Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por RaphaVader em 17.08.10 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, pessoal! vi essa notícia no fórum CMR e resolvi compartilhar com vocês: álbúm de figurinhas dos CDZ a ser lançado ainda nessa semana (provavelmente amanhã já desponte nas bancas)!! muito legal!! Com certeza farei questão de adquiri-lo!!

"Um novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco será lançando em Agosto de 2010, pela empresa Emporium de Ideias. A novidade será a união de todas as Fases e Sagas, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), em um mesmo álbum. A distribuição será nacional ajudando a popularizar o produto.

O álbum terá 240 figurinhas (sendo 30 especiais). Ele custará R$ 4,90 e cada envelope, contendo 4 cromos, custará R$ 0,70. O projeto gráfico é de Gustavo Remor Moritz e a Emporium de Ideias contou com a assessoria do site Cavzodíaco (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto). Confira a capa":

Fonte: cavzodiaco.com.br

@Eduardo Yagami escreveu:Pro Pessoal que ainda tem interesse em completar ou não conseguiu fazer o mesmo, a Empórium de Idéias ainda tem as figurinhas em Estoque pra venda, na mesma modalidade de negociação explicada na ultima página do Album

Mande um E-mail para atendimento@emporiumdeideias.com e peça a lista que precisa, não é Garantido que terá todos os cromos pq já faz mais de 6 meses que passou o prazo legal né.... mas eu pedi recentemente e eles tinham todas que eu pedi, quase 200 Cromos...

Espero que a dica ajuda almas desoladas por ai... Abraços! \o
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

default Re: Novo álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Pisces Roustan em 02.09.10 20:36

De acordo com o amigo Kusanagi Sad

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Mensagem por Leandro Bossolani em 02.09.10 21:05

@Kusanagi escreveu:
@Leandro Bossolani escreveu:Ae, qualquer coisa a gente combina de trocar figurinhas lá na Expo, comprei vinte pacotes e já tô com 9 repetidas.
Vai aí os números pro pessoal:
105, 108, 134, 137, 155, 158, 161, 206, E15.
Abraços galera!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Eu acho que os moderadores deveriam banir as pessoas, como essa acima citada, do fórum, por maltratar os pobres coitados que não dispõe da mesma rapidez para ter esse álbum...

Você se lambuzaria de doces na frente de um diabético também?

Foi sacanagem da minha parte, agora que parei pra pensar!!!!!!!!!!!!! Embarassed
Mas não liga não Kusa e Pisces logo logo o album sai na cidade de vcs e aí só alegria, vamos depois se der abrir um tópico só para troca de figurinhas.
Vai ser legal relembrar os tempos de infância. E pra falar a verdade o último álbum que comprei foi o dos CDZ em 95 vcs acreditam!!!!!!!!!!!!!
De futebol eu só pegava as figurinhas e tentava só colecionar os jogadores famosos, e por sinal tenho até hoje essas figurinhas guardadas... Razz
Abraços galera e desculpe nossa falha!!!!!!!!! Laughing

Obs.: Obs.: tentem pegar poucos pacotes numa banca só ou não pegue um pacote seguido do outro, pois na segunda leva que comprei veio uma pancada de repetidas. Tomem cuidado. Se der peçam ao jornaleiro embaralhar. Twisted Evil

Leandro Bossolani

Mensagem por Huan em 02.09.10 21:38

acho que os donos de banca vão estranhar o publico que mais comprará...hehehe...anyway...qd eu comprar,vou entrar no lance de trocas tb!
Huan

Masculino Libra
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Mensagem por Marul em 03.09.10 9:25

Sou a favor de arrancar a orelha do Bossolani fora... o álbum não chega nunca por aqui... Sad
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Leandro Bossolani em 03.09.10 9:55

@Marul escreveu:Sou a favor de arrancar a orelha do Bossolani fora... o álbum não chega nunca por aqui... Sad

Até vc Marul!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked
Tenta ir na banca 12:00, quando fui de manhã o pessoal ainda nem sabia oque tinha chegado de novo na banca. A tarde é certeza que vc consegue, caso ele realmente tenha sido lançado hoje por aí...
Já tô com várias repetidas pra trocar, só esperando o pessoal pra fazer as trocas. Very Happy
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Mensagem por F. P. em 03.09.10 10:02

Isso q o Leandro falou é verdade, comprem sempre um pouquinho em cada banca, fiz a m**** de compra 20 pacotes numa só e veio 20% de repetidas, sendo q o album ainda esta vazião...kkkkkk

O que é bacana no album é q ele vai contando toda a historia, do começo ao fim, para cada episodio tem 1 ou 2 cromos pelo menos, ilustrando os textos...e pelo q li ontem, o pessoal fez uma otima revisão, não encontrei erro nenhum, querendo ou não, nisso o Vilarinho tinha q ser bão, não deixou passar nenhuma caca, prinipalmente nos nomes...kkkkkkk
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Leandro Bossolani em 03.09.10 10:11

Felipe Primo escreveu:Isso q o Leandro falou é verdade, comprem sempre um pouquinho em cada banca, fiz a m**** de compra 20 pacotes numa só e veio 20% de repetidas, sendo q o album ainda esta vazião...kkkkkk

O que é bacana no album é q ele vai contando toda a historia, do começo ao fim, para cada episodio tem 1 ou 2 cromos pelo menos, ilustrando os textos...e pelo q li ontem, o pessoal fez uma otima revisão, não encontrei erro nenhum, querendo ou não, nisso o Vilarinho tinha q ser bão, não deixou passar nenhuma caca, prinipalmente nos nomes...kkkkkkk

Já to vendo que não vou morrer na praia com essas repetidas, vai ter MUITA gente na Expo com figurinhas pra trocar!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Minha segunda compra de 20 pacotes me deu até desgosto, pois já sabia qual eram as figurinhas e os números delas antes de abrir o pacote... Evil or Very Mad
Segura essas repetidas aí Primo!!!!!!!!!!!!!!!!
Leandro Bossolani

Masculino Touro

Mensagem por Betobh20 em 03.09.10 10:58

Cada vez que entro nesse tópico a lágrima da inveja desce....
Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por LoUiZ em 03.09.10 11:09

@Betobh20 escreveu:Cada vez que entro nesse tópico a lágrima da inveja desce....

Cara se vc relamente estiver desesperado para ter o album logo posso comprar aqui pra vc e te mandar pelos correios só ver o frete direitinho que eu te mando, pra mim nao é trabalho nenhum pelo contrario é um prazer ajudar outros colecionadores VLW
LoUiZ

Masculino Câncer

Mensagem por Betobh20 em 03.09.10 11:37

Luiz felipe silva de souz escreveu:
@Betobh20 escreveu:Cada vez que entro nesse tópico a lágrima da inveja desce....

Cara se vc relamente estiver desesperado para ter o album logo posso comprar aqui pra vc e te mandar pelos correios só ver o frete direitinho que eu te mando, pra mim nao é trabalho nenhum pelo contrario é um prazer ajudar outros colecionadores VLW

Eu to indo para Campinas esse final de semana, se eu não conseguir o album lá eu entro em contato com você para que me envie. Muito obrigado! Valew mesmo....
Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por gtrs7by5 em 03.09.10 13:10

@Betobh20 escreveu:Eu to indo para Campinas esse final de semana, se eu não conseguir o album lá eu entro em contato com você para que me envie. Muito obrigado! Valew mesmo....

CAra, se for pra Campinas, não tome a água de lá em hipótese alguma XD

Eu não estava empolgado com o álbum não, sinceramente eu nem ia colecionar... Galera empolgadona aqui, achei legal essa energia hehehehe
Sendo assim, vou acabar comprando por causa de vcs, seus putos!!!

Felipe e o Leandro são pregis mesmo... Quando eu for comprar não vou pegar nenhuma repetida
O público alvo desse álbum passa longe das crianças, aliás, só vai ter marmanjão indo pedir figurinha pro tio da banca.
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Kusanagi em 03.09.10 13:13

Fui abençoado!!!

Obrigado meu Deus! Obrigado ao usuário ********* que vai me presentear!

Só conto quem foi a alma caridosa quando o álbum chegar, hihihi....
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por Chrono Trigger em 03.09.10 13:19

Vou ver se encontro esse album aqui na minha cidade hoje,vamos ver se já tem.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por F. P. em 03.09.10 13:27

@gtrs7by5 escreveu:
@Betobh20 escreveu:Eu to indo para Campinas esse final de semana, se eu não conseguir o album lá eu entro em contato com você para que me envie. Muito obrigado! Valew mesmo....

CAra, se for pra Campinas, não tome a água de lá em hipótese alguma XD

Eu não estava empolgado com o álbum não, sinceramente eu nem ia colecionar... Galera empolgadona aqui, achei legal essa energia hehehehe
Sendo assim, vou acabar comprando por causa de vcs, seus putos!!!

Felipe e o Leandro são pregis mesmo... Quando eu for comprar não vou pegar nenhuma repetida
O público alvo desse álbum passa longe das crianças, aliás, só vai ter marmanjão indo pedir figurinha pro tio da banca.

Tomara q vc de sorte velho...pq eu to com azar da p****....acabei de ir pegar 4 pacotes numa banca diferente da q comprei ontem e simplesmente veio 3 inteiros repetidos... Razz

Tem q alguém dar um pulo nessa editora e ensinar os caras a embaralhar, ou pedir pra q eles imprimam os outros 3/4 do album...kkkkkkkkkkkkk
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Leandro Bossolani em 03.09.10 13:45

Acabei de comprar mais 15 na banca que me deu sorte....
Vamos ver quantas repetidas vem!!!!!!!!!!!!!!!!! Enviesado
Leandro Bossolani

Masculino Touro

Mensagem por Pisces Roustan em 03.09.10 13:47

Po, que desleal xD Até o álbum chegar aqui vocês já terão completado o bendito~ u_u'

Última edição por Pisces Roustan em 03.09.10 17:16, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Leandro Bossolani em 03.09.10 14:14

Vai ser difícil completar comprando na banca pois está vindo uma pancada de repetidas, com certeza as trocas pelo fórum irão ajudar todos a completá-lo. Vai ser praticamente o único jeito de completarmos o albúm...
Leandro Bossolani

Masculino Touro

Mensagem por ikkidegemeos em 03.09.10 14:17

Seguem as minhas repetidas:

32, 33, 34, 35, 36,37(2 unidades), 38,40( 2 unidades) ,41( 2 unidades) ,44 ( 2 unidades) ,47( 2 unidades) ,50(2 unidades) ,53 ,55( 3 unidades) ,58(2 unidades) ,61 ,64 , ,70 ,71 ,76 ,77,79 ,80 ,83 ,84 ,85 ,99 ,102 ,113(2 unidades) ,116 ,119(2 unidades) ,122(2 unidades) ,127(2 unidades) ,130(2 unidades) ,141 ,142 ,145(4 unidades)148(2 unidades),151,178 ,181 ,184 ,186 ,189 ,190 ,191 ,192 ,193 ,196 , 199,200(3unidades), 201, 203, 205, 208, 210 E01 , E02 , E03(3 unidades), E05, E08, E11,E14,E15, E17-(2 unidades), E19, E22, E24,E27 e E28
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por Kusanagi em 03.09.10 15:07

@Leandro Bossolani escreveu:Vai ser difícil completar comprando na banca pois está vindo uma pancada de repetidas, com certeza as trocas pelo fórum irão ajudar todos a completá-lo. Vai ser praticamente o único jeito de completarmos o albúm...
Isso que dá você e o Felipe Primo ficarem fazendo os outros desfavorecidos passarem vontade...
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por Rafael Ferreira em 03.09.10 15:14

Matando a curiosidade (Imagens de todas as paginas)

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5133

Aqui tb nao chegou infelizmente

Estou aguardando

Superou minhas espectativas
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Ocupação : Colecionador

Mensagem por Eduardo Yagami em 03.09.10 17:34

@Leandro Bossolani escreveu:Vai ser difícil completar comprando na banca pois está vindo uma pancada de repetidas, com certeza as trocas pelo fórum irão ajudar todos a completá-lo. Vai ser praticamente o único jeito de completarmos o albúm...

Não é dificil não, geralmente não comprando sempre no mesmo lugar, pra diversificar os lotes ajuda muito, e outra, dá pra mandar carta pra Editora pra comprar avulso as restantes, sempre fiz isso com os meus Álbums.

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por pedroca em 03.09.10 17:37

Eles precisam de umas aulas da Panini para distribuir melhor. Acabei de abrir dois pacotes e nem precisei organizar, ambos vieram na ordem ja.

EDIT: Foram 5 pacotinhos ja na ordem.
EDIT2: Terminei em 8 pacotes ja na ordem. Bizarro.

Última edição por pedroca em 03.09.10 17:44, editado 1 vez(es)
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Leandro Bossolani em 03.09.10 17:44

@Kusanagi escreveu:
Isso que dá você e o Felipe Primo ficarem fazendo os outros desfavorecidos passarem vontade...

Mas olha o Ikki!!!!!!!!!!!!!!! Ele é quem chutou o balde pra derrubar o barraco de vez!!!!!!!!!!!!!!
O cara tá quase completando o albúm...
Se conseguisse pegar todas as repetidas dele que me falta, eu também estaria quase... Rolling Eyes
Leandro Bossolani

Masculino Touro

Mensagem por elessar em 03.09.10 18:30

..aqui em campinas ainda não chegou o album...acho que só semana que vem....
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por RaphaVader em 03.09.10 18:57

Pô!! Inveja!! A galera já está com um monte de figurinhas repetidas por aí!! tô louco que chegue esse álbum logo por aqui!! com certeza faremos as trocas das repetidas!!
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por ikkidegemeos em 03.09.10 20:55

Bom, faltam 25 pra fechar o álbum. Ia postar a listagem das repetidas, mas é meio extensa, quem quiser entre em contato
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por Kain em 03.09.10 23:24

@ikkidegemeos escreveu:Bom, faltam 25 pra fechar o álbum. Ia postar a listagem das repetidas, mas é meio extensa, quem quiser entre em contato

Comprei meu album hoje com 5 pacotes e ja veio repetida, vc tem a 30?
Kain

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: