Caixas do Custom Seiya Divino

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Tio Alex em 21.06.07 1:11

Povo querido,

Não sei se já viram,mas encontrei isto no site do Pope Shion.As versões dourada e prateada do Custom do seiya com armadura divina.O quê acham?(Espero não estar postando no lugar errado... silent )








Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Gemini no Saga em 21.06.07 9:36

Eu tinha visto ontem quando o heber postou as fotos do novo lote de custom.

Achei bem profissional a idéia das caixas e da armadura do Seiya Divino. Ficou show mesmo!

Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Convidad em 21.06.07 14:17

Loco demais!!!!!

Uma pergunta, essa armadura divina aparece qdo q eu não me lembro?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Gemini no Saga em 21.06.07 14:30

Cartman escreveu:Loco demais!!!!!

Uma pergunta, essa armadura divina aparece qdo q eu não me lembro?

Foi no mangá quando ele lutou contra o Hades. Mas também teve um flash no Prólogo do Céu que mostra como seria colorido! ^^

Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Kusanagi em 21.06.07 14:43

Cartman escreveu:Loco demais!!!!!

Uma pergunta, essa armadura divina aparece qdo q eu não me lembro?
QUando eles enfrentam Hypnos e Thanatos começam a aparecer as armaduras divinas...

Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Ciprius em 21.06.07 14:57

parei no mangá 38 rsrs preciso comprar mais =)

Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 21.06.07 15:21

Com certeza fiko muito bom...
Mas acho q não vale muito a pena compra + um seiya v3 pra poder colocar a armadura divina...achei as pernas da armadura meio desproporcionais ao boneco...prefiria montar o object q fiko perfeito!!!
Eu tenho a saga de hades quase completa no mangá Very Happy só falta 2 mangás da saga santuário de hades (33,35) :face:
Como sempre, o seiya é o primeiro a ganhar armadura divina no mangá No

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por mpires em 21.06.07 15:33

Eh verdade que ele não vem com um corpo?? Pow, então soh quem tem um seiya V2 ou V3 vai valer a pena comprar.... eu achei legalzinho o boneco, mais soh vi uma asa na parte de plástico, nao vi a outra, fazer o que, seiya não é meu favorito, mais que tah bonito a armadura tah.


mpires

Masculino Áries
Idade : 22
Data de inscrição : 01/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Ciprius em 21.06.07 16:13

Mpires uma asa tava sobre a outra iAHiuA
no V3 eh a mesma coisa xD

Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Pleao em 21.06.07 23:54

*** Tópico Movido ***

Pleao

Masculino Câncer
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Tio Alex em 22.06.07 1:25

@Pleao escreveu:*** Tópico Movido ***

Desculpe a ignorância,caro Pleao,mas o quê viria a ser "tópico movido"? Não vai me dizer que pisei na bola de novo... No

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Convidad em 22.06.07 13:59

topico movido = mudar ele de lugar ou de area.

Sobre o custom é legalzim, mas nem boneco vem?? achei caro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Tio Alex em 22.06.07 14:35

@Pleao escreveu:*** Tópico Movido ***

Desculpe a ignorância,caro Pleao,mas o quê viria a ser "tópico movido"? Não vai me dizer que pisei na bola de novo... No

@nitsche13 escreveu:topico movido = mudar ele de lugar ou de area.

Mas vai pra onde? Suspect

Sobre o custom é legalzim, mas nem boneco vem?? achei caro
Putz! Nem me liguei...tem o preço? Laughing Não que eu seja milionário,mas eu trabalharia de domingo pra ter esta armadura.Gostei muuuuiito cheers

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 22.06.07 15:01

Continuo preferindo só montar o object... cheers
A armadura fiko linda mas fica desproporcional ao boneco...
Alguém aí quer compra um rim???To pensando em vender pra poder comprar essa armadura :face:
Mas só a armadura, pra ser um custom fiko mt cara: 32 dólares¬¬
"Querido papai noel..." santa

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Matheus Silva em 22.06.07 15:10

Gostaria muito de ter, mas não tenho nenhum saiya ainda, então não valeria a pena para mim.
Mais se tivesse eu daria um jeito sim!!!!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 33
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Tio Alex em 22.06.07 15:12

@Light escreveu:Continuo preferindo só montar o object... cheers
A armadura fiko linda mas fica desproporcional ao boneco...
Alguém aí quer compra um rim???To pensando em vender pra poder comprar essa armadura :face:
Mas só a armadura, pra ser um custom fiko mt cara: 32 dólares¬¬
"Querido papai noel..." santa

Hmmm...sabe que vc me deu uma boa idéia,Light?

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Convidad em 22.06.07 16:45

Com certeza BANDAI lançará os de bronze com armadura divina e ficará muito melhor que esse custom.

32 dolares sem boneco carrissimo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 22.06.07 19:58

Concordo com o nitsche 13, só a armadura e sendo um custom fica um roubo...
Deveria no máximo custar (no máximo) 15 dólares...
Não calcularam bem o preço

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Ciprius em 22.06.07 20:05

Por ser custom, arte artesanal o preço está justo...não foi feito com máquinas...eu acho xD

Ciprius

Masculino Leão
Idade : 25
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 22.06.07 20:22

eu acharia esse preço justo se viesse o boneco, pois vc vai gastar + pois vai ter q comprar outro seiya v3 pra montar a armadura no corpo

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Gemini no Saga em 22.06.07 20:29

Ah gente, eu acho que deve ter dado um trabalho do cão pra fazer esse custom. O cara nãp é a BANDAI que possui máquinas especiais que fazem 10 bonecos por um curto período de tempo.

O preço vale por ser artesanal, bonito(e é) e sem "tecnologia" nenhuma.

Gemini no Saga

Masculino Touro
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : MCTS 3.5

Data de inscrição : 05/05/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 22.06.07 20:51

è msm, tbm tem q olhar pra esse ponto, pois pra bandai fazer um lote de cloth é fácil enquanto esse pode demorar quase um ano...
Mas eu acho q eles deveriam por o boneco pelo seguinte caso:Todo mundo percebeu q o object (só o esqueleto) foi feito apartir do object do seiya v3, então eles devem ter comprado vários seiya v3 para fazer os objects, aí o q ele fariam com tantos bonecos?!Pois eles vão ficar com bolos de bonecos...
Acho q eles deveriam fazer umas caixas em q venham os bonecos e encarecer o pacote...
Mas fazer o que, eles não são BANDAI q só pensa em lucrar...
Agora eu percebo q esse preço está justo Razz

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Sirius em 24.06.07 10:00

Mas eu acho que a Armadura Divina "da Bandai "
vai ficar melhor...
Mas essa tá muito bom !
Uma Pergunta:
Ela encaixa no V2 ?? Seiya

Sirius

Masculino Gémeos
Idade : 22
Localização : São Paulo / Poá
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Light em 24.06.07 12:33

@Sirius escreveu:Mas eu acho que a Armadura Divina "da Bandai "
vai ficar melhor...
Mas essa tá muito bom !
Uma Pergunta:
Ela encaixa no V2 ?? Seiya

Acho q não pois a armadura já foi feita especialmente para encaixar no corpo do seiya v3

Light

Masculino Capricórnio
Idade : 23
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Sumiya em 24.06.07 22:45

Pessoal vai vir sim com o corpo

de acordo com a imagem postada no Pope Shion, o corpo vai vim em uma "caixinha".

aquele pequeno pacotinho preto que está dentro da caixa tem a cabeça e alguns acessórios dela.
http://s133.photobucket.com/albums/q77/sumiya_katsuka/?action=view&current=601119043_1591c7d364_o.jpg

Sumiya

Feminino Touro
Idade : 22
Data de inscrição : 01/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Caixas do Custom Seiya Divino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:34


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum