[pedido] idéia para stands custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tridente [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Sankari em 27.10.10 19:32

Pessoal, tava dando uma olhada, e acho os preços dos stands meio absurdos, afinal de contas, eles não são nada de tão refinados,
e alguns até meio que interrompem a parte visual. eu gosto de uma certa maneira, de ver os cloths nos proprios pés... mas alguns são pesados demais, e outros ficariam melhor suspensos no ar.

Aqui vai a proposta - pra postarem idéias de como dispor seus cloths, de maneira DIY, ou stands custom mesmo
tive pensando em cobrir alguma estrutura de arame com durepox ou algum plastico, e pintar, mas ainda tou na duvida quanto a execução e a estetica
ideias?
avatar
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Davesmg em 27.10.10 22:06

Cara, sempre imaginei stands quase que imperceptíveis saindo da parede ao invés do chão, ou seja, ele pegaria o cloth por trás, como os atuais, porém o canudinho também seria paralelo ao chão. Creio que ficaria bem discreto, dependendo do ângulo que as pessoas veem o cloth. Wink
avatar
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Sankari em 27.10.10 22:17

bem estilo o que eu tinha em mente, algo estético e que não atrapalhe na visualização, vamos aqui ver mais idéias Smile
no momento eu deixo os meus numas colunas de mármore, que era de um conjunto da minha avó hehe, tava guardado no porão dauqi de casa, peguei. ficou até bom, combina com o trono do Poseidon Roe, mas já tá pequeno pro numero de cloths q tenho
avatar
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por pedroca em 27.10.10 22:22

Acharia legal um transparente, que nem ja existe com base e haste mesmo, só que segurando por trás, não pela cintura. Esses sistema é horrível, tem CMs que tem que tirar a parte de trás da cintura pra pode encaixar.
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Sankari em 27.10.10 22:35

fiz um de arame pegando pelo sovaco, mas n ficou mt forte ainda n, faltou arame, fora isso q tem q ser capeado, se ficar o arame exposto vai oxidar mais rapido
avatar
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por rafaelsee em 16.06.11 0:39

Interessante essa do arame!!!

Pode postar fotos?

Pois também acho um absurdo o valor dos stands, quase o valor de um cloth!!!!

estou com algumas ideias... mas nada muito concreto. posta as fotos para que eu possa ver como você desenvolveu o seu?


Abraços
avatar
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 29
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Iceness em 28.06.11 18:33

Olha eu conheço um stand q é um poko mais avançado q os da bandai!
Ele se assemelha ao do cloth myth EX, e pode segurar figures até na proporcao 1/6!

é da marca Obitsu, uma marca mto famosa de dolls DIY

Quanto a parte de "custom", eu msm nunca tentei nada, msm pq eu nao gosto mto de usar stands, preferia eles num cenario msm...derepente daria pra adaptar algumas coisas no proprio cenario pra mantê-los seguros e em pé

eu confesso q queria mto pegar um stand normal e transforma-lo num stand de gelo, com algumas rajadas e tdo mais(ao menos pro hyoga), ficaria bem legal! Eu acho q gosto disso, do stand parecer uma mini cena =D
avatar
Iceness

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : Asgard
Ocupação : Ilustrador/Dublador

Data de inscrição : 19/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por vinistrifezza em 28.06.11 19:47

Sankari, tenta usar fio de construção civil!!!
Um de 6 milímetros...... você pode botar um Thor em cima de outro Thor que ele não flete!!! Razz Twisted Evil
Também tem ferro 4.2 usado para estribos de pilares, só que..... bem..... é...... esse aí você coloca um Thor em cima de outro Thor em cima de outro Thor e por aí vai, mas também pra entortar, só com alicate e olhe lá!!!
Ps: O fio 6 milímetros também é bem truculento para entortar!!!! Razz
avatar
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 24
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por fernando raw punk em 03.07.11 13:38

Sabe que ia abrir um topico com esse mesmo tema?!
Os stands sao realmente muito caros, se eu fosse comprar um para cada cloth meu "9" com o dinheiro eu poderia comprar mais uns 2!!!
Pelo menos existe alguma loja mesmo no exterior onde saiam mais baratos esses stands?
avatar
fernando raw punk

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por rafaelsee em 24.07.11 17:18

Onde a gente encontra esse Stand!!???

E qual o valor dele??

avatar
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 29
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Hades222 em 16.01.12 22:14

Realmente interessante esse stand,ainda mais por que eles estão em falta aki em casa,seria muito interessante ter estes,deve ficar menos visível que os normais,oque seria muito bom!
(Ah,uma pergunta fora do contexto mas,alguem sabe onde compro pedestais em SP capital?)
avatar
Hades222

Masculino Aquário
Idade : 18
Ocupação : Colecionador de Cloth Myth e Transformers,tocador de guitarra e Nerd

Data de inscrição : 29/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por jeffdohko em 16.01.12 23:37

@rafaelsee escreveu:Onde a gente encontra esse Stand!!???

E qual o valor dele??


Olá, eu encontrei eles para vender na HLJ, o preço é de 238 yens + 420 yens de frete ou um total em reais de R$15,25 já com frete incluso. aí está o link http://www.hlj.com/product/OBTMLST-A01C

existe também na cor black transparente http://www.hlj.com/product/OBTMLST-A01CB01
e na cor roxa transparente http://www.hlj.com/product/OBTMLST-A01CL01

agora somente a da cor roxa está no estoque, as outras duas estão disponíveis para compra porém estão em Backordered, ou seja, chegarão ao estoque em um período de 4 a 6 semanas.

Abraço!
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 34
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

tridente Re: [pedido] idéia para stands custom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum