Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Mensagem por AhlexTerry em 08.01.11 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, hoje aconteceu um coisa bizarra e comédia... Como a maioria aqui são meus amigos, não me importo que zoem ou dêem risadas o dia inteiro.

Alguém alguma vez já teve aquela vontade louca de abrir o cloth assim que ele chega??? Bem, creio que sim. Comigo não foi diferente e ontem, assim que chegou o Shura Gold, eu fui correndo para abrir e montá-lo. O engraçado é que mesmo já tendo o CM, a empolgação parece ser a mesma.

Foi quando eu estava tirando o blíster, que me deu aquela vontade clássica de "defecar". Angustiado para conferir se o Cloth Myth veio perfeito, levei a caixa para o banheiro.

Tudo tranquilo, sentei no trono como o "rei do cloth myth" e me distraía com o tempo montando o já conhecido Shura de Capricórnio. Totalmente fácil e sem mistérios, tudo corria bem, até que um fato inusitado ocorreu... O bracelete do cloth simplesmente caiu dentro do vaso. Como estava montando, esqueci de colocar a mão da "excalibur" e o objeto caiu diretamente no local indesejado. Primeiramente, custei a acreditar no que estava acontecendo. Tive medo de olhar e confirmar, mas infelizmente foi isso que aconteceu. Fiquei pensando como fazia para retirá-lo de lá, pois eu não poderia ter essa falta no cloth.
Desesperado, me limpei e tomei um banho, ainda pensativo. Quando saí do banho, tive a idéia de pegar um "ferrinho" e colocar no local onde se encaixaria o braço. PERFEITO! Aí estava a solução. Peguei um arame e fui lá, tirar o bendito bracelete... Quando o pior aconteceu... A peça escorregou e cravou no meio da bosta... Isso mesmo, a peça do Shura estava literalmente na merda...
Não sabia se ria, se chorava ou se xingava... Mais a verdade é que a peça deveria sair de lá.
Com mais uma "brilhante" idéia, pensei em pegar uma luva de borracha e pensei: "Pego a peça com a luva, lavo o bracele bem lavado e jogo a luva fora"... Porém o pior ainda estava para acontecer... Quando fui sair para pegar a luva, aquela maldita aguinha que sai da descarga, mesmo quando não aperta, entrou em ação... Foi pouco, mas o suficiente para descer a peça com tudo... No desespero, enfiei a mão no vaso e literalmente, estava na merda.

Calma galera, fui rápido e usei minha blusa para pegar a peça... Mas ainda sim, molhei minha mão com a água do vaso, com mijo, merda, amendoin, feijão e cloth myth...

Peguei o álcool 70º, lavei minhas mãos, mandei a blusa para o lixo e salvei a peça, que está linda e cheirosa no momento...

Moral da história??? Privada e Cloth Myth não combinam...

Agora, podem rir e zoar a vontade... Mais cuidado, pois vcs podem ser o próximo a sucumbir com o poder da "merda".

Abs. xD

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Coth Myth + Sanitário = Combinação Cruel

Mensagem por Shiaoran em 13.01.11 9:53

A do Dreamcast é clásica e provavelmente mentira, mas essa outra não conheço.

Coisa cair na privada não viraria clássico porque aposto que já aconteceu algo parecido com todos Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Sankari em 13.01.11 13:46

Shura de Coliformio , mais novo cavaleiro...

Sankari

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por Damiein em 13.01.11 14:29

HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA
Caramba Ahlex... imagino seu desespero quando a peça caiu... eu não conseguiria tomar banho antes de retirá-la do desastre... pelo menos deu tempo pra vc pensar em como tirá-la de lá Laughing ... se bem que foi no improviso mesmo... hahaha... muito bom cara... valeu por compartilhar essa saga com a gente!

Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por Alison Nerv em 13.01.11 15:17

escrevi errado, é "entei (pokemon) ta tudo bem agora.

um cara super nerd q sonhou com q estava numa caverna ai aparece um entei
ai ele diz " ENTEI TA TUDO BEM AGORA" isso virou febre nos foruns de anime por ai

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Shiaoran em 13.01.11 15:40

Pensei: "Sem graça... Aposto que todos já sonharam com suas séries favoritas."

Mas aí eu googlei e li a respeito...
http://graveheart.me/geek-life/ta-tudo-bem-agora-como-destruir-por-completo-sua-vida-social-e-ainda-virar-meme/

Conheço um pessoal que acredita nessas de totem/animal protetor, mas o Entei... Afe Razz
Prefiro o black shuck de uma amiga, que por sinal foi fonte de inspiração pro Houndour e Houndoom XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Kacas em 13.01.11 18:28

tem do shinning ponyta tb
kkk

agora uma coisa que eu nao entendi é:

tomar banho primeiro pra depois tirar a peça do vaso sanitário?

oq mais odeio é me sujar depois de tomar banho.

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:26

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: