2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. em 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:

Olá pessoal.

O Rodolfo me passou que estava interessado em realizar a segunda Expo, em conjunto com o forum, lá na Limited Edition, conversando sobre datas achamos melhor já marcar para o final de semana dos dias 25/26 de setembro, já que na primeira expo as coisas só andaram após definirmos datas.

Como nosso querido Panda Designer Cauê/xRoxasx está viajando a trabalho e só volta no meio de agosto, tomo a liberdade de criar o tópico já pedindo contribuições de clothes e idéias...

Galera, segue a lista oficial dos Cloths que vamos levar para a Exposição. Peço que todos confirmem os seus respectivos Cloths, e reparem bem que ainda faltam uma Porrada de Cloths. Temos que tentar falar com o Andy pra oque ele vai poder ajudar.

É isso ae!

Lista de Cloths:

Area 1 - V2 / evolução Seiya

Parte de Baixo (Bronze V2 com cabeças dos V3) Estatua de Athena

Seiya -Alex Ré
Shiryu - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Ikki - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Estatuta de Athena -

Parte de Cima - Evolução do Cavaleiro de Pegasus

Tenma - xroxasx
Seiya Plain - Fialho_andre
Seiya V1 - Felipe Primo
Seiya Sagitario - Alex Ré
Seiya V2 - Pedroca
Seiya V2 POG - Shiaoran
Seiya Odin - xroxasx
Seiya V2 Broken - xroxasx
Seiya V3 OCE - Kakuda
Seiya V3 - Felipe Primo
Seiya V3 Gold - Kakuda
Seiya God - xroxasx
Seiya God OCE - Shiaoran
Seiya V3 (Busto) - Felipe Primo

Area 2 - Asgard (Cenario do Tio by Hipnus Sama)

Thor de Phecda - Pedroca
Fenrir de Alioth- Gtrs7by5
Mime de Benetona - Heberth
Hagen de Merak - Gtrs7by5
Shido de Mizar - Gtrs7by5
Bado de Alcor - Alex Ré
Alberich de Megrez - Alex Ré
Siegfried de Dubhe - Alex Ré
Hilda de Polaris - Pedroca
Object Odin - Rodolfo

Area 3 - Customs / Especiais / Kamuis

Parte de Baixo (Customs)

Gostaria que todos que itens customs me mandem MP para que eu possa adicionar a esta lista. Wink

Parte do Meio (Especiais)

Shion Tamashii Japan - Andy
Shion Tamashii Asia - Andy
Seiya God OCE - Andy
Shun God OCE - Andy
Shiryu God OCE -Esse acho que vai faltar, se o Andy não tem...
Seiya V3 Gold - AhlexTerry
Seiya V3 OCE -Andy
Ikki V3 OCE - Andy
Seiya V2 Broken - Andy
Seiya V2 POG - Andy
Shiryu V2 POG - Andy
Pandora / Cloth Box Vol. 1 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 2 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 3 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. # (Usaremos um Kit "virado" para representar as restantes) - xroxasx
Appendix Saga OCE - AhlexTerry
Appendix Shaka OCE - Andy
Appendix Milo OCE -Andy

Parte de Cima (Kamuis)

Seiya God - Jehhhfferson
Shun God - JehhhffersonShiryu God - Jehhhfferson
Hyoga God - Jehhhfferson

Area 4 - Meikai / Elisios / V3

Seiya V3 - Alex Ré
Shiryu V3 - Heberth ou Felipe Primo (confirmar)
Hyoga V3 - Felipe Primo
Shun V3 - Alex Ré ou Felipe Primo (confirmar)
Ikki V3 - Felipe Primo
Shun Hades - Fialho_andre
Pandora - Heberth ou Fialho_andre (confirmar)
Orfeu (precisamos definir se este fica ou não) - xroxasx
Thanatos - Fialho_andre
Hypnos - Fialho_andre
Radamathys de Wyvern c/ Busto - Fialho_andre
Aiacos de Garuda - Fialho_andre
Minos de Griffon - Fialho_andre
Shion Surplice - Fialho_andre
MDM Surplice - Oyabann
Afrodite c/ manto - xRoxasx
Saga Surplice - Pedroca
Camus Surplice - Pedroca
Shura Surplice - Pedroca

Area 5 - Santuario

Parte Principal

Shion Mestre do Santuario - Alex Ré
Ares - Fialho_andre
Mu de Aries - Oyabann
Aldebaran de Touro - Oyabann
Saga de Gemeos (Corpo Preto?) - Fialho_andre
MDM de Cancer - Drico
Aiolia de Leao - Alex Ré
Shaka de Virgem - Fialho_andre
Armadura de Libra mestre - Alex Ré
Milo de Escorpiao - Oyabann
Armadura de Sagitario (ou boneco montado?) - Oyabann
Shura de Caprincornio - Oyabann
Camus de Aquario - Jehhhfferson
Afrodite de Peixes - Oyabann

Parte de Baixo / Lateral

Algol de Perseu - Ahlexterry
Misty de Lagarto - Ahlexterry
Crystal - Alex Ré

Saori - Felipe Primo
Mu Plain (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) -
Seiya V1 - Rodolfo LE
Shun V1 - Felipe Primo
Jabu de Unicornio - Tio Alex
Geki de Urso - Tio Alex
Nachi de Lobo - Tio Alex
Ban de Leao Menor - Tio Alex
Ichi de Hidra - Tio Alex

Seiya Plain - Jehhhfferson
Shiryu Plain - Jehhhfferson
Hyoga Plain Custom by Kals (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) - xRoxasx
Shun Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx
Ikki Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx

Area 6 - Marinas

Bian de Cavalo Marinho - Pedroca
Krishna de Crisaor - Pedroca
Yo de Scylla - Pedroca
Isaak de Kraken - Pedroca
Kanon de Dragão Marinho - Pedroca
Sorento de Sirene - Heberth ou Pedroca (confirmar)
Kaasa de Lymnades - Pedroca
Poseidon Anime - Pedroca
Poseidon ROE -Pedroca

Area 7 - Lost Canvas / Objects (aidna não confirmado)

Tenma de Pegaso - Fialho_andre
Kagaho de Bennu - xroxasx

Objects ?

Area 8 - Bancada de Entreterimento

Nesta area estava pensando em deixar alguns materiais de Saint Seiya, como a enciclopedia e a Cloth Myth Chronicle. Quem tiver mais material por favor me avise.

Bom..........acho que é isso de Cloths......esqueci alguem!?!?!? Shocked

Agora vamos a lista de Chamada das "Arrumações".....peço que postem aqui quem vai poder ajudar e o dia pois dai podemos nos organizar. Aqui vão os dias e horarios:

Dias e Horarios

* Sexta dia 24/09 (Montagem) 18:30h -> termino da montagem
- A loja fechará as 20h, então só poderemos começar os serviços após esse horário, mas seria interessante chegarmos antes para nos organizarmos, CONVERSARMOS (pois da ultima vez, como chegamos mais ou menos na hora da loja fechar acabamos "perdendo muito tempo" conversando e não montando os Cloths Razz ).

* Sabado dia 25/09 (1° Dia da Expo) 9h -> 20h
- Chegaremos 1h antes para ajustes finais, levantar cloths caidos..... Rolling Eyes e tudo mais. Esse dia será bem agitado. Não sei se nesse dia faremos algum Sorteio, preciso falar com o Rodolfo.

* Domingo dia 26/09 (2° dia da Expo) 12h -> Até a hora que cansar.....
- A loja normalmente não está abrindo de Domingo, mas o Rodolfo liberou pra gente fazer a Expo. Nos pensamos em abrir a Expo 14h, mas chegar ao 12h para ver se conseguimos todos almoçar juntos, e depois de "comidos" organizar o resto da Expo. Neste dia o Rodolfo disse que vai liberar mais alguns espaços para Expor os Cloths. Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.

Pra entrar no Sorteio, novamente será com a doação de 1 kilo de alimento, por enquanto o brinde é o Seiya V1, mas estão vendo de aumentar o número de brindes pra ter mais sorteios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E tb quem quiser distribuir o panfleto da Expo aqui esta a imagem:

Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 em 20.08.10 17:35

Atualizei a lista galera ^^
Drico e Oyabann preciso saber qual de vocês vai levar o aioros como cavaleiro, os dois deixaram como object ^^
Estamos contando com todos. Se alguém falhar, vai ser reação em cadeia...

Oyabann, no máximo até sábado que vem vamos marcar/ter a reunião...

Sobre as camisetas eu apoio a idéia, tenho até um contato que peguei no AF pra ver sobre isso, vou verificar na design onde eu consigo esse vetor pra a gente começar a projetar algo, gostaria de saber as pessoas que tem interesse em comprar a camisa, quero ter uma idéia de quanto vai ficar pra cada um baseado nas quantidades que vamos comprar.

Vamos esquentar essa bagaça outra vez...
OBS: Vou levar alguns cloths de acordo com a necessidade da feira, por isso ainda não coloquei nada meu na lista, estou esperando definir mais o que cada um vai poder levar.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por cronostitan em 20.08.10 17:49

olha tenho poucos cloths (pod olhar no banner, so ta faltando o dohko no banner) mas ajudaria com rpazer. mas n conseguiria ir , n teria como pagar hospedagem e nen transporte. mas se precisarem, me avisem e damos um jeito (envio o cloth pra algueem de confiança daki coisas assim.)

so exijo participação do sorteio auhauhauhauhauhauh

cronostitan

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por adrianosb em 20.08.10 23:52

Putz, eu nem posso oferecer algum cloth meu para a exposição, pois ando com pouquíssimo tempo, e acho que não conseguirei ir ao evento . Mas com relação á camiseta, eu tô dentro. Tô de olho por aqui, pra ver como vai ficar essa história.

adrianosb

Masculino Leão

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Mensagem por pedroca em 21.08.10 1:11

Bom, eu to que nem o Elton, agora vou esperar pra ver do que vamos precisar pra aforecer. Mas precisamos fechar isso logo, só aí vai dar pra fazer um planejamento sério de espaço, disposição, etc...

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Drico em 21.08.10 13:58

Putz tá rolando uma reforma aqui em casa e as caixas dos cloths tão nem sei onde... por isso pra mim seria melhor levar do jeito q eu deixo exposto... no caso o object... se o Oyaban puder levar aquela coisa feia q é o cavaleiro Twisted Evil

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Oyabann em 22.08.10 21:38

Atualizei a lista galera ^^
Drico e Oyabann preciso saber qual de vocês vai levar o aioros como cavaleiro, os dois deixaram como object ^^
Estamos contando com todos. Se alguém falhar, vai ser reação em cadeia...

Putz tá rolando uma reforma aqui em casa e as caixas dos cloths tão nem sei onde... por isso pra mim seria melhor levar do jeito q eu deixo exposto... no caso o object... se o Oyaban puder levar aquela coisa feia q é o cavaleiro Twisted Evil

Feito então prezados!

gtrs7by5, levo o aiorolos cavaleiro (coitado, nem é tão feio assim...pensando bem, é sim) e já queria deixar meu nome ai pra camiseta! To realmente empolgado com essa exposição...já comecei uma pré divulgação com alguns amigos! tentar arrebanhar mais séquitos.

Só gostaria de lembrar que o horário também pe muito importante pra mim, pois como falei, tenho pós-graduação sexta a noite e sábado de manhã...preciso do horário certinho pra saber se vou conseguir sair mais cedo no sábado...ou até mesmo ter que faltar!

Mas, vamos atualizando! Bora engrenar essa exposição!

Os designers do Fórum podiam bolar umas estampas ai da dita cuja, que acham???

Abraços

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Alexei em 22.08.10 23:11

Posso formular alguma coisa. Alguma idéia pra estampa?

Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Alex Ré em 23.08.10 0:39

Pessoal vamos dar um Up vai!!! Agita essa P.......

Eu levo tbm os q estão faltando de Asgard, mas eu levo os Cavaleiros, gostaria de ver se o Heberte pode levar o Object do Mime e com o Rodolfo se o dele pode montar o object tbm... pois pretendo levar meus cloths montados para a Expo, assim diminui o volume e facilita para ajudar o pessoal na organização...

Estou rezando para ñ ter trabalho nem prova na facul no dia 24/09

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Heberth em 23.08.10 10:24

Por mim Ok Alex ... levo o Mime Object ...

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por cronostitan em 23.08.10 10:43

a vai ser um dia depois do meu niver
qro irrrrrrrrrrrrrrrrr

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Betobh20 em 23.08.10 11:02

Se alguém não se importar em enviar a camisa para mim em BH podem contar comigo para a camisa....

Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por Alex Ré em 23.08.10 11:45

Obrigado Heberth..

Pessoal sobre a camisa, afinal vai ser camiza ou camizeta? Eu tenho uma camizeta que tem a foto dos 5 de bronze, eu iria estambar atras o meu nome e o logotipo do forum...

Agora se for camisa terei q comprar uma e mandar estampar

Alex Ré

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por fialho_andre em 24.08.10 8:02

@Alex Ré escreveu:Pessoal vamos dar um Up vai!!! Agita essa P.......

Eu levo tbm os q estão faltando de Asgard, mas eu levo os Cavaleiros, gostaria de ver se o Heberte pode levar o Object do Mime e com o Rodolfo se o dele pode montar o object tbm... pois pretendo levar meus cloths montados para a Expo, assim diminui o volume e facilita para ajudar o pessoal na organização...

somos 2 mano saiuhsaiuhasoiuhasiousah

essa m&#@ de faculdade soh me arranja as provas quando eu nao posso ir auhaoihassuah

agora... como funciona pra ir montar e tals... eh tudo na sexta neh?

fialho_andre

Masculino Gémeos
Ocupação : Auxiliar Contábil

Mensagem por jehhhfferson em 24.08.10 8:20

Mas sobre os custos das camisas??? alguem já tem preço...
como vamos fazer???

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por gtrs7by5 em 24.08.10 12:26

Ainda não vi nada sobre as camisas.
Nesse fds vou me reuinir com o Cauê e a gente vai ligar no contato que pegamos no AF, vamos sondar pra ter uma idéia de preço... Vou imaginar em torno de umas 15 camisetas...

No sábado acho que abre umas 10 horas se não me engano, porém a vontade é deixar as coisas ajeitadas na sexta a noite...

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por jehhhfferson em 24.08.10 13:13

se precisarem de alguma ajuda, qto na reunião ou emq qualquer outra coisa podem cotnar comigo.. e no dia 24 de set se Deus quizer.. to na LE ajudando pela 2° vez com certeza =)

tem uma galera q to agitando pra comparecer ao evento e alguns amigos jahs e interessaram um bocado! =)

Vamo q vamo! o/

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Alex Ré em 24.08.10 13:38

@fialho_andre escreveu:
@Alex Ré escreveu:Pessoal vamos dar um Up vai!!! Agita essa P.......

somos 2 mano saiuhsaiuhasoiuhasiousah

essa m&#@ de faculdade soh me arranja as provas quando eu nao posso ir auhaoihassuah

agora... como funciona pra ir montar e tals... eh tudo na sexta neh?

é amigo , na sexta vai ser a montagem depois q a loja fechar... tipo umas 7h da noite eu acho... pelo menos da outra vez foi assim e eu sai de lá era pra lá de meia noite...

Se tiver trabalho ou prova eu irei direto pra loja depois da prova ou o q tiver de importante... mas tomara q ñ tenha nada

Ah sore o sorteio vai ser 1kg de alimento, que nem na 1° expo?

Aqui perto tem um lugar q faz estampas em camizetas e outro que faz uniformes de trampo e essas coisas, vou ver se els fazer e qnto q ficaria.... acho que vai ter q ser mais de 15 camisas... eu achava melhor cada um fazer a sua do jeito q quer e colocar seu nick nas costas e o logotipo do forum na manga... ficaria show

Alex Ré

Masculino Aquário

Mensagem por wos 10 em 24.08.10 13:45

e legal fazer uma lista para ver quem vai querer a camiseta eu nao posso ajudar montando por que nao da pora causa do horario mas eu quero uma camiseta dessa e mais gente deve querer tambem

wos 10

Masculino Touro

Mensagem por jehhhfferson em 24.08.10 13:53

Mas Elton.. qual seria o intuito da Camiseta???
todos do fórum ter? os Staffs terem? ou a camisa ser uma "recordação" da 2° expo???

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

Mensagem por gtrs7by5 em 24.08.10 14:08

Recordação, identificação... Sei lá. XD

Quero uma camisa pra eu usar em eventos e até mesmo no dia dia. A idéia é abrir a possibilidade pra qualquer um que queira ter. Mas vou tentar padronizar.

Tipo, camisa preta, logo na frente.
Atrás, nick, status e o site

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

Mensagem por Kacas em 24.08.10 14:13

bom, qse nao tenho CM's mas irei prestigiar o evento.
lembrando q fui no ano passado por PURA SORTE! estava passando pelo local e qndo vi um monte de cavaleiros nao resisti. por isso resolvi começa a colecionar de verdade
hee

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por jehhhfferson em 24.08.10 14:18

Legal bora eu não tenha um STATUS tipo de Mod ou Designer ou qq coisa desse tipo...
eu queria uma camiseta com o status de User/Staff Event...

maneiro hein! *---*
fora o logo na frente e o site na "bunda" vc pensa em colocar a imagem de algum saint?

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

Mensagem por Drico em 24.08.10 16:16

Vai ter uma dessas na expo?

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Kacas em 24.08.10 16:53

eu tb compraria uma camiseta se fosse legal Wink

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por fialho_andre em 25.08.10 0:28

@jehhhfferson escreveu:Legal bora eu não tenha um STATUS tipo de Mod ou Designer ou qq coisa desse tipo...
eu queria uma camiseta com o status de User/Staff Event...

maneiro hein! *---*

ah mano, assim eu acho q agente q tah aqui com a mao na massa e tals merecia uma = a de todos mais com staff nas costas tipo alguns tecnicos usam nos USA com a palavra COACH. E os outros q quiserem ser normal... sem o STAFF nas costas.

Bom se o horario de montagem eh esse... eu so poderia chegar com meus saints depois das 8, 8:30 pq eu saio do centro da cidade, mais nao tenho as manha de dexa meus cloth no porta malas do carro no estacionamento entao venho pra casa e vou pra la depois...

Mais obviamente minha presença eh garantida rs

Última edição por fialho_andre em 25.08.10 0:34, editado 1 vez(es)

fialho_andre

Masculino Gémeos

Mensagem por pedroca em 25.08.10 0:31

@Drico escreveu:Vai ter uma dessas na expo?

Até preferiria em vez de todos os CMs + objects fazer isso, todos os Seiyas, a evolução dos corpos e coisas do tipo.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por fialho_andre em 25.08.10 0:32

@jehhhfferson escreveu:fora o logo na frente e o site na "bunda" vc pensa em colocar a imagem de algum saint?

ah jah q estamos falando do seya v1 como "TOP FRAG" do evento (até como cloth do sorteio e tals)... acho q aquela classica dele quando ele termina de vestir a armadura no peito era suficiente... ou entao aquela que tem eles 5 de perfil... mais ainda acho mais dahora soh o seya nessa posi q falei.

fialho_andre

Masculino Gémeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:10

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: