PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx em 04.10.10 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia quentinha galera.......

Depois de muito tempo de espera, finalmente temos a noticia que tanto esperavamos.........CLOTH MYTH OFICIAL NO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

O Rodolfo da Limited Edition acabou de me ligar confirmando que a PiziiToys irá importar oficialmente a Linha Cloth Myth para o Brasil. Inicialmente teremos a venda o Hyoga V1 e Ikki V3 OCE. E depois de confirmado as boas vendas teremos mais unidades.

A principio os Cloths serão vendido na Limited Edtion e depois distribuido para outras lojas.

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será reproduzida uma cena do Anime que o Forum escolher. Funcionará da seguinte forma: O Forum escolhará uma cena a ser reproduzida mais ou menos na mesma escala que os Cloths. Ou seja não será um Set / Diorama como foi dito anteriomente.

Bom espero que a PiziiToys faça um trabalho bem melhor do que a Long Jump, que pelo meu ver ja começou muito bem pois consultou colecionadores para qual produto trazer inicialmente.

Por enquanto é só galera, assim que souber de mais detalhes passo pra vocês.

Abraços

Site da PiziiToys: http://www.piziitoys.com.br/

PS: Já vao dando ideias para a cena a ser usada. Wink

Fonte: Limited Edition Collectible Toys

Novidades 16/12/10

Spoiler:

Limited Edition abre pré-vendas:

@netoams escreveu:

Seiya - 114,90
Shiryu- 121,90
Shun - 116,90
Hyoga -119,00

Previsão de chegada pra Fevereiro.

http://www.limitededition.com.br/prod_list.php?id_sub=60&id_cat=7

Informações dadas pelo Renan, representando a PiziiToys:
@Renan Orenes escreveu:
estamos sugerindo por volta de 105 a 130 reais.
lojas que terao as peças

limited edition
fnac
magazine luiza ( site )
submarino ( estamos negociando )
tag toys shopping ibirapuera
coleciona
medieval
toy shop
power toys

obs: container sai dia 29 de dez chegando no brasil dia 28 de jan, temos uma previsao de 10 a 15 dias p liberacao
abraco

Novidades 19/05/11

* Lote novo: Black Phoenix V1, Escorpião e Seiya Kamui foram confirmados para o Proximo Lote (Depois do lote do hades). Radamanhtis e Thanatos provavelmente virão no Proximo Lote.

* A Pizii ja está em fase de negociação com a Bandai sobre os novos Itens (Saint Cloth Crown e Saint Cloth Myth EX) e assim que fechado fará as negociações com as Lojas e as pré vendas se iniciarão. Como de costumes dos lançamentos comuns chegará ao Brasil com mais ou menos 1 mes e meio depois do lançamento.

* Oque tudo indica é que o lote do Hades chega na segunda-feira que vem, dia 23/05. Mas de qualquer forma faremos o "Mini evento" nodia 28/05 (Sabado) na Limited.

* O Renan vai tentar conseguir uma Amostra do Saga EX para exposição de Setembro

Última edição por xRoxasx em 19.05.11 19:13, editado 3 vez(es)

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por RaphaVader em 05.10.10 10:13

Opa!!! gostei muito da parte "...fazermos algum preço especial para membros do fórum(ainda estamos discutindo)." heheh! muito massa! não vejo a hora em que cheguem nas lojas os cloth! com certeza darei preferência aos produtos que chegarem aqui via essa pareceria!! e me sinto muito de feliz de fazer parte de um fórum que ajudará na escolha de um diorama que abastecerá nossa própria coleção!!

RaphaVader

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx em 05.10.10 10:19

Caraca galera.......num deu nem de dormir e ja ta na 7 Pagina!?!?? Shocked

Quero deixa claro algumas duvidas e questoes (mesmo não sendo a melhor pessoa para fazer esta tarefa).

Quanto aos preços da Loja nos Cloths vendidos atualmente: Como o Oyabann disse, os produtos não são trazidos diretamente da Bandai por alguma empresa, então a loja importa, e não tem esse "esquema" nosso de pessoa fisica que se for pego na taxação ou não é questão de "sorte", eles sempre pagam as devidas taxas.

Quanto aos Lotes e distribuição: Acredito que pela maior proximidade que estamos tendo com esse assunto, e claro se a empresa quiser nos escutar podemos dar sempre nossas opiniões afim de estar sempre melhorando o trabalho na empresa com a Bandai, e claro que isso vai contribuir com a propria empresa dando maior lucratividade.

Quanto aos itens a serem importados: O processo de importação funciona da seguinte forma. A Empresa à importar os Cloths da Bandai tem uma quantidade minima de peças a serem pedidas. Exemplo: cada exemplar a ser pedido em que ter no minino 3.000 peças (não sei a quantidade exata, sei que é bastante), para a Bandai produzir, ou seja a Bandai não tem estoque dos produtos. Sabendo dessa informação podemos ajudar a Empresa dando dicas de qual Cloth elas podem pedir, entenderam? Não sei se haverá algo do tipo mas se eles quiserem realmente vender bem no Brasil eles deviam fazer dessa forma. Razz

Quanto a parceria Limited Edition + CMB: Ja estamos com varias ideias para que essa parceria se torne cada vez mais forte, então peço que aguardem um pouco que logo que estabelecermos as parcerias todos serão beneficiados.

Bom...é isso ai. Vamos esperar e tambem ajudar essa empresa a trazer um serviço de qualidade para a nossa querida coleção.

Abraços a todos.

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 10:29

Não me importa se tem que comprar lotes de 3000 ou 300.000!!! Quero ver nas lojas os Generais Marinhos, Espectros, Renegados, Shiryu Kamui e Seiya de Ouro!!! Razz

3000 peças de um mesmo boneco num lote, acaba fácil distribuindo esses 3000 para o BRASIL TODO!!! Twisted Evil

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 10:30

@xRoxasx escreveu:Caraca galera.......num deu nem de dormir e ja ta na 7 Pagina!?!?? Shocked

Quero deixa claro algumas duvidas e questoes (mesmo não sendo a melhor pessoa para fazer esta tarefa).

Quanto aos preços da Loja nos Cloths vendidos atualmente: Como o Oyabann disse, os produtos não são trazidos diretamente da Bandai por alguma empresa, então a loja importa, e não tem esse "esquema" nosso de pessoa fisica que se for pego na taxação ou não é questão de "sorte", eles sempre pagam as devidas taxas.

Quanto aos Lotes e distribuição: Acredito que pela maior proximidade que estamos tendo com esse assunto, e claro se a empresa quiser nos escutar podemos dar sempre nossas opiniões afim de estar sempre melhorando o trabalho na empresa com a Bandai, e claro que isso vai contribuir com a propria empresa dando maior lucratividade.

Quanto aos itens a serem importados: O processo de importação funciona da seguinte forma. A Empresa à importar os Cloths da Bandai tem uma quantidade minima de peças a serem pedidas. Exemplo: cada exemplar a ser pedido em que ter no minino 3.000 peças (não sei a quantidade exata, sei que é bastante), para a Bandai produzir, ou seja a Bandai não tem estoque dos produtos. Sabendo dessa informação podemos ajudar a Empresa dando dicas de qual Cloth elas podem pedir, entenderam? Não sei se haverá algo do tipo mas se eles quiserem realmente vender bem no Brasil eles deviam fazer dessa forma. Razz

Quanto a parceria Limited Edition + CMB: Ja estamos com varias ideias para que essa parceria se torne cada vez mais forte, então peço que aguardem um pouco que logo que estabelecermos as parcerias todos serão beneficiados.

Bom...é isso ai. Vamos esperar e tambem ajudar essa empresa a trazer um serviço de qualidade para a nossa querida coleção.

Abraços a todos.
Fiquei com uma dúvida....
a Pizzi será a IMPORTADORA/DISTRIBUIDORA e a LE será uma REVENDEDORA?. Ou a Pizzi será Importadora e a LE Distribuidora?
(o Ex.que eu quero chegar...é que pelas "éticas" comerciais, o consumidor final não compra direto da distribuidora no brasil..sempre de revendas...)
Por isso torço pra LE ser a revenda...pois nesse preço, futuramente quando outras lojas físicas começarem a vender (RiHappy por exemplo, que é um revendedora na prática) o preço não ficará tão diferente.

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 10:37

A Pizzi será importadora e distribuidora.

A Limited será revenda, assim como a RiHappy, Americanas, Submarino e outras lojas poderão ser quando a Pizii distribuir para elas!!! Razz

Última edição por Pégasus Dourado em 05.10.10 10:41, editado 1 vez(es)

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por cronostitan em 05.10.10 10:40

rodolfooo te amo cara
auhauhua

reserva um ikki oce rpamim agora uahauhauha
serio melhor noticia q tive na semana (q começou ontem, mas blzz)
sem contarq n vai ter selinho de papael feio q nen long jump

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 10:41

@Pégasus Dourado escreveu:A Pizzi sera importadora e distribuidora.

A Limited será revenda, assim como a RiHappy, Americanas, Submarino e outras lojas poderão ser quando a Pizii distribuir para elas!!! Razz

Daí sim...
A LE emite nota fiscal?

scorpiomilo

Masculino Escorpião

Mensagem por dirtydids em 05.10.10 10:48

Putz, que beleza...média de 130~150 vai ser uma benção...vou conseguir acelerar meu processo de coleção auihaeuaeuoa Razz

dirtydids

Masculino Aquário
Ocupação : Arte-finalista

Mensagem por Edge Aoshi em 05.10.10 10:51

Caramba!! Grandes notícias logo pela manhã!! Agora é esperar pra vermos cloths nas lojas novamente!!

Edge Aoshi

Masculino Aquário
Ocupação : historiador

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Mensagem por Fabrete em 05.10.10 10:59

@Rodolfo escreveu:Desculpem a demora, só pude entrar na net agora.

O valor de cada Cloth deve ficar em torno de 130,00. Existe também a possibilidade de fazermos algum preço especial para membros do fórum(ainda estamos discutindo).

As peças devem vir para o Brasil com os selos da Toei e devem chegar em dezembro se não houver nenhum problema de greve fiscal, etc...

Grande Rodolfo!

Se lembre que somos viciados! Razz

Sempre voltaremos para comprar mais.

Você poderia bolar algo de desconto condicionado.

Como comprando X nº de cloths, X desconto.

Comprando um cloth agora, na prox compra X desconto.

Enfim, apenas alguns parpites Smile

Parabéns e sucesso nesta empreitada!

Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por zephyrous em 05.10.10 11:01

ótima noticia! fico feliz pelo forum!...tomara que tudo dê certo mesmo, acho que vou começar meus v1 pelo hyoga,rs

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 11:02

@scorpiomilo escreveu:

Daí sim...
A LE emite nota fiscal?
creio que sim, afinal ela deve ter CNPJ, IE, IM e tal!!! Razz

Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por xRoxasx em 05.10.10 11:08

Galera atualizei o Primeiro Post com informações sobre o Set / Diorama que será escolhido por nós.

Vai funcionar assim: O Forum escolherá uma cena que será reproduzida por inteiro, incluindo os personagens. E como a escala será mais ou menos igual aos dos Cloths, não podemos exagerar no tamanho.

Vou pedir para algum moderador ou Admin mudar a enquete.... Razz

E foi me passado que a PiziiToys distribuirá para as principais revendedoras: Ri-Hapy, Subnarino, Americanas etc.

Amanha vou tentar passar na Limited para conversar com calma com o Rodolfo para postar informações mais concretas pra voces.

Abraços

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

Mensagem por Heberth em 05.10.10 11:13

Vai Heberth ... vai ficar sem internet em casa por mais de uma semana ... ta aí no que dá .... OBRIGADO TELEFONICA ..... (desculpem o desabafo ...rs)

... de fato estamos tendo em uma semana gdes notícias para o universo CDZ. Tivemos uma ótima exposição na LE, uma feira Tamashii bastante interessante e o TOEI no Brasil.

Agora é colher os frutos.
Temos um fórum competente ( membros e admisnistradores ) que com a 2ª Expo mostrou a quantidade e qualidade dos produtos CDZ, e sua saída. Vimos a quantidade de gente que foi a LE.

A LE, que na pessoa do Rodolfo, demostra ser uma loja de colecionáveis de respeito com inúmeros itens que muitos de nós gostariamos de ter.

Aqui declaro meu MUITO OBRIGADO ....
aguardando com muita ansiedade por novas informações ... e que essa parceria CMB X LE se estenda por muito tempo ...

Ps. Tb quero um Ikki V3 OCE ... rs ... terminar meus V3, Golds ... etc ...rs

Ps. Playarte ... relança os BOX ....[i]

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 11:17

Agora desanimei com essa de cena especifica. Tô fora.

Cauê, quando que começará a ser distribuído para as outras lojas??? Tenho que rever toda minha planilha de gastos...

Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 11:17

@Pégasus Dourado escreveu:
@scorpiomilo escreveu:

Daí sim...
A LE emite nota fiscal?

Claro que o Rodolfo deve saber disso, mas depende tb da Pizii... Existe algo que usamos no mercado de "faturamento direto" (o distribuidor emite a nota direto pro consumidor final à mando da revenda). Isso pula uma das fases do imposto À ser pago (pois a revenda não precisa comprar e revender o produto) resultando em menos imposto. A revenda ganha então comissão da distribuidora. (ex: o produto Y é distribuido por R$ 100,00 e a revenda repassou para o cliente por R$ 150,00. Desses R$50,00 de diferença, são descontados os impostos e a revenda ganha cerca de R$40,00 de comissão na venda).

Praticamente 90% do faturamento aqui no mundo da informática é feito desse jeito
Desta forma, a distribuidora ganha a mesma coisa, a revenda ganha mais faturando por valores mais baixos e o consumidor final paga menos Very Happy
O único que ganha menos é o Lula/Dilma (anybody cares?).

*Obs: nada disso é ilegal.

scorpiomilo

Masculino Escorpião

Mensagem por xantus em 05.10.10 11:33

uia! será que teremos devolta os cloths nas prateleiras das lojas? podendo escolher o que estiver mais bem pintado, com a caixa mais inteira, etc?
ia ser bom demais pra ser verdade haeuhaeueha

xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Shiaoran em 05.10.10 11:37

Acho que um cenário venderia bem mais do que uma estátua.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Gafanhoto em 05.10.10 11:39

@scorpiomilo escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:
@scorpiomilo escreveu:

Daí sim...
A LE emite nota fiscal?

Claro que o Rodolfo deve saber disso, mas depende tb da Pizii... Existe algo que usamos no mercado de "faturamento direto" (o distribuidor emite a nota direto pro consumidor final à mando da revenda). Isso pula uma das fases do imposto À ser pago (pois a revenda não precisa comprar e revender o produto) resultando em menos imposto. A revenda ganha então comissão da distribuidora. (ex: o produto Y é distribuido por R$ 100,00 e a revenda repassou para o cliente por R$ 150,00. Desses R$50,00 de diferença, são descontados os impostos e a revenda ganha cerca de R$40,00 de comissão na venda).

Praticamente 90% do faturamento aqui no mundo da informática é feito desse jeito
Desta forma, a distribuidora ganha a mesma coisa, a revenda ganha mais faturando por valores mais baixos e o consumidor final paga menos Very Happy
O único que ganha menos é o Lula/Dilma (anybody cares?).

*Obs: nada disso é ilegal.

Não sei pq incluiu a Dilma aqui... o segundo turno ainda tá rolando... mas me manterei fora de discussões políticas pq meu negócio aqui são cloths =D
E eu não me importo nem um pouco ^^

Abrasssssssssss

Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por xRoxasx em 05.10.10 11:41

@Shiaoran escreveu:Acho que um cenário venderia bem mais do que uma estátua.

Vou tentar marcar uma reunião com o Pessoal da Pizii.........assim posso expor todas nossas opiniões e FRUSTRAÇÕES......XD

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 11:45

Não sei pq incluiu a Dilma aqui... o segundo turno ainda tá rolando... mas me manterei fora de discussões políticas pq meu negócio aqui são cloths =D
E eu não me importo nem um pouco ^^

Abrasssssssssss

kkkkk... faltou um "/serra futuro" ali..heheheh
sem politicagens XD...num gosto de falar disso tb..hehehehe

Vamos nos ater aos cloths XD

scorpiomilo

Masculino Escorpião

Mensagem por rafaelrush em 05.10.10 11:49

Eita que coisa mais boa so espero que os valores agora sejam mais agradáveis!

rafaelrush

Masculino Peixes

Mensagem por Pisces Roustan em 05.10.10 11:59

@xRoxasx escreveu:
E foi me passado que a PiziiToys distribuirá para as principais revendedoras: Ri-Hapy, Subnarino, Americanas etc.

Agora, sim! Sabendo que de cara eles fornecerão para lojas cujo acesso em território nacional é maior, fica melhor. Como falei lá atrás, eu quero é poder escolher, como fazia antes, meu Cloth!

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por leticiatomazini em 05.10.10 12:19

quero ver cm em lijas fisicas! é um horror o frete no brasil!
quero ir na loja, ver o boneco certinho.. pagar e ir embora ja na minha casa e montar..
nunca tive essa felicidade... se a rihappy tivesse esses bonecos a esse preço eu poderia comprar 1 boneco por mes... e tirar um pouco do atraso de mihna coleção
xD

leticiatomazini

Feminino Touro
Ocupação : Zootecnista

http://www.dragonstore.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t8356-minha-colecao-leticia-tomazini-kagaho

Mensagem por Fec_rj_perseu em 05.10.10 12:26

Ótima notícia! Meu Hyoga V1 já ta pago na importação, então vou esperar o próximo lote Razz

O meu problema é me radaptar a esperar o lançamento aqui, acostumei a importar com o Primo assim que os cloths saem, e ter a paciência de esperar sair aqui vai ser complicado... Very Happy

Quanto aos clothes que vierem, pela condição de trazer 3 mil unidades (mínimo pedido pra bandai), torna praticamente inviável qualquer relançamento de cloth no Brasil (anteriormente importados pela LJ). O risco de encalhar é grande, até porque a maioria dos consumidores de cloth só pega uma unidade de cada (no meu caso, até falta espaço pra guardar caixas Mad)

Em relação aos dioramas, eu não gostaria de uma cena específica, ficaria limitado a usar os mesmos personagens... Acho melhor um diorama nesse estilo que a bandai/yellowblue tem feito, genérico, mas seguindo uma temática e assim agente pode usar pra montar os golds juntos ou os Asgardianos no set futuro anunciado.

Edit: Espero pelo lote Ikki V1 + Hades

Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por rafaelrush em 05.10.10 12:28

@leticiatomazini escreveu:quero ver cm em lijas fisicas! é um horror o frete no brasil!
quero ir na loja, ver o boneco certinho.. pagar e ir embora ja na minha casa e montar..
nunca tive essa felicidade... se a rihappy tivesse esses bonecos a esse preço eu poderia comprar 1 boneco por mes... e tirar um pouco do atraso de mihna coleção
xD
Já eu que moro num interior sem fim não terei mesmo privilegio, e terei que sempre pagar frete...
Espero que os preços sejam bon's! Ou alguém aqui do fórum possa ir compra um boneco em bom estado para mim já que eu não poderei faze isso =(

rafaelrush

Masculino Peixes

Mensagem por Sasuke em 05.10.10 12:37

Só acho q seria fenomenal começar com Seiya, Shun e Hyoga V1. Magina isso, os 3 principais, com as armaduras mais populares e amadas pelos brasileiros. Quem comprasse o Seiya, compraria o Shun consequentemente, e levaria o Hyoga pra ficar com os 3 e esperar pelos outros 2. Venderia cloth pra baralho.

Agora, começar com Ikki OCE.. É MTO arriscado isso... Povo vai ver Ikki de cabelo marrom e armadura laranja e não vai entende nada, sei lá silent E o design da caixa dele, como dos outros OCE de evento, são BEM diferentes do design dos cloths 'usuais', vai parecer q é coisa de otra coleção pra quem olha na prateleria da loja.. =s

Última edição por Sasuke em 05.10.10 12:49, editado 1 vez(es)

Sasuke

Masculino Libra
Ocupação : Assistente de Marketing

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: