PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por xRoxasx em 04.10.10 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Noticia quentinha galera.......

Depois de muito tempo de espera, finalmente temos a noticia que tanto esperavamos.........CLOTH MYTH OFICIAL NO BRASIL NOVAMENTE!!!!!

O Rodolfo da Limited Edition acabou de me ligar confirmando que a PiziiToys irá importar oficialmente a Linha Cloth Myth para o Brasil. Inicialmente teremos a venda o Hyoga V1 e Ikki V3 OCE. E depois de confirmado as boas vendas teremos mais unidades.

A principio os Cloths serão vendido na Limited Edtion e depois distribuido para outras lojas.

Outra novidade será que em parceria Bandai + PiziiToys + Limited Edition + Forum Cloth Myth Brasil, será reproduzida uma cena do Anime que o Forum escolher. Funcionará da seguinte forma: O Forum escolhará uma cena a ser reproduzida mais ou menos na mesma escala que os Cloths. Ou seja não será um Set / Diorama como foi dito anteriomente.

Bom espero que a PiziiToys faça um trabalho bem melhor do que a Long Jump, que pelo meu ver ja começou muito bem pois consultou colecionadores para qual produto trazer inicialmente.

Por enquanto é só galera, assim que souber de mais detalhes passo pra vocês.

Abraços

Site da PiziiToys: http://www.piziitoys.com.br/

PS: Já vao dando ideias para a cena a ser usada. Wink

Fonte: Limited Edition Collectible Toys

Novidades 16/12/10

Spoiler:

Limited Edition abre pré-vendas:

@netoams escreveu:

Seiya - 114,90
Shiryu- 121,90
Shun - 116,90
Hyoga -119,00

Previsão de chegada pra Fevereiro.

http://www.limitededition.com.br/prod_list.php?id_sub=60&id_cat=7

Informações dadas pelo Renan, representando a PiziiToys:
@Renan Orenes escreveu:
estamos sugerindo por volta de 105 a 130 reais.
lojas que terao as peças

limited edition
fnac
magazine luiza ( site )
submarino ( estamos negociando )
tag toys shopping ibirapuera
coleciona
medieval
toy shop
power toys

obs: container sai dia 29 de dez chegando no brasil dia 28 de jan, temos uma previsao de 10 a 15 dias p liberacao
abraco

Novidades 19/05/11

* Lote novo: Black Phoenix V1, Escorpião e Seiya Kamui foram confirmados para o Proximo Lote (Depois do lote do hades). Radamanhtis e Thanatos provavelmente virão no Proximo Lote.

* A Pizii ja está em fase de negociação com a Bandai sobre os novos Itens (Saint Cloth Crown e Saint Cloth Myth EX) e assim que fechado fará as negociações com as Lojas e as pré vendas se iniciarão. Como de costumes dos lançamentos comuns chegará ao Brasil com mais ou menos 1 mes e meio depois do lançamento.

* Oque tudo indica é que o lote do Hades chega na segunda-feira que vem, dia 23/05. Mas de qualquer forma faremos o "Mini evento" nodia 28/05 (Sabado) na Limited.

* O Renan vai tentar conseguir uma Amostra do Saga EX para exposição de Setembro

Última edição por xRoxasx em 19.05.11 19:13, editado 3 vez(es)
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Matheus Silva em 05.10.10 8:01

Vou esperar para ver!!
Espero que por ter colecionadores envolvidos diretamente! Os preços sejam legais mesmos! Mas não irei opinar por enquanto em relação a isso!

Já o set, qualquer um que seja bem feito, vale a iniciativa!

Matheus Silva

default Re: PiziiToys fecha contrato com a Bandai - Cloth Myth de volta as lojas brasileiras Oficialmente!!!

Mensagem por Heraldo Caldas em 05.10.10 8:06

quanto vc custar o cm do mestre cristal ?

Heraldo Caldas

Mensagem por xantus em 05.10.10 8:16

@Pisces Roustan escreveu:
@xantus escreveu:150 pelo Hyoga eu acho que é o limite, pensando que quem não mora em SP vai gastar pelo menos mais uns 15 de PAC. Mas como a LE parcela, já ajuda um pouco.

Chegando a 150 no consumidor final de outras lojas ia ser quase que inédito, pois nem a Ri Happy costumava ser tão em conta.

Em BH não vejo muito onde vender Cloths, já que não temos uma loja especializada em artigos de colecionadores como a LE. Temos sim algumas lojas meia boca nos "shoppings populares" que não passa de camelos metidos a sofisticados hauehaeuhae. Se ainda assim chegarem nessa faixa de preço, putz, meu sonho. A Ri Happy que eu frequento até possui alguns artigos de colecionadores, mas nunca ligou muito pra esse tipo de item já que sempre que dou uma passada lá pra abastecer outras coleções, eles só tem as mesmas coisas nessa sessão.

Perdoe-me, xantus... vejo que sua coleção é bem vasta, nem posso comparar a minha com a sua XD Mas fiquei curioso em saber se começou a colecionar desde quando a Long Jump começou a trazer os primeiros lotes... Eu comecei praticamente no primeiro lote, embora não tenha aproveitado todos os itens que ela trouxe (felizmente, escapei de lotes defeituosos etc... até porque, na época, meu foco era outro... não vem o caso). A curiosidade advém em virtude do preço que você apontou!
Comprei mais da metade dos meus Golds da Long Jump, mais precisamente na Ri Happy... e nunca paguei mais do que 130 neles!! O mais caro, na época, foi o Dohko... para ter uma ideia, meu MdM custou R$100,00 redondindo! xD
Sei que os anos passaram, que há vários fatores na economia que alteram os valores de 4, 5 anos para os tempos de agora... mas aceitar um Hyoga V1 a 150,00, caso fosse esse o preço sugerido? Será que eu sou tão pão-duro assim?? =X

Eu comecei a colecionar em 2007, e na época tinha acabado de chegar o lote do Siegfried (inclusive foi o primeiro cloth zerado que comprei).
E nessa época, pelo menos aqui em BH, os cloths na Ri Happy estavam nessa faixa de preço. Eu lembro que o último que venderam lá foi o Hagen, no fim de 2008, e tava por volta de 160 se não me engano.

Ah, PD, eu lembro dessa loja, e ela sumiu do nada da Savassi XD. Ainda existe? Ainda vende cloth? Eu lembro que comprei meu Aiacos lá XD
xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 8:30

@xantus escreveu:...Ah, PD, eu lembro dessa loja, e ela sumiu do nada da Savassi XD. Ainda existe? Ainda vende cloth? Eu lembro que comprei meu Aiacos lá XD
A da Savassi fechou mesmo. O cara me falou que o aluguel subiu muito na época... Só restou a loja da galeria do Unibanco, onde eu te entrego suas encomendas na Praça 7. Eles ainda têm lá o Afrodite, Shun V2 Aiória e Aiolos, somente como mostruário. Quando estava comprando meus Dourados, tentei pegar com eles, mas foram irredutíveis e não quiseram vender por nada... Evil or Very Mad

Bom, seria interessante o Rodolfo da LE vir aqui nos falar os valores que ele pretende vender e as opções de frete, já que estamos na página 6 somente com especulações e nada concreto por parte da própria loja.

Última edição por Pégasus Dourado em 05.10.10 8:33, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Gafanhoto em 05.10.10 8:31

Bom voltando ao assunto dioramas, o que acham de selecionar um do yellowblue de nossa preferencia (através de enquete) e indicar ao pessoal da Pizii para usarem como base?

Digo isso pq até hoje o yellowblue tem sido a referência "top" nestes itens.

Inclusive seria até interessante se a Pizii quisesse importar também dioramas do próprio yellowblue =D

O que acham? É apenas uma idéia

Abrasssssssssss
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 8:34

Prefiro a arena da Guerra Galáctica como falaram antes, mas que se abra uma enquete também com essa opção!!!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por TheDarkness em 05.10.10 8:39

Eu digo e repito, comecem trazendo os V1 intercalando com os raros no mercado mundial (Loosers, Seiya V3, Shun V3, Seiya God, Thor)

n vai ter erro, se tiverem preços razoaveis...

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por d2sonamoral em 05.10.10 8:39

Bem, os preços da LE são bastante salgados... 319 num Dragão God é salgado ao extremo... 200 no shun v1 tbm é salgado...

Não quero desanimar ninguem... Na moral mesmo... Mas se os preços forem em torno disso, compensa muito mais importar...

Tomara que dê certo, que cheguem a nós com um preço interessante... Tomara que seja distribuidas para lojas como Walmart, Submarino e Americanas.... Lá eles tem frete grátis acima de 99 reais... Ai compensa, realmente!
d2sonamoral

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/d2sonamoral-collection-s-t7766.htm

Mensagem por TheDarkness em 05.10.10 8:43

NOSSA!! 320 no Shiryu God!!??!?

cara broxei agora... realmente vai ser desanimador e lá se vai por agua-baixo mais um vez Cloth Myth Nacional...

realmente precisa alguem envolvido no processo dar alguma luz na questão do preço...

acho até q nem deviam ter divulgado nada sem esse IMPORTANTE ponto devidamente explicado!!!

T+
TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 8:48

Pow!!!

Caro hein??? Espero que com uma empresa importando lotes grandes (Pizii), esses valroes aí seja esquecidos...

E mais uma vez digo: o Rodolfo ou outro sócio da LE tem que vir aqui falar os valores senão o trem vai azedar no Brasil (de novo)...
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Oyabann em 05.10.10 8:53

Posso estar redondamente enganado, mas um Shiryu god por R$ 319,00 quer dizer que ele teve que ser adquirido em uma revenda no exterior, entrado no Brasil pagando as taxas e ainda ter colocado em cima a margem de lucro da loja no Brasil.

Tendo uma importadora oficial, paga-se o valor direto pra Bandai...sem intermediadores! Como conseguem adquirir em boa quantidade, o preço cai ainda mais...isso posto, a taxação alfandegária mais a margem de lucro da loja não vão terminar por encarecer tanto um cloth, chegando sim aqui num preço entre R$ 130,00 a R$ 150,00 reais.

É nisso que acredito, porque não acho que o Rodolfo diria o preço de revenda em loja...e quando disse R$ 130,00 a R$ 150,00 tenho quase certeza que era o preço ao consumidor final.
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Gafanhoto em 05.10.10 8:55

@Pégasus Dourado escreveu:Prefiro a arena da Guerra Galáctica como falaram antes, mas que se abra uma enquete também com essa opção!!!

A arena é uma boa =D

Enquete !!! Enquete !!! Enquete !!!

abrassssssssssss
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por dirtydids em 05.10.10 8:57

Espero que esses preços sejam solucionados, do contrário...vai ser muito triste ver uma empreitada nacional falecer com preços absurdos >_<
dirtydids

Masculino Aquário
Ocupação : Arte-finalista

Mensagem por vince_ em 05.10.10 9:04

as versoes que vao trazer serao hk sera?
vince_

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário/Ator

http://www.ronaldoviana.com.br

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 9:08

@Oyabann escreveu:Posso estar redondamente enganado, mas um Shiryu god por R$ 319,00 quer dizer que ele teve que ser adquirido em uma revenda no exterior, entrado no Brasil pagando as taxas e ainda ter colocado em cima a margem de lucro da loja no Brasil.

Tendo uma importadora oficial, paga-se o valor direto pra Bandai...sem intermediadores! Como conseguem adquirir em boa quantidade, o preço cai ainda mais...isso posto, a taxação alfandegária mais a margem de lucro da loja não vão terminar por encarecer tanto um cloth, chegando sim aqui num preço entre R$ 130,00 a R$ 150,00 reais.

É nisso que acredito, porque não acho que o Rodolfo diria o preço de revenda em loja...e quando disse R$ 130,00 a R$ 150,00 tenho quase certeza que era o preço ao consumidor final.
Espero que seja assim mesmo pois ainda não tenho o Shiryu Kamui e ía comprá-lo em dezembro. Agora com essa história de lotes nacionais, vou esperar mais um pouco!!!

Ah!!! Vai rolar o Seiya V3 de Ouro Rodolfo???
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por F. P. em 05.10.10 9:12

Lá vou eu começar minha coleção de OCE q eu relutei tanto... Razz

A noticia alem de maravilhosa...veio pra aumentar ainda mais a força do forum...já q agora teremos um item Bandai com nossa digital....algo quase inimaginavel 1 semana atras...orgulho é pouco de fazer parte dessa turma...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por vitinhowsep em 05.10.10 9:28

Concordo com o d2sonamoral...Eh mais ideia importar do que comprar na Limited Edition,que dão preços muito altos.Ta ae oh:eu posso muito bem importar la na Hobby Link Japan,que eu saio na vantagem por causa da cotação do dolar Hoje:R$1,67(eu peço para um amigo receber la nos E.U.A =D).Resumindo:Se for para vender aki no Brasil que venda por um preço ao menos aceitavel
vitinhowsep

Masculino Virgem

Mensagem por Rodolfo em 05.10.10 9:29

Desculpem a demora, só pude entrar na net agora.

O valor de cada Cloth deve ficar em torno de 130,00. Existe também a possibilidade de fazermos algum preço especial para membros do fórum(ainda estamos discutindo).

As peças devem vir para o Brasil com os selos da Toei e devem chegar em dezembro se não houver nenhum problema de greve fiscal, etc...

Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Leandro Bossolani em 05.10.10 9:33

@Rodolfo escreveu:Desculpem a demora, só pude entrar na net agora.

O valor de cada Cloth deve ficar em torno de 130,00. Existe também a possibilidade de fazermos algum preço especial para membros do fórum(ainda estamos discutindo).

As peças devem vir para o Brasil com os selos da Toei e devem chegar em dezembro se não houver nenhum problema de greve fiscal, etc...

Pronto!!!!!!!!!
Tudo respondido e como o Cauê(Kakuda) havia falado.
É isso aí galera, agora é só esperar para os cloths começarem a chegar.
Já reserva um Ikki OCE aí pra mim Rodolfo!!!!!!!!kkkkkkkkk
Boa sorte pra vcs, e com certeza com esses preço vcs vão vender cloths que nem água.
Abraços Rodolfo.
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 9:34

@Rodolfo escreveu:Desculpem a demora, só pude entrar na net agora.

Melhor notícia do mundo cara! Qnd for comprar um cloth com vc te mando um presente Very Happy
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por xantus em 05.10.10 9:40

Noh, que beleza!
Vai ser MUITO mas MUITO melhor pra comprar agoa haeuheaehueau
Tomara que tudo dê certo, chegue na data e com esse preço mesmo.
Parabéns pela iniciativa LE
xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Oyabann em 05.10.10 9:44

Bem, respondida a dúvida, vai uma enquete sobre qual cenário deve ser adotado na parceria

http://www.clothmythbrasil.com/pesquisa-de-opiniao-f55/diorama-piziitoys-fcmb-le-escolha-do-cenario-t8210.htm#241206

Nos coments, deixem sugestões de qualquer outro cenário!

FORUM CLOTH MYTH BRASIL - Rumo ao 8º sentido
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Rodolfo em 05.10.10 9:45

Faltou falar do diorama.

Na semana passada o pessoal da Toei veio ao Brasil e adorou as fotos da exposicão. Eles ficaram muito impressionados.

A Piziitoys deve lançar em 2011 uma cena dos Cavaleiros em estátua junto com a Toei. A cena não pode ser muito grande se não os valores ficam muito altos. Gostariamos muito da opinião de vocês para pensarmos em qual cena fazer.

Eu gostaria de ver a cena do Kamus com o Hyoga.
Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por scorpiomilo em 05.10.10 9:51

@Rodolfo escreveu:Faltou falar do diorama.

Na semana passada o pessoal da Toei veio ao Brasil e adorou as fotos da exposicão. Eles ficaram muito impressionados.

A Piziitoys deve lançar em 2011 uma cena dos Cavaleiros em estátua junto com a Toei. A cena não pode ser muito grande se não os valores ficam muito altos. Gostariamos muito da opinião de vocês para pensarmos em qual cena fazer.

Eu gostaria de ver a cena do Kamus com o Hyoga.

o muro das lamentações em escala reduzida... (perfeito pra deixar as mini-objects depois junto)
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.10.10 9:52

Rodolfo, previsão para trazer esses e os valores?:

-Shiryu Kamui;
-Generais Marinhos (todos);
-Seiya V3 de Ouro 24k.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por RaphaVader em 05.10.10 10:13

Opa!!! gostei muito da parte "...fazermos algum preço especial para membros do fórum(ainda estamos discutindo)." heheh! muito massa! não vejo a hora em que cheguem nas lojas os cloth! com certeza darei preferência aos produtos que chegarem aqui via essa pareceria!! e me sinto muito de feliz de fazer parte de um fórum que ajudará na escolha de um diorama que abastecerá nossa própria coleção!!
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por xRoxasx em 05.10.10 10:19

Caraca galera.......num deu nem de dormir e ja ta na 7 Pagina!?!?? Shocked

Quero deixa claro algumas duvidas e questoes (mesmo não sendo a melhor pessoa para fazer esta tarefa).

Quanto aos preços da Loja nos Cloths vendidos atualmente: Como o Oyabann disse, os produtos não são trazidos diretamente da Bandai por alguma empresa, então a loja importa, e não tem esse "esquema" nosso de pessoa fisica que se for pego na taxação ou não é questão de "sorte", eles sempre pagam as devidas taxas.

Quanto aos Lotes e distribuição: Acredito que pela maior proximidade que estamos tendo com esse assunto, e claro se a empresa quiser nos escutar podemos dar sempre nossas opiniões afim de estar sempre melhorando o trabalho na empresa com a Bandai, e claro que isso vai contribuir com a propria empresa dando maior lucratividade.

Quanto aos itens a serem importados: O processo de importação funciona da seguinte forma. A Empresa à importar os Cloths da Bandai tem uma quantidade minima de peças a serem pedidas. Exemplo: cada exemplar a ser pedido em que ter no minino 3.000 peças (não sei a quantidade exata, sei que é bastante), para a Bandai produzir, ou seja a Bandai não tem estoque dos produtos. Sabendo dessa informação podemos ajudar a Empresa dando dicas de qual Cloth elas podem pedir, entenderam? Não sei se haverá algo do tipo mas se eles quiserem realmente vender bem no Brasil eles deviam fazer dessa forma. Razz

Quanto a parceria Limited Edition + CMB: Ja estamos com varias ideias para que essa parceria se torne cada vez mais forte, então peço que aguardem um pouco que logo que estabelecermos as parcerias todos serão beneficiados.

Bom...é isso ai. Vamos esperar e tambem ajudar essa empresa a trazer um serviço de qualidade para a nossa querida coleção.

Abraços a todos.
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: