Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Mensagem por Oyabann em 05.10.10 9:42

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como foi discutido lá no tópico da novidade da L.E. com a piziitoys, colhi algumas sugestões de diorama, que seguem abaixo

Link: http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/piziitoys-fecha-contrato-com-a-bandai-cloth-myth-de-volta-as-lojas-brasileiras-oficialmente-t8206-90.htm

Só pra tentar dar um direcionamento maior!

Última edição por Olympus em 14.04.11 11:11, editado 1 vez(es) (Razão : Edição do título.)

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

default Re: Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Mensagem por pedroca em 07.10.10 13:04

Graaande Drico!
Realmente, tem que sair daí, olha essas cenas...
O problema nessa do Seiya e Shiryu é esse fundo, não sei se rolaria fazer o dragão e o pégaso. Se der ia ficar animal, mas mais caro, e senão der iria descaracterizar um pouco...

pedroca

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Tanner em 07.10.10 13:11

Seiya vs Shiryu. D:

Tanner

Mensagem por Drico em 07.10.10 13:17

O q conversamos sobre essa cena, seria a possibilidade de fazer o fundo com o pegasus e o dragão em imagem, impressa em papel duro para usar junto com a estátua. Parecido com o Don Corleone da Hot Toys (veja o link)

http://www.piziitoys.com.br/bck082010/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=328&category_id=86&option=com_virtuemart&Itemid=25

Assim não fica mto caro!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por kakuda em 07.10.10 13:20

@pedroca escreveu:Graaande Drico!
O problema nessa do Seiya e Shiryu é esse fundo, não sei se rolaria fazer o dragão e o pégaso. Se der ia ficar animal, mas mais caro, e senão der iria descaracterizar um pouco...

Então, nesse caso com a conversa com o Renan da Pizii surgiu a idéia de fazer um fundo tipo do Mech Test da Hot Toys

kakuda

Masculino Câncer
Ocupação : Analista DB

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Mensagem por Thalles em 07.10.10 13:21

Cauê, eu queria dar, assim como mtos minha humilde opinião!

Eu votarei no Seiya vc Saga, por ser a última batalha das 12 casa, a cena que seria o principal do bem contra o "vilão" final, entende?

Só que a cena que ficaria memorável, seria o Seiya todo machucado, segurando com esforço o escudo de Athena e o Saga dando o soco no seu estômago tentando-o impedir.

Esta cena seria fantástica, pois marca o final da saga.

A cena não possui imagem, mas acontece...SERIA O EXATO MOMENTO EM QUE O SEIYA ERGUE O ESCUDO E O SAGA DA UM SOCO NA BARRIGA DELE.

Pra mim não tem cena melhor!

[img] [/img]

Última edição por Thalles em 07.10.10 13:29, editado 1 vez(es)

Thalles

Masculino Libra
Ocupação : Advogado

Mensagem por pedroca em 07.10.10 13:28

@Drico escreveu:O q conversamos sobre essa cena, seria a possibilidade de fazer o fundo com o pegasus e o dragão em imagem, impressa em papel duro para usar junto com a estátua. Parecido com o Don Corleone da Hot Toys (veja o link)

http://www.piziitoys.com.br/bck082010/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=328&category_id=86&option=com_virtuemart&Itemid=25

Assim não fica mto caro!

@kakuda escreveu:
@pedroca escreveu:Graaande Drico!

Então, nesse caso com a conversa com o Renan da Pizii surgiu a idéia de fazer um fundo tipo do Mech Test da Hot Toys

Aí sim, com uma arte muito bem feita ia ficar demais! Normalmente torcço um pouco o nariz pra esses fundos 2D, mas abrirei uma excessão. Razz

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Leandro Bossolani em 07.10.10 13:30

Achei essa aqui bem interessante:

Leandro Bossolani

Masculino Touro
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Mensagem por MadMax em 07.10.10 13:34

@xRoxasx escreveu:
@MadMax escreveu:Boa parte vai pegar apenas o que interessam, e na verdade esta coberto de razão. Ninguem pode ficar refem da rede pedir ou não os cloths. Infelizmente, se a pizi não conseguir fixar o preço o quanto antes todos os colecionadores já terão pego os cloths que ela vai trazer e será fail, infelizmente. Se sairá apenas em 2011, o Hyoga v1 já terá sido lançado a 3 meses. Quanto ao Ikki God, aí sim poderia ter uma boa venda, mas o preço tem que ser fixado logo.

Concordo que quem ainda não comprou pode esperar pra pegar aqui no BR e dar uma força. Agora, o que adianta eu esperar até 2k11 e quando chegar sair a 200+frete?? Quanto mais demorarem em divulgar o preço de venda, mais arriscado se torna.

Primeiramente, o seu comentario estã no topico errado. O Topico para discussão da importação dos Cloths é esse: http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/piziitoys-fecha-contrato-com-a-bandai-cloth-myth-de-volta-as-lojas-brasileiras-oficialmente-t8206.htm

Ninguem está obrigando ninguem a esperar a importação oficial, estamos apenas tentando dar uma força, tanto para nossa coleção quanto para a empresa, pois com a boa venda aqui no Brasil a Pizii tem fundamentos para continuar a trazer os Cloths.

E leia bem as mensagens das pessoas antes de postar, o valor de referencia eu postei no topico citado anteriormente, mesmo porque o preço pode variar ja que o mercado sempre varia também.

@MadMax escreveu:
@ Voltando ao tema do tópico:

Pra mim, acho que a melhor estatua a ser feita é da AE mesmo....

AbS!

Novamente........Leia bem antes de postar, Será escolhido uma cena classica / Marcante, principalmente com Algum personagem principal para que o Diorama tenha uma boa aceitação.

Sem mais.

Cesar Caue

Como foi respondido aqui, vou apenas responder aqui e acabarei com o off.

1º) Quem saiu do tema do tópico não fui eu, basta ler alguns posts antes... Tanto que deixei bem claro que era bom voltar ao tema do tópico...
2º) Eu sei que foi escrito que sairia em torno de 130. E nesse preço realmente compensa comprar.

Porem vamos aos fatos:

Fato 1: O preço para alguem que mora em são paulo é totalmente diferente do restante do brasil. O que eu falo é simplesmente se a rede de distribuição nacional (submarino ou outro site que venda pizitoys) não chegará com os cloths com preço de revenda alto. Simples assim. Só gostaria de saber o valor em media final que custará o cloth para o pessoal de todas as regiões. Já que alem do preço do cloth arcaremos provavelmente com o frete, principalmente em cidades menores...
Fato 2: Sobre ninguem estar obrigando o pessoal a comprar, eu dou todo meu apoio e possivelmente compre se sair pelo menos igual o valor da importação, mas o que parece por varias pessoas postando aqui é que é meio obrigação do colecionador comprar, basta ler os comentários.
Fato 3: EU ainda acho que a melhor estatua pensando em vendas seria aquela que eu disse, agora se é pra pegar uma cena classica pra mim a melhor novamente pensando unicamente em vendas não em gosto seria o Seiya de Sagitario x Aioria de Leão.

Fim do OFF.

MadMax

Masculino Escorpião
Ocupação : Universitário

Mensagem por cronostitan em 07.10.10 13:37

shiryu vcs argol ou seiya vs shiryu
as imagens la em cima ja dizem tudo

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Drico em 07.10.10 14:49

Shiryu Vs Algol alguns frames ante da img postada acima:

Aí poderia usar o mesmo esquema de fundo pensado para Seiya Vs Shiryu

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por gtrs7by5 em 07.10.10 15:04

SAga Vs. Seiya, de preferência com o Seiya apanhando XD

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Drico em 07.10.10 15:07

@gtrs7by5 escreveu:SAga Vs. Seiya, de preferência com o Seiya apanhando XD

a gente tb gostou dessa idéia, mas pensar em fazer uma peça com o personagem principal, o mocinho, apanhando não seria uma idéia prudente de início... eu nunca vi o Batman tomando uma surra, ou o Homem-Aranha com a cara no chão etc... Talvez aqui no Brasil fizesse sucesso... mas no Japão... sei não...

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Thalles em 07.10.10 15:34

Como eu sugeri ele com o escudo de athena tomando um soco do saga!

Ele estaria apanhando mas ganhando no final!

heheh

Creio ser facil de fazer a cena sem ser mto grande o diorama

Thalles

Masculino Libra

Mensagem por Pisces Roustan em 07.10.10 15:40

@Drico escreveu:

a gente tb gostou dessa idéia, mas pensar em fazer uma peça com o personagem principal, o mocinho, apanhando não seria uma idéia prudente de início... eu nunca vi o Batman tomando uma surra, ou o Homem-Aranha com a cara no chão etc... Talvez aqui no Brasil fizesse sucesso... mas no Japão... sei não...

Por isso eu acho legal, pensando no que o Drico diz, na luta Seiya vs. Aiolia XD Lá, ele atinge a velocidade da luz e passa por entre os golpes do Aiolia!~ Isso é bem marcante =P

Ou, então, ainda seguindo sua linha, Drico, uma boa era Seiya vs. Touro XD

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por Thalles em 07.10.10 15:47

@Pisces Roustan escreveu:
@Drico escreveu:

Por isso eu acho legal, pensando no que o Drico diz, na luta Seiya vs. Aiolia XD Lá, ele atinge a velocidade da luz e passa por entre os golpes do Aiolia!~ Isso é bem marcante =P

Ou, então, ainda seguindo sua linha, Drico, uma boa era Seiya vs. Touro XD

Tb acho essa marcante, uma cena do momento em que o seiya segura o pé do aldebaran que está para esmagar a cabeça dele seria mto legal, ele explode o cosmo e manda o aldebaran longe!

Thalles

Masculino Libra

Mensagem por gtrs7by5 em 07.10.10 15:52

Eu dei essa idéia mais pra causar mesmo, ontem falei com o Cauê pelo telefone e ddisse que não seria legal o personagem que carrega o nome da série apanhando...

Mas Seiya e Saga na mesma cena ficaria foda, acho que são os dois mais populares...

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por Thalles em 07.10.10 15:57

@gtrs7by5 escreveu:Eu dei essa idéia mais pra causar mesmo, ontem falei com o Cauê pelo telefone e ddisse que não seria legal o personagem que carrega o nome da série apanhando...

Mas Seiya e Saga na mesma cena ficaria foda, acho que são os dois mais populares...

Mas como eu disse ele estaria levando um soco mas estaria conseguindo apontar o escudo para athena, retirando a flecha do coração dela e acabando com os planos do sagae vencendo!

Pra mim não tem cena melhor...hehehe

Thalles

Masculino Libra

Mensagem por Drico em 07.10.10 15:59

@gtrs7by5 escreveu:Eu dei essa idéia mais pra causar mesmo, ontem falei com o Cauê pelo telefone e ddisse que não seria legal o personagem que carrega o nome da série apanhando...

é um putão mesmo...

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 16:25

O que vocês acham de reproduzir essa cena?

Seria um diorama com o Seiya segurando o escudo e de frente para ele o Saga pulando para atacá-lo, exatamente como nessas fotos (Ambos de corpo inteiro).

FODA, IMPONENTE e HUMILHANTE. Um momento super importante em toda a história de CDZ.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Thalles em 07.10.10 16:29

@Thalles escreveu:Cauê, eu queria dar, assim como mtos minha humilde opinião!

Eu votarei no Seiya vc Saga, por ser a última batalha das 12 casa, a cena que seria o principal do bem contra o "vilão" final, entende?

Só que a cena que ficaria memorável, seria o Seiya todo machucado, segurando com esforço o escudo de Athena e o Saga dando o soco no seu estômago tentando-o impedir.

Esta cena seria fantástica, pois marca o final da saga.

A cena não possui imagem, mas acontece...SERIA O EXATO MOMENTO EM QUE O SEIYA ERGUE O ESCUDO E O SAGA DA UM SOCO NA BARRIGA DELE.

Pra mim não tem cena melhor!

[img] [/img]

Bom como eu havia dito pagina passada...
hehehe

Thalles

Masculino Libra

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 16:32

Não tinha visto xD

Mas pow, sem botar o Saga batendo no Seiya. Apenas com ele pulando para atacá-lo.

AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por scorpiomilo em 07.10.10 16:35

@AhlexTerry escreveu:Não tinha visto xD

Mas pow, sem botar o Saga batendo no Seiya. Apenas com ele pulando para atacá-lo.

Curto mais a idéia do Seiya sendo surrado Cool

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 16:51

@scorpiomilo escreveu:

Pow, mas aí não! O protagonista sendo espancado em um diorama especial???

AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Thalles em 07.10.10 16:55

Pois eh, tb curto a ideia do Seiya apanhando, pois mostra ele sempre se superando mesmo lavando mta porrada.

Mas o Saga pulando para atacar ficaria legal tb, mas tem que ter o Seiya segurando o escudo, ficaria demais!

E essa de que os japoneses não gostariam de ver o Seiya apanhando eu não concordo pelo seguinte:

O anime é japones neh?
Feito por japoneses e amado por eles neh?
Eles que fazem o roteiro neh?

Pois então, o anime todo o Seiya passa apanhando que nem cachorro!
Como então eles não gostam de ver o Seiya levando porrada?
Ter isso em uma estatua seria o auge pra eles
aiuehuaehuaeha

Thalles

Masculino Libra

Mensagem por scorpiomilo em 07.10.10 17:09

@AhlexTerry escreveu:
@scorpiomilo escreveu:

Pow, mas aí não! O protagonista sendo espancado em um diorama especial???
Ué...mas não é um diorama especial para o Brasil??
Então, o brasileiro em geral gosta de ver o Seiya apanhar..hehehehehehehehe

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Macaxeira em 07.10.10 17:13

uheuehueheuhu

O Seiya apanhando é bacana mesmo, e nessa cena com o Saga é que fica mesmo por causa da armadura toda arrebentada e a roupa rasgada, acho que ficaria realmente muito bom.

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 17:16

Fala sério... Eu não compraria um diorama do Seiya apanhando...

Com certeza vou adquirir esse diorama, a não ser que seja uma imagem do Seiya apanhando.

Seiya apanhando: Fãs do Seiya não compram.
Seiya sem estar apanhando: Todos compram.

Esse negócio de não gostar do Seiya é modinha de uns anos para cá. Só no Brasil tem isso.

AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: