2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. em 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:

Olá pessoal.

O Rodolfo me passou que estava interessado em realizar a segunda Expo, em conjunto com o forum, lá na Limited Edition, conversando sobre datas achamos melhor já marcar para o final de semana dos dias 25/26 de setembro, já que na primeira expo as coisas só andaram após definirmos datas.

Como nosso querido Panda Designer Cauê/xRoxasx está viajando a trabalho e só volta no meio de agosto, tomo a liberdade de criar o tópico já pedindo contribuições de clothes e idéias...

Galera, segue a lista oficial dos Cloths que vamos levar para a Exposição. Peço que todos confirmem os seus respectivos Cloths, e reparem bem que ainda faltam uma Porrada de Cloths. Temos que tentar falar com o Andy pra oque ele vai poder ajudar.

É isso ae!

Lista de Cloths:

Area 1 - V2 / evolução Seiya

Parte de Baixo (Bronze V2 com cabeças dos V3) Estatua de Athena

Seiya -Alex Ré
Shiryu - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Ikki - Alex Ré
Shun - Alex Ré
Estatuta de Athena -

Parte de Cima - Evolução do Cavaleiro de Pegasus

Tenma - xroxasx
Seiya Plain - Fialho_andre
Seiya V1 - Felipe Primo
Seiya Sagitario - Alex Ré
Seiya V2 - Pedroca
Seiya V2 POG - Shiaoran
Seiya Odin - xroxasx
Seiya V2 Broken - xroxasx
Seiya V3 OCE - Kakuda
Seiya V3 - Felipe Primo
Seiya V3 Gold - Kakuda
Seiya God - xroxasx
Seiya God OCE - Shiaoran
Seiya V3 (Busto) - Felipe Primo

Area 2 - Asgard (Cenario do Tio by Hipnus Sama)

Thor de Phecda - Pedroca
Fenrir de Alioth- Gtrs7by5
Mime de Benetona - Heberth
Hagen de Merak - Gtrs7by5
Shido de Mizar - Gtrs7by5
Bado de Alcor - Alex Ré
Alberich de Megrez - Alex Ré
Siegfried de Dubhe - Alex Ré
Hilda de Polaris - Pedroca
Object Odin - Rodolfo

Area 3 - Customs / Especiais / Kamuis

Parte de Baixo (Customs)

Gostaria que todos que itens customs me mandem MP para que eu possa adicionar a esta lista. Wink

Parte do Meio (Especiais)

Shion Tamashii Japan - Andy
Shion Tamashii Asia - Andy
Seiya God OCE - Andy
Shun God OCE - Andy
Shiryu God OCE -Esse acho que vai faltar, se o Andy não tem...
Seiya V3 Gold - AhlexTerry
Seiya V3 OCE -Andy
Ikki V3 OCE - Andy
Seiya V2 Broken - Andy
Seiya V2 POG - Andy
Shiryu V2 POG - Andy
Pandora / Cloth Box Vol. 1 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 2 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. 3 - Tio Alex
Pandora / Cloth Box Vol. # (Usaremos um Kit "virado" para representar as restantes) - xroxasx
Appendix Saga OCE - AhlexTerry
Appendix Shaka OCE - Andy
Appendix Milo OCE -Andy

Parte de Cima (Kamuis)

Seiya God - Jehhhfferson
Shun God - JehhhffersonShiryu God - Jehhhfferson
Hyoga God - Jehhhfferson

Area 4 - Meikai / Elisios / V3

Seiya V3 - Alex Ré
Shiryu V3 - Heberth ou Felipe Primo (confirmar)
Hyoga V3 - Felipe Primo
Shun V3 - Alex Ré ou Felipe Primo (confirmar)
Ikki V3 - Felipe Primo
Shun Hades - Fialho_andre
Pandora - Heberth ou Fialho_andre (confirmar)
Orfeu (precisamos definir se este fica ou não) - xroxasx
Thanatos - Fialho_andre
Hypnos - Fialho_andre
Radamathys de Wyvern c/ Busto - Fialho_andre
Aiacos de Garuda - Fialho_andre
Minos de Griffon - Fialho_andre
Shion Surplice - Fialho_andre
MDM Surplice - Oyabann
Afrodite c/ manto - xRoxasx
Saga Surplice - Pedroca
Camus Surplice - Pedroca
Shura Surplice - Pedroca

Area 5 - Santuario

Parte Principal

Shion Mestre do Santuario - Alex Ré
Ares - Fialho_andre
Mu de Aries - Oyabann
Aldebaran de Touro - Oyabann
Saga de Gemeos (Corpo Preto?) - Fialho_andre
MDM de Cancer - Drico
Aiolia de Leao - Alex Ré
Shaka de Virgem - Fialho_andre
Armadura de Libra mestre - Alex Ré
Milo de Escorpiao - Oyabann
Armadura de Sagitario (ou boneco montado?) - Oyabann
Shura de Caprincornio - Oyabann
Camus de Aquario - Jehhhfferson
Afrodite de Peixes - Oyabann

Parte de Baixo / Lateral

Algol de Perseu - Ahlexterry
Misty de Lagarto - Ahlexterry
Crystal - Alex Ré

Saori - Felipe Primo
Mu Plain (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) -
Seiya V1 - Rodolfo LE
Shun V1 - Felipe Primo
Jabu de Unicornio - Tio Alex
Geki de Urso - Tio Alex
Nachi de Lobo - Tio Alex
Ban de Leao Menor - Tio Alex
Ichi de Hidra - Tio Alex

Seiya Plain - Jehhhfferson
Shiryu Plain - Jehhhfferson
Hyoga Plain Custom by Kals (eu achei melhor colocar esse aqui, ou fica melhor na parte de Customs?) - xRoxasx
Shun Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx
Ikki Plain Custom by Kals (idem item acima) - xRoxasx

Area 6 - Marinas

Bian de Cavalo Marinho - Pedroca
Krishna de Crisaor - Pedroca
Yo de Scylla - Pedroca
Isaak de Kraken - Pedroca
Kanon de Dragão Marinho - Pedroca
Sorento de Sirene - Heberth ou Pedroca (confirmar)
Kaasa de Lymnades - Pedroca
Poseidon Anime - Pedroca
Poseidon ROE -Pedroca

Area 7 - Lost Canvas / Objects (aidna não confirmado)

Tenma de Pegaso - Fialho_andre
Kagaho de Bennu - xroxasx

Objects ?

Area 8 - Bancada de Entreterimento

Nesta area estava pensando em deixar alguns materiais de Saint Seiya, como a enciclopedia e a Cloth Myth Chronicle. Quem tiver mais material por favor me avise.

Bom..........acho que é isso de Cloths......esqueci alguem!?!?!? Shocked

Agora vamos a lista de Chamada das "Arrumações".....peço que postem aqui quem vai poder ajudar e o dia pois dai podemos nos organizar. Aqui vão os dias e horarios:

Dias e Horarios

* Sexta dia 24/09 (Montagem) 18:30h -> termino da montagem
- A loja fechará as 20h, então só poderemos começar os serviços após esse horário, mas seria interessante chegarmos antes para nos organizarmos, CONVERSARMOS (pois da ultima vez, como chegamos mais ou menos na hora da loja fechar acabamos "perdendo muito tempo" conversando e não montando os Cloths Razz ).

* Sabado dia 25/09 (1° Dia da Expo) 9h -> 20h
- Chegaremos 1h antes para ajustes finais, levantar cloths caidos..... Rolling Eyes e tudo mais. Esse dia será bem agitado. Não sei se nesse dia faremos algum Sorteio, preciso falar com o Rodolfo.

* Domingo dia 26/09 (2° dia da Expo) 12h -> Até a hora que cansar.....
- A loja normalmente não está abrindo de Domingo, mas o Rodolfo liberou pra gente fazer a Expo. Nos pensamos em abrir a Expo 14h, mas chegar ao 12h para ver se conseguimos todos almoçar juntos, e depois de "comidos" organizar o resto da Expo. Neste dia o Rodolfo disse que vai liberar mais alguns espaços para Expor os Cloths. Então acredito que só conseguirimos Expor os Objects no Domingo.

Pra entrar no Sorteio, novamente será com a doação de 1 kilo de alimento, por enquanto o brinde é o Seiya V1, mas estão vendo de aumentar o número de brindes pra ter mais sorteios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E tb quem quiser distribuir o panfleto da Expo aqui esta a imagem:

Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Admin em 27.09.10 20:14

@Alexei escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:O The Legend é irmão gêmeo do Lehefir??? Achei que era o Leo ali de perfil, sem ampliar a foto... Nem imaginava que era o chefe Legend...
Achava que era o Red Hotista Oo
Pow! O maluco de Lanterna Verde sou eu! Laughing

@Felipe Primo, vai cofrar o Gandalf Premium Format?

@Elton, como se pronuncia o seu nick name?

Admin
Administrador
Administrador

default Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran em 27.09.10 20:28

@The Legend escreveu:@Elton, como se pronuncia o seu nick name?
Perguntei e ele não quiz ou esqueceu de responder Razz
Acho que pode ser gê-tê-erre-esse-seven-by-five ou um barulho parecido com chamar o Raul. Prefiro continuar chamando ele de Elton XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Lehefir em 27.09.10 20:30

@Shiaoran escreveu:
@The Legend escreveu:@Elton, como se pronuncia o seu nick name?
Perguntei e ele não quiz ou esqueceu de responder Razz
Acho que pode ser gê-tê-erre-esse-five-by-seven ou um barulho parecido com chamar o Raul. Prefiro continuar chamando ele de Elton XD

Ele não responde pq não se pronuncia... Consegue ser mais infeliz que eu na escolha de um nick...

Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Oyabann em 27.09.10 20:31

Bom...agora consegui um tempinho pra escrever...

Primeiramente, essa pra mim foi a melhor exposição (mesmo porque, na primeira eu não fui...então não tenho como comparar)

As poses dos cloths, os cenários levados, os itens raros (O ANDY APELA!! aquela ráplica das 12 casas acabou com a graça de qualquer outra coisa), o entrosamento e camaradagem do pessoal do fórum...enfim, tudo!
Agradecer ao Rodolfo por, além de ceder o espaço e todo o suporte, ainda consegue ser uma pessoa gente finíssima pra caramba!

Foi muito bacana poder conhecer os rostos por trás (rosto por trás??? mas rosto não é na frete? Question ) dos nicks...não vou tentar enumerar todos, mas que consigo lembrar de cabeça aqui que foi muito legal conhecer: Fialho, shiaoran, felipe primo, Alex Ré, xRoxasx, Kakuda, jehhhfferson, Tio Alex, Elessar, X, Herberth, Edu Yagami, Pedroca, Adrianosb, Andy. Infelizmente, por falta de tempo mesmo, não consegui conversar muito com o Cacio, o Drico, Roddiretor, Gafanhoto, gtrs7by5 e The Legend...mas consertarmos isso numa próxima Expo.

E se Hades tem o Aiacos com seu golpe GARUDA FLAP, nós do fórum podemos contar com o KAKUDA SNAP!! As fotos estão simplesmente perfeitas! tá show de bola mesmo...tudo!

Valeu pelo final de semana NERD e pelas novas amizades!

SALDO DA EXPO:

- Muitas horas em pé
- Muitas novas amizades
- Muita satisfação
e
- Dois cloths novinhos na coleção! (Garuda e Kraken)

Valeu mesmo ai galera!

Que venham as próximas

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Gafanhoto em 27.09.10 20:33

Cacilds... eu troquei ideia com o The Legend e nem sabia que ele era ele... e agora vim saber que são raras as aparições XD

Hiauhiuahiuhauihaiah e o The legend eh gnt boa pakas...

Eu nao acredito que alem de conhecer eu tive a ilustre presença do Shiaoran no Gafa movel, vai virar reliquia esse carro... quer dizer... se sobrar algo dele XD

Acho q o Shiaoran (e o pessoal) nunca mais anda com no Gafa movel XD

Poooooo adorei ver o pessoal sabadao e domingao =D, conheci mta gnt, revi mta gnt tb... qse completei o album de figurinhas hauiahiuahiuahiua (obrigado pelas doações pessoal)...

E deixei uma piscina de baba na Limited haiuhaiuhauiaha (mil perdões Rodolfo).

Parabens a voces todos !!!! A expo tava (com o perdão das palavras) DUCA !!!! BLASTOOOOOOOOISEEEEEEE !!! AHAHAHAHHAHAHA

PS. Não era a expo... mas tô apaixonado pela moça que vi no Burguer King sabadao em Campinas (testemunho de x e elessar)

Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por kakuda em 27.09.10 20:38

I ai gafa, o gafa-movel ta pronto já pra outra vinda pra São Paulo?

kakuda

Masculino Câncer
Ocupação : Analista DB

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Mensagem por Shiaoran em 27.09.10 20:40

@Oyabann escreveu:KAKUDA SNAP!!

@Gafanhoto escreveu:Eu nao acredito que alem de conhecer eu tive a ilustre presença do Shiaoran no Gafa movel, vai virar reliquia esse carro... quer dizer... se sobrar algo dele XD

Relaxa, é só o Cauê não estar dirigindo o carro guia que tá bom XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por x em 27.09.10 20:48

@Gafanhoto escreveu:Cacilds... eu troquei ideia com o The Legend e nem sabia que ele era ele... e agora vim saber que são raras as aparições XD

Hiauhiuahiuhauihaiah e o The legend eh gnt boa pakas...

Eu nao acredito que alem de conhecer eu tive a ilustre presença do Shiaoran no Gafa movel, vai virar reliquia esse carro... quer dizer... se sobrar algo dele XD

Poooooo adorei ver o pessoal sabadao e domingao =D, conheci mta gnt, revi mta gnt tb... qse completei o album de figurinhas hauiahiuahiuahiua (obrigado pelas doações pessoal)...

E deixei uma piscina de baba na Limited haiuhaiuhauiaha (mil perdões Rodolfo).

Parabens a voces todos !!!! A expo tava (com o perdão das palavras) DUCA !!!! BLASTOOOOOOOOISEEEEEEE !!! AHAHAHAHHAHAHA

PS. Não era a expo... mas tô apaixonado pela moça que vi no Burguer King sabadao em Campinas (testemunho de x e elessar)

vamos sim gafa, pq não? gafamóvel soh pra quem tem emoções fortes!!!hiahaihaiahiahiahaihaiha
verdade, a mocinha do burger king(tava lá, não trabalha lá) faltou perguntar, pq aquele moço(gafa), tava pagando lanche pra dois mendigos(elessar e X)???uahuahuahauhau
e o gafamóvel? tá pronto pra outra? ou vou de busão dia 15?

Última edição por x em 27.09.10 20:53, editado 1 vez(es)

x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Gafanhoto em 27.09.10 20:49

@kakuda escreveu:I ai gafa, o gafa-movel ta pronto já pra outra vinda pra São Paulo?

Aow kakuda =D

Gafa movel amanha na concessionaria pra ver o damage XD

Mas ele ta andando ;D

Abrassssssss

@Shiaoran escreveu:
@Gafanhoto escreveu:Eu nao acredito que alem de conhecer eu tive a ilustre presença do Shiaoran no Gafa movel, vai virar reliquia esse carro... quer dizer... se sobrar algo dele XD

Relaxa, é só o Cauê não estar dirigindo o carro guia que tá bom XD

É... o Cauê precisa entender que as pessoas pra seguirem ele precisam estar vendo o carro dele XD (Yellow lights... what-a-hell). Mas a culpa do role do Gafa Movel é minha mesmo... tsc tsc (relaxa Caue nao to puto nao).

Abrassssssss

Gafanhoto

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por Tio Alex em 27.09.10 20:51

Puf, puf...demorei mas cheguei! Meu 1º dia de volta á senzala já foi bem estressante e só agora pude ler todos os posts da Expo.
Em 1º lugar, quero agradecer o fialho_andre pela carona até a LE, sem o qual eu não teria conseguido levar meus itens. Papeamos bastante no trajeto de 40 minutos (eita Sampa na hora do rush!!) e posso dizer que nosso amigo palmeirense é gente fina. Agradeço tb a Deus por ter envolvido o carro dele numa esfera protetora, já que este doido adora brincar de auto pista ao volante!! Suspect Laughing
Sobre as fotos, as suas estão bem interessantes, viu Kakuda? Esta dos Seiyas fazendo o calçadão da Consolação está um primor! Vida dura de cavaleiro de bronze!
Razz Valeu pela carona na volta pra casa, caro.
Fiquei muito feliz com a visita do Gabriel e do Álvaro aqui no cafofo antes da ida á LE no Sábado. Finalmente eles vieram! Uma pena terem ficado tão pouco, já que estávamos atrasados pra montagem da Expo.
Marul e Red vieram pra 2ª visita trazidos pelo seu "guia" Gustavo. Deixa o carro em casa e vai andar mais de metrô, Gugaaa!! Twisted Evil
Levei minha irmã pra Expo, mas creio que pouca gente a viu, já que ela é mais baixinha que o Elton. Só 2 coisas me entristeceram: o fato desta Expo deter o recorde de caídas de cloths (os bichinhos teimavam em não se fixarem em suas superfíces) e pela decepção com meus amigos e alunos, que não são membros do fórum...ninguém apareceu, com exceção de 1 ex-aluno que eu encontrei por 1 acaso outro dia. Acho que preciso rever minha didática...
Sad
Mas tirando isso, creio que a 2ª Expo foi um sucesso. Gostaria de pedir 1 favor: seria interessante o pessoal que tirou fotos disponibilizá-las em algum site de fotos como o Picasa, pra facilitar pro pessoal que não é membro do fórum de verem as mesmas.
Wink
Espero ansioso pelas novidades sobre o evento em Outubro. bounce

Última edição por Tio Alex em 27.09.10 20:56, editado 1 vez(es)

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por kakuda em 27.09.10 20:55

@Gafanhoto escreveu:
@kakuda escreveu:I ai gafa, o gafa-movel ta pronto já pra outra vinda pra São Paulo?

Aow kakuda =D

Mas ele ta andando ;D

Abrassssssss

Gafa movel é valente! Umas faisquinhas e uns barulhos infernais de lata de recém casados são pouco pro gafa movel! hahahaha Gafa Movel matrimonial! De quem será que foi o casorio? Shiaoran e X? ou Shiao e Elessar? hauahuauhahu

kakuda

Masculino Câncer
Ocupação : Analista DB

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Mensagem por arcanjo em 27.09.10 20:57

Meus caros amigos, parabens !

Estas fotos e videos só fazem aumentar minha ira por não poder participar como gostaria ! Rever tantos e queridos amigos, mas fazer o que...

Realmente uma qualidade impressionate, em tudo ! cenarios, poses, distribuição dás várias séries, itens raros, um trabalho que só pode ser feito por quem realmente tem amor pela série e principalmente, amigos tão fantástico como voces !

10000000de parabéns !
Abraços a todos !

arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por Gafanhoto em 27.09.10 21:30

@kakuda escreveu:
@Gafanhoto escreveu:

Aow kakuda =D

Mas ele ta andando ;D

Abrassssssss

Gafa movel é valente! Umas faisquinhas e uns barulhos infernais de lata de recém casados são pouco pro gafa movel! hahahaha Gafa Movel matrimonial! De quem será que foi o casorio? Shiaoran e X? ou Shiao e Elessar? hauahuauhahu

Ainda bem que nesse role eu era só o motorista... deixa pros pombinhos se decidirem XD sem ciumeiras heim senhoritas?

Eu nao vi nada...

Abrassssssss

Gafanhoto

Masculino Libra

Mensagem por F. P. em 27.09.10 21:31

@The Legend escreveu:
@Alexei escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:O The Legend é irmão gêmeo do Lehefir??? Achei que era o Leo ali de perfil, sem ampliar a foto... Nem imaginava que era o chefe Legend...
Achava que era o Red Hotista Oo
Pow! O maluco de Lanterna Verde sou eu! Laughing

@Felipe Primo, vai cofrar o Gandalf Premium Format?

@Elton, como se pronuncia o seu nick name?

Tá cofrado meu velho...só na espectativa... ...alias, muito obrigado pela dica do Mike, realmente ele é fora de série, melhor vendedor que já vi...

E o ELton deve ter algum segredo com esse nick q não conta pra ninguem, um dia descubro...

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por elessar em 27.09.10 22:02

....Bem, foi maravilhoso ter comparecido nessa expo. Foi uma aventura emocionante desde o ínicio para mim, o gafa e o X que fomos no gafamóvel. Começando citando a tragédia do burguer king, onde eu infelizmente peguei um maldito lanche que só tinha coisa verde, e a terrivel "GAFE DO GAFA", onde uma loira gatissima from hell dando o maior mole e o gafa deixou passar ( ele falou que agora vai almoçar lá todo domingo ^ ^). A partir de então, o BLAAAASSSSTOOIIIIISSSEEEEE!!!! nos acompanhou até SP.
A Limited nunca esteve tão linda, afinal, uma loja com uns 1000 seiyas na vitrine é uma verdadeira "maravilha do mundo" ^ ^. Foi muito bacana rever o pessoal e principalmente conhecer tbm outros personagens clássicos do forum..me surpreendi de diversas maneiras, mas uma delas eu realmente preciso citar: Eu conheci o Shiaoran e o nem tive coragem de dizer o que sempre sonhei : "-tu é chato pra carai velho"; Pq no final das contas, o cara é super gente fina..err...quer dizer, ele é gente boa, pois ele é do tamanho do caue e do kakuda juntos Razz .
Muito bom conhecer os rostos por trás dos nicks. O drico com sua cara de guri e pegou o monster of rock em 98, o adrianoSB que na verdade é outro "tiozão" do forum,O red que é um verdadeiro cavaleiro de touro ( um cloth dele seria maior que o thor),O edu yagami entre todos os outros, que se eu ficar citando nome, vou me prolongar demais (não fiquem com ciumes). Claro, não posso deixar de citar minha felicidade em rever a galerinha que já conheço, principalmente os traficantes do RJ (marul e gabriel),e o esquivo do pedroca (finalmente tomamos aquela heineken), O tio sempre sussa, e o sexteto (primo e ju, elton e fabi e caue e biônica)...kakuda, cm já citei o caue, não preciso falar de vc ^ ^.

O caso do gafamóvel vai virar resenha por muitos anos, e só quem tava lá e principalmente dentro do carro ( eu o x o shiao e obviamente o gafa), entende que nos safamos por sorte de algo bem pior. Mas deu tudo certo e a noite terminou em pizza, street IV, mundo canibal e muito BLAASSSTOOOIIIISSEEEE Razz !!!!!

No sorteio não rolou o seiya V1, mas ao menos levei a camisa da limited e o catalogo, mas o que me deixou realemnte feliz, foi ter achado a figure da lenneth do valkyrie profile (sempre sonhei em ter, e jamais pensei que acharia ela na limited.
Foram 2 dias muito loucos e que fico feliz de ter participado.Agradecimentos mais que especiais ao Gafa, que organizou tudo pra que eu e o X fossemos juntos na viagem.
Grande abraço a todos e parabenizo a limited pelo ambiente maravilhoso que reuniu tantos colecionadores juntos.

p.s: Depois da expo até animei de novo e resolvi que logo vou postar os ensaios dos cloths que ainda não postei: Aiacos, Seiya V1 e Shun V1.

elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por gtrs7by5 em 27.09.10 22:43

Chefe the boss legend como disse o Léo, meu nick foi uma cagada uahsuahaush
Vou trocar ele, vou abrir uma votação pra perguntar se devo ou não Razz

Cara, eu tenho gravado o Gafamóvel chegando na casa do cauê com 8 mil latas de óleo (que nem existem mais, mas somos tão blastooooise que arrumamos algumas) presas e fazendo aquela zona na rua...
Ninguém lembrou de falar que o Gustavo caiu de moto no domingo, capote totalmente epic fail deprimente uahsuahusas

Dei um perfect no Super street fighter IV no nosso amigo X
Dessa vez o Elessar jogou com um personagem que não fosse o Ken, então foi mais legal, porém ele ainda insiste em jogar no esfregão...

Convenci o Gafa a comprar o gafaálbum e depois ele fez alguns gafarolos e ficou com várias gafapics pra colar XD

Comi um churros na liberdade XD

O almoço de sábado foi foda, tomamos a padoca com nossa mesa... Foi uma Saint Seiya literalmente, tinhamos até o Jesus Elessar na mesa Razz
Fiquei surpreso que o Shiao só comeu arroz e cenoura, acho que ele é um coelho digievoluído.
Foto pra ilustrar:

Uploaded with ImageShack.us

Dormir no mesmo recinto que o Cauê é simplesmente impossível, ele ronca mais que os mercedão queixo duro com o motor fudido... Caraca ele parece uma britaderia, biônica, sou seu fã...
O X dorme sentado, o Elessar se enrola no edredon e parece um feto se tivesse um pouco mais de sujeira no chão eu ia jurar que ele era um mendigo, Gafa tirou o gafacolchão da bolsa e dava umas gafaengasgadas bizarras...

Pedroca ficou na expo mais do que 20 minutos e prometeu que agora ele será um novo homem, ficará mto mais tempo em nossos encontros nerds

O Cácio é o Felipe Melo, ou pelo menos irmão dele... Idêntico

Galera tenho mtas fotos e alguns vídeos, incluíndo o do gafamóvel que eu andei no domingo \o/
Estou tentando upar algumas fotos logo coloco os bastidores pq no dia da montagem eu não fiz nada, só fiqei fiscalizando (XD novo modo de dizer que não fiz nada) e tirando fotos...

Esqueci de dizer que no sábado fui acordado por uma vuvuzela ¬¬

Galera, eu não brilho no sol, portanto... Malditos!!
Estou com saudades de todos vcs seus putos...

Última edição por gtrs7by5 em 27.09.10 23:15, editado 1 vez(es)

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Tio Alex em 27.09.10 23:00

gtrs7by5
Chefe the boss legend como disse o Léo, meu nick foi uma cagada uahsuahaush
Eu digo que sim! E digo mais: sugiro Edwelton Cullen!! Twisted Evil
Caro, a 1ª foto tá esticada... No Por favor não esqueça de postar a foto da Cruz do Norte do Hip e aquela dos "fundos dos camisados"! Razz

Tio Alex

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Iceness em 27.09.10 23:10

Gente, uma pena q eu nao conhecia tanta gente pra ficar papeando, mas, gostei mto da expo no geral!
Pra quem quiser as minhas fotos:
Fotos por Iceness
são 50 fotos dos cloths lá expostos(e mais alguns extras da limited edition =P, e mais EU no reflexo de algumas hahahah =P)

Iceness

Masculino Libra
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Mensagem por pedroca em 27.09.10 23:15

Achei sacanagem que ninguém avisou do concurso de cosplay antes.
Teve gente fantasiada de Edward Cullen, Felipe Mello, Jesus, Cauê, aquele Panda do Tekken2, Rafinha da MTV.

Valeu, Alton, Cacio, elessar, kakuda, Cauê e Iceness por nos brindar com um show de cosplat só pra gente!

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por gtrs7by5 em 27.09.10 23:18

Tio seu pedido é uma ordem o>

Pow, esse nick nem fu...

Vocês viram as vantagens de ser moderador na hora de pagar a conta do almoço na padoka né??? XD bounce bounce

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por adrianosb em 27.09.10 23:22

@elessar escreveu:....o adrianoSB que na verdade é outro "tiozão" do forum...

???

Não sei se dou risada??? Razz

Elessar, feliz fiquei eu, que não precisei morrer ou passar por um evento de quase-morte (a bordo da Gafamóvel) pra ver JC pessoalmente!!

E sobre o Gafamóvel, JAMAIS aconteceria algo com um carro que carrega o Senhor dentro!

E caramba, perdi a chance de citar o juramento dos lanternas pro The Legend, em homanagem à sua camiseta... não sabia quem era o Lanterna Verde de plantão na LE. Epic Fail!! Crying or Very sad

adrianosb

Masculino Leão

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Mensagem por pedroca em 27.09.10 23:24

@gtrs7by5 escreveu:Tio seu pedido é uma ordem o>

Pow, esse nick nem fu...

Vocês viram as vantagens de ser moderador na hora de pagar a conta do almoço na padoka né??? XD bounce bounce

Sabe quando você tira foto da sua vó e fica a cada 2 segundos falando pra ela: " Calma vó, ainda não bateu, e ela lá olhando pra tudo menos pra câmera..." Razz

Quanto à padoca, fiz todo mundo me esperar e fui o primeiro a pagar! Moderador é utra coisa mesmo...

@adrianosb escreveu:
@elessar escreveu:....o adrianoSB que na verdade é outro "tiozão" do forum...

???

Não sei se dou risada??? Razz

Elessar, feliz fiquei eu, que não precisei morrer ou passar por um evento de quase-morte (a bordo da Gafamóvel) pra ver JC pessoalmente!!

E sobre o Gafamóvel, JAMAIS aconteceria algo com um carro que carrega o Senhor dentro!

E caramba, perdi a chance de citar o juramento dos lanternas pro The Legend, em homanagem à sua camiseta... não sabia quem era o Lanterna Verde de plantão na LE. Epic Fail!! Crying or Very sad

Importante: é Adriano-S-B, não é tudo junto! Razz

Última edição por pedroca em 27.09.10 23:27, editado 1 vez(es)

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Shiaoran em 27.09.10 23:26

@Tio Alex escreveu:e pela decepção com meus amigos e alunos, que não são membros do fórum...ninguém apareceu, com exceção de 1 ex-aluno que eu encontrei por 1 acaso outro dia. Acho que preciso rever minha didática... Sad
Relaxa, provavelmente não gostam nem de SS nem de coleções Razz
@kakuda escreveu:Gafa movel é valente! Umas faisquinhas e uns barulhos infernais de lata de recém casados são pouco pro gafa movel! hahahaha Gafa Movel matrimonial! De quem será que foi o casorio? Shiaoran e X? ou Shiao e Elessar? hauahuauhahu
Eu nas 2 alternativas? VSF... ¬¬
XD
@gtrs7by5 escreveu:Chefe the boss legend como disse o Léo, meu nick foi uma cagada uahsuahaush
Já ouvi essa história Razz
@gtrs7by5 escreveu:Cara, eu tenho gravado o Gafamóvel chegando na casa do cauê com 8 mil latas de óleo (que nem existem mais, mas somos tão blastooooise que arrumamos algumas) presas e fazendo aquela zona na rua...
E precisa colocar no YouTube!
@gtrs7by5 escreveu:Fiquei surpreso que o Shiao só comeu arroz e cenoura, acho que ele é um coelho digievoluído.
Tinha também batata frita Razz
É que eu tinha tomado café tarde, menos de 2hs antes do almoço. Comi pra não ficar com fome depois, e pra acompanhar o pessoal que foi.
@Iceness escreveu:Gente, uma pena q eu nao conhecia tanta gente pra ficar papeando, mas, gostei mto da expo no geral!
Pra quem quiser as minhas fotos:
Fotos por Iceness
são 50 fotos dos cloths lá expostos(e mais alguns extras da limited edition =P, e mais EU no reflexo de algumas hahahah =P)
Caramba, nem te vi lá.
Deve ter sido um dos que ficaram quietinhos e nem se apresentaram Razz
@gtrs7by5 escreveu:Tio seu pedido é uma ordem o>

Pow, esse nick nem fu...

Sou a favor de mudar o nick do fialho pra Samsung XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Iceness em 27.09.10 23:37

Poh, quer dizer q eu fui de cosplay e não sabia???

hahhahahha rachei demais com essa foto do Hyoga!

Pois é Shiaoran, eu ainda não conheço mta gente.....=P

Iceness

Masculino Libra

Mensagem por Tio Alex em 27.09.10 23:47

gtrs7by5
Tio seu pedido é uma ordem o>
Valeu, caro. Vou passar pro Hip! Ficou show!!(claro, pelas mãos do fotógrafo oficial do fórum, não podia ser diferente).
Agora que percebi que o nick do Gabriel era todo estilizado, uma coisa vampiresca|!
Suspect
Pow, esse nick nem fu...
Vou pensar num pior então... Twisted Evil
Shiaoran
Relaxa, provavelmente não gostam nem de SS nem de coleções Razz
Menos ainda de estudar! tongue
Iceness
hahhahahha rachei demais com essa foto do Hyoga!
Não entendi... silent Não era pra ser engraçada... No

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Iceness em 27.09.10 23:49

Tio Alex, a foto tah mto foda!! =D

Mas, o q eu achei engraçado foi como/onde ficou a cruz desse angulo....
hahaha desculpa

Iceness

Masculino Libra

Mensagem por Tio Alex em 27.09.10 23:53

Iceness
Tio Alex, a foto tah mto foda!! =D
Mas, o q eu achei engraçado foi como/onde ficou a cruz desse angulo....
hahaha desculpa
Entendi. Lembro agora que comentamos sobre isso na LE. É como dizem nos desenhos animados," O X marca o lugar do tesouro!" Laughing

Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:46

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: