PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx em 04.10.10 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia quentinha galera.......

Depois de muito tempo de espera, finalmente temos a noticia que tanto esperavamos.........CLOTH MYTH OFICIAL NO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

O Rodolfo da Limited Edition acabou de me ligar confirmando que a PiziiToys irá importar oficialmente a Linha Cloth Myth para o Brasil. Inicialmente teremos a venda o Hyoga V1 e Ikki V3 OCE. E depois de confirmado as boas vendas teremos mais unidades.

A principio os Cloths serão vendido na Limited Edtion e depois distribuido para outras lojas.

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será reproduzida uma cena do Anime que o Forum escolher. Funcionará da seguinte forma: O Forum escolhará uma cena a ser reproduzida mais ou menos na mesma escala que os Cloths. Ou seja não será um Set / Diorama como foi dito anteriomente.

Bom espero que a PiziiToys faça um trabalho bem melhor do que a Long Jump, que pelo meu ver ja começou muito bem pois consultou colecionadores para qual produto trazer inicialmente.

Por enquanto é só galera, assim que souber de mais detalhes passo pra vocês.

Abraços

Site da PiziiToys: http://www.piziitoys.com.br/

PS: Já vao dando ideias para a cena a ser usada. Wink

Fonte: Limited Edition Collectible Toys

Novidades 16/12/10

Spoiler:

Limited Edition abre pré-vendas:

@netoams escreveu:

Seiya - 114,90
Shiryu- 121,90
Shun - 116,90
Hyoga -119,00

Previsão de chegada pra Fevereiro.

http://www.limitededition.com.br/prod_list.php?id_sub=60&id_cat=7

Informações dadas pelo Renan, representando a PiziiToys:
@Renan Orenes escreveu:
estamos sugerindo por volta de 105 a 130 reais.
lojas que terao as peças

limited edition
fnac
magazine luiza ( site )
submarino ( estamos negociando )
tag toys shopping ibirapuera
coleciona
medieval
toy shop
power toys

obs: container sai dia 29 de dez chegando no brasil dia 28 de jan, temos uma previsao de 10 a 15 dias p liberacao
abraco

Novidades 19/05/11

* Lote novo: Black Phoenix V1, Escorpião e Seiya Kamui foram confirmados para o Proximo Lote (Depois do lote do hades). Radamanhtis e Thanatos provavelmente virão no Proximo Lote.

* A Pizii ja está em fase de negociação com a Bandai sobre os novos Itens (Saint Cloth Crown e Saint Cloth Myth EX) e assim que fechado fará as negociações com as Lojas e as pré vendas se iniciarão. Como de costumes dos lançamentos comuns chegará ao Brasil com mais ou menos 1 mes e meio depois do lançamento.

* Oque tudo indica é que o lote do Hades chega na segunda-feira que vem, dia 23/05. Mas de qualquer forma faremos o "Mini evento" nodia 28/05 (Sabado) na Limited.

* O Renan vai tentar conseguir uma Amostra do Saga EX para exposição de Setembro

Última edição por xRoxasx em 19.05.11 19:13, editado 3 vez(es)
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por rafaelrush em 05.10.10 12:28

@leticiatomazini escreveu:quero ver cm em lijas fisicas! é um horror o frete no brasil!
quero ir na loja, ver o boneco certinho.. pagar e ir embora ja na minha casa e montar..
nunca tive essa felicidade... se a rihappy tivesse esses bonecos a esse preço eu poderia comprar 1 boneco por mes... e tirar um pouco do atraso de mihna coleção
xD
Já eu que moro num interior sem fim não terei mesmo privilegio, e terei que sempre pagar frete...
Espero que os preços sejam bon's! Ou alguém aqui do fórum possa ir compra um boneco em bom estado para mim já que eu não poderei faze isso =(

rafaelrush

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Sasuke em 05.10.10 12:37

Só acho q seria fenomenal começar com Seiya, Shun e Hyoga V1. Magina isso, os 3 principais, com as armaduras mais populares e amadas pelos brasileiros. Quem comprasse o Seiya, compraria o Shun consequentemente, e levaria o Hyoga pra ficar com os 3 e esperar pelos outros 2. Venderia cloth pra baralho.

Agora, começar com Ikki OCE.. É MTO arriscado isso... Povo vai ver Ikki de cabelo marrom e armadura laranja e não vai entende nada, sei lá silent E o design da caixa dele, como dos outros OCE de evento, são BEM diferentes do design dos cloths 'usuais', vai parecer q é coisa de otra coleção pra quem olha na prateleria da loja.. =s

Última edição por Sasuke em 05.10.10 12:49, editado 1 vez(es)

Sasuke

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Mensagem por AstroJack em 05.10.10 12:43

Olha acho uma Otima noticia esse ano ta q tah varias coisas aconteçendo
Cloths Anunciados, Bustos, Estelionatario preso, e agora essa bahhhh eu queria o Ikki V3 OCE com essa agora acho q vo compralo Very Happy
AstroJack

Masculino Leão
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Mensagem por cronostitan em 05.10.10 12:47

@leticiatomazini escreveu:quero ver cm em lijas fisicas! é um horror o frete no brasil!
quero ir na loja, ver o boneco certinho.. pagar e ir embora ja na minha casa e montar..
nunca tive essa felicidade... se a rihappy tivesse esses bonecos a esse preço eu poderia comprar 1 boneco por mes... e tirar um pouco do atraso de mihna coleção
xD

faço minhas as suas palavras leticia
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por wagnaoveloz em 05.10.10 13:59

É uma ótima noticia para os colecionadores. Todos sabemos que por mais que venha e esteja disponivel para venda a todo tipo de pessoa, somos nós colecionadores que mais movimentamos esse mercado, e não acredito que o Ikki V3 OCE seja o melhor para iniciar essa campanha.

O hyoga V1 sim é um ótimo cloth pois tanto velhos quanto novos o conhecem visto que o anime retornou a tv aberta. Mas os OCE nem a maioria dos colecionadores pega os OCE que dirá das demais pessoas.

A idéia de trazer os cloths para o Brasil novamente é ótima, mas acredito que deveria ser feito uma pesquisa antes para saber qual o melhor item a se trazer, ah não ser que a Bandai faça exigências, não sei como funciona, mas tenho certeza que trazer um Ikki V3 OCE é dar tiro no pé.

Minha opinião é claro.
wagnaoveloz

Masculino Virgem
Ocupação : Consultor de Implantação em T.I.

Mensagem por cronostitan em 05.10.10 14:35

tipo eu acho q a galera n costuma pegar os oce por causa do preço

eu adoraria os v3 bronze oce mas o preço me assusta amis q a samara

ai n da
se vier pelo preço comentado, ai ja fica mto amis facil e caio em cima destes oces
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Davesmg em 05.10.10 14:58

Simples de resolver o Ikki OCE!
Se encalhar a gente anuncia no eBay e passa eles pros outros continentes! Seremos os "Laus" brasileiros.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Razor em 05.10.10 15:07

O que ia ser massa mesmo, ao invés do diorama seria uma figura exclusiva pro nosso mercado, nada grande, um apendix, um plain... coisas desse nível... ia ser demais... Eu compraria qq um que lançassem...

Quanto aos preços que tá muita gente discutindo, não vai ter condição de praticar os mesmos preços que a LJ, pq o Iene tem aumentado muito em relação ao dolar nos ultimos anos e isso encareceu demais os Cloths... coloca aí impostos e margem de lucro das empresas e n vai ficar muito barato não... mas se o preço ficar "aceitável" e os lançamentos forem regulares e na mesma época que nos países de origem (JP e HK) aí eu topo continuar a comprar no Brasil como eu fazia na época da LJ...

E outra pergunta, será que os manuais serão traduzidos também???
Razor

Masculino Libra
Ocupação : Pos doutorando

Mensagem por Macaxeira em 05.10.10 15:11

Êitxa nóis ^^

Só notícia boa...

Que chegue logo dezembro então.

Grande abraço e parabéns ao fórum por mais essa conquista.
Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por TheDarkness em 05.10.10 15:13

@Razor escreveu:

kra, essa tua pergunta FOI PERFEITA!!!!

ótima pergunta...

figura exclusiva, ainda acho prematuro, quem sabe mais pra frente...

sobre o preço tb ja falaram, vai ser por volta de 130, o q fica muito bom!!! parceladinho ainda...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Thalles em 05.10.10 15:35

Eu acho demais essa notícia.
Pois, quanto mais lugar pra comprar cloths, mais competitivo fica o mercado e mais barato fica para nós colecionadores.

Porem, pro pessoal que mora em SP, pra mim aqui do RS(Porto Alegre), é como vc morassem em HK.
Tudo eu tenho que pensar no valor do frete, tipo os cloths da miniatura, tive que comprar de 4 em 4 pra valer a pena.

Eu olho agora na miniatura bian e mime por 69 reais e sei que pra mim não é bem esse preço.

Por isso espero mto que outras revendas como ri-happy e tal, tb tenham os cloths e espalhem pelo brasil, pra assim tb, eles não ficarem com cloths parados como ficou a miniatura.

Quanto ao Ikki OCE, tb acho meio furada, pois mtos colecionadores vão comprar mas mesmo assim precisa-se do povo que vai entrar no universo cloth myth pela primeira vez, ou comprar por impulso pois lembrou dos tempos de infância e achou legal ter um cloth na estante e tal. E o manga não é conhecido por aqui, inclusive aqui no forum dedicado aos cloths não são mtos que gostam dos OCE's.

E sobre o cenário com estátuas, acho legal, mas sou mto mais um diorama/cenário para expor os cloths ou um item lançado apenas aqui(algo que acho utópico).

Thalles

Masculino Libra
Ocupação : Advogado

Mensagem por Razor em 05.10.10 15:36

@TheDarkness escreveu:
@Razor escreveu:

ótima pergunta...

sobre o preço tb ja falaram, vai ser por volta de 130, o q fica muito bom!!! parceladinho ainda...

T+

O problema é q eu não acredito muito em preço genérico... Queria que alguém falasse o preço de uma figura, tipo Poseidon ROE, Shion Tamashii, os Plain Cloths, V2, V3, etc... Só esses que eu falei têm uma variação absurda de preço... falando o preço de uma figura a gente pode avaliar melhor se a coisa vai funfar aqui no Brasil ou não...

Bem que eles podiam lançar aquela caixinha pretinha com o Shion dentro aqui por um precinho camarada né??? Será que é pedir demais??
Razor

Masculino Libra
Ocupação : Pos doutorando

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 15:38

@TheDarkness escreveu:
@Razor escreveu:

ótima pergunta...

T+
Honestamente, tomara que não...
Isso implicaria em mais custos (tradução, gráfica etc)....SE BEM que teoricamente pra um produto ser comercializado oficialmente no país ele tem que ter ao menos a caixa em português....
Se bem que na prática isso não ocorre 100% das vezes....
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Lehefir em 05.10.10 15:42

@scorpiomilo escreveu:
@TheDarkness escreveu:
@Razor escreveu:

ótima pergunta...

T+
Honestamente, tomara que não...
Isso implicaria em mais custos (tradução, gráfica etc)....SE BEM que teoricamente pra um produto ser comercializado oficialmente no país ele tem que ter ao menos a caixa em português....
Se bem que na prática isso não ocorre 100% das vezes....

A LJ tinha manuais traduzidos, acredito que será a mesma coisa. Esses manuais devem ser feitos ja traduzidos na fábrica.
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Hades XII em 05.10.10 15:46

Será que eles vão trazer os boneos edição limitada ou que estiveren vendendo na tamashi ou em outros eventos:?

tomara.
Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por gtrs7by5 em 05.10.10 15:51

Eu já sabia uahsuahsausuh
Na verdade o Rodolfo não soltou o nome da empresa que estava negociando, mas eu palpitei e o Drico sabe pq ele estava do meu lado. XD

No tícia excelente, estou de saco cheio de importar CM, mesmo que fique um pouco mais caro farei questão de ir ajudar a iniciativa, poxa é um sonho, todo mundo sempre quis uma empresa sérias cuidadndo do nosso "patrimônio" aí está galera.

Será sensacional ir na limited (já gosto de ir lá sem nenhum motivo) comprar um cloth, escolher e levar pra casa.

Rodolfo pra presidente!!!
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por xRoxasx em 05.10.10 15:52

Respondendo a pergunta dos Manuais (Eu sabia mas tinha esqueido de falar.....XD): Serão os mesmos que compramos quando importamos, ou seja, em japones. Não haverá tradução.

Por um lado é legal que mantem a originalidade do Produto, porem as pessoas que não costumam Montar que nem nós montamos podem se perder no Manual em outra lingua....ainda mais ela sendo em Japones... Rolling Eyes

Quanto a questão do Ikki OCE:
Não acho que ele va encalhar muito não. Esquecemos que tem muita gente aqui no Brasil que leu / lê o manga. E mesmos aqueles que não conhecem o manga podem tomar curiosidade e ler o manga (Pelo menos eu acho.........). Ou se não agente faz que nem alguem citou acima....COMPRA TUDO E VENDE NO E-BAY!!! Twisted Evil
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 15:56

@xRoxasx escreveu:Respondendo a pergunta dos Manuais (Eu sabia mas tinha esqueido de falar.....XD): Serão os mesmos que compramos quando importamos, ou seja, em japones. Não haverá tradução.

Por um lado é legal que mantem a originalidade do Produto, porem as pessoas que não costumam Montar que nem nós montamos podem se perder no Manual em outra lingua....ainda mais ela sendo em Japones... Rolling Eyes

Quanto a questão do Ikki OCE:
Não acho que ele va encalhar muito não. Esquecemos que tem muita gente aqui no Brasil que leu / lê o manga. E mesmos aqueles que não conhecem o manga podem tomar curiosidade e ler o manga (Pelo menos eu acho.........). Ou se não agente faz que nem alguem citou acima....COMPRA TUDO E VENDE NO E-BAY!!! Twisted Evil

daí sim
por enquanto ta tdo beleza..nada que encareça....
e olha só....pessoas como eu (q não pretendiam comprar um ikki v3 oce) se tiver nessa faixa de preço vai comprar com certeza
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Drico em 05.10.10 15:59

@gtrs7by5 escreveu:Eu já sabia uahsuahsausuh
Na verdade o Rodolfo não soltou o nome da empresa que estava negociando, mas eu palpitei e o Drico sabe pq ele estava do meu lado. XD

Não sei de nada não... Rolling Eyes

Qto ao manual, acho interessante ter uma versão em português (além do manual original) nem q seja bem simples e em preto e branco...

Em relação a caixa, deve vir um adesivo em português na parte inferior, com as infos necessárias... igual ao q fazem com cervejas importadas!!!
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Hades XII em 05.10.10 15:59

tomará que relancem os bonecos antigos ou edição limitada

"eu quero o Aiolia Busto episodio G XD"
Hades XII

Masculino Sagitário

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por TheDarkness em 05.10.10 16:01

@Hades XII escreveu:tomará que relancem os bonecos antigos ou edição limitada

isso dai nem Cloth Myth é.... é Custom...

eu acho q a questao do manual pode ser resolvida de duas formas

1º Adiciona o folheto traduzido ao original, assim n se perde nada, só agrega... pode ser até um xerox, mas em portugues...

2º colocar no site da distribuidora/importadora o manual traduzido, colorido, classudo, pra quem quiser pegar e imprimir...

T+

Última edição por TheDarkness em 05.10.10 16:10, editado 1 vez(es)
TheDarkness

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Hades XII em 05.10.10 16:05

@TheDarkness escreveu:
@Hades XII escreveu:tomará que relancem os bonecos antigos ou edição limitada

isso dai nem Cloth Myth é.... é Custom...

eu acho q a questao do manual pode ser resolvida de duas formas

1º Adiciona o folheto traduzido ao original, assim n se perde nada, só agrega... pode ser até um xerox, mas em portugues...

2º colocar no site da distribuidora/importadora o manual traduzido, colorido, classudo, pra quem quiser pegar e imprimir...

T+

HÁÁÁÁ
cOMO ASSIM É O BUSTO :/
COMOFAS :?
Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por TheDarkness em 05.10.10 16:06

Existe um busto do Aioria Episodio G q é um custom, não é Cloth Myth Oficial...

entendeu??

T+
TheDarkness

Masculino Touro

Mensagem por Hades XII em 05.10.10 16:07

nOSAAA

Deculpa Então DX
Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por AhlexTerry em 05.10.10 16:13

Caras, como disse lá no primeiro tópico. O alvo nâo pode ser apenas nós, os fanaticos colecionadores... E sim, os fãs em geral.

Duvido que um cara que sempre achou legal os CDZ vê lá um Ikki fodão OCE e ache que o cloth é magnífico e compre. No mínimo ele vai dizer: Que Ikki do camelô é esse? Nem a cor verdadeira ele tem...

Por isso digo e falo: Seiya V1, Shun V1 e Hyoga V1 no primeiro lote, para deixarem os não colecionadores de queixo caído... Se bobear, vai ter até gente que compre os três de vez.
As primeiras armaduras são conhecidas por todos, são de longe as mais populares.
Já as V2 e V3, tem gente que inclusive confunde elas... Ainda mais uma com a cor diferente (Que mesmo que entre nós, seja considerada foda).

Quer encomendar o Ikki V3 OCE? Ótimo. Mas seria mais prudente pegar os 3 bronzes V1 e o Ikki OCE em uma escala bem menor.

No mais, isso é só opnião. Sabemos que o Rodolfo é extremamente competente e com certeza, vai fazer o melhor negócio para eles e todos nós.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por pedroca em 05.10.10 16:18

@Drico escreveu:
@gtrs7by5 escreveu:Eu já sabia uahsuahsausuh

Não sei de nada não... Rolling Eyes

Qto ao manual, acho interessante ter uma versão em português (além do manual original) nem q seja bem simples e em preto e branco...

Em relação a caixa, deve vir um adesivo em português na parte inferior, com as infos necessárias... igual ao q fazem com cervejas importadas!!!

Nós ja sabíamos, mas eu nem imaginei qual era a empresa.
Quanto ao manual, esse jeito é o melhor mesmo, apesar de que seria bom um preto e branco que nem alguns chineses tem.
Venha do jeito que vier, quero é o CM!
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Davesmg em 05.10.10 16:25

Se o manual vier em Japa, nós criamos uma seção, aqui no fórum, com manuais traduzidos. Galera que manja japonês mata isso em 10 minutos. Wink

E do jeito que é a internet o pessoal cai facinho aqui, googlando!
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: