.

Porque se tu for pensar, teriam 108 espectros para serem lançando, e tenho certeza que poucas pessoas comprariam eles.

vittinhu...

Masculino Libra

Mensagem por AntigoGuerreiro em 24.09.10 12:59

A minha coleção termina com a chegado do ikki v1 anime.

Concordo com todos que falam de cloths que devem ser lançado, acho aida que a bandai ainda poderia lançar os v1 manga, pois lá pelo lado do sol nascente o manga faz mais sucesso.

Abraços
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por Shura_ddr em 24.09.10 15:05

eu to com vc antigoguerreiro, a coleção pra mim irá acabar com o ikki V1..
desde o começo eu soh queria os golds, deuses e bronze com todas as versões, alias, ainda faltam as kamuis da athena e do hades...
abrasss
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Ocupação : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: