Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Mensagem por Oyabann em 05.10.10 9:42

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como foi discutido lá no tópico da novidade da L.E. com a piziitoys, colhi algumas sugestões de diorama, que seguem abaixo

Link: http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/piziitoys-fecha-contrato-com-a-bandai-cloth-myth-de-volta-as-lojas-brasileiras-oficialmente-t8206-90.htm

Só pra tentar dar um direcionamento maior!

Última edição por Olympus em 14.04.11 11:11, editado 1 vez(es) (Razão : Edição do título.)

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

default Re: Diorama Piziitoys & CMB/L.E. - Cenário escolhido apartir da pág. 15

Mensagem por Macaxeira em 07.10.10 17:13

uheuehueheuhu

O Seiya apanhando é bacana mesmo, e nessa cena com o Saga é que fica mesmo por causa da armadura toda arrebentada e a roupa rasgada, acho que ficaria realmente muito bom.

Macaxeira

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 17:16

Fala sério... Eu não compraria um diorama do Seiya apanhando...

Com certeza vou adquirir esse diorama, a não ser que seja uma imagem do Seiya apanhando.

Seiya apanhando: Fãs do Seiya não compram.
Seiya sem estar apanhando: Todos compram.

Esse negócio de não gostar do Seiya é modinha de uns anos para cá. Só no Brasil tem isso.

AhlexTerry

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Admin em 07.10.10 17:18

@AhlexTerry escreveu:Esse negócio de não gostar do Seiya é modinha de uns anos para cá. Só no Brasil tem isso.[/color]
Acho que não, Ahlex.

Eu sou da época em CDZ passava na Manchete 1994 e muitos aqui ainda eram bebês. E, nessa época, eu já achava o Seiya bem chatão.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Macaxeira em 07.10.10 17:22

Cá entre nós, por mim era um diorama do Shiryu junto com o mestre ancião na cachoeira de rozan, o mestre olhando e o shiryu tentando fazê-la fluir ao contrário...

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por Drico em 07.10.10 17:31

Olha... as vezes é complicado...

PESSOAL:

- NÃO é um diorama especial para o Brasil, mas uma parceria de uma empresa brasileira com a Toei. Será vendido em todo o mundo!

- As opções já estão aí... não adianta ficar dando novas idéias... sem foco não se chega a lugar nenhum...

- Vamos aproveitar essa oportunidade q nos deram de opinar, e agir como adultos e não um monte de moleque palpiteiro q gosta de desenho...

- A questão não é o que EU quero mas o que seria melhor para o produto. Vamos deixar de olhar só para o umbigo...

P.S.- Sou do tempo da Manchete e tb nunca gostei do Seiya... isso não é modinha... mas nem por isso acho q ele deve estar apanhando no diorama.

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por AhlexTerry em 07.10.10 17:34

Voltemos ao tópico então:

Já que a votação do Seiya vs Saga com certeza já ganhou, seria bom votarmos na idéia de qual seria a melhor cena para utilizar entre os dois cavaleiros, não?

Abração" (E foi mal se mostrei muito insistente... É que o Seiya praticamente fez parte da minha vida... Já perdi a conta de quantas vezes sonhei que era ele quando era criança, ahauahaua! Meteoros então? Tentei soltar vários, rsrsrsr)

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por pedroca em 07.10.10 17:44

@Drico escreveu:Olha... as vezes é complicado...

PESSOAL:

- NÃO é um diorama especial para o Brasil, mas uma parceria de uma empresa brasileira com a Toei. Será vendido em todo o mundo!

- As opções já estão aí... não adianta ficar dando novas idéias... sem foco não se chega a lugar nenhum...

- Vamos aproveitar essa oportunidade q nos deram de opinar, e agir como adultos e não um monte de moleque palpiteiro q gosta de desenho...

- A questão não é o que EU quero mas o que seria melhor para o produto. Vamos deixar de olhar só para o umbigo...

P.S.- Sou do tempo da Manchete e tb nunca gostei do Seiya... isso não é modinha... mas nem por isso acho q ele deve estar apanhando no diorama.

Por ser o primeiro item, aquele que deve causar o impacto na galera do mundo todo a gente tem que usar o Seiya. Isso não tem discussão. Seiya apanhando é foda, não é legal dessa vez. A luta é marcante, mas teria que ser ele socando o Saga.
Até por seu um item que precisa cativante Seiya vs. Shiryu junta os dois personagens -ao meu ver- mais queridos.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por scorpiomilo em 07.10.10 17:47

@Drico escreveu:Olha... as vezes é complicado...

PESSOAL:

Relaxa cara...fim de tarde a gente tem que apurar o senso de humor Cool
Cada um tem sua opinião aqui...vamos respeitar a de todo mundo Wink

Brincadeiras à parte, votei no Seiya vs Saga (mesmo não gostando do Seiya, desde época da manchete tb) e apoio a cena do escudo e Saga atacando...
Minha única dúvida seria o que suportaria o Saga "no ar". Os dois estariam mais ou menos na mesma altura (levando em conta que o Seiya está no alto de um pequeno jogo de escadas). Mesmo o Seiya estando todo arrebentado, a cena incita mais a superação do que a violência em si...

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Drico em 07.10.10 17:54

Na verdade, não é que a cena Saga Vs Seiya já ganhou. A gente vai mandar 3 opções e aí a Pizii se resolve com a Toei e Kotobukiya...

O ideal é ter a imagem certa da cena, pq ele querem fazer a peça o qto antes. Se a gente mandar só a idéia, os caras vão ter que quebrar mto a cuca e essa não é a intenção.

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por F. P. em 07.10.10 17:54

Lendo os comentarios me parece q houve meio q um empate entre Seiya vs. Shiryu e Seiya vs. Saga....acho q deveriamos fazer uma nova enquete com 3 opções finais já que essa enquete de agora está errada, não?

EDIT: é bem isso q o Drico falou, na verdade o nosso pitaco do forum serão essas 3 imagens, mas elas teem q estar claras, certinhas, com cara de diaorama já, não adianta a gente ficar só descrevendo e achando q já vai dar pra utilizar....eu curti aquelas 3 imagens q postaram de tarde...mas algu´m da gaelra q tá na febre pela cena Seiya vs. Saga poderia entar fazer algum print/montage/desenho da imagem pra ter como dar essa opção pra eles enviarem junto, senão acho q não vai ter como...

F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Leandro Bossolani em 07.10.10 17:58

Acho que vcs estão escolhendo a cena errada já que querem o Seiya batendo, pois a luta inteira com o Saga ele apanha. A não ser o último golpe que ele dá com o cosmo dos outros cavaleiro de bronze. Acho que se conseguissem reproduzir essa cena iria ficar muito boa. Com a armadura despedaçando na hora do golpe(sei que é impossível mostrar ela despedaçando mas acho que seria a cena ideal).

Leandro Bossolani

Masculino Touro
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Mensagem por Macaxeira em 07.10.10 18:00

Concordo com o Primo.

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

Mensagem por Leandro Bossolani em 07.10.10 18:21

Acho que alguma coisa ligada a essas cenas vai ficar legal:

Obs.: Não consegui achar uma cena de lado com os dois em foco infelizmente...

Leandro Bossolani

Masculino Touro
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Mensagem por Sasuke em 07.10.10 18:32

@Pégasus Dourado escreveu:Ringue ringue ringue!!!

Concordo com o Wos!!! Foi onde começou e seria o mais lógico!!! Razz

Óbvio q nao. A série começou no primeiro episódio com a luta do Seiya e do Cassius pela armadura de Pégaso

Sasuke

Masculino Libra
Ocupação : Assistente de Marketing

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Mensagem por Saori em 07.10.10 18:57

Sobre a modificação das escolhas... Bem, não está mais ativado para eu votar. Mas inicialmente votei nas 12 casas. Então não vou modificar meu voto, pois vou escolher uma das lutas que, particularmente, é uma das mais eletrizantes: Saga vs Seiya (Salão do Mestre)... Mas um diorama do Shiryu X Algol seria maravilhoso também!! Oh meu Zeus, que dúvida cruel!!

Saori

Feminino Câncer

Mensagem por Shiaoran em 07.10.10 22:26

Não teria personagem primário e é uma sena exclusiva do mangá, mas seria legal ver, como uma representação do Brasil, já que é parceria com uma empresa daqui, o Debas aloprando o Sorento...

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Fec_rj_perseu em 07.10.10 22:54

Votei no Seiya vs Cassius, é muito classuda a cena dele arrancando a orelha Cool

Seria bem interessante, e ainda poderia ser a primeira de uma linha de estatuetas que seguiria a ordem cronológica da série da TV.

Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por pedroca em 07.10.10 23:25

@Shiaoran escreveu:Não teria personagem primário e é uma sena exclusiva do mangá, mas seria legal ver, como uma representação do Brasil, já que é parceria com uma empresa daqui, o Debas aloprando o Sorento...

Uma boa idéia para um futuro lançamento. Aqui a discussão tem que ser outra. Wink

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Shiaoran em 08.10.10 0:18

Pois é... Tem que ter o Seiya.

Que tal ele abraçando a cloth box logo que ele ganha a armadura? XD

Acho que a melhor opção seria Seiya vs Shiryu... 2 principais em uma das melhores lutas.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Thalles em 08.10.10 1:12

Ou tb, sei que é meio ruim, mas sendo bem sensato e seguindo tb o seguinte:

1 - Cena com o Seiya

2 - Cena com o Seiya se dando bem, positiva.

3 - Parecido como o exemplo que o Cauê postou, da estatua da feiticeira escarlate.

4 - Uma estatua simples por ser como um teste de mercado.

5 - Não ser cara$.

Com tudo isso e baseado na votação, o que acham de somente o Seiya segurando o escudo?
Sei que é meio broxante depois de imaginar com o Saga, mas seria mais sensato e mais facil de alcançar.

O q acham?

Thalles

Masculino Libra
Ocupação : Advogado

Mensagem por Haiyaku em 08.10.10 7:05

Na cena do Seiya vs Casius, eu pensei em algo como o cássius ajoelhado com a mão na "orelha" e seiya em base de combate...
tipo juntando isso:

logicamente que em um plano mais aberto... =P

Haiyaku

Masculino Touro

Mensagem por wos 10 em 08.10.10 7:40

@Sasuke escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Ringue ringue ringue!!!

Concordo com o Wos!!! Foi onde começou e seria o mais lógico!!! Razz

Óbvio q nao. A série começou no primeiro episódio com a luta do Seiya e do Cassius pela armadura de Pégaso
só fugindo um pouco do assunto mas o desenho começa com a luta do jabu com a baian e depois vai para a luta do seyia com o cassius por isso que a guerra galatica é onde tudo começa

wos 10

Masculino Touro

Mensagem por kakuda em 08.10.10 8:22

A idéia de um diorama da cena Seiya vs Shiryu na guerra galática para mim ia ser bem legal. Pois 2 dos principais personagens da série estão lá e batalhando nessa cena "clássica". Ia começar bem essa série de dioramas.

kakuda

Masculino Câncer
Ocupação : Analista DB

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Mensagem por Oyabann em 08.10.10 8:49

Muitas possibilidades, muitas escolhas.

Acho que SIM, precisamos do Seiya nessa primeira estátua...mesmo porque o desenho se chama SAINT SEIYA! (afinal, querendo ou não, ele É o protagonista da série...o resto é coadjuvante! Odiar o Seiya não é modinha, pois eu também sou da velha guarda da Manchete e já tinha uma legião que não gostava dele, mas ele tem o mesmo número de defensores do que tem de agressores)
Em assim sendo, a proposta de colocá-lo lutando contra o Cássius pela armadura eu acho um pouco avançada demais. Quem vê o desenho, em sua maior parte, é impactado por vê-lo vestindo a armadura! Alias, na ABERTURA do desenho ele já aparece com a armadura e em todas imagens promocionais (album de figurinhas, cards, posters, figurinhas de chiclete, mochilas, lancheiras etc) ele aparece com a armadura. Logo, a ideia da estatueta com o Cássius é boa, mas acho que não pra um primeiro momento.

Minha ideia (e pela qual estou procurando imagens) é sugerirmos a cena do Seiya vs Saga sim...é bem emblemática e mostra uma cena épica, onde fica evidente a fibra de que é feito um herói. A ideia é Coloca-lo segurando o escudo com dificuldade, cansado, maltrapilho, sangrando e o Saga se preparando para um novo golpe (Note que talvez essas duas imagens possam ter alguns segundos de diferença entre si no desenho, mas encaremos isso como licensa poética)

Meu voto é para fecharmos com essa cena e tentarmos decidir mais duas para enviarmos!

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por F. P. em 08.10.10 9:17

@Oyabann escreveu:Odiar o Seiya não é modinha, pois eu também sou da velha guarda da Manchete e já tinha uma legião que não gostava dele, mas ele tem o mesmo número de defensores do que tem de agressores)
!

Na verdade tem bem mais defensores q agressores, é só olhar a enquete q a turma q gosta dele tá ganhando bem dos q odeiam...ehehehhee...

@Oyabann escreveu:
Minha ideia (e pela qual estou procurando imagens) é sugerirmos a cena do Seiya vs Saga sim...é bem emblemática e mostra uma cena épica, onde fica evidente a fibra de que é feito um herói. A ideia é Coloca-lo segurando o escudo com dificuldade, cansado, maltrapilho, sangrando e o Saga se preparando para um novo golpe (Note que talvez essas duas imagens possam ter alguns segundos de diferença entre si no desenho, mas encaremos isso como licensa poética)
Meu voto é para fecharmos com essa cena e tentarmos decidir mais duas para enviarmos!

Eu acho q no momento está o contrario, já temos 2 ou 3 imagens praticamente fechadas (Seiya vs Cassius, Seiya vs Shiryu e TALVEZ Shiryu vs Algol) e a do Seiya vs Saga é q está com problema pq até agora ninguem conseguiu um print/montagem/desenho suficiente para ser mandado...relembrando, não terá como a gente mandar apenas uma sugestão de diaorama sem ter a imagem propriamente dita, pode 99% achar q a cena Saga vs Seiya é a melhor mas não terá como a gente mandar apenas uma idéia sem imagem...

Não vamos exageram e tb pensar tão pequeno pessoal, tem gente q quer cena com 6, 7 personagens e outros já falando em fazer só o Seiya em escala menor pra sair mais barato, vamos nos manter nas possibilidades atuais q já estão muito boas e começando a encaixar com o ideal, e sobre o preço não adianta, quem vai querer essa figura já começa a juntar uma graninha até chegar pelo menos nuns 400 pilas, pe pode até ser uma estatua simples, apenas o Seiya, em escala menor q a proposta, q vai custar pelo menos uns 300 paus, é item limitado, item de luxo, não adianta, vai ser bem mais caro q um cloth, independente do q seja...

F. P.

Masculino Câncer

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por cronostitan em 08.10.10 9:24

eu dei uma pesquisada e realmente imagens do seiya e saga decentes e dificil d achar
ja as do shiryu vs seiya ou vs argol ou seiya vs cassius acha facil.

sem contar q seiya vs shiryu e foda

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Haiyaku em 08.10.10 9:27

pro saga pode ser tipo essa?

aqui tem umonte: http://www.deathms3.altervista.org/saga/saga.html

Haiyaku

Masculino Touro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:33

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo