2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. em 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:

Olá pessoal.

O Rodolfo me passou que estava interessado em realizar a segunda Expo, em conjunto com o forum, lá na Limited Edition, conversando sobre datas achamos melhor já marcar para o final de semana dos dias 25/26 de setembro, já que na primeira expo as coisas só andaram após definirmos datas.

Como nosso querido Panda Designer Cauê/xRoxasx está viajando a trabalho e só volta no meio de agosto, tomo a liberdade de criar o tópico já pedindo contribuições de clothes e idéias...

Galera, segue a lista oficial dos Cloths que vamos levar para a Exposição. Peço que todos confirmem os seus respectivos Cloths, e reparem bem que ainda faltam uma Porrada de Cloths. Temos que tentar falar com o Andy pra oque ele vai poder ajudar.

É isso ae!

Lista de Cloths:

Area 1 - V2 / evolução Seiya

Parte de Baixo (Bronze V2 com cabeças dos V3) Estatua de Athena

Seiya -Alex Ré
Shiryu - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Ikki - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Estatuta de Athena -

Parte de Cima - Evolução do Cavaleiro de Pegasus

Tenma - xroxasx
Seiya Plain - Fialho_andre
Seiya V1 - Felipe Primo
Seiya Sagitario - Alex Ré
Seiya V2 - Pedroca
Seiya V2 POG - Shiaoran
Seiya Odin - xroxasx
Seiya V2 Broken - xroxasx
Seiya V3 OCE - Kakuda
Seiya V3 - Felipe Primo
Seiya V3 Gold - Kakuda
Seiya God - xroxasx
Seiya God OCE - Shiaoran
Seiya V3 (Busto) - Felipe Primo

Area 2 - Asgard (Cenario do Tio by Hipnus Sama)

Thor de Phecda - Pedroca
Fenrir de Alioth- Gtrs7by5
Mime de Benetona - Heberth
Hagen de Merak - Gtrs7by5
Shido de Mizar - Gtrs7by5
Bado de Alcor - Alex Ré
Alberich de Megrez - Alex Ré
Siegfried de Dubhe - Alex Ré
Hilda de Polaris - Pedroca
Object Odin - Rodolfo

Area 3 - Customs / Especiais / Kamuis

Parte de Baixo (Customs)

Gostaria que todos que itens customs me mandem MP para que eu possa adicionar a esta lista. Wink

Parte do Meio (Especiais)

Shion Tamashii Japan - Andy
Shion Tamashii Asia - Andy
Seiya God OCE - Andy
Shun God OCE - Andy
Shiryu God OCE -Esse acho que vai faltar, se o Andy não tem...
Seiya V3 Gold - AhlexTerry
Seiya V3 OCE -Andy
Ikki V3 OCE - Andy
Seiya V2 Broken - Andy
Seiya V2 POG - Andy
Shiryu V2 POG - Andy
Pandora / Cloth Box Vol. 1 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 2 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 3 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. # (Usaremos um Kit "virado" para representar as restantes) - xroxasx
Appendix Saga OCE - AhlexTerry
Appendix Shaka OCE - Andy
Appendix Milo OCE -Andy

Parte de Cima (Kamuis)

Seiya God - Jehhhfferson
Shun God - JehhhffersonShiryu God - Jehhhfferson
Hyoga God - Jehhhfferson

Area 4 - Meikai / Elisios / V3

Seiya V3 - Alex Ré
Shiryu V3 - Heberth ou Felipe Primo (confirmar)
Hyoga V3 - Felipe Primo
Shun V3 - Alex Ré ou Felipe Primo (confirmar)
Ikki V3 - Felipe Primo
Shun Hades - Fialho_andre
Pandora - Heberth ou Fialho_andre (confirmar)
Orfeu (precisamos definir se este fica ou não) - xroxasx
Thanatos - Fialho_andre
Hypnos - Fialho_andre
Radamathys de Wyvern c/ Busto - Fialho_andre
Aiacos de Garuda - Fialho_andre
Minos de Griffon - Fialho_andre
Shion Surplice - Fialho_andre
MDM Surplice - Oyabann
Afrodite c/ manto - xRoxasx
Saga Surplice - Pedroca
Camus Surplice - Pedroca
Shura Surplice - Pedroca

Area 5 - Santuario

Parte Principal

Shion Mestre do Santuario - Alex Ré
Ares - Fialho_andre
Mu de Aries - Oyabann
Aldebaran de Touro - Oyabann
Saga de Gemeos (Corpo Preto?) - Fialho_andre
MDM de Cancer - Drico
Aiolia de Leao - Alex Ré
Shaka de Virgem - Fialho_andre
Armadura de Libra mestre - Alex Ré
Milo de Escorpiao - Oyabann
Armadura de Sagitario (ou boneco montado?) - Oyabann
Shura de Caprincornio - Oyabann
Camus de Aquario - Jehhhfferson
Afrodite de Peixes - Oyabann

Parte de Baixo / Lateral

Algol de Perseu - Ahlexterry
Misty de Lagarto - Ahlexterry
Crystal - Alex Ré

Saori - Felipe Primo
Mu Plain (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) -
Seiya V1 - Rodolfo LE
Shun V1 - Felipe Primo
Jabu de Unicornio - Tio Alex
Geki de Urso - Tio Alex
Nachi de Lobo - Tio Alex
Ban de Leao Menor - Tio Alex
Ichi de Hidra - Tio Alex

Seiya Plain - Jehhhfferson
Shiryu Plain - Jehhhfferson
Hyoga Plain Custom by Kals (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) - xRoxasx
Shun Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx
Ikki Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx

Area 6 - Marinas

Bian de Cavalo Marinho - Pedroca
Krishna de Crisaor - Pedroca
Yo de Scylla - Pedroca
Isaak de Kraken - Pedroca
Kanon de Dragão Marinho - Pedroca
Sorento de Sirene - Heberth ou Pedroca (confirmar)
Kaasa de Lymnades - Pedroca
Poseidon Anime - Pedroca
Poseidon ROE -Pedroca

Area 7 - Lost Canvas / Objects (aidna não confirmado)

Tenma de Pegaso - Fialho_andre
Kagaho de Bennu - xroxasx

Objects ?

Area 8 - Bancada de Entreterimento

Nesta area estava pensando em deixar alguns materiais de Saint Seiya, como a enciclopedia e a Cloth Myth Chronicle. Quem tiver mais material por favor me avise.

Bom..........acho que é isso de Cloths......esqueci alguem!?!?!? Shocked

Agora vamos a lista de Chamada das "Arrumações".....peço que postem aqui quem vai poder ajudar e o dia pois dai podemos nos organizar. Aqui vão os dias e horarios:

Dias e Horarios

* Sexta dia 24/09 (Montagem) 18:30h -> termino da montagem
- A loja fechará as 20h, então só poderemos começar os serviços após esse horário, mas seria interessante chegarmos antes para nos organizarmos, CONVERSARMOS (pois da ultima vez, como chegamos mais ou menos na hora da loja fechar acabamos "perdendo muito tempo" conversando e não montando os Cloths Razz ).

* Sabado dia 25/09 (1° Dia da Expo) 9h -> 20h
- Chegaremos 1h antes para ajustes finais, levantar cloths caidos..... Rolling Eyes e tudo mais. Esse dia será bem agitado. Não sei se nesse dia faremos algum Sorteio, preciso falar com o Rodolfo.

* Domingo dia 26/09 (2° dia da Expo) 12h -> Até a hora que cansar.....
- A loja normalmente não está abrindo de Domingo, mas o Rodolfo liberou pra gente fazer a Expo. Nos pensamos em abrir a Expo 14h, mas chegar ao 12h para ver se conseguimos todos almoçar juntos, e depois de "comidos" organizar o resto da Expo. Neste dia o Rodolfo disse que vai liberar mais alguns espaços para Expor os Cloths. Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.

Pra entrar no Sorteio, novamente será com a doação de 1 kilo de alimento, por enquanto o brinde é o Seiya V1, mas estão vendo de aumentar o número de brindes pra ter mais sorteios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E tb quem quiser distribuir o panfleto da Expo aqui esta a imagem:

Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca em 25.08.10 0:31

@Drico escreveu:Vai ter uma dessas na expo?

Até preferiria em vez de todos os CMs + objects fazer isso, todos os Seiyas, a evolução dos corpos e coisas do tipo.

pedroca

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre em 25.08.10 0:32

@jehhhfferson escreveu:fora o logo na frente e o site na "bunda" vc pensa em colocar a imagem de algum saint?

ah jah q estamos falando do seya v1 como "TOP FRAG" do evento (até como cloth do sorteio e tals)... acho q aquela classica dele quando ele termina de vestir a armadura no peito era suficiente... ou entao aquela que tem eles 5 de perfil... mais ainda acho mais dahora soh o seya nessa posi q falei.

fialho_andre

Mensagem por jehhhfferson em 25.08.10 8:08

@fialho_andre escreveu:
@jehhhfferson escreveu:Legal bora eu não tenha um STATUS tipo de Mod ou Designer ou qq coisa desse tipo...
eu queria uma camiseta com o status de User/Staff Event...

maneiro hein! *---*

ah mano, assim eu acho q agente q tah aqui com a mao na massa e tals merecia uma = a de todos mais com staff nas costas tipo alguns tecnicos usam nos USA com a palavra COACH. E os outros q quiserem ser normal... sem o STAFF nas costas.

Legal, legal, curti a ideia... bom dependemos da reunião do pessoal pra descidir as coisas com mais certeza não é... mas por mime ssa idéia é legal =)

@fialho_andre escreveu:
@jehhhfferson escreveu:fora o logo na frente e o site na "bunda" vc pensa em colocar a imagem de algum saint?

ah jah q estamos falando do seya v1 como "TOP FRAG" do evento (até como cloth do sorteio e tals)... acho q aquela classica dele quando ele termina de vestir a armadura no peito era suficiente... ou entao aquela que tem eles 5 de perfil... mais ainda acho mais dahora soh o seya nessa posi q falei.

entendi sei de quais imagens você fala realmente acho q o seiya seria mais apropriado..
se fikar como imagino vai ser show de bola demais! *----*

AhlexTerry
Posso levar os Gods montados como cavaleiros ao invés de object???
fikaria mais facil pra eu transportar :s
tem algum problema???

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

default Falando de custos

Mensagem por Oyabann em 25.08.10 8:55

Pessoas!

A ideia da camisa TEM que vingar, e gostaria de discutir apenas os planos diretivos da mesma!

Acredito que a confecção deva seguir algum padrão básico (proposto abaixo) e podemos ir modulando os ajustes

PADRÃO BÁSICO PROPOSTO: Elementos gráficos na camiseta

FRENTE
• Logo Fórum - endereço
• Logo LE - endereço
• Logo Saint Seiya
• Logo tema "II Expo Cloth Myth LE/CLOTH MYTH BRASIL"
• Imagem referente a saga

COSTAS
• Nome dos participantes do fórum que estarão presentes na exposição com a palavra STAFF de cabeçalho.

Isto posto, supondo que tenhamos uma participação efetiva de 10 pessoas do fórum na exposição, poderiamos solicitar uma quantidade de camisetas sem as COSTAS impressas a serem vendidas aos interessados do fórum que residem em outros estados (enviadas por correio), para que os mesmos a personalizem do modo que lhes aprouverem.

Quanto a produção da camiseta em si, tenho algumas considerações para compartilhar.

Podemos fazer em transfer ou silk:
O transfer tem como ponto positivo nos permitir usar qualquer imagem, com qualquer quantidade de cores e/ou efeitos
de luz, iluminação etc. Seu ponto negativo é que, com o uso e subsequente lavagem da roupa, o transfer (por melhor que seja a qualidade da roupa/transfer) acaba descascando e "apagando". Pode ser aplicado em qualquer cor de camiseta (mas as cores da imagem ficam realçadas no branco)

O silk tem uma durabilidade extremamente elevada, podendo passar até por anos de uso e lavagem sem perder sua qualidade. Seu ponto negativo é que por se tratar de telas individuais para cada cor, quanto mais colorida a imagem, mais cara a camiseta ficará.
Pode ser aplicado em qualquer cor de camiseta DESDE QUE, a imagem não possua a cor BRANCA, pois esse padrão de impressão considera o branco da camiseta para propor suas misturas. Confeccionar uma tela para aplicação da cor branca, a despeito de solucionar o problema, encarece o produto final.

Isto posto, deixo aqui minha sugestão pessoal

20 Camisetas BRANCAS, em transfer, sendo 10 (ou o número de participantes efetivos) com a palavra STAFF nas costa e os nicks dos participantes e 10 para venda interna no fórum (com uma frase do tipo "Eu queria ter ido" ou "Eu apoiei com meu cosmo" hehehe)

Tenho um fornecedor de uniformes que trabalha conosco a bastante tempo, e se for do interesse do pessoal do fórum, posso cotar com ele

Peço especial ajuda aos DESIGNERS do fórum agora para criarmos um tópico com as sugestões de imagens das camisetas (quem quiser sugerir, claro) Até o fim da semana postarei minha ideia e fico no aguardo.

Estamos no caminho de fazer algo tremendamente profissional no sentido de integração dos membros para essa exposição, e para a divulgação da imagem de nosso estimado Fórum. Vamos manter o padrão elevado pessoal.

Abraços

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por fialho_andre em 26.08.10 8:10

Fica aqui minha sugestao

FRENTE
Canto superior esquerdo: logo forum
Centro superior: Logo Limited Edition
Canto superior direito: logo "saint seya"
Centro da camisa: Seya quanto termina de vertir a armadura V1 dele

"http://img834.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img834/6172/frontp.png"

COSTAS
Centro superior (para quem vai na sexta ajudar) STAFF
Abaixo de STAFF (ou no lugar do mesmo caso a pessoa nao seja um STAFF): Nick no forum
Centro inferior: site do forum
Abaixo do SITE DO FORUM: site da limited edition.

"http://img835.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img835/5617/backe.png"

Coloquei o link das fotos porque nao consegui fazer com que elas aparecessem e como to no trampo to fazendo tudo correndo aqui.

Mais fica ai minha ideia

fialho_andre

Masculino Gémeos
Ocupação : Auxiliar Contábil

Mensagem por jehhhfferson em 26.08.10 8:25

@fialho_andre escreveu:Fica aqui minha sugestao

FRENTE
Canto superior esquerdo: logo forum
Centro superior: Logo Limited Edition
Canto superior direito: logo "saint seya"
Centro da camisa: Seya quanto termina de vertir a armadura V1 dele

"http://img834.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img834/6172/frontp.png"

COSTAS
Centro superior (para quem vai na sexta ajudar) STAFF
Abaixo de STAFF (ou no lugar do mesmo caso a pessoa nao seja um STAFF): Nick no forum
Centro inferior: site do forum
Abaixo do SITE DO FORUM: site da limited edition.

"http://img835.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img835/5617/backe.png"

Coloquei o link das fotos porque nao consegui fazer com que elas aparecessem e como to no trampo to fazendo tudo correndo aqui.

Mais fica ai minha ideia

Bom legal demais...
mas estava imaginando isso tudo numa camiseta preta...
e acho q de alguma forma vão padronizar as camisetas para não ter custos maiores...
pelo q imagino para colocar cada nick em uma camiseta individualizada deve ser um pouko mais caro...
mas muito boa a idéia,
preta com as mangas brancas????
como será uma camiseta Única oq acham de uma estampa emborrachada?

vamo ae pessoal ajuda a concretar uma idéia...

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por gtrs7by5 em 26.08.10 11:49

Acho legal em Silk e na cor preta.
Porém não vejo com bons olhos colocar várias coisas, minha idéia é bem simples para a camiseta, nem colocaria nada relacionado a exposição, imagem de personagem e o logo da limited. Senão vai ficar parecendo camisa de torneio de surf, cheia de coisas.
O uniforme da limited é bem simples e chama a atenção, queria algo semelhante.

Queria fazer uma camisa do fórum, não da expo...
Depois vou fazer um desenho de como eu faria uma camiseta pra mim... Se gostarem da idéia a gente faz pra galera no geral.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por cronostitan em 26.08.10 12:59

gente vcs võ precisar do object do rada? pq tipo o meu tem uns descascos bm minimos no peito e na cintura, ai se precisarem, eu envio por sedex pra alguem d confiança (o jehhferson por exemplo, q é um camarada) e depois da expo alguem me manda.

ja q n vou poder ir, qria ajudar de alguma forma

e qro uma camiseta se for ter uahauhau
repito: precisando de algum cloth q eu tenha e só avisar q to ai pra isso

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por jehhhfferson em 26.08.10 13:47

@cronostitan escreveu:gente vcs võ precisar do object do rada? pq tipo o meu tem uns descascos bm minimos no peito e na cintura, ai se precisarem, eu envio por sedex pra alguem d confiança (o jehhferson por exemplo, q é um camarada) e depois da expo alguem me manda.

Opa cronos...
vlw pela confiança carinha..
só q acho q o radah nãos erá necessário.. pois além do fialho ter levado todos do inferno pra baixo xD
a loja "Limited Edition" tinha lah pelo menos na ultima expo os 3 juizes entendeu?
nãos ei se ainda há...
mas se pecisar de algo q ainda não tenha e se vc tiver disposto a ajudar sem dúvidas será bem vindo =)

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

Mensagem por Betobh20 em 26.08.10 17:13

@cronostitan escreveu:gente vcs võ precisar do object do rada? pq tipo o meu tem uns descascos bm minimos no peito e na cintura, ai se precisarem, eu envio por sedex pra alguem d confiança (o jehhferson por exemplo, q é um camarada) e depois da expo alguem me manda.

Uai, se for assim eu também posso contribuir....
Posso mandar o Shaka OCE e o Miro OCE

Caso vocês quiserem é só me falar....

Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por cronostitan em 26.08.10 19:50

@jehhhfferson escreveu:

Opa cronos...
vlw pela confiança carinha..
só q acho q o radah nãos erá necessário.. pois além do fialho ter levado todos do inferno pra baixo xD
a loja "Limited Edition" tinha lah pelo menos na ultima expo os 3 juizes entendeu?
nãos ei se ainda há...
mas se pecisar de algo q ainda não tenha e se vc tiver disposto a ajudar sem dúvidas será bem vindo =)

ta valend, precisando tamo aew

po jehhh logico q confio manolo^^

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Tio Alex em 28.08.10 22:17

Tô levando o set de Asgard (by Hip) e o busto da Saori (by PD). Peço ao Shiaoran que confirme aqui que vai levar outro busto da Saori pra gente poder montá-la dentro do jarro e fora com o cabelo comprido/solto.
Tb quero aproveitar pra pedir a alguém que tenha carro pra me ajudar a transportar todos os itens que me dispus a levar.

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Pégasus Dourado em 28.08.10 22:55

Valeu Tio e Shiaoran por levarem os bustos!!!

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shiaoran em 28.08.10 23:22

Levo sim.
Posso levar também os rosários, que podem ser usados com o Shaka, ou com o Mu, ou com qualquer outro que segurou o negócio em suas diversas aparências.

Não tá aqui mas já falei com o Felipe e com o gtrs que levo os suportes (todos os tipos) e o busto do Aiolia do EpG, mas se precisar de outras coisas que ninguém mais possa levar, posso levar também.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por fialho_andre em 29.08.10 0:26

@Tio Alex escreveu:Tô levando o set de Asgard (by Hip) e o busto da Saori (by PD). Peço ao Shiaoran que confirme aqui que vai levar outro busto da Saori pra gente poder montá-la dentro do jarro e fora com o cabelo comprido/solto.
Tb quero aproveitar pra pedir a alguém que tenha carro pra me ajudar a transportar todos os itens que me dispus a levar.

Onde tu mora?

dependendo da pra dar uma força...

outra coisa... vira levar um muro das lamentações, nao terminei ainda... mais tipo se rolar eu termino e tals... se nao vou terminar num futuro muito distante uihasiuhasiushaiusah

+- 1 metro por 60 cm

fialho_andre

Masculino Gémeos

Mensagem por Eduardo Yagami em 29.08.10 4:14

Melhor esperar postarem a resolução do que foi decidido pra exposição e o detalhado do que e qtos CMs cenarios e afins será preciso, mais fácil de se organizarem assim, aguardem...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por xRoxasx em 29.08.10 11:11

Bom.....renascendo das cinzas como um "Fenix OCE"........ Razz ...estou aqui para relatar as definições da Exposição.

Primeiramente quero pedir desculpas a todos pela minha ausencia no Forum e principalmente na organização da exposição. Desde que o Rodolfo comentou sobre a segunda exposição fiquei muito animado e ao mesmo tempo frustrado por não conseguir organizar direito a mesma. Enviesado

Ontem estivemos na Limited Edition para definirmos os ultimos detalhes da Expo. Digo a reunião foi bem produtiva e ja temos praticamento tudo esclarecido.

Dias e Horarios

* Sexta dia 24/09 (Montagem) 18:30h -> termino da montagem
- A loja fechará as 20h, então só poderemos começar os serviços após esse horário, mas seria interessante chegarmos antes para nos organizarmos, CONVERSARMOS (pois da ultima vez, como chegamos mais ou menos na hora da loja fechar acabamos "perdendo muito tempo" conversando e não montando os Cloths Razz ).

* Sabado dia 25/09 (1° Dia da Expo) 9h -> 20h
- Chegaremos 1h antes para ajustes finais, levantar cloths caidos..... Rolling Eyes e tudo mais. Esse dia será bem agitado. Não sei se nesse dia faremos algum Sorteio, preciso falar com o Rodolfo.

* Domingo dia 26/09 (2° dia da Expo) 12h -> Até a hora que cansar..... :\\o/:
- A loja normalmente não está abrindo de Domingo, mas o Rodolfo liberou pra gente fazer a Expo. Nos pensamos em abrir a Expo 14h, mas chegar ao 12h para ver se conseguimos todos almoçar juntos, e depois de "comidos" organizar o resto da Expo. Neste dia o Rodolfo disse que vai liberar mais alguns espaços para Expor os Cloths. Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.

Espaços e Cloths

1. 2. 3. 4.
5.
6. 7. 8.

1 - Vitrine Externa (Bronze V2 / Evolução Pegasus)

- A Vitrine Externa será nosso "chamariz" para a Exposição, porem não podemos focar muito nela, pois como da ultima vez a Chuva pode atrapalhar quem desejar olha-la. Então foi decido o seguinte:

* Parte de Baixo: 5 de Bronze Principais V2 com cabeças dos V3 (provavelmente o do Alex Ré de novo), com a Estatua de Athena (Igual da Expo passado).

* Parte de Cima: Evolução do Cavaleiro de Pegasus. Como ja foi dito aqui no topico, será colocado todas as versões do Cavaleiro de Pegasus (inclusive o Tenma). Se alguem tiver o Seiya V1 die Cast por favor peço que avise pois vou levar o meu V2 die Cast e meu V1 Deluxe 7". Assim poderemos colocar os 200.000 Pegasus existentes. Vou precisar de uma lista no Primeiro Post (por favor alguem providencie Wink ).

2 - Cupula da Entrada (Asgard)

* Usaremos o Cenario do Tio by Hipnus Sama, com os Asgardianos, Seiya Odin e Hilda.

3 - Vitrine ao Lado do Caixa (Customs / Especiais / Kamuis)

* Parte de Baixo: Nesta parte vamos expor todos os itens "Customs" que conseguirmos. Pois da outra vez esses items estavam expotos juntos dos Especiais então alem de estarem todos "amontuados" alguns confundiam com os Items especiais.

* Parte do Meio: Como esta parte é a mais visivel usaremos para expor os Items especiais.

* Parte de Cima: Por "meio que falta de Opção", os Kamuis serão expostos nesta parte. Usaremos um cenario simples (a ser confeccionado) para dar um "brilho" a mais neles.

4 - Vitrine Grande ao lado da parde Principal (Inferno / Elisios / V3)

* Na minha opinião será a parte mais bela depois da Principal. Aqui iremos expor os Servos de Hades, juntamente com o Proprio Deuses Gemeos. A frente iremos expor os V3 (esses tembám por falta de opção de espaço).
* Este espaço em particular ganhará um cenario Proprio, confeccionado pela minha Pessoa e pelo Tio Alex. Semana que vem mostraremos um pouco dele para vocês.

5 - Parte Aberta - Principal (Santuario)

* Acho que é de senso comum que os Dourados são os que chamam mais atenção e queridos de todos. Então como na outra Expo eles serão expostos na parte Principal do Evento. O Rodolfo vai disponibilizar um espaço maior para os Gold.
* Em nivel mais baixo iremos expor os Prateados junto aos V1 e Bronze Secundarios.

6 - Vitrine do Meio da Loja (Marinas)

* Por ultimo mas não menos importantes, os Marinas. Como na ultima Expo eles estavam em destaque bem em frente a loja, dessa vez os Guerreiros deuses que ganharam o espaço.

7 - Bancada (Lost Canvas / Objects)

* Este espeço não esta confirmado ainda, caso ele seja liberado iremos expor os Personagens de Lost Canvas (Tenma, Kagaho, Shion e Dohko Golds) de um lado e do Outro Alguns Objects.

8 - Bancada do Cafe (Entreterimento)

* Na ultima vez usamos este espaço para expor os V3 e secundarios, juntos das PBs....porem quase ninguem visitou este espaço por estar escondido. Dessa vez não usaremos este espaço para expor Cloths, deixaremos revistas de Cloths, a Enciclopedia de CDZ e seria interessante sempre ter um Colecionador neste espaço caso alguem pergunte algo e para VIGIAR as revistas......... .

Acho que agora que temos bem definido a Exposição podemos mudar o modo de Lista do Primeiro post para espaços. Exemplo: Espaço 1 - Lista de Cloths....etc.

Bom é isso povo.......vamos arrebentar nessa espo também!!

Qualquer coisa por favor me mandem MP ou e-mail ( ccnakatsu@yahoo.com.br )

Grande Abraço e que Athena estaja conosco!!!

EDIT: Ontem o Drico deu uma Ideia muito Legal: Gravar um DVD com varias fotos de Cloths (de preferencia de usuarios do Forum) e deixar rolando nas TVs. Será que alguem consegue essa façanha?

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Alex Ré em 29.08.10 11:38

e ae Caue.. aprovado o posicionamento dos cloths... preciza atualizar a lista do pessoal q vai levar pois eu me propus a levar todos os de Argaste montados noa cavaleiros exeto a Hilda, pois ñ a tenho...

Sobre os V2 já tem Pedroca se manifestando em leva-los, mas se ele ñ tiver eles com as cabeças v3n eu levo osmeus sem problemas. Se´ra uma honra pra els estarem presentes na 2° expo tbm rsrs

ah tbm levarei meu Cenário de posseidon, se quiserem usar blz, se ñ for usar eu trago de volta no carro hehehe

ah eu ñ vou levar mais meu Shiryu Kamui, o Jefferson o leva-rá...

Se precisar de mais alguma coisa é só falar...

Ah... quem morar pela mooca, tatuapé, vl Formosa e precisar de carona podem falar comigo.... Apenas tenho q ver se ñ vou ter nada de importante na Sexta dia 24/09 na faculdade.... se tiver vou chegar mais tarde na montagem...

Abraços

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por jehhhfferson em 29.08.10 16:33

Opa LEgalz bem vindo de volta Cauê =)
bom seguinte por ser a 2° a gente vai ter jah uma Ideia de como começar a se organizar na sexta feira, podem contar comigo MESMO para a montagem...
levarei os cloths q estão a minha responsábilidade...
e estou com vcs em todas as idéias =)

e qto as camisetas... vcs não falaram nada sobre?
e logo menos se puder ajudar em mas algo eu fico a disposição galera!

Até mais o/

jehhhfferson

Masculino Capricórnio

Mensagem por Shiaoran em 29.08.10 16:40

Não curti essa de misturar outros Seiyas com os Cloths. O Tenma até que vai...
A lista de Seiyas pra vitrine já tá certa, né?
Em todo caso, aqui vai pra lembrar:
Plain
V1
V2 (apenas com uma cabeça do V3/busto ou as 3 versões?)
Broken
POG
V3
GG
V3 OCE
God
God OCE
Sagitário
Odin
Busto
(Esqueci algum?)

Não vi menção dos Plains... (Inclusive Saga, Kanon, Shiryu sem camisa...)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por xRoxasx em 29.08.10 17:40

Alex Ré: Se não me engano acho que tinhamos decido em levar os seus V2 com as cabeças dos V3 mesmo velhinho.....preciso ver com o pessoal.

Quanto ao cenario de poseidon temos que ver se será possivel o uso dele por causa do espaço.

Se quiser levar um Shiryu Kamui pra mim eu agradeço.

Quanto a montagem seria legal se bastante gente fosse pq da ultima vez saimos bem tarde da Limited.

jehhhfferson: Cara........esquecemos de falr sobre as camisetas. Na verdade, chegamos a um consenso q a camiseta tem que ter um visual "Clean". Então tera o Logo do Forum na Frente com mais ou menos uns 30 cm de largura, e atras o endereço do Site e sem a pessoa quiser o Nick. Acho que a cor da camiseta pode variar, temos que ver com o fornecedor a possibilidade.

Shiaoran: Voce acha que vai ficar muito poluido outras linhas com os Seiyas velhinho? Achei que seria legal botar pelo menos os Die Casts.....

A lista de Seiya ta certinha sim. Agente tava discutindo quanto ao V2....(se iriamos colocar 2: o da maleta e o normal) mas achamos melhor colocar só um mesmo. O V3 tambem teve essa discussão por causa do Busto....de repente podemos colocar o busto ao lado desses Seiyas.

O Kanon Plain agente pensou em colocar junto aos Marinas. Shiryu e seiya podemos colocar no Santuario e O Saga junto aos Dourados. Estou pensando em confeccionar roupas Plains para os outros 3 Bronzeados....só não sei se vou conseguir.

Bom é isso ae gente vamos dando ideias e criticas para podermos fazer uma bela Expo.

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por pedroca em 29.08.10 18:32

Pessoal, porque não fazemos um torneio de fotos lá? A gente imprime as fotos de quem mandar, expõe lá e fazemos votação pra todos que visitarem!

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Shiaoran em 29.08.10 18:55

Sim, poluído é o termo certo. Deixa de ser algo especial, o conjunto de todos os Seiyas Cloth Myth, e se torna um amontoado de Seiyas de vários tamanhos e qualidades.

Os V3 tem que ser abustados sim, fica bem melhor. So o GG que acho que deve ser com asas, naquela pose dele gritando. O meu tá assim Smile
E o busto tem que estar junto, pois é um Seiya á parte.

Quanto aos bronseados Plain custom, pode ver se quem já fez pode emprestar, levar ou vender uma roupa.
O Iceness tem o Hyoga, o kals tem o Shun...

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Tio Alex em 29.08.10 19:06

fialho_andre
Onde tu mora? Dependendo, da pra dar uma força...
Moro em Santa Cecília, caro. Podemos combinar sim, se não for muito contra-mão pra vc. Sobre o Muro, tem fotos dele? Seria ideal como fundo pro Meikai talvez. Vai depender do que eu e o Cauê produzirmos semana que vem pra este espaço.

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Alex Ré em 29.08.10 21:21

Ok Caue... só q o meu Dragão Kamui veio com um defeito orrivel Crying or Very sad
Então o Jefferson vai leva-lo.. Sobre o Senário ele é meio grandinho mas eu levo pra vcs verem se podem utilizar..

Ah se precisaar eu Tenho o Seiya com a Armadura de sargitario aqui montado...

Nossa daqui a pouco eu levo minha coleção inteira hehehe

ah e ja vou levar umas pilastras pra enfeitar lá tbm...

sobre as fotos de fazer um sorteio acho bacana mas pra participar tinha q ser tipo 25 pessoas a 8 conto cada, assim o vencedor levava a grana pra comprar um cloth ao seu gosto.. seria tipo um sorteio do jogo do bicho.... mas com as fotos... eu participaria

Acho q lá qndo estivermos montando tudo agente vai vendo onde fica o que... por q assim ñ da pro pessoal visualizar como vai ficar direito...

Eu levo os v2 com as cabeças v3 então.....

Última edição por Lehefir em 29.08.10 22:11, editado 1 vez(es) (Razão : double post)

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Pégasus Dourado em 29.08.10 21:41

Cauê, leu minha MP sobre a expo???

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por fialho_andre em 29.08.10 22:51

@Tio Alex escreveu:fialho_andre
Onde tu mora? Dependendo, da pra dar uma força...
Moro em Santa Cecília, caro. Podemos combinar sim, se não for muito contra-mão pra vc. Sobre o Muro, tem fotos dele? Seria ideal como fundo pro Meikai talvez. Vai depender do que eu e o Cauê produzirmos semana que vem pra este espaço.

entao moro na casa verde, pra mim eh sussa te dar carona... soh mandar por mp o endereço...

vou postar as fotos pra voces, spoh nao esta esculpido os rostos. vou mostrar... eu arranjei umas peças que sao tijolinhos esculpidos... ai fala o tamano que voces precisam... eu pensei em algo tipo 1 metro x 80 ou 60 centimetros. (ainda nao colei as peças entao eh soh voces falarem o tamnaho que eu monto... suave de fazer)

fialho_andre

Masculino Gémeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: