Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por RaphaVader em 17.08.10 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, pessoal! vi essa notícia no fórum CMR e resolvi compartilhar com vocês: álbúm de figurinhas dos CDZ a ser lançado ainda nessa semana (provavelmente amanhã já desponte nas bancas)!! muito legal!! Com certeza farei questão de adquiri-lo!!

"Um novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco será lançando em Agosto de 2010, pela empresa Emporium de Ideias. A novidade será a união de todas as Fases e Sagas, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), em um mesmo álbum. A distribuição será nacional ajudando a popularizar o produto.

O álbum terá 240 figurinhas (sendo 30 especiais). Ele custará R$ 4,90 e cada envelope, contendo 4 cromos, custará R$ 0,70. O projeto gráfico é de Gustavo Remor Moritz e a Emporium de Ideias contou com a assessoria do site Cavzodíaco (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto). Confira a capa":

Fonte: cavzodiaco.com.br

@Eduardo Yagami escreveu:Pro Pessoal que ainda tem interesse em completar ou não conseguiu fazer o mesmo, a Empórium de Idéias ainda tem as figurinhas em Estoque pra venda, na mesma modalidade de negociação explicada na ultima página do Album

Mande um E-mail para atendimento@emporiumdeideias.com e peça a lista que precisa, não é Garantido que terá todos os cromos pq já faz mais de 6 meses que passou o prazo legal né.... mas eu pedi recentemente e eles tinham todas que eu pedi, quase 200 Cromos...

Espero que a dica ajuda almas desoladas por ai... Abraços! \o
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

default Re: Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Eduardo Yagami em 07.10.11 1:27

Nossa, ainda esse papo? eheheheh...

Mas pro pessoal lerrrrdo, Razz não precisam se alarmar com a data limite, esse é só o período que eles tem que garantir que vai ter esse serviço, qdo fui lá eu conversei com a mulher e ela me explicou que mesmodepois ainda seria possível pedir, caso ainda tenha estoque, evidente que depois da data pode ficar mais difícil de conseguir certos números

Meu comentário depos de completar o meu: Ô álbum sem graça, pior de todos até agora, pior até que os da Navarrete que sequer completou a série, até o poster das Balas Zung é melhor.....

Eduardo Yagami

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por blgont em 05.06.12 12:50

Alguem ai ainda tem figurinhas ai? Preciso dessas:
45, 47, 48, 56, 59, 65, 101, 133, 136, 139, 142, 144, 187, 189, 191, E11, E19, E22, E23.

blgont

Mensagem por Eduardo Yagami em 06.06.12 2:22

Manda e-mail pra editora, eles ainda tem... pedi 200 cromos esses dias pra completar um Album... thumbright

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Eduardo Yagami em 06.06.12 14:41

Pro Pessoal que ainda tem interesse em completar ou não conseguiu fazer o mesmo, a Empórium de Idéias ainda tem as figurinhas em Estoque pra venda, na mesma modalidade de negociação explicada na ultima página do Album

Mande um E-mail para atendimento@emporiumdeideias.com e peça a lista que precisa, não é Garantido que terá todos os cromos pq já faz mais de 6 meses que passou o prazo legal né.... mas eu pedi recentemente e eles tinham todas que eu pedi, quase 200 Cromos...

Espero que a dica ajuda almas desoladas por ai... Abraços! \o

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

Mensagem por Oyabann em 20.06.12 10:37

Pessoal, alguém tem a E26?? no Empório de ideias já acabou e preciso unicamente desta.
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: