Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Mensagem por AhlexTerry em 08.01.11 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, hoje aconteceu um coisa bizarra e comédia... Como a maioria aqui são meus amigos, não me importo que zoem ou dêem risadas o dia inteiro.

Alguém alguma vez já teve aquela vontade louca de abrir o cloth assim que ele chega??? Bem, creio que sim. Comigo não foi diferente e ontem, assim que chegou o Shura Gold, eu fui correndo para abrir e montá-lo. O engraçado é que mesmo já tendo o CM, a empolgação parece ser a mesma.

Foi quando eu estava tirando o blíster, que me deu aquela vontade clássica de "defecar". Angustiado para conferir se o Cloth Myth veio perfeito, levei a caixa para o banheiro.

Tudo tranquilo, sentei no trono como o "rei do cloth myth" e me distraía com o tempo montando o já conhecido Shura de Capricórnio. Totalmente fácil e sem mistérios, tudo corria bem, até que um fato inusitado ocorreu... O bracelete do cloth simplesmente caiu dentro do vaso. Como estava montando, esqueci de colocar a mão da "excalibur" e o objeto caiu diretamente no local indesejado. Primeiramente, custei a acreditar no que estava acontecendo. Tive medo de olhar e confirmar, mas infelizmente foi isso que aconteceu. Fiquei pensando como fazia para retirá-lo de lá, pois eu não poderia ter essa falta no cloth.
Desesperado, me limpei e tomei um banho, ainda pensativo. Quando saí do banho, tive a idéia de pegar um "ferrinho" e colocar no local onde se encaixaria o braço. PERFEITO! Aí estava a solução. Peguei um arame e fui lá, tirar o bendito bracelete... Quando o pior aconteceu... A peça escorregou e cravou no meio da bosta... Isso mesmo, a peça do Shura estava literalmente na merda...
Não sabia se ria, se chorava ou se xingava... Mais a verdade é que a peça deveria sair de lá.
Com mais uma "brilhante" idéia, pensei em pegar uma luva de borracha e pensei: "Pego a peça com a luva, lavo o bracele bem lavado e jogo a luva fora"... Porém o pior ainda estava para acontecer... Quando fui sair para pegar a luva, aquela maldita aguinha que sai da descarga, mesmo quando não aperta, entrou em ação... Foi pouco, mas o suficiente para descer a peça com tudo... No desespero, enfiei a mão no vaso e literalmente, estava na merda.

Calma galera, fui rápido e usei minha blusa para pegar a peça... Mas ainda sim, molhei minha mão com a água do vaso, com mijo, merda, amendoin, feijão e cloth myth...

Peguei o álcool 70º, lavei minhas mãos, mandei a blusa para o lixo e salvei a peça, que está linda e cheirosa no momento...

Moral da história??? Privada e Cloth Myth não combinam...

Agora, podem rir e zoar a vontade... Mais cuidado, pois vcs podem ser o próximo a sucumbir com o poder da "merda".

Abs. xD

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Mensagem por scorpiomilo em 08.01.11 23:54

wauwuawuauwauwa... q cagada cara XD
já me aconteceu algo parecido uma vez que eu estava jogando nintendo ds....a canetinha stylus parece que foi "flechada" direto no toroço.....pensei um pouco...refleti....e lembrei que junto com o ds vem outra reserva e que qualquer coisa eu comprava outra depois..................... descarga nela XD

Quanto ao camarada da trollagem, tem sempre uma bolachinha que quer ser a mais gostosa do pacote...

scorpiomilo

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por zerox em 08.01.11 23:56

Literalmente ...me caguei de rir com essa historia!! HAHAHA

Comigo nunca aconteceu isso mas quase qdo fui montar um shiriu v3 no trono..kkk o a tiara escapou da mao pulou bateu no danado..e na hora q fui pegar ele antes de cir de ves no vazo..eu apertei com tudo e deuuma fisgada no dito cujo kkkkae dei um pequeno berro ...e minha mae muito discreta perguntou se eu tava bem que se tivesse dificil ou dolorido que era pra relaxar q saia ou ela me dava purgante..mas sabia ela q o porq q gritei era por uma fisgada rsrs
Mas no geral tudo correu normal e nao se preocupem ..esse v3 nao estará venda, acho que depois desse contato intimo com ele ..acho que rolou um sentimento rsrs kkkkk

mas quem eu curto mesmo é o fenix v3 srrs

mas me digam quem nunca fez uma "cagada" montando um cloth srrs

e tenho certeza se fosse comigo..tb teria nojo mas enfiaria a mao com certeza!!

zerox

Mensagem por Chrono Trigger em 09.01.11 0:40

auhuahahuhuahuauhuahuhauha, esse foi o fail do ano,kkkkkkkkkk, montar o cloth myth no banheiro é tenso,kkkkkkkk.
Essas coisas são complicadas, mais eu não estou acreditando até agora amigo, ainda bem que a peça foi salva,rs.

Acho que se vc for vender um shura, ninguem vai comprar,kkkkk.

E pra quem for montar um cloth, e tiver naquela dor de barriga, bate um barro primeiro, com calma,depois monta o cloth,rs.

O bom é que ninguem vai querer por a mão no seu shura se vc contar a história,rs, assim evita do pessoal ficar metendo a mão e acabando marcando o cloth todo,rs.

Desculpe a brincadeira mais essa foi foda,rs.

A e parabéns pelo shura.

Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Hemir em 09.01.11 0:42

UHEUHEUHEUEHUHEE Rapaz, pra quê você foi dar ideia!? No máximo eu levava algo pra ler durante o 'descarrego matinal', mas agora estou considerando levar meus próximos cloths quando chegarem. Mesmo correndo o risco de protagonizar algo parecido com o que você contou.
Eu também ficaria meio sem ação, apesar da 'aula' que um colega nosso deu aqui sobre o quão limpas são as nossas fezes, eu admito que não meteria a mão pra pegar uma peça de cloth. Talvez recorresse a luvas de borracha ou cutucaria os 'pacotinhos' pra tentar fisgar, mas no máximo isso. Razz
Valeu por compartilhar a história! Foi bem divertida! Very Happy

Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por AhlexTerry em 09.01.11 0:49

Como o moonha disse, a galera tá se revelando nesse tópico, ahauuahaahuahuahuhah!

Canetinha do DS, tiara do V3 e entre outras doideras, srsrsrrs. Lembro que meu PSP também fazia minha alegria no troninho, ahahahaauahua...

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Sankari em 09.01.11 0:56

FAIL hahahahahahahahhahahahahaha 6x10²³

Poowts, dava pra esperar não heim? cloth eh pra montar de mão limpa
já não compro cloth contigo haha

Eu sou bem metódico na hora de montar os cloths, tiro td da minha escrivaninha, pego uma luva, separo os blisters direitinho, e ligo luminaria
mas se bem que eu sou metodico com tudo...

O maior desespero que eu tive com o cloth foi qd o meu Miro desabou sozinho, e o capacete dele caiu, ai a ponta do ferrão do capacete do Milo caiu no espaço entre meu móvel, que é fixo na parede, eu tive que tirar TUDO do movel, pra tentar tira-lo da parede, nao deu, tava mt fixado, chamei o zelador, disse q era o cartao d credito, pra ele n rir da minha cara hehe mas msm assim n rolou
mas dpois eu consegui tirar, usando a pinça de plantas do meu aquário, que tem uns 80 cm, foi um procedimento bem cirurgico.

mas valeu por compartilhar a experiencia! bom humor é essencial nessas horas!

Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por Fabrete em 09.01.11 6:22

Sensacional a sua crônica!

Moral da história:

São com as merdas que acontecem que adubamos nossas vidas! Razz

Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por Dzk em 09.01.11 6:36

Hmm... Uma solução boa seria usar o edredon, como sugeriu o tio alex, para por no colo no momento em que vc estivesse shippando os pacotes para a fossa. Isso cobriria qualquer espaço livre... O importante eh não deixar de fazer duas das coisas mais prazeirosas que existem... E ao mesmo tempo...
Hehehe
Comedia sua história. Pena que agora seu Shura vai ficar conhecido como Cavaleiro de Bosta Laughing

Dzk

Masculino Peixes

Mensagem por Marcel_Elias em 09.01.11 12:10

@AhlexTerry escreveu:Como o moonha disse, a galera tá se revelando nesse tópico, ahauuahaahuahuahuhah!

Canetinha do DS, tiara do V3 e entre outras doideras, srsrsrrs. Lembro que meu PSP também fazia minha alegria no troninho, ahahahaauahua...

Tópico das confissões XD

Ah vai, quem nunca levou um jogo protátil pro trono pra se distrair? XD
Da próxima vez q tentar montar algo, tenta botar sua toalha no colo, talvez evite alguns prejus 8D

@Dzk escreveu:Pena que agora seu Shura vai ficar conhecido como Cavaleiro de Bosta Laughing

Eu ri XD

Marcel_Elias

Masculino Peixes
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Mensagem por Admin em 09.01.11 13:11

HAHAHAHAH!

Cara, chorei de rir com essa história do CM na merda. HAHAHA

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por cronostitan em 09.01.11 14:49

pqp auhahuhuauhahu
ai jesuis ahuuhauauh
nossa ganhei minha semana toda agora auhuhauhauh

nossa alhex, deu um pouco de dó, mas... auhuhauhauhauh
aiai
morro e não vejo tudo numero 5000

cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Ikki_Fenix em 10.01.11 9:25

Caro AhlexTerry, o ano mal começou e vc já se torna o principal candidato pro premio cagada do ano! hahauauauauauha
Ri de mais aqui dessa historia. Particularmente divido bem esses momentos, momentos trono, somente com o trono e montagem de cloths somente para os cloths, logo estou livre dessas cagadas da vida! hauhauauha

Que bom tudo ter se acertado no final. Quano a colocar a mão no vaso provavelmente relutaria tb e procuraria uma outra forma de resgatar a peça.... mas.... como se trata de um de nossos filhos, talvez colocasse a mão com tudo pra tirar a peça da merda, literalmente!

Abração!

Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Ocupação : Gestor

Mensagem por Macaxeira em 10.01.11 10:13

Caraca Ahlex, agora que parei para ler o tópico inteiro kkkkkkkkkkkkkk

Nem preciso dizer que caguei de rir... HAHAHA

Levo no máximo o celular para jogar algo ou então um livro ou revista, cloths passam longe do banheiro, cozinha ou qualquer lugar que tenha água ou merda kkkkk

Agora fica uma pergunta: Aquele busto do Camus já foi montado no banheiro alguma vez? Razz

Brincadeira uehuehuehe

Grande abraço e cá entre nós: se a tua história não te abalou, não seria uma pessoa que abalaria.

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por Vanzin em 10.01.11 11:22

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Cara não consigo parar de rir, só em imaginar seu desespero e socando a blusa na privada ja me raxo de rir!!

literalmente isso foi uma meeeeerda!

Vanzin

Masculino Câncer
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Mensagem por MT em 10.01.11 11:34

Seria trágico se não fosse cômico!
Pobre shura, agora corre risco de sofrer bulliyng dos outros cloths só por ter tido uma peça na privada, tsc,tsc...
HSUHUAHSUHUAHUSHUAS

Sorte que no final tudo se acertou!

MT

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Mensagem por Sankari em 10.01.11 11:38

@MT escreveu:Seria trágico se não fosse cômico!
Pobre shura, agora corre risco de sofrer bulliyng dos outros cloths só por ter tido uma peça na privada, tsc,tsc...
HSUHUAHSUHUAHUSHUAS

"Shura levanta o braço e diz : -Excalibur
os outros cloths falam - abaixa isso, tá fedendo"

Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por Macaxeira em 10.01.11 11:43

@sankari escreveu:
@MT escreveu:Seria trágico se não fosse cômico!
HSUHUAHSUHUAHUSHUAS

"Shura levanta o braço e diz : -Excalibur
os outros cloths falam - abaixa isso, tá fedendo"

Rachei com essa HAHAHA

Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por jehhhfferson em 10.01.11 11:47

Que cagada....
huahuauhahuauhahu

jah montei cm na privada tbm =)
mas felismente nada aconteceu!

=)

jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por gtrs7by5 em 10.01.11 14:16

Isso foi muito engraçado... Ri muito!!!!
Eu já levei alguns pro banheiro, mas só conferi os blisters, não cheguei a montar XD
Eu não compraria um Shura seu XD
O PSP e o celular enquanto estou no msn praticamente já são acessórios do meu banheiro Razz

Ah, só pra constar, eu literalmente limpei a merda na primeira página!

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por pedroca em 10.01.11 14:27

Abro sempre meus CMs e Gundam no banheiro, e sempre com uma boa distância da caixa pra privada! Agora vou tomar muito mais cuidado!

Cocloth Myth Brasil!

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Eduardo Yagami em 10.01.11 14:49

@pedroca escreveu:Cocloth Myth Brasil!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!! NOssa, essa foi dose pedroca... XXDD

Aind abem que o Ahlex não derrubou a peça naqueles dias que agente tem desinteria, senão a coisa ia ficar preta, ou marrom, heheheheheheh

Felizmente, assim como esse tópico, está limpo e desinfetado, mas a mancha moral do Coitado pela cagada vai ficar eterna................ inclusive a do Shura também, hahahahahahahaha XD

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por mistermike em 10.01.11 15:37

kkkkkkkkkkkk ahahahahhahahahaah ehehehehehehehhehehe
Cara que história!!!!
aliás que tópico, pois é um post melhor que o outro!!! todos que não tiveram coragem ou imaginação de abrir um tópico para contar as façanhas estão fazendo aqui.... hahhahahhaha
no fim das contas deu tudo certo certo!!!

mistermike

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Mensagem por vittinhu... em 12.01.11 11:01

quando eu era pequeno, lá pelos meus 12 anos eu tinha aqueles Biker Mice from Mars e tbm tava brincando no banheiro, uma das pernas caiu na privada mas n consegui recuperar.... hauahuahuahauhauhua... a tua história fez lembrar a minha.

A diferença foi q eu tentei pegar com uma luva, mas n sei como a perna sumiu no vaso, desisti e puxei a descarga, huahuhahauhauha

A minha história não foi feliz como a tua Sad
hauhauahuahuhahahauhuahauhauhau

vittinhu...

Masculino Libra

Mensagem por Kacas em 12.01.11 19:41

kkkk
se fosse merda de outro ai seria tenso, mas merda sua po

se fosse eu, no desespero eu enfiaria o bração mesmo. sem luvinha, camisa, pinça nada.

cloth myth muito mais importante que uns cocozinhos.

depois usa sabonete protex e tah de boaa

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Alison Nerv em 13.01.11 3:07

cara se isso vazar do forun, vai se tornar um classico, como, "gozei no meu dreamcast" e " entau ta tudo bem agora".

onde estava com a cabeça cara, montar o cm no vaso, ahuahua

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Shiaoran em 13.01.11 9:53

A do Dreamcast é clásica e provavelmente mentira, mas essa outra não conheço.

Coisa cair na privada não viraria clássico porque aposto que já aconteceu algo parecido com todos Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Sankari em 13.01.11 13:46

Shura de Coliformio , mais novo cavaleiro...

Sankari

Masculino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:24

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: